Reboque de plataforma rebaixadaFAYMONVILLE
MAX Trailer MAX110 Semi-Tieflader
Reboque de plataforma rebaixada
FAYMONVILLE
MAX Trailer MAX110 Semi-Tieflader
Condição
Novo
Localização
Essen 

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Dados da máquina
Preço e localização
- Localização do vendedor:
- Heegstraße 6-8, 45356 Essen, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Peso total:
- 63 000 kg
- Peso máximo de carga:
- 48 305 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A19870160
- Nº de referência:
- 36579
- Última atualização:
- em 30.08.2025
Descrição
Você encontra todo o nosso estoque de veículos, com unidades disponíveis para entrega imediata ou a curto prazo, em nosso site.
Resumo do equipamento. Equipamento completo sob consulta.
Pescoço de ganso:
* Pescoço de ganso com cantos dianteiros chanfrados aprox. 45° e chanfro traseiro aprox. 750 mm x 10°
* 3 pares de anéis de amarração (LC 5.000 daN)
* Assoalho em madeira dura, aprox. 30 mm de espessura
Plataforma de carga:
* Plataforma de carga extensível duplamente, com chanfro traseiro aprox. 500 mm x 8°
* 5 pares de argolas de amarração rebatíveis para fora (LC 5.000 daN)
* 4 pares de argolas de amarração rebatíveis para fora (LC 10.000 daN)
* 1 par de argolas de amarração embutidas na frente da plataforma (LC 10.000 daN)
* 1 mesa intermediária aprox. 250 mm
* Recortes na estrutura externa da plataforma para fixação de cintas de amarração (LC 2.000 daN)
* Assoalho de madeira dura com aprox. 48 mm de espessura, sobre os eixos com revestimento em chapa xadrez
Crsdpfew Tprujx Adteh
Eixos:
* Eixos BPW, dirigidos por sistema hidromecânico forçado
* Capacidade técnica por eixo: 12.000 kg cada
* Suspensão pneumática com válvula de subida e descida
* Ferramentas para os eixos
Pneus:
* Pneus 245/70 R 17.5 3PMSF, Índice de carga (146/146 F)
* Marca de nossa escolha.
* Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) conforme ECE R 141
* A transferência de dados para o caminhão-trator ocorre via interface padronizada EBS segundo ISO 11992
* Para exibição correta, o caminhão-trator precisa ser capaz de transmitir e exibir esses dados
Pés de apoio:
* Pés de apoio JOST (mecânicos) com caixa de 2 velocidades para até aprox. 24 t de capacidade de elevação (aprox. 50 t carga de teste)
Sistema de freios:
* Sistema de freios conforme regulamentos da UE com EBS-E (4S3M) sem linhas de conexão com o caminhão-trator
Estrutura de aço:
* Estrutura de aço composta por aços de grão fino de alta resistência
* Qualidade dos aços: S355J2+N/S355MC (limite de escoamento 355MPa) S690QL/S700MC (limite de escoamento 690MPa)
Sistema elétrico:
* Sistema elétrico conforme regulamentos da UE
* Iluminação 24 volts ASPÖCK-NORDIK (ASS3)
* Todas as luzes LED de marcação lateral piscam junto com o pisca
* ASPÖCK-UNIBOX na barra de conexão frontal com tomadas 24N, 24S & 15 polos. Conexão conforme ISO. 24N ISO-1185 24S ISO-3731 15 polos ISO-12098
Pintura:
* Toda a estrutura de aço é automaticamente jateada após soldagem usando sistema de roda de turbina.
* Segundo jateamento com coríndon para melhor aderência do sistema de revestimento
* Metalização HRM do chassi completo com ZINACOR 850 (85% zinco/15% alumínio) para a melhor proteção contra corrosão
* Pintura final com duas demãos de tinta 2K, cor única em RAL 3002 vermelho carmim, conforme sistema RAL 841GL
* Rodas em prata
* Parte traseira metalizada e pintada em RAL 9010 (branco puro)
* Não é possível pintura metálica
* Sistema de pintura testado em névoa salina segundo ISO 9227-NSS
* Vedação das cavidades internas com cera especial
Incluindo o seguinte equipamento adicional:
* Pino rei de 2 polegadas
* Uma parede frontal de aço galvanizado, aprox. 400 mm de altura
* Acoplamentos de ar amarelo-vermelhos na barra de conexão dianteira galvanizada
* 4 calços com suporte na parede frontal
* Suporte para roda sobressalente em frente à parede frontal
* Unidade eletro-hidráulica
* Direção suplementar frontal e traseira operadas por controle remoto com cabo e botões, com controle de alinhamento dos eixos (sem instalação na unidade tratora
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Resumo do equipamento. Equipamento completo sob consulta.
Pescoço de ganso:
* Pescoço de ganso com cantos dianteiros chanfrados aprox. 45° e chanfro traseiro aprox. 750 mm x 10°
* 3 pares de anéis de amarração (LC 5.000 daN)
* Assoalho em madeira dura, aprox. 30 mm de espessura
Plataforma de carga:
* Plataforma de carga extensível duplamente, com chanfro traseiro aprox. 500 mm x 8°
* 5 pares de argolas de amarração rebatíveis para fora (LC 5.000 daN)
* 4 pares de argolas de amarração rebatíveis para fora (LC 10.000 daN)
* 1 par de argolas de amarração embutidas na frente da plataforma (LC 10.000 daN)
* 1 mesa intermediária aprox. 250 mm
* Recortes na estrutura externa da plataforma para fixação de cintas de amarração (LC 2.000 daN)
* Assoalho de madeira dura com aprox. 48 mm de espessura, sobre os eixos com revestimento em chapa xadrez
Crsdpfew Tprujx Adteh
Eixos:
* Eixos BPW, dirigidos por sistema hidromecânico forçado
* Capacidade técnica por eixo: 12.000 kg cada
* Suspensão pneumática com válvula de subida e descida
* Ferramentas para os eixos
Pneus:
* Pneus 245/70 R 17.5 3PMSF, Índice de carga (146/146 F)
* Marca de nossa escolha.
* Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) conforme ECE R 141
* A transferência de dados para o caminhão-trator ocorre via interface padronizada EBS segundo ISO 11992
* Para exibição correta, o caminhão-trator precisa ser capaz de transmitir e exibir esses dados
Pés de apoio:
* Pés de apoio JOST (mecânicos) com caixa de 2 velocidades para até aprox. 24 t de capacidade de elevação (aprox. 50 t carga de teste)
Sistema de freios:
* Sistema de freios conforme regulamentos da UE com EBS-E (4S3M) sem linhas de conexão com o caminhão-trator
Estrutura de aço:
* Estrutura de aço composta por aços de grão fino de alta resistência
* Qualidade dos aços: S355J2+N/S355MC (limite de escoamento 355MPa) S690QL/S700MC (limite de escoamento 690MPa)
Sistema elétrico:
* Sistema elétrico conforme regulamentos da UE
* Iluminação 24 volts ASPÖCK-NORDIK (ASS3)
* Todas as luzes LED de marcação lateral piscam junto com o pisca
* ASPÖCK-UNIBOX na barra de conexão frontal com tomadas 24N, 24S & 15 polos. Conexão conforme ISO. 24N ISO-1185 24S ISO-3731 15 polos ISO-12098
Pintura:
* Toda a estrutura de aço é automaticamente jateada após soldagem usando sistema de roda de turbina.
* Segundo jateamento com coríndon para melhor aderência do sistema de revestimento
* Metalização HRM do chassi completo com ZINACOR 850 (85% zinco/15% alumínio) para a melhor proteção contra corrosão
* Pintura final com duas demãos de tinta 2K, cor única em RAL 3002 vermelho carmim, conforme sistema RAL 841GL
* Rodas em prata
* Parte traseira metalizada e pintada em RAL 9010 (branco puro)
* Não é possível pintura metálica
* Sistema de pintura testado em névoa salina segundo ISO 9227-NSS
* Vedação das cavidades internas com cera especial
Incluindo o seguinte equipamento adicional:
* Pino rei de 2 polegadas
* Uma parede frontal de aço galvanizado, aprox. 400 mm de altura
* Acoplamentos de ar amarelo-vermelhos na barra de conexão dianteira galvanizada
* 4 calços com suporte na parede frontal
* Suporte para roda sobressalente em frente à parede frontal
* Unidade eletro-hidráulica
* Direção suplementar frontal e traseira operadas por controle remoto com cabo e botões, com controle de alinhamento dos eixos (sem instalação na unidade tratora
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