Transporte de contentoresVan Hool
20FT/30FT, ADR (EX/II, EX/III, FL, AT), BPW + d...
Transporte de contentores
Van Hool
20FT/30FT, ADR (EX/II, EX/III, FL, AT), BPW + d...
Preço inicial não incluindo IVA
4 500 €
Ano do fabrico
2009
Condição
Usado
Localização
Roosendaal 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
- Descrição da máquina:
- Transporte de contentores
- Fabricante:
- Van Hool
- Ano do fabrico:
- 2009
- Condição:
- bom (usado)
Preço e localização
Preço inicial não incluindo IVA
4 500 €
- Localização:
- Roosendaal, Países Baixos
Ligar
Venda de máquinas

Encontrou uma nova máquina? Agora transforme o antigo em dinheiro.
Consiga o melhor preço através da Machineseeker.
Mais sobre a venda de máquinas
Mais sobre a venda de máquinas
Detalhes técnicos
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Distância entre eixos:
- 7 060 mm
- Comprimento do espaço de carga:
- 8 170 mm
- Largura do espaço de carga:
- 2 440 mm
- Primeira matrícula:
- 02/2009
- Suspensão:
- ar
- Tamanho do pneu:
- 385/65-R22.5
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A19960895
- Nº de referência:
- OK72TLX
- Última atualização:
- em 03.10.2025
Descrição
= Outras opções e acessórios =
- ADR
- Eixos BPW
- EBS
- Eixo elevável
- Rodas de liga leve
- Suspensão pneumática
- Travões de tambor
= Observações =
Chassis ADR VAN HOOL 20FT/30FT de 2009, eixos BPW Eco-Plus com travões de tambor, ABS/EBS, ADR (EX/II, EX/III, FL, AT), jantes ALCOA, 1.º eixo = eixo elevável, tara: 3.800 kg, peso bruto máximo: 39.000 kg, pneus 385/65-R22.5 (E: 12/7/12mm; D: 14/7/13mm), matrícula neerlandesa
= Mais informações =
Configuração dos eixos
Tamanho do pneu: 385/65-R22.5
Marca dos eixos: BPW Eco-Plus
Travões: Travões de tambor
Suspensão: Suspensão pneumática
Eixo traseiro 1: Jantes de liga leve; eixo elevável; carga máx. eixo: 9.000 kg; profundidade do piso dos pneus esquerdo: 75%; direito: 90%
Eixo traseiro 2: Jantes de liga leve; carga máx. eixo: 9.000 kg; profundidade do piso dos pneus esquerdo: 45%; direito: 45%
Eixo traseiro 3: Jantes de liga leve; carga máx. eixo: 9.000 kg; profundidade do piso dos pneus esquerdo: 75%; direito: 80%
Dimensões
Dimensões (C x L): 942 x 255 cm
Pesos
Tara: 3.800 kg
Carga útil: 35.200 kg
Peso bruto total: 39.000 kg
Funcional
Marca da carroçaria: Van Hool 3B2015
Dcjdpexbgb Ujfx Agyen
Estado
Estado técnico: bom
Estado visual: bom
Identificação
Matrícula: OK-72-TL
Mais informações
Contacte Piet Swank para mais informações.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
- ADR
- Eixos BPW
- EBS
- Eixo elevável
- Rodas de liga leve
- Suspensão pneumática
- Travões de tambor
= Observações =
Chassis ADR VAN HOOL 20FT/30FT de 2009, eixos BPW Eco-Plus com travões de tambor, ABS/EBS, ADR (EX/II, EX/III, FL, AT), jantes ALCOA, 1.º eixo = eixo elevável, tara: 3.800 kg, peso bruto máximo: 39.000 kg, pneus 385/65-R22.5 (E: 12/7/12mm; D: 14/7/13mm), matrícula neerlandesa
= Mais informações =
Configuração dos eixos
Tamanho do pneu: 385/65-R22.5
Marca dos eixos: BPW Eco-Plus
Travões: Travões de tambor
Suspensão: Suspensão pneumática
Eixo traseiro 1: Jantes de liga leve; eixo elevável; carga máx. eixo: 9.000 kg; profundidade do piso dos pneus esquerdo: 75%; direito: 90%
Eixo traseiro 2: Jantes de liga leve; carga máx. eixo: 9.000 kg; profundidade do piso dos pneus esquerdo: 45%; direito: 45%
Eixo traseiro 3: Jantes de liga leve; carga máx. eixo: 9.000 kg; profundidade do piso dos pneus esquerdo: 75%; direito: 80%
Dimensões
Dimensões (C x L): 942 x 255 cm
Pesos
Tara: 3.800 kg
Carga útil: 35.200 kg
Peso bruto total: 39.000 kg
Funcional
Marca da carroçaria: Van Hool 3B2015
Dcjdpexbgb Ujfx Agyen
Estado
Estado técnico: bom
Estado visual: bom
Identificação
Matrícula: OK-72-TL
Mais informações
Contacte Piet Swank para mais informações.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2009
Enviar pedido
Telefone & Fax
+31 165 2... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro