Semi-reboque aberto com lonaWIELTON
Curtain Master Stand. BAHNVERLADEFÄHIG Code P386
Semi-reboque aberto com lona
WIELTON
Curtain Master Stand. BAHNVERLADEFÄHIG Code P386
preço fixo não incluindo IVA
23 500 €
Condição
Usado
Localização
Heilbronn 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
23 500 €
- Localização do vendedor:
- Alexander-Baumann-Str. 70, 74078 Heilbronn, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Peso total:
- 36 000 kg
- Peso máximo de carga:
- 29 441 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Primeira matrícula:
- 05/2023
- Próxima inspeção (TÜV):
- 05/2024
- Largura total:
- 2 550 mm
- Altura total:
- 4 000 mm
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A15254389
- Nº de referência:
- 1800571
- Última atualização:
- em 09.07.2025
Descrição
* Altura do selim: 1120 mm
* Altura lateral de passagem com teto elevatório e altura interna de 2750: 2655 mm
* Altura lateral de passagem sem teto elevatório e altura interna de 2750: 2610 mm
* Comprimento total: 13.830 mm
* Comprimento interno da plataforma: 13.620 mm
* Largura total: 2.550 mm
* Largura interna da plataforma: 2.480 mm
* Largura interna entre estacas: 2.480 mm
* Largura interna entre longarinas (sem teto elevatório): 2.480 mm
* Largura interna entre longarinas (com teto elevatório): 2.430 mm
* Altura do pescoço: 105 mm
* Distância entre eixos: 1.310 mm
* Distância entre pivô rei e 1º eixo: 6.390 mm
* Peso bruto técnico admissível: 42.000 kg
* Carga técnica máxima por eixo: 9.000 kg
* Carga técnica máxima no selim: 15.000 kg
* Altura externa: 3.975 mm
* Tara: 6.559 kg
* Certificado de código ferroviário P386
Chassi
Suporte de lâmpadas em aço
19 pares de anéis de amarração, piso em compensado antiderrapante 30 mm, capacidade de carga 7,5 t + chapa de aço antiderrapante na traseira, aprox. 270 mm de profundidade
Parachoques traseiros rolantes (WIELTON)
Limitador de paletes com orifícios para amarração
Protetor traseiro em aço contra engate
Barra lateral composta contra choque, protetor traseiro elevatório
Eixos e suspensão
Quantidade de eixos: 3
Eixos fixos
Eixos de disco SAF 3x9000 kg 22,5 INTRADISC KNORR, pinças, discos de freio de diâmetro 430 mm
Altura do selim: 1120 mm
Hubodômetro
Patas de apoio
Patas SAF Hercules com caixa de marchas de 2 velocidades, para carga total
Rodas
6x rodas de aço 22,5-11,75 ET-120
Capas protetoras para porcas das rodas
Pneus
6x pneus 385-65-22,5
Outros equipamentos do chassi
Placa TIR rebatível
Cintas de amarração com catraca 7 t - 8 unid.
Extintor de incêndio 6 kg
Laias para fixação naval 4 pares
Dois calços com fixação
Placa A rebatível
Placa ADR rebatível
Caixa de extintor de incêndio na parede frontal
Caixa de ferramentas - 165L
Gusdpjrvu Nzofx Agyeh
Código ferroviário P 386 F1
Altura lateral de passagem útil: 2.530 mm
F2 Altura interna útil sob o teto: 2.575 mm
Superestrutura
Teto elevatório (0, +50)
Traves laterais - 7 fileiras
Toldos laterais com ilhós (mínimo 24 tensionadores de lona)
Sistema de tensionamento dianteiro de lona com tampa e cabo de segurança para alfândega (execução TIR), sistema de tensionamento traseiro
Tensionador de lona com trava adicional
Versão aduaneira com Safety Lock no quadro externo
Cobertura corrediça lateral única EDSCHA HYBRID (execução TIR)
Parede frontal de alumínio com argolas para alfândega
Porta traseira dupla de alumínio
Compensado antiderrapante 6 mm H=1500 mm
2x bolsas transparentes para etiquetas ADR
Pintura e outros acessórios
Pintura em 2 lados (pintura eletrostática) frente, portas, estacas de canto
Pintura adicional na cor RAL5002 (azul ultramarino)
Elétrica
2x7 pinos + 1x15 pinos, com ligação EBS, sem cabos de ligação ao cavalo-mecânico
Iluminação Hella LED versão EASYCONN
Equipamento ferroviário/intermodal composto por
Eixos com foles de ar alongados e adaptação para quadro piggyback com bordas de garra conforme normas Bach, código ferroviário P 386
Parachoques traseiros rolantes, à direita e à esquerda
Ganchos de fixação para ferry RoRo Intermodal
Código ILU quíntuplo, aplicados nos toldos laterais direito e esquerdo, parede dianteira, parede traseira e teto
Posições laterais marcadas em amarelo na área das bordas de garra (rails)
Toldos laterais com 24 tensionadores de lona conforme regulamentos ferroviários
(Conforme diretriz DL 9,5 de segurança de carg
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
* Altura lateral de passagem com teto elevatório e altura interna de 2750: 2655 mm
* Altura lateral de passagem sem teto elevatório e altura interna de 2750: 2610 mm
* Comprimento total: 13.830 mm
* Comprimento interno da plataforma: 13.620 mm
* Largura total: 2.550 mm
* Largura interna da plataforma: 2.480 mm
* Largura interna entre estacas: 2.480 mm
* Largura interna entre longarinas (sem teto elevatório): 2.480 mm
* Largura interna entre longarinas (com teto elevatório): 2.430 mm
* Altura do pescoço: 105 mm
* Distância entre eixos: 1.310 mm
* Distância entre pivô rei e 1º eixo: 6.390 mm
* Peso bruto técnico admissível: 42.000 kg
* Carga técnica máxima por eixo: 9.000 kg
* Carga técnica máxima no selim: 15.000 kg
* Altura externa: 3.975 mm
* Tara: 6.559 kg
* Certificado de código ferroviário P386
Chassi
Suporte de lâmpadas em aço
19 pares de anéis de amarração, piso em compensado antiderrapante 30 mm, capacidade de carga 7,5 t + chapa de aço antiderrapante na traseira, aprox. 270 mm de profundidade
Parachoques traseiros rolantes (WIELTON)
Limitador de paletes com orifícios para amarração
Protetor traseiro em aço contra engate
Barra lateral composta contra choque, protetor traseiro elevatório
Eixos e suspensão
Quantidade de eixos: 3
Eixos fixos
Eixos de disco SAF 3x9000 kg 22,5 INTRADISC KNORR, pinças, discos de freio de diâmetro 430 mm
Altura do selim: 1120 mm
Hubodômetro
Patas de apoio
Patas SAF Hercules com caixa de marchas de 2 velocidades, para carga total
Rodas
6x rodas de aço 22,5-11,75 ET-120
Capas protetoras para porcas das rodas
Pneus
6x pneus 385-65-22,5
Outros equipamentos do chassi
Placa TIR rebatível
Cintas de amarração com catraca 7 t - 8 unid.
Extintor de incêndio 6 kg
Laias para fixação naval 4 pares
Dois calços com fixação
Placa A rebatível
Placa ADR rebatível
Caixa de extintor de incêndio na parede frontal
Caixa de ferramentas - 165L
Gusdpjrvu Nzofx Agyeh
Código ferroviário P 386 F1
Altura lateral de passagem útil: 2.530 mm
F2 Altura interna útil sob o teto: 2.575 mm
Superestrutura
Teto elevatório (0, +50)
Traves laterais - 7 fileiras
Toldos laterais com ilhós (mínimo 24 tensionadores de lona)
Sistema de tensionamento dianteiro de lona com tampa e cabo de segurança para alfândega (execução TIR), sistema de tensionamento traseiro
Tensionador de lona com trava adicional
Versão aduaneira com Safety Lock no quadro externo
Cobertura corrediça lateral única EDSCHA HYBRID (execução TIR)
Parede frontal de alumínio com argolas para alfândega
Porta traseira dupla de alumínio
Compensado antiderrapante 6 mm H=1500 mm
2x bolsas transparentes para etiquetas ADR
Pintura e outros acessórios
Pintura em 2 lados (pintura eletrostática) frente, portas, estacas de canto
Pintura adicional na cor RAL5002 (azul ultramarino)
Elétrica
2x7 pinos + 1x15 pinos, com ligação EBS, sem cabos de ligação ao cavalo-mecânico
Iluminação Hella LED versão EASYCONN
Equipamento ferroviário/intermodal composto por
Eixos com foles de ar alongados e adaptação para quadro piggyback com bordas de garra conforme normas Bach, código ferroviário P 386
Parachoques traseiros rolantes, à direita e à esquerda
Ganchos de fixação para ferry RoRo Intermodal
Código ILU quíntuplo, aplicados nos toldos laterais direito e esquerdo, parede dianteira, parede traseira e teto
Posições laterais marcadas em amarelo na área das bordas de garra (rails)
Toldos laterais com 24 tensionadores de lona conforme regulamentos ferroviários
(Conforme diretriz DL 9,5 de segurança de carg
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2008
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 7131 ... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro