Semirreboque com plataforma de trabalhoFAYMONVILLE
MAX Trailer MAX200 Sattelanhänger Megatrailer
Semirreboque com plataforma de trabalho
FAYMONVILLE
MAX Trailer MAX200 Sattelanhänger Megatrailer
Condição
Novo
Localização
Essen 

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Dados da máquina
Preço e localização
- Localização do vendedor:
- Heegstraße 6-8, 45356 Essen, Alemanha
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Venda de máquinas

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Detalhes técnicos
- Peso total:
- 45 000 kg
- Peso máximo de carga:
- 36 245 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Largura total:
- 2 540 mm
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A19870125
- Nº de referência:
- 36796
- Última atualização:
- em 30.08.2025
Descrição
Você pode encontrar nosso estoque completo de veículos, com opções disponíveis para entrega imediata ou em curto prazo, em nosso site.
Resumo dos equipamentos. Equipamento completo mediante solicitação.
Plataforma de carga:
* Plataforma em madeira de lei, com rebaixo traseiro de aprox. 1.000 mm x 8°
* 2 pares de anéis de amarração (LC 5.000 daN)
* 1 par de anéis de amarração (LC 10.000 daN)
* 6 pares de anéis de amarração rebatíveis para fora (LC 5.000 daN)
* 2 pares de anéis de amarração rebatíveis para fora (LC 10.000 daN)
* Recortes na longarina externa da plataforma para engate de fitas tensionadoras (LC 2.000 daN)
Patas de apoio:
* Patas de apoio JOST (mecânicas) com câmbio de 2 velocidades para cerca de 24 t de capacidade de elevação (carga de teste aprox. 50 t)
Eixos:
* Eixos BPW, com suspensão pneumática
* Freios a disco (aprox. 377 mm)
* Função de elevação/abaixamento (ET 120)
* Ferramentas para eixo
Pneus:
* Pneus 435/50 R 19.5 - marca à nossa escolha
* Sistema de monitoramento de pressão dos pneus TPMS conforme ECE R 141. A transmissão de dados para o caminhão é feita via interface EBS padronizada de acordo com ISO 11992. Para exibição correta, o caminhão deve ser capaz de transmitir e exibir esses dados.
Sistema de freios:
* Sistema de freios Wabco conforme regulamentos da UE, com EBS-E (2S2M), sem linhas de ligação ao caminhão-trator
Estrutura metálica:
* Construção em aço com aços de alta resistência de grão fino
* Tipos de aço: S355J2+N/S355MC (limite de escoamento 355MPa), S690QL/S700MC (limite de escoamento 690MPa)
Instalação elétrica:
* Sistema elétrico conforme regulamentos da UE
* Iluminação 24V ASPÖCK-NORDIK (ASS3)
* Todas as luzes laterais LED piscam com os indicadores
* ASPÖCK-UNIBOX na barra de conexão dianteira com tomadas 24N, 24S e 15 pinos conforme ISO. 24N ISO-1185, 24S ISO-3731, 15 pinos ISO-12098
Pintura:
* Estrutura metálica completa jateada automaticamente após soldagem com equipamento de projeção de granalha
* Segundo jateamento com corindo para aderência otimizada do sistema de revestimento
* Metalização HRM de todo o chassi do veículo com ZINACOR 850 (85% zinco/15% alumínio), garantindo a melhor proteção contra corrosão
* Pintura final com 2 camadas de tinta PU, cor única RAL 3002 vermelho carmim, conforme sistema RAL 841GL
* Parte traseira metalizada e pintada em RAL 9010 (branco puro)
* Estrutura da pintura testada com ensaio de névoa salina conforme ISO 9227-NSS
* Vedação de cavidades com cera especial
* Pintura metálica não disponível
Inclui os seguintes equipamentos adicionais:
* Conexões de ar amarelo-vermelho na barra de conexões galvanizada dianteira
* 4 calços com suporte
* Pino-rei de 2 polegadas
* Plataforma de carga com piso de madeira de lei extra reforçada
* 1 suporte para roda sobressalente montado à direita sob a plataforma
* Suportes rebatíveis galvanizados sob o rebaixo traseiro da plataforma
* 9 pares de bolsas para estacas (aprox. 100 x 50 mm) no bastidor externo da plataforma
* Parede frontal em aço galvanizado (EN12642-XL), aprox. 1.600 mm de altura
* Camada de areia pintada sobre o travessão central como antiderrapante
Dcjdpfsw Tpqqex Agyjn
* 1 caixa de ferramentas INOX transversal sob a plataforma, aprox. 1.000 x 400 x 2.500 mm
* 6 pares de bolsões para contêiner no piso, para 1x 20', 2x 20' ou 1x 40' contêiner
* 3 pares de trilhos para estacas montadas transversalmente na plataforma, para estacas de aprox. 100 x 50 mm
* Suporte para até 9 pares de estacas (aprox. 100 x 50 mm) aparafusado
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Resumo dos equipamentos. Equipamento completo mediante solicitação.
Plataforma de carga:
* Plataforma em madeira de lei, com rebaixo traseiro de aprox. 1.000 mm x 8°
* 2 pares de anéis de amarração (LC 5.000 daN)
* 1 par de anéis de amarração (LC 10.000 daN)
* 6 pares de anéis de amarração rebatíveis para fora (LC 5.000 daN)
* 2 pares de anéis de amarração rebatíveis para fora (LC 10.000 daN)
* Recortes na longarina externa da plataforma para engate de fitas tensionadoras (LC 2.000 daN)
Patas de apoio:
* Patas de apoio JOST (mecânicas) com câmbio de 2 velocidades para cerca de 24 t de capacidade de elevação (carga de teste aprox. 50 t)
Eixos:
* Eixos BPW, com suspensão pneumática
* Freios a disco (aprox. 377 mm)
* Função de elevação/abaixamento (ET 120)
* Ferramentas para eixo
Pneus:
* Pneus 435/50 R 19.5 - marca à nossa escolha
* Sistema de monitoramento de pressão dos pneus TPMS conforme ECE R 141. A transmissão de dados para o caminhão é feita via interface EBS padronizada de acordo com ISO 11992. Para exibição correta, o caminhão deve ser capaz de transmitir e exibir esses dados.
Sistema de freios:
* Sistema de freios Wabco conforme regulamentos da UE, com EBS-E (2S2M), sem linhas de ligação ao caminhão-trator
Estrutura metálica:
* Construção em aço com aços de alta resistência de grão fino
* Tipos de aço: S355J2+N/S355MC (limite de escoamento 355MPa), S690QL/S700MC (limite de escoamento 690MPa)
Instalação elétrica:
* Sistema elétrico conforme regulamentos da UE
* Iluminação 24V ASPÖCK-NORDIK (ASS3)
* Todas as luzes laterais LED piscam com os indicadores
* ASPÖCK-UNIBOX na barra de conexão dianteira com tomadas 24N, 24S e 15 pinos conforme ISO. 24N ISO-1185, 24S ISO-3731, 15 pinos ISO-12098
Pintura:
* Estrutura metálica completa jateada automaticamente após soldagem com equipamento de projeção de granalha
* Segundo jateamento com corindo para aderência otimizada do sistema de revestimento
* Metalização HRM de todo o chassi do veículo com ZINACOR 850 (85% zinco/15% alumínio), garantindo a melhor proteção contra corrosão
* Pintura final com 2 camadas de tinta PU, cor única RAL 3002 vermelho carmim, conforme sistema RAL 841GL
* Parte traseira metalizada e pintada em RAL 9010 (branco puro)
* Estrutura da pintura testada com ensaio de névoa salina conforme ISO 9227-NSS
* Vedação de cavidades com cera especial
* Pintura metálica não disponível
Inclui os seguintes equipamentos adicionais:
* Conexões de ar amarelo-vermelho na barra de conexões galvanizada dianteira
* 4 calços com suporte
* Pino-rei de 2 polegadas
* Plataforma de carga com piso de madeira de lei extra reforçada
* 1 suporte para roda sobressalente montado à direita sob a plataforma
* Suportes rebatíveis galvanizados sob o rebaixo traseiro da plataforma
* 9 pares de bolsas para estacas (aprox. 100 x 50 mm) no bastidor externo da plataforma
* Parede frontal em aço galvanizado (EN12642-XL), aprox. 1.600 mm de altura
* Camada de areia pintada sobre o travessão central como antiderrapante
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* 1 caixa de ferramentas INOX transversal sob a plataforma, aprox. 1.000 x 400 x 2.500 mm
* 6 pares de bolsões para contêiner no piso, para 1x 20', 2x 20' ou 1x 40' contêiner
* 3 pares de trilhos para estacas montadas transversalmente na plataforma, para estacas de aprox. 100 x 50 mm
* Suporte para até 9 pares de estacas (aprox. 100 x 50 mm) aparafusado
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