Camião basculanteDAF
FA LF 310 19t Absetzkipper VDL
Camião basculante
DAF
FA LF 310 19t Absetzkipper VDL
preço fixo não incluindo IVA
114 900 €
Condição
Novo
Localização
Heilbronn 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
114 900 €
- Localização do vendedor:
- Alexander-Baumann-Str. 70, 74078 Heilbronn, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 132 km
- Potência:
- 227 kW (308,63 cv)
- Tipo de combustível:
- diesel
- Travões:
- retardador
- Tipo de engrenagem:
- automático
- Classe de emissão:
- Euro 6
- Equipamento:
- ABS, programa eletrónico de estabilidade (ESP)
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A15141403
- Nº de referência:
- 1104321
- Última atualização:
- em 01.10.2025
Descrição
FA LF 310 19t Basculante de Gancho VDL
M8870 branco gelo
Espelhos ajustáveis eletricamente
Espelho frontal
Luzes diurnas
Suspensão da cabine reforçada mecânica
Cabine Diurna Estendida
Fecho centralizado, 3 chaves, 2 comandos à distância
Suportes de espelho, superestrutura de 2,40 - 2,50 m
Viseira solar exterior verde translúcida
Faróis de neblina
2 luzes rotativas
Faróis halogéneos
Moldura dos faróis e para-choque na cor da cabine
Volante macio ao toque, cor preta
Banco do passageiro: Fixo, veludo
Compartimento de túnel do motor
Elevadores de vidros elétricos
Conversor de 24 V para 12 V, 15 A, 180 W
Trava pneumática da coluna de direção
Banco do motorista: luxo, suspensão pneumática
Aquecimento estacionário Air Top 2000
Ar-condicionado
Apoio de braço no banco do motorista
Piloto automático adaptativo com FCW e AEBS-3
Preparação para pedágio
DAF Connect
Antenas: AM/FM GSM GPS
Preparação para conexão FMS
Driver Performance Assistant
Preparação DAB/DAB, 2 alto-falantes
Tacógrafo digital, VDO 1C, versão G2V2
Configuração do limitador de velocidade 85 km/h nominal
Sistema de alerta de marcha à ré
Aviso de mudança de faixa
Imobilizador básico
Controle eletrônico de estabilidade (VSC)
Assistente de conversão, preparado
Eixo dianteiro: 7,50 t, parabólico, 152N
Eixo dianteiro 1, 7.500 kg, índice de carga 154
Eixo traseiro: 13,00 t, suspensão pneumática, SR1344
Eixo traseiro 1, 12.600 kg, índice de carga 148
Aros decorativos cinza-prata
Goodyear
Rodas de aço, cinza-prata
Indicação de pressão dos pneus
Eixo dianteiro(s): 315/80 R22.5
Eixo(s) motriz(es) traseiro(s): 315/80 R22.5
F1,315/80R22.5GO KMAXS2 156/150 L Direcional CBA
R1,315/80R22.5GO KMAXD2 156/150 L Tração DCA
Classe de emissão Euro 6
Controle de tração (ASR)
OBD, Euro VI etapa E
Transmissão automática PowerLine, 8 velocidades
Relação do eixo traseiro 5,57
Fpsdpfx Agjrrcu Njyjn
Bloqueio mecânico do diferencial
Caixa PowerLine 8AP1200 de 8 marchas, Overdrive, 4,89-0,64
Motor PX-7, 227 kW/308 cv. Emblema da cabine: 310
Freio de estacionamento
Freio de escape
Proteção anti-encalhe dianteira
Arranjo dos componentes de série
Proteção contra respingos
Tanque de AdBlue® 30 l, lado direito do chassi
Tanque de combustível à esquerda
Tampa do tanque de AdBlue® sem trava
Suportes provisórios de lanternas traseiras
Lanternas traseiras com lâmpadas incandescentes
Caixa de baterias à esquerda, sem suporte de roda sobressalente
Unidade EAS à direita, saída traseira para a direita
Tanque de combustível de plástico, 200 l
Distância entre eixos 3,75 m / balanço traseiro 1,63 m
Um calço de roda
Longarinas 270/8,0 mm, sem reforço interno
Utilização com veículo solo, placa de identificação, sem reboque
Travesaño D100-Dc70-V25, sem engate, montado
Tomada de superestrutura no chassi
Fixação de superestruturas BAM 1, consoles soltos
Chassi com conexão analógica para controle da rotação do motor
Sinais e alertas analógicos de superestrutura
Funções CAN J1939 na tomada de superestrutura
Luzes de marcação lateral
ECAS na posição limite com acionamento da tomada de força
1ª tomada de força da transmissão P58-Z1-P25-294 c-R-1/214
Alternador 100 A, baterias 2 x 175 Ah
Peso bruto técnico máximo igual ao máximo permitido
Placa de identificação: europeia (UE)
Peso bruto técnico máximo do chassi: 19.000 kg
Classe de uso 0
Temperatura ambiente máxima 38 graus
Clima temperado
Separador de água aquecido
Nível de ruído padrão
Proteção do radiador contra insetos
Admissão de ar superior atrás da cabine
Garantia Plus-Powertrain-3 anos-200.000 km
Ser
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
M8870 branco gelo
Espelhos ajustáveis eletricamente
Espelho frontal
Luzes diurnas
Suspensão da cabine reforçada mecânica
Cabine Diurna Estendida
Fecho centralizado, 3 chaves, 2 comandos à distância
Suportes de espelho, superestrutura de 2,40 - 2,50 m
Viseira solar exterior verde translúcida
Faróis de neblina
2 luzes rotativas
Faróis halogéneos
Moldura dos faróis e para-choque na cor da cabine
Volante macio ao toque, cor preta
Banco do passageiro: Fixo, veludo
Compartimento de túnel do motor
Elevadores de vidros elétricos
Conversor de 24 V para 12 V, 15 A, 180 W
Trava pneumática da coluna de direção
Banco do motorista: luxo, suspensão pneumática
Aquecimento estacionário Air Top 2000
Ar-condicionado
Apoio de braço no banco do motorista
Piloto automático adaptativo com FCW e AEBS-3
Preparação para pedágio
DAF Connect
Antenas: AM/FM GSM GPS
Preparação para conexão FMS
Driver Performance Assistant
Preparação DAB/DAB, 2 alto-falantes
Tacógrafo digital, VDO 1C, versão G2V2
Configuração do limitador de velocidade 85 km/h nominal
Sistema de alerta de marcha à ré
Aviso de mudança de faixa
Imobilizador básico
Controle eletrônico de estabilidade (VSC)
Assistente de conversão, preparado
Eixo dianteiro: 7,50 t, parabólico, 152N
Eixo dianteiro 1, 7.500 kg, índice de carga 154
Eixo traseiro: 13,00 t, suspensão pneumática, SR1344
Eixo traseiro 1, 12.600 kg, índice de carga 148
Aros decorativos cinza-prata
Goodyear
Rodas de aço, cinza-prata
Indicação de pressão dos pneus
Eixo dianteiro(s): 315/80 R22.5
Eixo(s) motriz(es) traseiro(s): 315/80 R22.5
F1,315/80R22.5GO KMAXS2 156/150 L Direcional CBA
R1,315/80R22.5GO KMAXD2 156/150 L Tração DCA
Classe de emissão Euro 6
Controle de tração (ASR)
OBD, Euro VI etapa E
Transmissão automática PowerLine, 8 velocidades
Relação do eixo traseiro 5,57
Fpsdpfx Agjrrcu Njyjn
Bloqueio mecânico do diferencial
Caixa PowerLine 8AP1200 de 8 marchas, Overdrive, 4,89-0,64
Motor PX-7, 227 kW/308 cv. Emblema da cabine: 310
Freio de estacionamento
Freio de escape
Proteção anti-encalhe dianteira
Arranjo dos componentes de série
Proteção contra respingos
Tanque de AdBlue® 30 l, lado direito do chassi
Tanque de combustível à esquerda
Tampa do tanque de AdBlue® sem trava
Suportes provisórios de lanternas traseiras
Lanternas traseiras com lâmpadas incandescentes
Caixa de baterias à esquerda, sem suporte de roda sobressalente
Unidade EAS à direita, saída traseira para a direita
Tanque de combustível de plástico, 200 l
Distância entre eixos 3,75 m / balanço traseiro 1,63 m
Um calço de roda
Longarinas 270/8,0 mm, sem reforço interno
Utilização com veículo solo, placa de identificação, sem reboque
Travesaño D100-Dc70-V25, sem engate, montado
Tomada de superestrutura no chassi
Fixação de superestruturas BAM 1, consoles soltos
Chassi com conexão analógica para controle da rotação do motor
Sinais e alertas analógicos de superestrutura
Funções CAN J1939 na tomada de superestrutura
Luzes de marcação lateral
ECAS na posição limite com acionamento da tomada de força
1ª tomada de força da transmissão P58-Z1-P25-294 c-R-1/214
Alternador 100 A, baterias 2 x 175 Ah
Peso bruto técnico máximo igual ao máximo permitido
Placa de identificação: europeia (UE)
Peso bruto técnico máximo do chassi: 19.000 kg
Classe de uso 0
Temperatura ambiente máxima 38 graus
Clima temperado
Separador de água aquecido
Nível de ruído padrão
Proteção do radiador contra insetos
Admissão de ar superior atrás da cabine
Garantia Plus-Powertrain-3 anos-200.000 km
Ser
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2008
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 7131 ... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro