Semi-reboque basculanteSTAS
V-OP 10.50 57m³
Semi-reboque basculante
STAS
V-OP 10.50 57m³
preço fixo não incluindo IVA
22 780 €
Condição
Usado
Localização
Korschenbroich-Glehn 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
22 780 €
- Localização do vendedor:
- Dieselstr. 9, 41352 Korschenbroich-Glehn, Alemanha
Ligar
Venda de máquinas

Encontrou uma nova máquina? Agora transforme o antigo em dinheiro.
Consiga o melhor preço através da Machineseeker.
Mais sobre a venda de máquinas
Mais sobre a venda de máquinas
Detalhes técnicos
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Comprimento do espaço de carga:
- 10 500 mm
- Largura do espaço de carga:
- 2 480 mm
- Altura do espaço de carga:
- 2 200 mm
- Volume do espaço de carga:
- 57 m³
- Primeira matrícula:
- 12/2009
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A20066005
- Nº de referência:
- 2380
- Última atualização:
- em 25.09.2025
Descrição
Chassi
Em alumínio
Dois longarinas em I totalmente soldados automaticamente com travessas soldadas. Largura do chassi: 1.600 mm
Eixos e suspensão Freio a disco Weightmaster
Conjuntos de eixos DC modelo DCA 3 x 9 t com suspensão pneumática DC, bolsas de ar posicionadas centralmente junto à longarina do chassi, eixo elevável com assistência para partida e descida forçada manual, manômetro de carga, válvula de levantamento/abaixamento, indicador de desgaste dos freios BVA.
Pneus e rodas
Dkodexfn Azopfx Agpsu
6 rodas com pneus tamanho 385/65 R 22,5 com aproximadamente 50-60% de vida útil, aros de aço 11.75 x 22.5 ET 120, parafusos de roda UNI
Pés de apoio para semi-reboque
Pés mecânicos com duas velocidades, capacidade de carga 2x 20 t; para a suspensão pneumática, utilizam-se pés dobráveis
Sistema de freios
De acordo com a norma E.C., sistema de duas linhas Wabco, freio de estacionamento por mola atuando em dois eixos e sistema EBS-D+ Wabco, reservatório de ar em alumínio
Instalação elétrica
Conforme as diretrizes da STVZO com 2 lanternas traseiras de cinco câmaras tipo Aspöck, sistema 24 Volts com tomadas 2x7 e 1x 15 pinos com luzes de contorno laterais, 1 farol de ré halógeno montado à direita no interior, 2 faróis halógenos laterais próximo ao sistema de apoio (altura de proteção contra colisão)
Carroceria basculante/Mulde toda soldada internamente
Caçamba de alumínio, laterais com perfis de pranchas reforçadas de 30 mm (2-3 mm) de largura 600 mm soldados, fundo com liga altamente resistente ao desgaste de 6 mm (5383H34/HB 110), parede frontal reforçada de 4 mm execução reta, porta traseira universal em execução reta com 2 portas de abrir em 2/3-1/3 e guilhotina para grãos, vedação de borracha nas portas traseiras lateralmente e na parte inferior, portas traseiras parcialmente revestidas em alumínio liso, acionamento da porta universal automático-pneumático com alavanca separada com acionamento bloqueável, arco traseiro em ALU rebatível, dois fixadores com batentes de borracha entre a caçamba e o quadro fixados na parede frontal.
Sistema hidráulico
Cilindro hidráulico montado na parede frontal com pressão de trabalho de 135 bar, marca Edbro, 150 bar com metade fixa de 1".
Acessórios
6 paralamas Parlok, suporte de roda sobressalente em ALU, proteção lateral rebatível à direita, 2 caixas de ferramentas Nirosta à esquerda, escada de alumínio de aprox. 3 m, 3 arcos em alumínio elevados 150 mm na região central, mais um suporte central para arcos para posicionamento (central e diante da porta traseira) de no total 2 arcos para ampliar a largura de carga, lona enrolável com faixa central translúcida e reforços adicionais nas áreas de desgaste com qualidade de aprox. 660g/m², sistema de lona enrolável, cabo elástico na extremidade traseira da lona fixado com dois ganchos no arco rebatível traseiro, passarela no chassi, fechamento lateral da lona com cintas de amarração, fechamento traseiro da lona com uma grande cobertura em chapa de alumínio e lona enrolável soldada com cabo elástico contra entrada de água, proteção anti-empotramento robusta, rebatível, em alumínio, com dois olhais de reboque à esquerda e à direita, incluindo pinos de fixação, 2 cintas longitudinais de amarração fixadas na carroceria, etc.
Oferta e imagens sujeitas a alterações.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Em alumínio
Dois longarinas em I totalmente soldados automaticamente com travessas soldadas. Largura do chassi: 1.600 mm
Eixos e suspensão Freio a disco Weightmaster
Conjuntos de eixos DC modelo DCA 3 x 9 t com suspensão pneumática DC, bolsas de ar posicionadas centralmente junto à longarina do chassi, eixo elevável com assistência para partida e descida forçada manual, manômetro de carga, válvula de levantamento/abaixamento, indicador de desgaste dos freios BVA.
Pneus e rodas
Dkodexfn Azopfx Agpsu
6 rodas com pneus tamanho 385/65 R 22,5 com aproximadamente 50-60% de vida útil, aros de aço 11.75 x 22.5 ET 120, parafusos de roda UNI
Pés de apoio para semi-reboque
Pés mecânicos com duas velocidades, capacidade de carga 2x 20 t; para a suspensão pneumática, utilizam-se pés dobráveis
Sistema de freios
De acordo com a norma E.C., sistema de duas linhas Wabco, freio de estacionamento por mola atuando em dois eixos e sistema EBS-D+ Wabco, reservatório de ar em alumínio
Instalação elétrica
Conforme as diretrizes da STVZO com 2 lanternas traseiras de cinco câmaras tipo Aspöck, sistema 24 Volts com tomadas 2x7 e 1x 15 pinos com luzes de contorno laterais, 1 farol de ré halógeno montado à direita no interior, 2 faróis halógenos laterais próximo ao sistema de apoio (altura de proteção contra colisão)
Carroceria basculante/Mulde toda soldada internamente
Caçamba de alumínio, laterais com perfis de pranchas reforçadas de 30 mm (2-3 mm) de largura 600 mm soldados, fundo com liga altamente resistente ao desgaste de 6 mm (5383H34/HB 110), parede frontal reforçada de 4 mm execução reta, porta traseira universal em execução reta com 2 portas de abrir em 2/3-1/3 e guilhotina para grãos, vedação de borracha nas portas traseiras lateralmente e na parte inferior, portas traseiras parcialmente revestidas em alumínio liso, acionamento da porta universal automático-pneumático com alavanca separada com acionamento bloqueável, arco traseiro em ALU rebatível, dois fixadores com batentes de borracha entre a caçamba e o quadro fixados na parede frontal.
Sistema hidráulico
Cilindro hidráulico montado na parede frontal com pressão de trabalho de 135 bar, marca Edbro, 150 bar com metade fixa de 1".
Acessórios
6 paralamas Parlok, suporte de roda sobressalente em ALU, proteção lateral rebatível à direita, 2 caixas de ferramentas Nirosta à esquerda, escada de alumínio de aprox. 3 m, 3 arcos em alumínio elevados 150 mm na região central, mais um suporte central para arcos para posicionamento (central e diante da porta traseira) de no total 2 arcos para ampliar a largura de carga, lona enrolável com faixa central translúcida e reforços adicionais nas áreas de desgaste com qualidade de aprox. 660g/m², sistema de lona enrolável, cabo elástico na extremidade traseira da lona fixado com dois ganchos no arco rebatível traseiro, passarela no chassi, fechamento lateral da lona com cintas de amarração, fechamento traseiro da lona com uma grande cobertura em chapa de alumínio e lona enrolável soldada com cabo elástico contra entrada de água, proteção anti-empotramento robusta, rebatível, em alumínio, com dois olhais de reboque à esquerda e à direita, incluindo pinos de fixação, 2 cintas longitudinais de amarração fixadas na carroceria, etc.
Oferta e imagens sujeitas a alterações.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2002
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 2182 ... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro