Furgão basculante
IFA H3A 4x2

preço fixo IVA não pode ser discriminado
9 000 €
Ano do fabrico
1955
Condição
Usado
Localização
Bovenden Alemanha
Furgão basculante  IFA H3A  4x2
Furgão basculante  IFA H3A  4x2
Furgão basculante  IFA H3A  4x2
Furgão basculante  IFA H3A  4x2
Furgão basculante  IFA H3A  4x2
Furgão basculante  IFA H3A  4x2
more Images
 IFA H3A  4x2
 IFA H3A  4x2
 IFA H3A  4x2
 IFA H3A  4x2
 IFA H3A  4x2
 IFA H3A  4x2
Mostrar imagens
Mostrar mapa

Dados da máquina

Descrição da máquina:
Furgão basculante
Modelo:
IFA H3A 4x2
Ano do fabrico:
1955
Condição:
usado

Preço e localização

preço fixo IVA não pode ser discriminado
9 000 €
Localização do vendedor:
Alte Bundesstraße 48, 37120 Bovenden, Alemanha Alemanha
Ligar

Detalhes técnicos

Quilometragem:
1 001 km
Potência:
59 kW (80,22 cv)
Tipo de combustível:
diesel
Tipo de engrenagem:
mecânico
Configuração de eixo:
4x2
Distância entre eixos:
3 250 mm
Peso total:
7 080 kg
Peso em vazio:
3 580 kg
Peso máximo de carga:
3 500 kg
Primeira matrícula:
01/1955
Comprimento do espaço de carga:
3 400 mm
Largura do espaço de carga:
2 150 mm
Altura do espaço de carga:
550 mm
Cor:
verde
Cabina do condutor:
cabina diurna
Suspensão:
aço
Tamanho do pneu:
8.25-20
Equipamento:
acoplamento de reboque, cabina

Detalhes da oferta

ID do anúncio:
A18028446
Nº de referência:
1752
Última atualização:
em 24.06.2025

Descrição

Localização do veículo: Bovenden, placa residencial, 5 marchas, suspensão por feixe de molas, engate de reboque com conexões de ar, luz e hidráulica. Distância entre eixos: 3250 mm. Estrutura: Caminhão clássico - basculante trilateral. Motor diesel de câmara de vórtice tipo EM4-20, 4 cilindros em linha, 6024 cm³, refrigeração líquida, câmbio de 5 marchas não sincronizado, velocidade máxima: 60 km/h. O modelo sucessor do H3 foi o caminhão H3A. Apresentado ao público na Feira de Primavera de Leipzig em 1949, foi produzido de meados de 1950 até 1956 na VEB Kraftfahrzeugwerk HORCH em Zwickau, inicialmente como caminhão plataforma. O H3A representou um desenvolvimento totalmente novo, concebido como caminhão convencional com motor diesel. O desenvolvimento do motor diesel remonta a um projeto da VOMAG. Na Feira de Primavera de Leipzig, o H3A foi apresentado como cavalo mecânico com semi-reboque tanque. Surgiram variantes como basculante trilateral, caminhão para transporte de gado, caminhão de tração rodoviária, caminhão tanque, bem como versões especiais para correios e Cruz Vermelha Alemã, além de baú para mudança. Com base no chassi H3A, cerca de 180 ônibus frontais H3B foram fabricados na fábrica LOWA em Bautzen. Seu principal campo de aplicação foi o setor civil, mas também foi utilizado pela polícia popular e posteriormente pelo exército NVA. Ex: Dörr Spedition. Sujeito a erro! DESCRIÇÃO DE ACESSÓRIOS SEM GARANTIA, alterações, venda intermediária e erros reservados!
Lhsdevhg R Topfx Agysn

O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.

Fornecedor

Registado desde: 2002

2 290 Anúncios online

Ligar

Enviar pedido

Paísus 
Alemanha
Áustria
Suíça
Estados Unidos da América
Reino Unido
França
Bélgica
Espanha
México
Itália
Países Baixos
Polónia
Federação Russa
Bielorrússia (República da Bielorrússia)
Ucrânia
Estónia
Turquia
Nova Zelândia
Irlanda
República Checa
Dinamarca
Finlândia
Suécia
Noruega
Luxemburgo
Grécia
Lituânia
Letónia
Islândia
Portugal
Brasil
Venezuela
Argentina
Hungria
Eslováquia
Roménia
Moldávia
Eslovénia
Sérvia
Montenegro
Albânia
Croácia
Bulgária
Macedónia do Norte
Bósnia e Herzegovina
Israel
Egito
Marrocos
Índia
Indonésia
Coreia do Sul
Japão
Tailândia
Malásia
Vietname
China
Taiwan
Irão
Bangladeche
Afeganistão
Nota: O seu pedido será encaminhado a todos os vendedores da categoria de máquinas. Desta forma, pode receber um grande número de propostas.
Não foi possível enviar o pedido. Por favor, tente novamente mais tarde.

Telefone & Fax

+49 551 8... anúncios