Transdutor De Pressão comprar usado (34 414)
Ordenar resultados
- Preço mais baixo Preço mais alto
- Anúncios mais recentes Anúncios mais antigos
- Distância mais curta Distância máxima
- Ano de fabrico mais recente Ano de fabrico mais antigo
- Última atualização Atualização mais antiga
- Fabricantes de A a Z Fabricante de Z a A
- Relevância
- Preço mais baixo
- Preço
- Preço mais alto
- Preço
- Anúncios mais recentes
- Data de publicação
- Anúncios mais antigos
- Data de publicação
- Distância mais curta
- distância
- Distância máxima
- distância
- Ano de fabrico mais recente
- Ano de fabrico
- Ano de fabrico mais antigo
- Ano de fabrico
- Última atualização
- Atualização
- Atualização mais antiga
- Atualização
- Fabricantes de A a Z
- Fabricante
- Fabricante de Z a A
- Fabricante
- Designação de A a Z
- Designação
- Designação de Z a A
- Designação
- Modelo de A a Z
- Modelo
- Modelo de Z a A
- Modelo
- Referência mais baixa
- referência
- Referência máxima
- referência
- O tempo de funcionamento mais curto
- Tempo de operação
- Maior tempo de operação
- Tempo de operação
- Relevância
- Relevância
Anúncio classificado
Székesfehérvár
2 317 km
Transdutor de pressão
JumoP30 404366
Ligar
Condição: novo, Modelo: dtrans p30
Item modificado: Não
MPN: 404366/000
País/Região de fabrico: Alemanha
Lrjdpfxsh Rul Ee Aiyer
Pacote personalizado: Não
Marca: Jumo
UPC: Não se aplica
Anúncio classificado
Wiefelstede
1 979 km
Transdutor de pressão
Endress+HauserPMP131-A3101A1X
Ligar
Condição: bom (usado), Transdutor de pressão
-Tipo: PMP131-A3101A1X
-Tensão: 12...30 VDC
-Peso: 0,5 kg
Ledsb A N Hwspfx Aiyjrr
Anúncio classificado
Estarreja
156 km
Corte por disco de tubo
Simec Srl (Schio, Vicenza, Itália)MEC 120 MI (nº de série 3583)
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: não testado, Ano de fabrico: 2001, número da máquina/veículo: 3533, tensão de entrada: 400 V, corrente de entrada: 25 A, frequência de entrada: 50 Hz, Vende-se linha de traçagem e corte à medida (por disco/serra circular) de tubo redondo e quadrado, fabricada em 2001 pela Simec Srl (Schio, Vicenza, Itália). O conjunto é composto por um carregador de barras Simec "Caricatore BM" (nº de série 3587) que alimenta a unidade principal Simec "MEC 120 MI" (nº de série 3583), com posto de corte por disco identificado com o logótipo FAT.
Lsdpozvc Utsfx Aiyjrr
A linha inclui bancada de trabalho com guias e réguas de medição, caixa de recolha de peças cortadas e mesa de rolos para transporte do material. Estrutura montada sobre pés, com painel de comando próprio (interface Siemens Simatic OP3 e contador/visor Rovan Elettronica), botoneiras de comando manual, seletor de modo de funcionamento, manómetros e ligação elétrica trifásica.
Estado: esteve em funcionamento até há cerca de 1 ano; o estado atual não foi verificado nem testado recentemente. Recomenda-se inspeção/teste por parte do comprador antes da compra.

Informe-se agora
+44 20 806 810 84
+44 20 806 810 84
Anunciar agora
*por anúncio/mês
Anúncio classificado
Armilla
474 km
Máquina de impressão
Valloy / SMAG / RotutechLínea completa de impresión y acabado di
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: Línea completa etiquetas, LINHA COMPLETA DE IMPRESSÃO E ACABAMENTO DIGITAL DE ETIQUETAS
A linha inclui:
• BizPress 13R
Impressora digital de etiquetas com toner LED CMYK de alta resolução, ideal para tiragens curtas, médias e impressão de dados variáveis.
• SMAG E-CUT S330
Sistema profissional de acabamento e conversão de etiquetas com laminação, corte semirotativo, corte longitudinal e rebobinamento.
• LabelCut R20s (ROTUTECH)
Sistema de inspeção, corte e acabamento para produção profissional de etiquetas.
Linha completa pronta para produção profissional de etiquetas autoadesivas.
Ideal para:
- fabricantes de etiquetas
- gráficas
- produção industrial
- pequenas e médias tiragens
- dados variáveis e personalização
Lrsdpfx Ajy Uddveiyjr
As máquinas encontram-se em excelente estado de funcionamento e podem ser vistas em operação.
Localização:
Espanha
Para mais informações, vídeos ou fotos adicionais, entre em contato.
Anúncio classificado
Cabanillas del Campo
448 km
Bomba de alta pressão 1400 bar 30 l/min
Power90PW3
Ligar
Condição: quase novo (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2024, horas de funcionamento: 100 h, tipo de controlo: manual, grau de automação: semi-automático, tipo de acionamento: elétrico, fabricante de controladores: ABB, tensão de entrada: 400 V, frequência de entrada: 50 Hz, tipo de corrente de entrada: trifásico, tipo de refrigeração: água, ligação de ar comprimido: 8 barra, Equipamento: documentação / manual, paragem de emergência, sistema centralizada de lubrificação, unidade de refrigeração, Venda de Unidade de Alta Pressão 90PW3
Modelo: 90PW3 (motor à prova de explosão)
Fabricante: Power (Tianjin) Technology Co.
Especificações técnicas principais
- Pressão máxima: 140 MPa (expansível até 276 MPa com troca do cabeçote hidráulico)
Ljdpeyxy D Tsfx Aiyerr
- Vazão nominal: 30 L/min
- Potência nominal: 90 kW
- Relação de transmissão: 2,75:1
- Rotação nominal: 530 RPM
- Diâmetro do êmbolo: 18 mm
- Dimensões: 2000 × 1200 × 800 mm
- Peso: 1200 kg
Componentes principais incluídos
- Bomba triplex de alta pressão 90PW3
- Motor à prova de explosão
- Acoplamento com pinos elásticos
- Bomba centrífuga booster (alimentação)
- Filtro tipo bolsa + filtro em Y
- Válvula pneumática (abertura automática a 55 MPa)
- Painel de controle com indicadores
- Soft starter ABB
- Tanque de armazenamento de água com controle de nível (sensor IFM) e válvulas de entrada pneumáticas controladas por CLP
Vantagens técnicas do equipamento
- Lubrificação forçada – evita superaquecimento por atrito
- Manutenção "super simples": remoção rápida do conjunto de gaxetas e válvulas
Anúncio classificado
Gladbeck
1 796 km
Lavadora de alta pressão
KärcherHD 1000 DE
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 1.811-943.0, comprimento da mangueira de alta pressão: 45 mm, pressão: 230 barra, combustível: diesel, potência: 6,8 kW (9,25 cv), temperatura: 95 °C, À venda, uma máquina de limpeza de alta pressão a água quente Kärcher HD 1000 DE, bem conservada e em pleno funcionamento, ano de fabricação 2020, proveniente da nossa empresa de limpeza de edifícios.
A máquina está em bom estado de conservação e pronta para uso imediato. Antes da venda, foi limpa e devidamente inspecionada. O óleo do motor e o óleo da bomba de alta pressão foram substituídos e o filtro de ar foi limpo.
A máquina de limpeza de alta pressão possui um robusto motor diesel Yanmar e um gerador de água quente aquecido a diesel. A bomba de alta pressão, o motor e o sistema de água quente funcionam perfeitamente.
A máquina não possui um contador de horas de funcionamento, pelo que não é possível indicar o número de horas de utilização.
Motivo da venda:
A máquina é vendida exclusivamente porque instalámos, entretanto, um sistema de limpeza de alta pressão a água quente equivalente, permanentemente, num dos nossos veículos. Desta forma, este equipamento móvel já não é necessário para nós.
A inspeção e um teste de funcionamento detalhado, em condições operacionais, são expressamente possíveis após agendamento prévio.
Dados técnicos
Fabricante: Kärcher
Modelo: HD 1000 DE
Número de artigo: 1.811-943.0
Ano de fabricação: 2020
Motor: Motor diesel Yanmar
Cilindrada: 435 cm³
Potência do motor: 6,8 kW a 3.600 rpm
Pressão de trabalho: aprox. 190 bar
Pressão máxima: 230 bar
Vazão: 15 l/min (900 l/h)
Temperatura máxima da água: 98 °C
Potência do queimador: 59 kW
Peso: aprox. 197 kg
Horas de funcionamento: não é possível ler / não possui contador de horas de funcionamento
Ampla gama de acessórios Kärcher incluídos
A máquina é vendida como um pacote completo, pronto para uso imediato:
* Pistola de alta pressão Kärcher EASY!Force Advanced
* Lança de alta pressão com regulação de pressão
* Sistema Kärcher EASY!Lock
* Mangueira de alta pressão de 30 m
* Mangueira de alta pressão adicional de 15 m
* Conector para unir ambas as mangueiras – proporcionando até 45 m de comprimento da mangueira
* Bico rotativo / bico rotador
* Bico de jato plano
* Kärcher eco!Booster TR 50
* Carretel de mangueira integrado
A combinação de 45 m de mangueira de alta pressão, EASY!Force Advanced e os diferentes bicos torna a máquina particularmente interessante para áreas maiores e aplicações profissionais.
Manutenções realizadas antes da venda
* Óleo do motor substituído
* Óleo da bomba de alta pressão substituído
Lodpfxoztut Aj Aiysrr
* Filtro de ar limpo
* Máquina completamente limpa
* Função de alta pressão testada
* Função de água quente / queimador testada
* Teste de funcionamento realizado
A máquina está em perfeitas condições técnicas e pronta para uso imediato.
Adequada, entre outros, para:
Limpeza de edifícios, limpeza de fachadas, limpeza industrial e de pavilhões, empresas de construção, agricultura, limpeza de máquinas agrícolas, serviços municipais, bem como outras aplicações profissionais de limpeza de alta pressão e a água quente.
Localização:
45966 Gladbeck, Renânia do Norte-Vestfália
Inspeção e teste de funcionamento:
Possíveis e expressamente desejáveis após agendamento prévio.
Venda por empresa comercial. Será emitida fatura com o IVA discriminado.
Anúncio classificado
Newcastle upon Tyne
1 803 km
Tanque de pressão em aço inoxidável
Able Engineering
Ligar
Condição: quase novo (usado), Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: totalmente funcional, capacidade do tanque: 5 000 l, capacidade útil do tanque: 5 000 l, altura total: 3 225 mm, diâmetro exterior: 1 756 mm, peso total: 1 640 kg, material de parede: aço inoxidável, espessura da parede: 8 mm, estrutura da parede: parede simples, diâmetro do tampão de visita: 610 mm, localização do poço de visita: Top, temperatura de funcionamento: 100 °C, pressão negativa: 100 000 Pa, tensão de entrada: 400 V, frequência de entrada: 50 Hz, tipo de corrente de entrada: trifásico, Equipamento: Marcação CE, instalações sanitárias, Novo, nunca utilizado. Retirado profissionalmente de uma unidade de produção da INEOS antes do primeiro uso.
