Furgão basculante
IFA H3A 4x2
Furgão basculante
IFA H3A 4x2
preço fixo IVA não pode ser discriminado
9 000 €
Ano do fabrico
1955
Condição
Usado
Localização
Bovenden 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
Preço e localização
preço fixo IVA não pode ser discriminado
9 000 €
- Localização do vendedor:
- Alte Bundesstraße 48, 37120 Bovenden, Alemanha

Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 1 001 km
- Potência:
- 59 kW (80,22 cv)
- Tipo de combustível:
- diesel
- Tipo de engrenagem:
- mecânico
- Configuração de eixo:
- 4x2
- Distância entre eixos:
- 3 250 mm
- Peso total:
- 7 080 kg
- Peso em vazio:
- 3 580 kg
- Peso máximo de carga:
- 3 500 kg
- Primeira matrícula:
- 01/1955
- Comprimento do espaço de carga:
- 3 400 mm
- Largura do espaço de carga:
- 2 150 mm
- Altura do espaço de carga:
- 550 mm
- Cor:
- verde
- Cabina do condutor:
- cabina diurna
- Suspensão:
- aço
- Tamanho do pneu:
- 8.25-20
- Equipamento:
- acoplamento de reboque, cabina
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A18028446
- Nº de referência:
- 1752
- Última atualização:
- em 24.06.2025
Descrição
Localização do veículo: Bovenden, placa residencial, 5 marchas, suspensão por feixe de molas, engate de reboque com conexões de ar, luz e hidráulica. Distância entre eixos: 3250 mm. Estrutura: Caminhão clássico - basculante trilateral. Motor diesel de câmara de vórtice tipo EM4-20, 4 cilindros em linha, 6024 cm³, refrigeração líquida, câmbio de 5 marchas não sincronizado, velocidade máxima: 60 km/h. O modelo sucessor do H3 foi o caminhão H3A. Apresentado ao público na Feira de Primavera de Leipzig em 1949, foi produzido de meados de 1950 até 1956 na VEB Kraftfahrzeugwerk HORCH em Zwickau, inicialmente como caminhão plataforma. O H3A representou um desenvolvimento totalmente novo, concebido como caminhão convencional com motor diesel. O desenvolvimento do motor diesel remonta a um projeto da VOMAG. Na Feira de Primavera de Leipzig, o H3A foi apresentado como cavalo mecânico com semi-reboque tanque. Surgiram variantes como basculante trilateral, caminhão para transporte de gado, caminhão de tração rodoviária, caminhão tanque, bem como versões especiais para correios e Cruz Vermelha Alemã, além de baú para mudança. Com base no chassi H3A, cerca de 180 ônibus frontais H3B foram fabricados na fábrica LOWA em Bautzen. Seu principal campo de aplicação foi o setor civil, mas também foi utilizado pela polícia popular e posteriormente pelo exército NVA. Ex: Dörr Spedition. Sujeito a erro! DESCRIÇÃO DE ACESSÓRIOS SEM GARANTIA, alterações, venda intermediária e erros reservados!
Lhsdevhg R Topfx Agysn
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Lhsdevhg R Topfx Agysn
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2002
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 551 8... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro












