Cartuchos De Filtro Pall comprar usado (15)
Ordenar resultados
- Preço mais baixo Preço mais alto
- Anúncios mais recentes Anúncios mais antigos
- Distância mais curta Distância máxima
- Ano de fabrico mais recente Ano de fabrico mais antigo
- Última atualização Atualização mais antiga
- Fabricantes de A a Z Fabricante de Z a A
- Relevância
- Preço mais baixo
- Preço
- Preço mais alto
- Preço
- Anúncios mais recentes
- Data de publicação
- Anúncios mais antigos
- Data de publicação
- Distância mais curta
- distância
- Distância máxima
- distância
- Ano de fabrico mais recente
- Ano de fabrico
- Ano de fabrico mais antigo
- Ano de fabrico
- Última atualização
- Atualização
- Atualização mais antiga
- Atualização
- Fabricantes de A a Z
- Fabricante
- Fabricante de Z a A
- Fabricante
- Designação de A a Z
- Designação
- Designação de Z a A
- Designação
- Modelo de A a Z
- Modelo
- Modelo de Z a A
- Modelo
- Referência mais baixa
- referência
- Referência máxima
- referência
- O tempo de funcionamento mais curto
- Tempo de operação
- Maior tempo de operação
- Tempo de operação
- Relevância
- Relevância
PALL
Anúncio classificado
Menslage
1 925 km
Filtro de fluxo cruzado PALL SX24-A/A2 (2003)
PALLCrossflow Filter
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2003, Visão geral Este sistema de microfiltração PALL Microflow foi projetado para a filtração tangencial de cerveja, permitindo processos de clarificação contínuos e totalmente automáticos. O sistema está configurado como uma unidade em tandem com capacidade de até 50 hl/h e é adequado para cervejarias de médio a grande porte. Opera com módulos de filtração por membrana, garantindo um tratamento delicado do produto e desempenho de filtração estável. O sistema inclui bombas, um sistema CIP integrado e automação baseada em Siemens, proporcionando alto nível de controle de processo e higiene. Dados técnicos Capacidade: aprox. 50 hl/h (sistema em tandem, operação 24 horas) Tipo de filtração: filtração tangencial (microfiltração) Número de módulos: 48 Faixa de temperatura operacional: 0 °C a 70 °C Equipamentos: bombas, sistema CIP integrado, tubulação completa, sistema de controle Sistema de controle: Siemens S7 com HMI Siemens OP07 Grau de automação: totalmente automático Equipamentos Módulos de filtração (48 unidades) Bombas para produto Sistema CIP integrado Sistema completo de tubulações.
Fjdey Etcpepfx Ahlopg
Anúncio classificado
Duxford
1 553 km
Filtro Pall Emflon PFR 30”
Pall Europe LtdEmflon PFR 30”
Ligar
Ano de fabrico: 2025, condição: usado, Filtro Pall Emflon PFR 30” – 1 de 19 disponíveis
Fsdpfxexv Azys Ahlopg
Novo na embalagem original
Validade até 23 de fevereiro de 2026, por isso 80% de desconto em relação aos preços do Labshop
Visão geral e finalidade
- Os cartuchos filtrantes Emflon® PFR / PFRW da Pall são filtros de membrana de PTFE hidrofóbica de nível esterilizante, projetados para aplicações de esterilização de ar e gases (respiro e gás comprimido).
- Utilizados para fornecer uma barreira estéril, removendo microrganismos (bactérias, fagos) e partículas de fluxos de gás que entram em contato com equipamentos de processo sensíveis ou produtos.
- Os filtros são projetados para uso repetido, esterilização a vapor in situ e testes de validação/integridade.
Anúncio classificado
Duxford
1 553 km
Unidade de Teste de Integridade de Filtro Pall Palltronic Compact 200
PallPalltronic Compact 200
Ligar
Condição: usado, Esta oferta é para uma Unidade de Teste de Integridade de Filtros Pall Palltronic Compact 200. A unidade está em pleno funcionamento e pronta para entrega imediata.
Fpodpfsxx Aviex Ahlsg
Anúncio classificado
Geisenheim
1 735 km
Sistema de filtro de vela Pall
PallPall
Ligar
Condição: usado, Kit de filtro composto por pré-filtro com filtro de 3 dígitos código 07 30". Filtro final filtro vela código 07 30".
Fpodpsxytv Ajfx Ahlog
Tubulações, válvulas, bypass, estrutura de aço inoxidável
Anúncio classificado
Freising
1 880 km
Filtro estéril a frio
Pall GmbH
Ligar
Ano de fabrico: 1995, condição: usado, Este sistema de filtragem só pode ser usado para filtrar produtos pré-clarificados que tenham propriedades filtráveis normais em sua composição.
Máquina (adicional): Sistema CFS
Taxa de fluxo: 400 hl/h contínuo
Pressão de operação: 6 bar
Fjdpfsvcqv Nsx Ahlepg
Temperatura de operação: 105 °C
Conteúdo: 1456 l
corrente: 10 A
Voltagem: 220 V
Água: Água fria: min. 150 hl/h; Água quente (máx. 65 °C): mín. 150 hl/h
Ar comprimido: Ar de processo: 4 - 6 bar; Ar de controle: 5 - 8 bar
Comprimento: 1,4 m
Largura: 1,3 m
Altura: 1,9 m
Construção básica: estrutura de base com componentes de controle e medição e recipiente de filtro; módulo de limpeza
Equipamento: 98 velas de filtro, 3 bombas de diafragma de pistão (dosagem), bomba centrífuga com conversor de frequência (circuito WT), vários sensores analógicos e digitais (vazão, pressão, nível, temperatura, condutividade), várias válvulas, gabinete de controle
Peso: 3450 kg
Descubra mais máquinas usadas
Anúncio classificado
Freising
1 880 km
Filtro estéril a frio
Pall GmbH
Ligar
Ano de fabrico: 2001, condição: usado, O sistema CFS da Pall foi concebido como uma unidade autónoma e pode ser instalado diretamente a montante da linha de enchimento sem necessidade de um sistema tampão. É uma unidade de processo completamente independente que consiste nos seguintes componentes: Recipiente de filtragem Tubagem e ligações Sistema de limpeza da membrana (CIP) Teste de integridade Painel de controlo A conceção higiénica, o teste de integridade simples e a automatização total garantem a segurança microbiológica do sistema e permitem que este seja operado pelo pessoal do engarrafamento. Com a filtragem por clusters, os elementos filtrantes são agrupados em clusters. Cada grupo tem a sua própria válvula de saída. Todos os grupos estão abertos durante a filtração. A limpeza, a esterilização e o teste de integridade são efectuados para cada grupo. Vantagens do princípio CFS; Vida útil mais longa Teste de integridade no local Diagnóstico de integridade por grupo Enxaguamento especial Elevado caudal específico Tempos de enxaguamento curtos Caudal constante em todas as velas Consumo mínimo de água Substituição rápida dos elementos filtrantes Retrolavagem controlada Perda mínima de cerveja Elevada segurança biológica Disponibilidade constante Apenas os produtos pré-esclarecidos com propriedades filtráveis normais podem ser filtrados com este sistema de filtragem.
Máquina (add-on): Sistema CFS
Caudal: 400 hl/h contínuos
Pressão de funcionamento: 6 bar
Fedpfx Ahjvcqx Deljpg
Temperatura de funcionamento: 105 °C
Capacidade: 1456 litros
Corrente: 10 A
Tensão: 220 V
Água: Água fria: mín. 150 hl/h; Água quente (máx. 65 °C): mín. 150 hl/h
Ar comprimido: Ar de processo: 4 - 6 bar; Ar de controlo: 5 - 8 bar
Comprimento: 1,40 m
Largura: 1,20 m
Altura: 1,85 m
Construção básica: Estrutura de base com componentes de controlo e medição e recipiente do filtro; módulo de limpeza
Equipamento: 98 cartuchos de filtro, 3 bombas de diafragma de pistão (dosagem), bomba centrífuga com conversor de frequência (circuito WT), vários sensores analógicos e digitais (caudal, pressão, nível, temperatura, condutância), várias válvulas, armário de controlo
Peso: 3450 kg
Anúncio classificado
Duxford
1 553 km
Plataforma de Mistura e Pesagem Standard Pall Allegro 50 L
PallAllegro 50 L Standard
Ligar
Condição: usado, Este anúncio refere-se a uma Plataforma de Misturador Padrão Pall Allegro 50 L com Balança Integrada.
A unidade está em perfeito estado de funcionamento e disponível para entrega imediata.
A Plataforma de Misturador Padrão Pall Allegro 50 L com Balança Integrada é uma solução robusta e versátil, projetada para aplicações de bioprocessamento descartáveis nas indústrias farmacêutica e de biotecnologia. Desenvolvido para proporcionar desempenho de mistura consistente, este sistema suporta operações críticas de upstream e downstream, incluindo preparação de tampão, mistura de meios e processos de formulação.
Esta plataforma integra funcionalidades de pesagem de alta precisão com um sistema de mistura confiável, oferecendo controle de processo avançado em uma estrutura compacta e de fácil higienização, fabricada em aço inoxidável. Sua compatibilidade com os misturadores descartáveis Pall Allegro garante flexibilidade operacional e segurança de esterilidade em diversas aplicações.
Principais Características
• Design Integrado – Combina mistura e pesagem em um único sistema otimizado.
• Compatibilidade com Descartáveis – Totalmente compatível com bolsas misturadoras Pall Allegro 2D.
• Pesagem de Alta Precisão – Células de carga para controle confiável de massa e documentação de batelada.
• Interface Intuitiva – Painel de controle fácil de operar, com ajuste de velocidade e perfis de mistura.
• Construção Higiênica – Estrutura em aço inoxidável com superfícies lisas para conformidade GMP.
• Solução Escalável – Ideal para produção piloto até pequenas operações comerciais.
Especificações Técnicas
• Modelo: Allegro 50 L Standard Mixer & Weigh Platform
• Volume de Mistura: Até 50 litros
• Tipo de Misturador: Hélice acionada magneticamente
• Material da Plataforma: Aço inoxidável 304
• Capacidade de Peso: Até 100 kg
• Dimensões (aprox.): 600 mm x 600 mm x 1100 mm
• Alimentação: 100–240 V CA / 50–60 Hz
• Sistema de Controle: Interface touch screen integrada
• Fabricante: Pall Corporation
Aplicações
• Fabricação Biofarmacêutica – Preparo de meios e tampões, formulação e etapas de armazenamento.
• Produção Clínica – Uso flexível em operações GMP em pequena escala.
• Produção de Vacinas – Formulação estéril e mistura de componentes.
• Terapias Gênicas & Celulares – Suporte a processos estéreis, em sistema fechado.
• Laboratórios de Desenvolvimento de Processos – Ideal para escalonamento de tecnologias descartáveis.
Fpedpfxoxl Dpdo Ahlsg
Benefícios
• Processamento Estéril – Compatível com bolsas descartáveis, minimizando risco de contaminação.
• Design Compacto – Adapta-se facilmente a ambientes laboratoriais e de produção.
• Dosagem Precisa – Sistema de pesagem integrado para controle rigoroso do processo.
• Menor Tempo de Limpeza – Não requer CIP/SIP devido às bolsas misturadoras descartáveis.
• Qualidade Pall – Desenvolvido por líder reconhecido em tecnologias de bioprocessamento.
Anúncio classificado
Duxford
1 553 km
Sistema TFF de Uso Único Pall Allegro 1/2"
PallAllegro
Ligar
Condição: usado, Este anúncio refere-se a um Sistema TFF Pall Allegro 1/2" Single Use.
A unidade encontra-se em pleno funcionamento e está pronta para liberação imediata.
Este equipamento está equipado com uma bomba peristáltica Ismatec Flowmaster FMT 300.
Acompanha carrinho e recipientes.
Fsdsxxyfzjpfx Ahlspg
O Sistema TFF Pall Allegro 1/2" Single Use é uma solução de última geração desenvolvida especificamente para processos de filtração por fluxo tangencial (TFF) em aplicações de bioprocessamento, combinando tecnologia inovadora de uso único com um design de fácil utilização. Diferente dos sistemas TFF tradicionais, o sistema Allegro incorpora novos conceitos que aumentam a praticidade e a eficiência, apresentando um layout cuidadosamente projetado para acesso total aos componentes por um único lado.
Principais características:
- Design de uso único: Elimina o risco de contaminação cruzada e a necessidade de limpeza, aumentando a flexibilidade do sistema e garantindo ambiente estéril.
- Sensores Integrados: Equipado com sensores descartáveis que monitoram parâmetros críticos do processo, notificam em situações fora de especificação e permitem controle automatizado para processamento ideal.
- Instalação fácil: Acompanha cinco manifolds pré-irradiados (feed, retentado, permeado, bio container, recuperação), prontos para instalação, normalmente realizados em apenas 20 minutos.
- Operação automatizada: Sistema totalmente automático para monitoramento e controle dos parâmetros críticos, garantindo desempenho consistente durante os processos de ultrafiltração e diafiltração.
Especificações técnicas:
- Capacidade: Possui bomba de recirculação com capacidade de 1.000 L/h, projetada para operar com módulos de 0,5 a 2,5 m² a fluxo cruzado de 5 L/min/m².
- Conexões versáteis: Conexão facilitada com bio containers Allegro 2D e 3D para WFI, tampão de diafiltração e fluidos de processo em operações fed batch.
- Controle de temperatura: Placa de troca térmica posicionada sob o bio container de retentado para gerenciamento térmico do produto (aquecimento ou resfriamento conforme necessidade).
Aplicações:
Ideal para concentrações e diafiltração de proteínas, moléculas recombinantes, biofármacos potentes, fármacos citotóxicos e vacinas, o sistema Pall Allegro destaca-se como uma escolha confiável e eficiente para as demandas do bioprocessamento moderno.
Anúncio classificado
Duxford
1 553 km
PALL Palltronic Compact Star
PALLPalltronic Compact Star
Ligar
Condição: usado, Este anúncio refere-se a uma PALL Palltronic Compact Star.
A unidade encontra-se em perfeito funcionamento e está pronta para liberação imediata.
Acompanha 2 cartuchos de fita Epson de reposição e disco de software.
O teste automatizado de integridade, seja pelo método de fluxo direto (forward flow) ou retenção de pressão (pressure hold), é internacionalmente reconhecido como um método verdadeiramente objetivo e não destrutivo para determinar se um filtro atende às especificações de remoção microbiana e está corretamente instalado. Os resultados do teste fornecem uma indicação clara e precisa da integridade do filtro antes do seu uso.
Os testes de integridade com o equipamento Palltronic Compact Star são confiáveis, econômicos e de fácil operação. O equipamento foi projetado para realizar o Pressure Hold Test, método não destrutivo que mede a queda de pressão ao longo de um determinado período. O teste consiste em pressurizar automaticamente o alojamento do filtro em um nível predefinido, aguardando a estabilização da pressão. Em seguida, a unidade realiza a medição do teste e despressuriza o conjunto por meio da válvula de ventilação. Totalmente automatizado, o Palltronic Compact Star elimina a variabilidade dos resultados que pode ocorrer em sistemas manuais, proporcionando uma verificação simples, rápida e objetiva da integridade do filtro.
Fpjdpfx Ahoxx Atuslog
Anúncio classificado
Duxford
1 553 km
Sistema de Mistura de Uso Único Pall Allegro 200 L
PallAllegro 200 L
Ligar
Condição: usado, Este anúncio refere-se a um Sistema Misturador de Uso Único Pall Allegro 200 L.
A unidade encontra-se em perfeito estado de funcionamento e está pronta para liberação imediata.
O misturador de uso único Pall Allegro 200 L (modelo LGRMXTTE200L230B) foi projetado para mistura robusta e escalável em operações biofarmacêuticas. Faz parte do portfólio de tecnologia de uso único Allegro da Pall e é indicado para aplicações que vão do preparo de meios e tampões até formulação final.
Construído com princípios de engenharia comprovados e compatível com os filmes de biocontêiner Allegro, proporciona facilidade de uso, desempenho reprodutível e baixo ônus de validação.
Principais Características
Impulsor de 4 pás – Mistura eficiente e de baixo cisalhamento para uma ampla faixa de condições.
Capacidade de Fluxo Bidirecional – Opera em sentido horário (fluxo ascendente) ou anti-horário (fluxo descendente), atendendo fluidos e sólidos de diferentes densidades.
Sistema de Insuflação do Saco – A insuflação do saco misturador proporciona um ambiente de mistura controlado, mantendo desempenho consistente nos volumes de 50 a 200 L, além de permitir blanketing com gás.
Válvula de Drenagem Rápida – Ajuda a evitar zonas mortas ao remover materiais decantados que não seriam agitados.
Retenção de Materiais do Filme Allegro – Utiliza o mesmo filme dos biocontêineres Allegro 2D/3D, garantindo consistência e reduzindo a necessidade de requalificação.
Kit de Defletor Opcional – Reduz aprisionamento de ar em altas rotações em processos sensíveis ao cisalhamento.
Especificações Técnicas
Parâmetro / Valor
Modelo / Referência: LGRMXTTE200L230B
Faixa de Volume de Operação: 50 – 200 L
Tensão / Frequência: 230 V AC, 50 Hz
Corrente: ~5,1 A
Potência do Motor: 0,37 kW
Faixa de Rotação: 50 – 200 rpm
Materiais de Construção: Tanque misturador em aço inox 304; filme, manifolds e conexões em LDPE / PS / silicone, etc.
Peso (sistema vazio): ~120 kg
Dimensões (L × P): 1.054 mm × 748 mm
Altura: 1.378 mm
Requisitos do Suprimento de Gás: 4 – 6 barg (para insuflação do saco / blanket)
Faixa de Temperatura de Operação: 4 – 40 °C
Conexões / Portas: Entrada, insuflação de gás, exaustão, drenagem, porta para adição de pó, etc.
Fpodpfxexl Dxlj Ahlsg
Aplicações
Preparação de Meios (Upstream) – Mistura eficiente de meios de cultura e suplementos.
Preparação de Tampões (Downstream) – Homogeneização rápida de tampões ou reagentes.
Formulação Final / Envase – Mistura suave para produtos farmacêuticos.
Adição / Reconstituição de Pó – Capaz de processar mistura sólido-líquido (ex. pós) com repetibilidade.
Biológicos Sensíveis ao Cisalhamento – Design do impulsor de baixo cisalhamento adequado para proteínas ou biológicos delicados.
Benefícios & Validação
Mistura de Alto Desempenho em Diferentes Condições – Capaz de misturar sistemas líquido-líquido, sólido-líquido e soluções viscosas com excelente velocidade e uniformidade.
Materiais Validados & Segurança – Componentes em conformidade com USP , USP , limites de endotoxinas, compatibilidade com irradiação gama (até 50 kGy) e biocontêineres testados contra vazamentos.
Redução de Esforço de Validação – O uso do mesmo filme dos biocontêineres Allegro já existentes agiliza requalificação e transferência de processos.
Mínimo Volume Morto / Retenção – Válvula de descarga e defletores opcionais evitam o acúmulo de sólidos decantados.
Escalável & Flexível – Suporta operações de 50 L a 200 L mantendo desempenho consistente.
Anúncio classificado
Geisenheim
1 735 km
Filtro de módulo 4 x 16"
Sartorius / PALLWSFZ164
Ligar
Condição: usado, Manômetro de pressão superior NW 50 com saída Opcional: vários acessórios
Fpsdexytwmjpfx Ahleg
Quantidade disponível (oferta por peça): 11
Anúncio classificado
Geisenheim
1 735 km
Aparelho de teste de integridade de filtros
PallPalltronic Compact 200 FFA 200
Ligar
Condição: usado, sem ficha
Fjdpfx Ahoxzi Hyolspg
Anúncio classificado
Geisenheim
1 735 km
Sistema de filtração
PallAutomatic mit Steuerung und Pumpe
Ligar
Condição: usado, Filtro de velas automático, 3 filtros
2x carcaças de filtro 30" x 3 FBFM33
1x filtro de velas FBT013GNW25j
1x bomba Sepex
1x bomba para injeção de produto enológico após a filtração ou reinjeção de vinho
1x Montado em skid totalmente equipado com tubulação fixa
Fsdpfsxyt Eqjx Ahlopg
Anúncio classificado
Győr
2 269 km
Chassis à escala de laboratório
Pall Stax Lab Scale Chassis SXLSC02SXLSC02
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, Chassis de balança de laboratório Pall Stax SXLSC02.
Pressão de funcionamento: 3,5 bar
Temperatura de funcionamento: 60C
Bom estado de funcionamento. Por favor, verifique as nossas outras listagens também.
Fpsdpet U Shgjfx Ahlsg
Anúncio classificado
Iași
3 000 km
Máquina de verificação de limpeza
PALLPCCSP2PUS200
Ligar
Ano de fabrico: 2015, condição: usado, Funcionalidade: não funcional, número da máquina/veículo: S35 04, Características técnicas:
Dimensões e Construção
Dimensões totais (L × P × A): 864 × 709 × 1927 mm
Área de trabalho: 600 × 600 × 500 mm
Diâmetro da cuba: 300 mm
Peso: Aprox. 175 kg
Materiais:
Área de trabalho: Aço inoxidável 304L polido
Enclausuramento: Acrílico
Potência e Controlo
Alimentação elétrica: 230 V, 50 Hz, monofásica
Fpodpfxsxx Smkj Ahleg
Consumo energético: 1,3 kW (sem ultrassons)
Sistema de controlo: PLC Proface com HMI touchscreen a cores
Sistema de Fluidos e Enxaguamento
Reservatório de solvente: Máx. 13 L
Caudal de enxaguamento: Até 5 L/min (ajustável)
Pressão de enxaguamento: Máx. 2,8 bar (≈ 41 psi)
Extração de vapores de solvente: Ventilador de exaustão integrado
Limpeza e Filtragem
Filtro HEPA: 0,3 μm para fluxo laminar (ambiente ISO Classe 5)
Filtro de solvente: 0,2 μm absoluto
Opções de suporte de membrana:
Estágio simples
Multiestágio (3 membranas)
Ergonomia e Segurança
Nível de ruído: < 70 dB
Acesso: Acesso total à área de trabalho para manutenção
Conformidade: Certificação CE (Diretiva Máquinas 2006/42/CE, EMC 2004/108/CE)
🔧 Opções
Agitação ultrassónica: Transdutor de 100 W (opcional)
Acessórios:
Cuba perfurada para análise ultrassónica
Placa de montagem PEHD para pulverização por bico
Proteção anti-respingo
Suporte de membrana em cascata (filtrações de 5–100 μm)
Esta unidade é ideal para validação de níveis de limpeza conforme as normas ISO 18413, ISO 16232 e VDA 19
Estado da máquina:
NÃO FUNCIONA – avaria na bomba de vácuo
Facilitamos a sua pesquisa: "cartuchos de filtro pall"
Recebe imediatamente e gratuitamente novas ofertas por e-mail.
Pode encerrar a tarefa de busca a qualquer momento.
Usado Cartuchos De Filtro Pall (15)
Agora pesquise todo o Machineseeker com mais de 200 000 máquinas usadas.Percorra as designações de máquinas mais populares:
- Carcaça De Filtro
- Cartucho De Filtro
- Casa De Filtros
- Filter
- Filtro De Alta Pressão
- Filtro De Ar
- Filtro De Banda
- Filtro De Banda De Papel
- Filtro De Cascalho
































































