Ljdszhnlzjpfx Aiyerr
Fabricado pela Able Engineering, este vaso de pressão agitado em aço inoxidável 316L, com especificações elevadas e concebido para aplicações sanitárias, é adequado para as indústrias farmacêutica, de cosméticos, de produtos de higiene pessoal, alimentar, de bebidas e de produtos químicos finos. Projetado para operação em vácuo e baixa pressão, e adequado para instalação em ambientes classificados ATEX. Construído inteiramente em aço inoxidável 316L, com espessura de 8 mm na estrutura e nas paredes, fundo e topo curvos, suportes tubulares de aço inoxidável de alta resistência com placas de base para fixação e arranjo de célula de carga, acabamento interno higiénico < 0,8 Ra e acessórios higiénicos completos, em conformidade com ASME BPE / BS3062. Adequado para CIP.
Material: Aço inoxidável 316L em toda a sua construção. Volume útil: 5.000 litros. Diâmetro interno da estrutura: 1.740 mm. Altura total: 3.225 mm. Espessura da estrutura e das paredes: 8 mm. Pressão de projeto: -1,0 a +0,45 Bar.G. Temperatura de projeto: -10°C a +100°C. Peso em vazio: 1.640 kg. Código de projeto: PD5500:2018, Cat.3. Certificado PED 2014/68/EU. Fabricante: Able Engineering. Números de série: PXL19635-1, PXL19635-2, PXL19635-3. Testado na fábrica: setembro de 2020.
Equipado com agitador de engrenagens SEW-Eurodrive com selo mecânico duplo, vaso de pressão do selo e suporte do agitador reforçado. Bicos e acessórios incluem escotilha articulada de 610 mm, entrada CIP com tubo de imersão e acessório de pulverização com clip TOD, conexão da válvula de alívio de pressão, conexão de proteção com nitrogênio com indicador de pressão, termopoço higiénico Endress & Hauser, interruptores de nível polidos com dupla descarga, arranjo de célula de carga nos suportes, olhais de elevação e terminal de aterramento.
Atualmente, estão disponíveis três unidades, todas novas e nunca utilizadas, provenientes diretamente da mesma unidade da INEOS. Suportes para tanques disponíveis mediante solicitação, para uso único ou compra. Consulte nossos outros anúncios para obter tamanhos e configurações adicionais – todo o estoque é novo, proveniente da INEOS, e está disponível para inspeção e compra imediatas.
Desenhos técnicos originais e documentação completa da placa de identificação disponíveis mediante solicitação. Inspeção bem-vinda, mediante agendamento. O carregamento e o transporte podem ser organizados.
A Tracht Ltd é especializada em equipamentos de processo higiénicos para as indústrias alimentar, de bebidas, de cosméticos, farmacêutica e química, com experiência prática no suporte de ambientes de produção em lote e contínua. Além de vasos de processo, a Tracht Ltd fornece e instala vasos de mistura em aço inoxidável, misturadores de alta cisalhamento Silverson, bombas de lóbulos higiénicas, bombas centrífugas higiénicas, plataformas de acesso e oferece serviços completos de instalação e comissionamento de vasos. Seja substituindo equipamentos existentes ou expandindo a capacidade de produção, a Tracht Ltd pode especificar, fornecer e instalar o equipamento certo para sua aplicação. Entre em contato conosco para obter mais informações ou para discutir as opções de entrega e instalação.
Anúncio classificado
Louny 1
2 120 km
Lavadora de alta pressão
DynajetDY Boiler
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2009, horas de funcionamento: 1 909 h, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 08241380, combustível: diesel, DynaJet 500 – Limpador de Alta Pressão
Colocamos à venda uma lavadora de alta pressão profissional DynaJet 500, com motor a diesel e sistema de aquecimento de água.
Especificações técnicas:
Lredpfjzuaftex Aiysr
• Tipo: DynaJet 500
• Modelo: DY Boiler
• Combustível: diesel
• Alimentação: 12 V
• Pressão máxima de operação: 500 bar
• Pressão máxima do sistema: 600 bar
• Vazão máxima: 28 l/min
• Temperatura máxima com alta vazão: 80 °C a 28 l/min
• Temperatura máxima com baixa vazão: 150 °C a 8 l/min
• Potência: 115 kW
• Ano de fabricação: 2009
Aplicações da máquina:
Esta lavadora de alta pressão profissional é particularmente adequada para:
• limpeza de equipamentos e máquinas industriais,
• remoção de sujidade, graxa e depósitos,
• limpeza de equipamentos de construção e agrícolas,
• limpeza de áreas de produção e operacionais,
• limpeza industrial e de manutenção que exige alto desempenho.
Estado da máquina:
• A máquina está completa,
• funcional e operacional,
• sistema a diesel com aquecimento,
• design de alta pressão até 500 bar,
• a máquina está equipada com um chassi para facilitar o manuseio,
• vendida como uma unidade totalmente funcional.
A máquina é adequada para empresas que procuram equipamentos profissionais de alto desempenho para limpeza de alta pressão na indústria, construção, agricultura ou em atividades de prestação de serviços.
Anúncio classificado
Newcastle upon Tyne
1 803 km
Tanque de pressão em aço inoxidável
Able Engineering MixingTank
Ligar
Condição: quase novo (usado), Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: totalmente funcional, capacidade do tanque: 50 000 l, capacidade útil do tanque: 30 000 l, altura total: 4 275 mm, diâmetro interno: 4 000 mm, diâmetro exterior: 4 020 mm, peso total: 4 250 kg, material de parede: aço inoxidável, espessura da parede: 10 mm, temperatura de funcionamento: 100 °C, Equipamento: Marcação CE, instalações sanitárias, Novo, nunca utilizado. Desativado profissionalmente numa fábrica da INEOS antes do primeiro uso.
Fabricado pela Able Engineering, este recipiente de pressão sanitário em aço inoxidável 316L, com especificações elevadas, é adequado para aplicações farmacêuticas, cosméticas, de higiene pessoal, alimentar, de bebidas e de produtos químicos finos. Projetado para operação em vácuo e baixa pressão, e adequado para instalação em ambientes classificados como ATEX. Construído inteiramente em aço inoxidável 316L, com espessura de 10 mm nas paredes e no fundo, topo e base arredondados, suportes tubulares robustos em aço inoxidável com placas de base para fixação, acabamento interno higiénico < 0,8 Ra e acessórios higiénicos completos, em conformidade com ASME BPE / BS3062. Adequado para CIP, em excelente estado.
Material: Aço inoxidável 316L. Volume útil: 30.000 litros. Diâmetro interno do corpo: 4.000 mm. Altura total: 4.275 mm. Espessura das paredes do corpo e do fundo: 10 mm. Pressão de projeto: -1,0 a +0,45 Bar.G. Temperatura de projeto: -10 °C a +100 °C. Peso em vazio: 4.250 kg. Código de projeto: PD5500:2018, Cat. 3. Certificado PED 2014/68/EU. Fabricante: Able Engineering. Número de série: PXL19785. Testado em fábrica: julho de 2021.
As conexões e acessórios incluem uma abertura de acesso com dobradiças de 610 mm com grelha, sistema de aspersão CIP triplo, conexões de entrada, válvula de alívio de pressão, termopar higiénico Endress & Hauser, dois sensores de nível, conexão para medição de nível, olhais de elevação e terminal de aterramento.
Lrodpfx Aiozhn Rqeyer
Atualmente, duas unidades estão disponíveis, ambas novas e nunca utilizadas, provenientes diretamente da mesma fábrica da INEOS. Suportes para tanques disponíveis mediante solicitação, para uso único ou compra. Consulte as nossas outras ofertas para tamanhos e configurações adicionais — todo o estoque é novo, proveniente da INEOS, e está disponível para inspeção e compra imediata.
Desenhos técnicos originais e documentação completa da placa de identificação disponíveis mediante solicitação. Inspeção bem-vinda mediante agendamento. O carregamento e o transporte podem ser organizados.
A Tracht Ltd é especializada em equipamentos higiénicos para processos nas indústrias de alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêutica e química, com experiência prática no suporte de ambientes de fabricação em lote e contínua. Além de recipientes de processo, a Tracht Ltd fornece e instala recipientes de mistura em aço inoxidável, misturadores de alta cisalhamento Silverson, bombas de lóbulos higiénicas, bombas centrífugas higiénicas, passarelas de acesso e oferece serviços completos de instalação e comissionamento de recipientes. Seja para substituir equipamentos existentes ou expandir a capacidade de produção, a Tracht Ltd pode especificar, fornecer e instalar o equipamento certo para sua aplicação.
Entre em contato conosco para obter mais informações ou para discutir as opções de entrega e instalação.
Anúncio classificado
Wolkowo
2 371 km
Jateadora - Cabine de pressão, ano 2019.
NEW-TECHKabina ciśnieniowa typ - KCK-1000-FCP-UC
Ligar
Ano de fabrico: 2019, condição: muito bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, DESCRIÇÃO:
A cabine de jateamento do tipo KCK-1000-FCP-UC30 é um equipamento versátil com uma vasta gama de aplicações. Permite a realização dos seguintes tipos de trabalhos:
- limpeza de superfícies de peças metálicas,
- remoção de: sujidades de soldadura, escória, ferrugem, óxidos, depósitos superficiais, revestimentos de tinta antigos,
- remoção de arestas afiadas de peças,
- obtenção da rugosidade desejada na superfície limpa.
Dados técnicos:
- Largura: 1470 mm
Lodpfxszvdfas Aiysrr
- Profundidade: 1600 mm
- Altura: 2140 mm
- Câmara de trabalho: 950 × 880 × 880 mm
- Circuito de abrasivo: sob pressão
- Orifícios para as mãos: 2
- Bocal: carboneto de boro, diâmetro 6 mm
- Peso: aprox. 300 kg
- Iluminação: fluorescente
- Reservatório de abrasivo: 30 l
- Consumo de ar: conforme tabela do fabricante
Anúncio classificado
Delmenhorst
1 987 km
Tanque de pressão de 1233 L com câmara dupla
Speidel
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2020, Recipiente de pressão usado, com sistema de aquecimento/arrefecimento
Número do artigo: 10901
Última utilização conhecida: Desconhecida
Volume: 1200 litros
Tipo: Vertical, com 3 pés
Material (em contacto com o fluido): 1.4301 / AISI 304
Tampa superior: Ø 400 mm
Pressão de operação máxima: +1,27 / -0 bar
Temperatura de operação: +50 / -10 °C
Design: Camada dupla
Lrjdjzuw Skopfx Aiyer
Dimensões do recipiente:
Diâmetro exterior: 1000 mm
Altura cilíndrica: 1150 mm
Largura total: 1000 mm
Comprimento total: 1150 mm
Altura total: 2750 mm
Materiais:
Interior: 1.4301 / AISI 304
Partes exteriores: 1.4301 / AISI 304
Equipamentos:
Diâmetro da saída: 25 mm
Distância da saída ao fundo: 325 mm / 825 mm
Altura dos pés: 1240 mm
Placa de identificação: sim
Conexão na parte superior
Clique
Ede
1 765 km
Lavadora de alta pressão
ThermatHRG 800/150 Eco (2x)
Condição: usado, Ano de fabrico: 2015, número da máquina/veículo: 15068203, pressão de funcionamento: 150 barra, tipo de corrente de entrada: trifásico, tensão de entrada: 400 V, combustível: gás natural liquefeito (GNL/LNG), corrente de entrada: 12 A, nível de ruído: 77 dB, frequência de entrada: 50 Hz, Duas unidades de limpeza de alta pressão Thermat com painel de controlo, manómetro e ligações de mangueira.
Lrodpozvf S Ijfx Aiyor
Detalhes:
Marca: Thermat
Modelo: HRG 800/150 Eco
Número de unidades: 2
Combustível: gás natural
Capacidade de aquecimento: Bw 77,8 kW / ow 70 kW
Elétrico: 400V 3F N PE, CA 50Hz
Potência nominal: 4,2 kW
Corrente nominal: 12 Amp.
Pressão de operação máx.: 150 bar
Pressão de trabalho: 150 bar (alta pressão), 30 bar (estágio de vapor)
Temperatura: 90 °C (alta pressão), 105 °C (estágio de vapor)
Capacidade: 13,3 l/min (alta pressão), 5 l/min (estágio de vapor)
Nível de ruído: 77 dB(A)
Número da máquina: 15068203
N.º de identificação do produto: CE0085AP0679
Ano de fabrico: 2015
Conteúdo:
Várias mangueiras/acoplamentos
2 lanças de pulverização com punho
Condição:
Usado
Anúncio classificado
Rochdale
1 646 km
Lavadora de alta pressão
FalchTrail jet 30 500-30-95-d
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2019, horas de funcionamento: 3 420 h, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: W09FAL226KMF14072, pressão de funcionamento: 500 barra, comprimento total: 2 700 mm, altura total: 2 100 mm, largura total: 2 100 mm, pressão: 500 barra, peso em vazio: 2 600 kg, tensão de entrada: 12 V, combustível: diesel, capacidade de aquecimento: 198 kW (269,20 cv), peso total: 2 600 kg, capacidade do tanque de água: 400 l, capacidade do tanque de combustível: 220 l, temperatura: 100 °C, vazão volumétrica: 1,8 m³/h, nível de ruído: 100 dB, pressão (máx.): 500 barra, Falch Trail jet 30 500-30-95-d, lavadora de alta pressão, ano de fabricação 2019. A máquina opera com pressão de 100 a 500 bar e temperatura de 10°C a 100°C. Possui controle remoto para ajuste de temperatura, pressão e ligar/desligar à distância. Também conta com caixa de armazenamento frontal. A máquina foi totalmente revisada e mantida pelo fabricante Falch, sendo de único proprietário desde nova e em excelente estado de conservação.
Lredey Sazfepfx Aiyer
Fabricante: Falch
Modelo: Trail jet 30 500-30-95-d
Ano de fabricação: 2019
Número de série: G57200378
Número de tipo UE: e1*2007/46*0386*01
Número de identificação: W09FAL226KMF14072
Peso: 2600 kg
Carga vertical: 120 kg
Carga eixo 1: 1300 kg
Carga eixo 2: 1300 kg
Se tiver alguma dúvida ou necessitar de mais informações, entre em contato por mensagem ou telefone.
Anúncio classificado
Offenbach an der Queich
1 697 km
Lavadora de Alta Pressão, Separador de Óleo, Meio Ambiente
INORON Mobiler WaschplatzCliner C 351 Ölabscheider
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2022, Funcionalidade: totalmente funcional, INORON CLINER C 351
Estação de lavagem móvel com separador de óleo e máquina de limpeza de alta pressão
Totalmente autónoma, não requer aprovação, para ferramentas ou produtos que contenham óleo ou emulsões.
Em estado como novo, pode ser inspecionado no local.
Lrjdpfxszq T Aqj Aiyjr
Para mais informações, entre em contacto.
Anúncio classificado
Elsenfeld
1 796 km
4 bombas de alta pressão Flow usadas à venda
4 gebrauchte Flow Hochdruckpumpen2 x Flow 7XD + 2 x Flow 20 XR Supersale
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: funcionalidade limitada, Ofertas especiais, preços de destaque, por favor, consultar.
Disponibilizo 4 bombas de alta pressão Flow usadas, recondicionadas, com radiador de óleo, ver detalhes abaixo:
Lrsdjzivhtspfx Aiyer
Bomba 1
Flow 7XD -60, 7856 horas de funcionamento, 2 intensificadores, ambos funcionando simultaneamente, 4,5 l/min, motor de 45 kW, refrigeração a óleo e água.
Bomba 2
Flow 7XD -60, 25179 horas de funcionamento, 2 intensificadores, ambos funcionando simultaneamente, 4,5 l/min, motor de 45 kW, refrigeração a óleo e ar.
Bomba 3
Flow 20XR, 48000 horas de funcionamento, 2 intensificadores, 1 deles como reserva redundante, 3,8 l/min, motor de 37 kW, refrigeração a óleo e ar.
Bomba 4
Flow 20XR, 55000 horas de funcionamento, 2 intensificadores, 1 deles como reserva redundante, 3,8 l/min, motor de 37 kW, refrigeração a óleo e ar.
As bombas são de primeiro dono e estão em bom estado.
A Bomba 1 e a Bomba 2 já estão prontas para envio e foram testadas em funcionamento.
A Bomba 3 e a Bomba 4 também estão disponíveis a um preço especial, como unidade base ou para instalação individual. Em cada bomba, ambos os intensificadores foram completamente recondicionados.
Preços mediante consulta.
Anúncio classificado
Cabanillas del Campo
448 km
Jato de água de alta pressão
DenjetCE20
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2021, horas de funcionamento: 1 231 h, Funcionalidade: totalmente funcional, largura total: 720 mm, comprimento total: 950 mm, altura total: 800 mm, pressão: 500 barra, pressão de funcionamento: 450 barra, tipo de corrente de entrada: trifásico, peso total: 175 kg, comprimento da mangueira de alta pressão: 20 000 mm, vazão volumétrica: 0,96 m³/h, peso em vazio: 175 kg, tensão de entrada: 400 V, comprimento da mangueira: 20 000 mm, Hidrolavadora/hidroareadora de alta pressão DENJET CE 20 COMPACT 500
- pressão: 500 bares
Lrodpfsyak Tyjx Aiyjr
- vazão: 16 l/min
- potência de alimentação: 15 kW
- tensão: 400 V
- amperagem: 28 A
- Mangueira de alta pressão resistente ao desgaste de 20 m com conexões giratórias fêmea BSPP de ½” (mangueira de extensão).
- Cabo elétrico resistente a óleo de 15 m, com 4 vias.
- Pistola de corte a seco acionada por gatilho com lança de aço inoxidável de 0,85 m de comprimento.
- Bico de jato reto
- Plugue elétrico CEE.
- Bico rotativo.
- Conjunto de jateamento com bico de carboneto de boro.
- Recipiente móvel para abrasivo.
- Equipamento de proteção individual: capacete com proteção ocular, macacão impermeável, avental de proteção para pressão de até 1000 bares, botas de proteção tamanho 43.
Clique
Königstein im Taunus
1 776 km
Reboque de limpeza e lavagem de alta pressão
Rioned B.V., Tilburg (NL)UniJet
Condição: usado, número da máquina/veículo: XL9HP520004009032, configuração de eixo: 1 eixo, Ano de fabrico: 2005, Reboque de lavagem e limpeza de alta pressão, montado sobre um chassi, fabricante: Rioned B.V., Tilburg (Países Baixos), modelo: UniJet, ano de fabricação: 2005, número de série: XL9HP520004009032, tipo de bomba: P-30 SP-6115.
Lrsdpfx Ajzvu Thsiyjr
Anúncio classificado
Ulft
1 789 km
Unidade de furação CNC para perfis (3 máquinas)
FicepExcalibur 1201 DE + 601 DE
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2013, Funcionalidade: totalmente funcional, curso do eixo X: 15 000 mm, velocidade do fuso (máx.): 4 000 rpm, velocidade do fuso (min.): 180 rpm, comprimento total: 15 000 mm, largura da mesa: 3 300 mm, comprimento da mesa: 15 000 mm, capacidade de furação: 28 mm, velocidade de rotação (máx.): 4 000 rpm, velocidade de rotação (min.): 180 rpm, avanço rápido eixo X: 35 m/min, avanço rápido eixo Y: 12 m/min, Equipamento: velocidade de rotação infinitamente variável, ANÚNCIO AGREGADO - 3 CENTROS DE PERFURAÇÃO DE PERFIS CNC FICEP EXCALIBUR
Três centros de perfuração de perfis CNC de eixo único da série Ficep Excalibur, reformados, de uma única fonte: duas vezes Excalibur 12 (1201 DE, ano de fabricação 2013) e uma vez Excalibur 6 (601 DE, ano de fabricação aprox. 2011). Juntos, formam uma linha de processamento de perfis escalonada (até 1.200 mm e até 610 mm). CADA MÁQUINA DISPONÍVEL INDIVIDUALMENTE OU EM PACOTE.
ESTADO E REFORMA (as três máquinas)
As três máquinas foram reformadas e testadas por técnicos certificados, estando em condições de operação.
- O escopo específico da reforma varia de acordo com cada máquina e será divulgado individualmente mediante interesse genuíno.
- Inspeção possível mediante agendamento (as máquinas estão preparadas - sem demonstração em funcionamento).
=== MÁQUINA 1 + 2: FICEP EXCALIBUR 12 / 1201 DE / ANO DE FABRICAÇÃO 2013 ===
Duas máquinas idênticas, números de série 33900 e 34062.
Lrjdpfx Aisv Iamzjyer
Centro de perfuração de perfis CNC de eixo único, com princípio de coluna móvel. A cabeça de perfuração móvel com acionamento direto realiza perfuração, rebaixamento, rosqueamento, fresamento e marcação em um único ciclo.
- Seção transversal do perfil: máx. 1.200 x 800 mm, mín. 50 x 50 mm | Comprimento do perfil até 12 m | CE
- Formas de perfil: vigas em I, perfis em U, cantoneiras, perfis planos, perfis tubulares quadrados/retangulares
- Cabeça de perfuração: 1, acionamento direto, 19 kW | 180-4.000 rpm | diâmetro máximo de perfuração 28 mm
- Avanço de perfuração: fuso de esferas, acionado por servo motor | Eixos CNC: 5
- Eixo X: curso 0-15.000 mm, 35 m/min | Eixo Y: 12 m/min | cremalheira/pinhão
- Trocador de ferramentas: 6 posições, automático (ATC), HSK A80
- Fixação: hidráulica, dupla ação | Detecção de formato de perfil: laser, sem contato
- Líquido de arrefecimento interno (através do fuso) e externo
- Controle: Ficep Pegaso CNC (PC/CNC/PLC integrado), diagnóstico remoto via rede
- Interfaces: DSTV, DXF, XML (Tekla) | Mesa: 15 m de comprimento, aprox. 3.300 mm de largura
Escopo de fornecimento por máquina: unidade de perfuração 19 kW | mesa de suporte com trilho-guia de 15 m | ATC de 6 posições (HSK A80) | Pegaso CNC | controle remoto sem fio | sistema de líquido de arrefecimento.
