Reboque de plataforma rebaixadaFAYMONVILLE
MAX Trailer MAX110 Semi-Tieflader
Reboque de plataforma rebaixada
FAYMONVILLE
MAX Trailer MAX110 Semi-Tieflader
Condição
Novo
Localização
Essen 

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Dados da máquina
Preço e localização
- Localização do vendedor:
- Heegstraße 6-8, 45356 Essen, Alemanha
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Venda de máquinas

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Detalhes técnicos
- Peso total:
- 58 000 kg
- Peso máximo de carga:
- 45 820 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A19966340
- Nº de referência:
- 36906
- Última atualização:
- em 10.09.2025
Descrição
Nosso estoque completo de veículos, com unidades disponíveis para entrega imediata e em curto prazo, pode ser consultado em nosso site.
Resumo dos equipamentos. Equipamento completo sob consulta.
Pescoço de ganso:
* Pescoço de ganso com cantos dianteiros chanfrados de aprox. 45° e chanfradura traseira de aprox. 750 mm x 10°
* 3 pares de argolas de amarração (LC 5.000 daN)
* Piso de madeira de lei com espessura de aprox. 30 mm
Área de carga extensível:
* Área de carga extensível com chanfradura traseira de aprox. 1.000 mm x 8°
Codpfxjxbmpfj Adtsrh
* 5 pares de argolas de amarração dobráveis para fora (LC 5.000 daN)
* 3 pares de argolas de amarração dobráveis para fora (LC 10.000 daN)
* 1 par de argolas de amarração embutidas na dianteira da área de carga (LC 10.000 daN)
* Recortes no quadro externo da área de carga para fixação de cintas tensoras (LC 2.000 daN)
* Piso de madeira de lei com espessura de aprox. 48 mm, sobre os eixos revestimento em chapa de piso xadrez
Eixos:
* Eixos e suspensão BPW
* 1º eixo fixo, demais eixos com direção forçada hidromecânica
* Capacidade técnica por eixo: 12.000 kg
* Suspensão pneumática com válvula de elevação e descida
* Ferramentas para o eixo
Pneus:
* Pneus 245/70 R 17.5 3PMSF, índice de carga (146/146 F)
* Marca à nossa escolha
* Sistema de monitoramento da pressão dos pneus TPMS conforme ECE R 141
* Transmissão de dados ao cavalo-mecânico via interface padrão EBS conforme ISO 11992
* Para exibição correta, o cavalo-mecânico deve ser capaz de transmitir e exibir esses dados
Suportes do semi-reboque:
* Suportes JOST (mecânicos) com transmissão de 2 velocidades para aprox. 24 t de capacidade de elevação (aprox. 50 t carga de teste)
Sistema de freio:
* Sistema de freio Wabco conforme regulamentos da UE com EBS-E (4S3M) sem linhas de conexão ao cavalo-mecânico
Pintura:
* Toda a estrutura de aço é jateada automaticamente após a soldagem
* Segundo jateamento com coríndon para máxima aderência da camada de pintura
* Pintura final com 2 camadas de tinta 2K, cor sólida RAL 3002 vermelho carmim conforme o sistema RAL 841GL
* Rodas em cinza prata
* Parte traseira metalizada e pintada em RAL 9010 (branco puro)
* Não é possível pintura metálica
* Sistema de pintura testado em ensaio de névoa salina conforme ISO 9227-NSS
* Vedação de cavidades com cera especial
Estrutura de aço:
* Estrutura de aço em aços finos de alta resistência
* Qualidades do aço: S355J2+N/S355MC (limite de escoamento 355MPa) S690QL/S700MC (limite de escoamento 690MPa)
Sistema elétrico:
* Instalação elétrica conforme regulamentos da UE
* Iluminação 24 Volt ASPÖCK-NORDIK (ASS3)
* Todas as lanternas laterais em LED piscam junto com o indicador de direção
* ASPÖCK-UNIBOX na barra de conexão dianteira com tomadas 24N, 24S & 15 polos conforme ISO.
* 24N ISO-1185 24S ISO-3731 15 polos ISO-12098
Inclui os seguintes acessórios adicionais:
* Pino-rei de 2 polegadas
* Uma parede frontal de aço galvanizado, aprox. 400 mm de altura
* Acoplamentos de ar amarelo-vermelhos na barra de conexão galvanizada dianteira
* Unidade eletro-hidráulica
* Direção auxiliar dianteira e traseira acionada por controle remoto com fio via botões, com controle do alinhamento dos eixos (sem instalação no cavalo-mecânico)
* Suportes dobráveis galvanizados abaixo da chanfradura da área de carga
* 1 par de argolas de amarração embutidas ao longo da longarina central traseira na chanfradura (LC 10.000 daN)
* No pescoço de ganso, laterais e traseira em alumínio removível, aprox. 2.440 x 400
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Resumo dos equipamentos. Equipamento completo sob consulta.
Pescoço de ganso:
* Pescoço de ganso com cantos dianteiros chanfrados de aprox. 45° e chanfradura traseira de aprox. 750 mm x 10°
* 3 pares de argolas de amarração (LC 5.000 daN)
* Piso de madeira de lei com espessura de aprox. 30 mm
Área de carga extensível:
* Área de carga extensível com chanfradura traseira de aprox. 1.000 mm x 8°
Codpfxjxbmpfj Adtsrh
* 5 pares de argolas de amarração dobráveis para fora (LC 5.000 daN)
* 3 pares de argolas de amarração dobráveis para fora (LC 10.000 daN)
* 1 par de argolas de amarração embutidas na dianteira da área de carga (LC 10.000 daN)
* Recortes no quadro externo da área de carga para fixação de cintas tensoras (LC 2.000 daN)
* Piso de madeira de lei com espessura de aprox. 48 mm, sobre os eixos revestimento em chapa de piso xadrez
Eixos:
* Eixos e suspensão BPW
* 1º eixo fixo, demais eixos com direção forçada hidromecânica
* Capacidade técnica por eixo: 12.000 kg
* Suspensão pneumática com válvula de elevação e descida
* Ferramentas para o eixo
Pneus:
* Pneus 245/70 R 17.5 3PMSF, índice de carga (146/146 F)
* Marca à nossa escolha
* Sistema de monitoramento da pressão dos pneus TPMS conforme ECE R 141
* Transmissão de dados ao cavalo-mecânico via interface padrão EBS conforme ISO 11992
* Para exibição correta, o cavalo-mecânico deve ser capaz de transmitir e exibir esses dados
Suportes do semi-reboque:
* Suportes JOST (mecânicos) com transmissão de 2 velocidades para aprox. 24 t de capacidade de elevação (aprox. 50 t carga de teste)
Sistema de freio:
* Sistema de freio Wabco conforme regulamentos da UE com EBS-E (4S3M) sem linhas de conexão ao cavalo-mecânico
Pintura:
* Toda a estrutura de aço é jateada automaticamente após a soldagem
* Segundo jateamento com coríndon para máxima aderência da camada de pintura
* Pintura final com 2 camadas de tinta 2K, cor sólida RAL 3002 vermelho carmim conforme o sistema RAL 841GL
* Rodas em cinza prata
* Parte traseira metalizada e pintada em RAL 9010 (branco puro)
* Não é possível pintura metálica
* Sistema de pintura testado em ensaio de névoa salina conforme ISO 9227-NSS
* Vedação de cavidades com cera especial
Estrutura de aço:
* Estrutura de aço em aços finos de alta resistência
* Qualidades do aço: S355J2+N/S355MC (limite de escoamento 355MPa) S690QL/S700MC (limite de escoamento 690MPa)
Sistema elétrico:
* Instalação elétrica conforme regulamentos da UE
* Iluminação 24 Volt ASPÖCK-NORDIK (ASS3)
* Todas as lanternas laterais em LED piscam junto com o indicador de direção
* ASPÖCK-UNIBOX na barra de conexão dianteira com tomadas 24N, 24S & 15 polos conforme ISO.
* 24N ISO-1185 24S ISO-3731 15 polos ISO-12098
Inclui os seguintes acessórios adicionais:
* Pino-rei de 2 polegadas
* Uma parede frontal de aço galvanizado, aprox. 400 mm de altura
* Acoplamentos de ar amarelo-vermelhos na barra de conexão galvanizada dianteira
* Unidade eletro-hidráulica
* Direção auxiliar dianteira e traseira acionada por controle remoto com fio via botões, com controle do alinhamento dos eixos (sem instalação no cavalo-mecânico)
* Suportes dobráveis galvanizados abaixo da chanfradura da área de carga
* 1 par de argolas de amarração embutidas ao longo da longarina central traseira na chanfradura (LC 10.000 daN)
* No pescoço de ganso, laterais e traseira em alumínio removível, aprox. 2.440 x 400
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