Semirreboque com plataforma de trabalhoFAYMONVILLE
MAX Trailer MAX200 Sattelanhänger Megatrailer
Semirreboque com plataforma de trabalho
FAYMONVILLE
MAX Trailer MAX200 Sattelanhänger Megatrailer
Condição
Novo
Localização
Essen 

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Dados da máquina
Preço e localização
- Localização do vendedor:
- Heegstraße 6-8, 45356 Essen, Alemanha

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Detalhes técnicos
- Peso total:
- 45 000 kg
- Peso máximo de carga:
- 36 370 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A20376305
- Nº de referência:
- 36167
- Última atualização:
- em 25.10.2025
Descrição
Você pode encontrar todo o nosso estoque de veículos, com opções de entrega imediata e a curto prazo, em nosso site.
Trecho da configuração. Configuração completa mediante solicitação.
Plataforma de carga:
- Plataforma de madeira dura com chanfro traseiro de aprox. 1.000 mm x 8°
- 2 pares de anéis de amarração (LC 5.000 daN)
- 1 par de anéis de amarração (LC 10.000 daN)
- 6 pares de anéis de amarração rebatíveis para fora (LC 5.000 daN)
- 2 pares de anéis de amarração rebatíveis para fora (LC 10.000 daN)
- Recortes no quadro externo da plataforma para fixação de cintas de amarração (LC 2.000 daN)
Pés de apoio do semirreboque:
- Pés de apoio JOST (mecânicos) com caixa de câmbio de 2 velocidades, capacidade de elevação de aprox. 24 t (aprox. 50 t carga de teste)
Eixos:
- Eixos BPW, suspensão pneumática, com freios a disco (aprox. 377 mm), função de elevação/descida (ET 120)
- Ferramentas para eixos
Pneus:
- Pneus 435/50 R 19.5
Ljdpfsxq I Dvjx Aczeru
TPMS:
- Sistema de monitoramento de pressão dos pneus conforme ECE R 141
- Transmissão de dados para o veículo trator via interface EBS padronizada conforme ISO 11992. Para exibição correta, o trator deve ser capaz de transmitir e exibir esses dados.
Sistema de freios:
- Sistema de freios Wabco conforme normas da UE, com EBS-E (2S2M), sem linhas de conexão com o cavalo mecânico
Estrutura de aço:
- Estrutura em aços de grão fino de alta resistência
- Qualidade do aço: S355J2+N/S355MC (limite elástico 355MPa), S690QL/S700MC (limite elástico 690MPa)
Sistema elétrico:
- Instalação elétrica conforme normas da UE
- Iluminação 24 volts ASPÖCK-NORDIK (ASS3)
- ASPÖCK-UNIBOX na barra frontal com tomadas 24N, 24S & 15 pinos conforme norma ISO: 24N ISO-1185, 24S ISO-3731, 15 pinos ISO-12098
Pintura:
- Toda a estrutura de aço jateada automaticamente após solda
- Segundo jateamento com corindo para melhor aderência do sistema de pintura
- Metalização HRM do chassi inteiro do veículo com ZINACOR 850 (85% zinco/15% alumínio) para garantir ótima proteção anticorrosiva
- Pintura final com 2 camadas de tinta bicomponente, cor única RAL 3002 vermelho carmim conforme o sistema RAL 841GL
- Parte traseira metalizada e pintada em RAL 9010 (branco puro)
- Estrutura testada em teste de névoa salina conforme ISO 9227-NSS
- Vedação das cavidades com cera especial
- Pintura metálica não disponível
Equipamentos adicionais incluídos:
- Acoplamentos pneumáticos amarelo-vermelho na barra frontal galvanizada
- 4 calços com suporte
- Pino-rei de 2 polegadas
- Fita refletiva amarela conforme normas da UE nas laterais e na traseira do reboque
- Placas refletoras europeias (vermelho-amarelo) na traseira do reboque
- Plataforma de carga com piso de madeira dura reforçado
- 1 suporte para estepe sob a plataforma, lado direito sentido de rodagem
- Suportes rebatíveis galvanizados sob o chanfro da plataforma de carga
- 9 pares de soquetes para estacas (aprox. 100 x 50 mm) no quadro externo da plataforma de carga
- Suporte para giroflex na traseira do reboque
- No pescoço de ganso e no painel traseiro, suportes para placas de advertência, incluindo tomada
- Suporte galvanizado transversal sob a plataforma (aprox. 2.400 x 640 x 165 mm)
- Parede frontal de aço galvanizada (EN12642-XL), altura aprox. 1.600 mm
- Camada antiderrapante pintada sobre o feixe central
- 6 pares de bolsões WADER para contêineres na plataforma de carga, para 1x 20', 2x 20' ou 1x 40' contêiner
- 3 pares de trilhos para estacas montados transversalmente na plataforma de carga
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
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Plataforma de carga:
- Plataforma de madeira dura com chanfro traseiro de aprox. 1.000 mm x 8°
- 2 pares de anéis de amarração (LC 5.000 daN)
- 1 par de anéis de amarração (LC 10.000 daN)
- 6 pares de anéis de amarração rebatíveis para fora (LC 5.000 daN)
- 2 pares de anéis de amarração rebatíveis para fora (LC 10.000 daN)
- Recortes no quadro externo da plataforma para fixação de cintas de amarração (LC 2.000 daN)
Pés de apoio do semirreboque:
- Pés de apoio JOST (mecânicos) com caixa de câmbio de 2 velocidades, capacidade de elevação de aprox. 24 t (aprox. 50 t carga de teste)
Eixos:
- Eixos BPW, suspensão pneumática, com freios a disco (aprox. 377 mm), função de elevação/descida (ET 120)
- Ferramentas para eixos
Pneus:
- Pneus 435/50 R 19.5
Ljdpfsxq I Dvjx Aczeru
TPMS:
- Sistema de monitoramento de pressão dos pneus conforme ECE R 141
- Transmissão de dados para o veículo trator via interface EBS padronizada conforme ISO 11992. Para exibição correta, o trator deve ser capaz de transmitir e exibir esses dados.
Sistema de freios:
- Sistema de freios Wabco conforme normas da UE, com EBS-E (2S2M), sem linhas de conexão com o cavalo mecânico
Estrutura de aço:
- Estrutura em aços de grão fino de alta resistência
- Qualidade do aço: S355J2+N/S355MC (limite elástico 355MPa), S690QL/S700MC (limite elástico 690MPa)
Sistema elétrico:
- Instalação elétrica conforme normas da UE
- Iluminação 24 volts ASPÖCK-NORDIK (ASS3)
- ASPÖCK-UNIBOX na barra frontal com tomadas 24N, 24S & 15 pinos conforme norma ISO: 24N ISO-1185, 24S ISO-3731, 15 pinos ISO-12098
Pintura:
- Toda a estrutura de aço jateada automaticamente após solda
- Segundo jateamento com corindo para melhor aderência do sistema de pintura
- Metalização HRM do chassi inteiro do veículo com ZINACOR 850 (85% zinco/15% alumínio) para garantir ótima proteção anticorrosiva
- Pintura final com 2 camadas de tinta bicomponente, cor única RAL 3002 vermelho carmim conforme o sistema RAL 841GL
- Parte traseira metalizada e pintada em RAL 9010 (branco puro)
- Estrutura testada em teste de névoa salina conforme ISO 9227-NSS
- Vedação das cavidades com cera especial
- Pintura metálica não disponível
Equipamentos adicionais incluídos:
- Acoplamentos pneumáticos amarelo-vermelho na barra frontal galvanizada
- 4 calços com suporte
- Pino-rei de 2 polegadas
- Fita refletiva amarela conforme normas da UE nas laterais e na traseira do reboque
- Placas refletoras europeias (vermelho-amarelo) na traseira do reboque
- Plataforma de carga com piso de madeira dura reforçado
- 1 suporte para estepe sob a plataforma, lado direito sentido de rodagem
- Suportes rebatíveis galvanizados sob o chanfro da plataforma de carga
- 9 pares de soquetes para estacas (aprox. 100 x 50 mm) no quadro externo da plataforma de carga
- Suporte para giroflex na traseira do reboque
- No pescoço de ganso e no painel traseiro, suportes para placas de advertência, incluindo tomada
- Suporte galvanizado transversal sob a plataforma (aprox. 2.400 x 640 x 165 mm)
- Parede frontal de aço galvanizada (EN12642-XL), altura aprox. 1.600 mm
- Camada antiderrapante pintada sobre o feixe central
- 6 pares de bolsões WADER para contêineres na plataforma de carga, para 1x 20', 2x 20' ou 1x 40' contêiner
- 3 pares de trilhos para estacas montados transversalmente na plataforma de carga
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