=== MÁQUINA 3: FICEP EXCALIBUR 6 / 601 DE / ANO DE FABRICAÇÃO APROX. 2011 ===
Número de série 32754. Máquina mais compacta com cabeçote de perfuração móvel, com peça de trabalho estacionária na estrutura de fixação.
- Seção transversal do perfil: máx. 610 x 610 mm, mín. 30 x 30 mm | Altura da aba da viga em I até 610 mm
- Comprimento máximo de processamento: 12.000 mm | Eixo X: curso 0-12.000 mm, cremalheira/pinhão
- Formas de perfil: vigas em I, cantoneiras, UPN, perfis planos, tubos quadrados/retangulares
- Fuso de perfuração: 1, 7,5 kW | diâmetro máximo de perfuração 22 mm | troca manual (mandril de aperto rápido)
- Operações: perfuração, rebaixamento, rosqueamento (com ferramentas adequadas)
- Sistema de fixação: dupla ação, automático (fixação superior/inferior), mín. 30 x 30 mm
- Controle: Mitrol CNC (Grupo Ficep)
Escopo de fornecimento: centro de perfuração de perfis 601 DE | Mitrol CNC | estrutura de deslocamento de 12.000 mm | sistema de medição/posicionamento de comprimento do eixo X (a versão será confirmada durante a inspeção) | sistema de fixação automático | mandril de aperto rápido.
Pesos das máquinas, tensão nominal e dimensões de instalação por máquina serão fornecidas mediante solicitação.
Anúncio classificado
Torcé
1 115 km
Lixadeira de cinta larga 1350 mm MFA 6
HEESEMANNPONCEUSE DE SURFACE MFA 6 1350 mm
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2008, Funcionalidade: totalmente funcional, LIXADORA HESSEMANN DE 3 CABEÇAS:
Dimensões da cinta abrasiva: 2.620 x 1.400 m
1 Unidade de lixamento longitudinal
Lodpfxox Rdn To Aiyjrr
(com rolo de contato para trabalhos de calibração (aço))
Diâmetro: 250 mm
Velocidades da cinta: aprox. 18 m/s
Potência: 22 kW
Unidade de freio anti-desgaste, ajuste automático do comprimento
dispositivo de aspiração de pó controlado de acordo com a peça, cinta abrasiva em sentido contrário, compensação do grão da cinta abrasiva via computador
Velocidades da cinta:
1,0 - 18 m/s
Motor:
15 kW
1 Unidade de lixamento longitudinal
Velocidades da cinta:
1,0 - 18 m/s
Motor: 15 kW
Inclui ajuste contínuo da velocidade de lixamento por inversor de frequência eletrônico, com ligação dupla dos pontos de sucção para o sistema de extração de pó.
Unidade de freio anti-desgaste, ajuste automático do comprimento das bordas da cinta abrasiva, mesmo se diferentes, dispositivo de extração de pó controlado conforme a peça, desligável, cinta abrasiva em sentido contrário.
2 Barras de pressão com sistema de ajuste seletivo de pressão - sistema CSD®
Ajuste contínuo da pressão dos elementos individuais de pressão, para alimentação simples e múltipla. Distância 32 mm. Compensação de tolerâncias das peças de até 2 m através de ímãs de pressão isentos de manutenção. A largura de trabalho, bem como início e fim do lixamento da barra de pressão, são ajustados eletronicamente.
Os elementos de pressão são acionados por eletroímãs de elevação que possibilitam a variação contínua da força de cada patim de lixamento enquanto a peça atravessa a máquina. Esta tecnologia inovadora CSD® garante sempre uma pressão proporcionalmente igual no contato do patim com a peça. O risco de perfuração nas bordas é praticamente eliminado por este controle dinâmico e contínuo da força de pressão.
Anúncio classificado
Andelst
1 759 km
Elevadores
Gezocht: Lift De Jong PT1500Personen-goederenlift De Jong P
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: PT1500, Procurado: Elevador de passageiros e cargas De Jong PT1500
Para um projeto em andamento, estamos buscando urgentemente um elevador de passageiros e cargas De Jong PT1500.
Lrsdox Spg Djpfx Aiyjr
Especificações desejadas:
• Adequado para transporte de pessoas e mercadorias
• Capacidade de elevação aprox. 1.500 kg
• Acionamento 400 Volts
• Construção robusta e industrial
• Indicado para uso profissional em canteiro de obras
• Conforme as normas de segurança vigentes
Aceitamos:
• Usado
• Elevador completo ou conjunto
Se você tem um De Jong PT1500 disponível, envie sua proposta incluindo preço, estado e disponibilidade.
Favor responder com fotos e detalhes técnicos.
Anúncio classificado
Eilenburg
2 098 km
Fresadora
MikronWF 31 DE
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 1991, curso do eixo X: 500 mm, curso do eixo Y: 500 mm, curso do eixo Z: 400 mm, Curso X: 560 mm
Curso Y: 500 mm
Lodpszvbq Tefx Aiyerr
Curso Z: 400 mm
Controle: TNC 360
Velocidade do fuso: 40–4.000 rpm
Potência total requerida: 7,5 kW
Peso da máquina aprox.: 2,6 t
Dimensões de espaço aprox.: 2,6 x 1,8 x 2,2 m
Selo de confiança
Distribuidores certificados pela Machineseeker

Anúncio classificado
Wiefelstede
1 979 km
Sensor de pressão
JohnsonP499ACH-401C
Ligar
Condição: bom (usado), Sensor de pressão diferencial, transdutor de pressão
-Fabricante: Johnson, Transmissor de pressão
-Tipo: P499ACH-401C
-Número: 2x sensor disponível
-Preço: por peça
-Dimensão da caixa de cartão: 105/45/H40 mm
-Peso: 0,1 kg/unidade.
Lredpfx Aisfylb Ijyor
Anúncio classificado
Ennepetal
1 791 km
Máquina de fundição sob pressão de câmara fria
ItalpresseIP 200 SC
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 1997, Funcionalidade: totalmente funcional, folga entre as colunas: 480 mm, altura total: 2 040 mm, largura total: 1 750 mm, curso: 460 mm, comprimento total: 5 177 mm, diâmetro da coluna: 90 mm, tipo de corrente de entrada: trifásico, tensão de entrada: 400 V, peso total: 9 500 kg, força de aperto: 2 000 kN, potência: 18 kW (24,47 cv), frequência de entrada: 50 Hz, Equipamento: documentação / manual, Oferecemos esta máquina de fundição por injeção Italpresse IP 200 SC usada, fabricada em 1997.
Tipo: IP 200 SC
Número de fabrico: 2449
Ano de fabrico: 11.1997
Número do esquema elétrico: 147081052
Tensão de funcionamento: 400 V
Frequência da rede: 50 Hz
Tensão da alimentação auxiliar: 110 VAC–24 VDC
Tensão de controlo – entradas: 24 VDC
Tensão de controlo – saídas: 24 VDC
Potência absorvida: 18 kW
Potência instalada: 23 kW
Lsdszlw N Repfx Aiyerr
Grau de proteção do quadro elétrico: IP55
Bomba hidráulica: Vickers 4525V42A17 – 86DD 22R
Inspeção do acumulador de pressão (TÜV): Última inspeção em 2018, a próxima inspeção só é devida em 01.08.2028.
Nos últimos anos, foram feitos investimentos significativos na tecnologia para garantir a fiabilidade:
2024: Instalação de uma nova coluna, incluindo porca.
2023: Substituição de várias peças de desgaste (rascador da coluna, calhas/sapatilhas de deslizamento, incluindo raspadores) e substituição completa de conjuntos de vedação para o cilindro de fecho e o multiplicador.
2021: Instalação de novas inserções de bomba para alta e baixa pressão.
A máquina é vendida com um dispositivo de dosagem Gauss VS1 com unidade de controlo separada e compacta, bem como um forno de fusão a gás com cadinho de 200 litros e queimador a gás Hindenlang (Tipo HO-3).
O manual original e os esquemas elétricos e pneumáticos completos estão disponíveis.
Atualmente, a máquina ainda está em produção ativa. Como está em funcionamento, as horas de operação não podem ser lidas com precisão, mas uma inspeção com a máquina ligada pode ser agendada a qualquer momento.
A máquina será desligada no final de setembro / início de outubro.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, envie-nos uma mensagem ou ligue-nos.
Anúncio classificado
Neusäß
1 819 km
Lavadora de alta pressão a óleo
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, combustível: diesel, Estão à venda:
2 unidades de lavadoras de alta pressão a óleo, incluindo acessórios, sistema de aspiração, tanque de óleo e óleo residual.
O equipamento está atualmente em funcionamento.
Ljdjzvc A Repfx Aiysrr
Devido a uma mudança nas operações, poderá ser desativado em fevereiro de 2027.
Localização: Neusäß, perto de Augsburg.
Para informações sobre o estado e as dimensões, consulte as imagens.
Anúncio classificado
Kłodawa
2 326 km
Travão de pressão
OSKAOKPW-120 300/
Ligar
Condição: quase novo (usado), Ano de fabrico: 2014, Descrição do anúncio
NÚMERO DE CATÁLOGO 6526
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- largura da via 300mm
- largura do eixo 300mm
- diâmetro máximo da lâmina 350mm
- diâmetro do furo do disco 70mm
- altura máxima de corte 120mm
de cima para baixo:
- 2 filas de catracas
- rolo de pressão liso, deslizante
- de deslizamento
Lodpfxoudhzyo Aiyjrr
- rolo liso, tipo push-on
- eixo da serra
- 3 rolos lisos e deslizantes
a partir de baixo:
- guia
- linguetas
- pista
- Velocidade de alimentação continuamente variável
- motor principal 45kW
- motor de alimentação 1,5kW
- lubrificação central
- diâmetro do bocal de extração 180mm
- dimensão do tampo da mesa 1900x870mm
- dimensões L/W/H 2540x1520x1600mm
- peso 2000kg
- possibilidade de controlo no local e no transporte
Facilitamos a sua pesquisa: "transdutor de pressão"
Recebe imediatamente e gratuitamente novas ofertas por e-mail.
Pode encerrar a tarefa de busca a qualquer momento.
Usado Transdutor De Pressão (34 414)
Agora pesquise todo o Machineseeker com mais de 200 000 máquinas usadas.Percorra as designações de máquinas mais populares:
- Conversor De Midia
- Freio De Prensa Hidráulica
- Imprensa De Banda
- Imprensa De Bola
- Imprensa De Forjamento
- Imprensa De Impressão
- Imprensa De Pressão
- Imprensa De Tabela
- Imprensa De Tração

Informe-se agora
+44 20 806 810 84
+44 20 806 810 84
Anunciar agora
*por anúncio/mês































































































































































































































































