Furgão basculante
IFA H3A 4x2
Furgão basculante
IFA H3A 4x2
preço fixo IVA não pode ser discriminado
9 000 €
Ano do fabrico
1955
Condição
Usado
Localização
Bovenden 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
Preço e localização
preço fixo IVA não pode ser discriminado
9 000 €
- Localização do vendedor:
- Alte Bundesstraße 48, 37120 Bovenden, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 1 000 km
- Potência:
- 59 kW (80,22 cv)
- Tipo de combustível:
- diesel
- Tipo de engrenagem:
- mecânico
- Configuração de eixo:
- 4x2
- Distância entre eixos:
- 3 250 mm
- Peso total:
- 7 080 kg
- Peso em vazio:
- 3 580 kg
- Peso máximo de carga:
- 3 500 kg
- Primeira matrícula:
- 01/1955
- Comprimento do espaço de carga:
- 3 400 mm
- Largura do espaço de carga:
- 2 150 mm
- Altura do espaço de carga:
- 550 mm
- Cor:
- verde
- Cabina do condutor:
- cabina diurna
- Suspensão:
- aço
- Tamanho do pneu:
- 8.25-20
- Número de lugares:
- 2
- Equipamento:
- acoplamento de reboque, cabina
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A18028331
- Nº de referência:
- 1955
- Última atualização:
- em 24.06.2025
Descrição
Localização do veículo: Bovenden, com placa da casa, alavanca manual de 5 marchas, suspensão por feixe de molas, engate de reboque com conexões de ar, luz e hidráulica. Distância entre eixos: 3.250 mm. Estrutura: Caminhão antigo - caçamba basculante trilateral.
Motor diesel de câmara de turbulência tipo EM4-20, 4 cilindros em linha, 6.024 cm³, refrigerado a água, transmissão não sincronizada de 5 marchas, velocidade máxima: 60 km/h.
O modelo sucessor do H3 foi o caminhão H3A. Ele foi apresentado ao público na Feira de Primavera de Leipzig em 1949 e produzido de meados de 1950 a 1956 na fábrica VEB Kraftfahrzeugwerk HORCH, em Zwickau, inicialmente como caminhão plataforma. O H3A foi um novo desenvolvimento completo, projetado como caminhão capô longo ("Langhauber") com motor diesel. O desenvolvimento do motor diesel remonta a um projeto da VOMAG. Na Feira de Primavera de Leipzig, o H3A apareceu como cavalo-mecânico com semirreboque-tanque. Outras variantes incluíram caçamba basculante trilateral, caminhão para transporte de gado, trator rodoviário, caminhão-tanque, bem como versões especiais para os Correios e Cruz Vermelha Alemã (DRK), além da versão baú de mudanças.
Laedpfx Aovhg Hnogyoh
Com base no chassi do H3A, cerca de 180 ônibus urbanos frontais H3B foram produzidos na fábrica LOWA em Bautzen.
O principal campo de aplicação foi predominantemente no setor civil, mas o H3A também foi utilizado pela Polícia Popular, Polícia Popular em regime de quartel e, posteriormente, pelo Exército Nacional da Alemanha Oriental (NVA).
Ex-caminhão da transportadora Dörr. Sujeito a erros! INFORMAÇÕES DE ACESSÓRIOS SEM GARANTIA. Alterações, venda prévia e erros reservados!
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Motor diesel de câmara de turbulência tipo EM4-20, 4 cilindros em linha, 6.024 cm³, refrigerado a água, transmissão não sincronizada de 5 marchas, velocidade máxima: 60 km/h.
O modelo sucessor do H3 foi o caminhão H3A. Ele foi apresentado ao público na Feira de Primavera de Leipzig em 1949 e produzido de meados de 1950 a 1956 na fábrica VEB Kraftfahrzeugwerk HORCH, em Zwickau, inicialmente como caminhão plataforma. O H3A foi um novo desenvolvimento completo, projetado como caminhão capô longo ("Langhauber") com motor diesel. O desenvolvimento do motor diesel remonta a um projeto da VOMAG. Na Feira de Primavera de Leipzig, o H3A apareceu como cavalo-mecânico com semirreboque-tanque. Outras variantes incluíram caçamba basculante trilateral, caminhão para transporte de gado, trator rodoviário, caminhão-tanque, bem como versões especiais para os Correios e Cruz Vermelha Alemã (DRK), além da versão baú de mudanças.
Laedpfx Aovhg Hnogyoh
Com base no chassi do H3A, cerca de 180 ônibus urbanos frontais H3B foram produzidos na fábrica LOWA em Bautzen.
O principal campo de aplicação foi predominantemente no setor civil, mas o H3A também foi utilizado pela Polícia Popular, Polícia Popular em regime de quartel e, posteriormente, pelo Exército Nacional da Alemanha Oriental (NVA).
Ex-caminhão da transportadora Dörr. Sujeito a erros! INFORMAÇÕES DE ACESSÓRIOS SEM GARANTIA. Alterações, venda prévia e erros reservados!
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2002
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 551 8... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro