Plasma De Aço comprar usado (35 954)
Ordenar resultados
- Preço mais baixo Preço mais alto
- Anúncios mais recentes Anúncios mais antigos
- Distância mais curta Distância máxima
- Ano de fabrico mais recente Ano de fabrico mais antigo
- Última atualização Atualização mais antiga
- Fabricantes de A a Z Fabricante de Z a A
- Relevância
- Preço mais baixo
- Preço
- Preço mais alto
- Preço
- Anúncios mais recentes
- Data de publicação
- Anúncios mais antigos
- Data de publicação
- Distância mais curta
- distância
- Distância máxima
- distância
- Ano de fabrico mais recente
- Ano de fabrico
- Ano de fabrico mais antigo
- Ano de fabrico
- Última atualização
- Atualização
- Atualização mais antiga
- Atualização
- Fabricantes de A a Z
- Fabricante
- Fabricante de Z a A
- Fabricante
- Designação de A a Z
- Designação
- Designação de Z a A
- Designação
- Modelo de A a Z
- Modelo
- Modelo de Z a A
- Modelo
- Referência mais baixa
- referência
- Referência máxima
- referência
- O tempo de funcionamento mais curto
- Tempo de operação
- Maior tempo de operação
- Tempo de operação
- Relevância
- Relevância
Anúncio classificado
Wiehl
1 781 km
Unidades de controlo da temperatura
PlasmaSTL 1-9--20-TK/Plasma
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2011, Funcionalidade: totalmente funcional, À venda: 4 unidades de termorreguladores da marca Plasma:
Meio: água
Temperatura: máx. 90°C
Potência de aquecimento: 9 kW
Capacidade de refrigeração: 30 kW
Função de alarme
Medição de fluxo
Função automática de troca de água
Kdjdpfxsx Ek Rde Amfer
Sensor PT 100
Interface para TTY 20mA via conector D-Sub de 9 pinos
Clique
Leilão encerrado
Gommern
2 089 km
Instalação de Nitretação por Plasma de Pulso
PLATEG Plasma Technik GrünPulsPlasma PP 800, 2000 x 2900
Ano de fabrico: 2007, condição: usado, Instalação de nitruração a plasma pulsado, fab. PLATEG Plasma Technik Grün, modelo PulsPlasma PP 800, 2000 x 2900, mono com preparação para tandem, nº de série A 5811, com 1 gerador de plasma, tipo PP 800/160, nº AN 7491, ano de fabrico 2006/2007, tensão de saída 600 V, corrente de impulso 800 A, potência de impulso 480 kVA, potência conectada 190 kW, controle de processo, tipo Stange 510, câmara de vácuo em aço inoxidável Ø 2000 mm (área útil 1800 mm), altura 2900 mm (área útil 2200 mm), espessura da parede 10 mm, carga máxima 7.500 kg, temperatura máxima do processo 600°C, bomba de vácuo fab. Leybold, 13 kW, 2.000 m³/h, DN 160, com sensor de pressão e manômetro, fornecimento de gás, sistema de refrigeração de água com circulação interna, tamanho total: 7.840 mm x 3.470 mm x aprox. 7.400 mm de altura, com quadro de comando incl. 2 unidades de refrigeração.
Kdjdpfx Aoyazhzjmfsr
Anúncio classificado
Győr
2 269 km
Espectrómetro de massa de plasma indutivamente acoplado
Agilent7500 Series G3155A
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, Espectrómetro de massa de plasma com acoplamento indutivo Agilent série 7500 G3155A.
O Agilent 7500 ICP/MS (Espectrómetro de Massa de Plasma Acoplado Indutivamente) é um instrumento analítico de vanguarda conhecido pela sua sensibilidade e desempenho excepcionais. Com limites de deteção que vão até às partes por trilião para a maioria dos elementos, o 7500 ICP/MS oferece uma sensibilidade sem paralelo, permitindo a quantificação exacta de elementos vestigiais em várias matrizes de amostras. A vasta gama dinâmica do instrumento abrange desde níveis sub-ppt até níveis elevados de ppm, acomodando diversas concentrações de amostras sem comprometer a exatidão ou a precisão. Com capacidade para analisar até centenas de amostras por dia, o 7500 ICP/MS proporciona um rendimento rápido, facilitando a análise de amostras de grande volume em aplicações de investigação, monitorização ambiental e industriais. Com capacidades robustas de remoção de interferências e excelente estabilidade, o instrumento fornece resultados quantitativos altamente exactos e precisos, garantindo a confiança nas medições analíticas. O Agilent 7500 ICP/MS é compatível com vários sistemas de introdução de amostras, incluindo amostradores automáticos e interfaces cromatográficas, permitindo a análise de matrizes de amostras complexas, como fluidos biológicos, amostras ambientais e materiais geológicos. O Agilent 7500 ICP/MS é o instrumento de eleição para laboratórios e instalações de investigação que requerem uma análise elementar sensível, rápida e quantificável numa vasta gama de aplicações, incluindo monitorização ambiental, geoquímica, análise farmacêutica e ciência dos materiais.
Ksdpfx Amouaxziefodr
Bom estado de funcionamento. Consulte também os nossos outros anúncios.

Informe-se agora
+44 20 806 810 84
+44 20 806 810 84
Anunciar agora
*por anúncio/mês
Anúncio classificado
Altenholz
2 164 km
Máquina de corte por plasma
Maschinenfabrik Bach GmbHThermoCut 2000 CNC-Plasmaschneidanlage
Ligar
Condição: necessita de reparação (usado), Ano de fabrico: 2010, horas de funcionamento: 7 700 h, Funcionalidade: não funcional, número da máquina/veículo: 15158-10, gama de trabalho: 4 000 mm, espessura da chapa (máx.): 12 mm, espessura chapa aço (máx.): 12 mm, Instalação CNC de corte por plasma BACH ThermoCut 2000 com dispositivo para corte de tubos, sistema de extração TEKA e fonte de plasma
Fabricante: BACH Maschinenfabrik GmbH
Modelo: ThermoCut 2000
Ano de fabricação: 2010
À venda encontra-se uma instalação CNC de corte por plasma BACH ThermoCut 2000 usada, incluindo dispositivo para corte de tubos, fonte de plasma, sistema de extração e tubulação completa.
A máquina esteve em funcionamento até recentemente em nossa empresa de engenharia mecânica e é adequada tanto para corte de chapas quanto para processamento de tubos.
Dados técnicos:
Área de trabalho: 4.000 x 2.000 mm
Fonte de plasma: Thermal Dynamics Ultra-Cut 100
Comando CNC: myBach
Dispositivo de corte de tubos incluído
Diâmetro dos tubos:
min. 50 mm
máx. 320 mm
Espessura máxima de corte:
Aço carbono: até 12 mm
Aço inoxidável: até 10 mm
Inclui sistema de extração e filtragem TEKA
Sistema completo de tubulação de extração incluído
Certificação CE disponível
Manutenção e estado
A instalação foi submetida a manutenção regular durante todo o período de uso.
Última manutenção oficial pelo fabricante em 20/08/2013
Após isso, manutenção contínua realizada internamente
Filtro do sistema de extração TEKA trocado há cerca de 6 meses
Cabeça de corte substituída há cerca de 4 anos
Filtro de água de refrigeração trocado regularmente, aproximadamente uma vez por ano
O contador de horas de funcionamento do sistema de extração indica atualmente cerca de 7.700 horas. Como a instalação sempre operou com o sistema de extração ligado, este valor pode servir como boa referência para o tempo total de operação do equipamento.
Kdodpszizkyofx Amfsr
Defeito conhecido
Atualmente, a instalação não está operacional.
Segundo contato com a Voortman e o Sr. Sobiech da Magma Industries, a causa provável encontra-se no circuito de refrigeração da fonte de plasma.
Possíveis causas de defeito, segundo especialistas:
- Bomba de água de refrigeração defeituosa
- Sensor de fluxo defeituoso
- Vazamento no lado de sucção do sistema de refrigeração
Até o momento, não foi realizado diagnóstico definitivo.
Para a fonte de plasma Thermal Dynamics instalada, peças de reposição estão disponíveis apenas de forma limitada.
Portanto, a máquina está sendo vendida expressamente como necessitando reparo ou para restauração.
Conteúdo do fornecimento
- Instalação CNC BACH ThermoCut 2000
- Fonte de plasma Thermal Dynamics Ultra-Cut 100
- Dispositivo para corte de tubos
- Sistema de extração e filtragem TEKA
- Console de operação com comando
- Tubulação de extração
- Acessórios conforme o equipamento presente
Destaques
✅ Corte de tubos até Ø 320 mm
✅ Pacote completo com extração
✅ Máquina industrial robusta de fabricação alemã
✅ Estrutura portal de fácil desmontagem
✅ Também interessante para compradores que já possuem uma fonte de plasma compatível
Localização
24161 Altenholz, Alemanha
Preço pedido
À negociar: €21.900
Visitas possíveis mediante agendamento prévio.
Venda exclusiva para empresas, excluindo qualquer responsabilidade por vícios ocultos.
Carregamento / Desmontagem
A instalação é oferecida apenas para desmontagem e retirada por conta própria.
O comprador é responsável por toda desmontagem, carregamento e transporte, a seu próprio custo e risco.
Para auxiliar no carregamento, há um guindaste de ponte disponível no local, com capacidade máxima de 10 toneladas. O uso do guindaste deve ser previamente combinado.
Devido ao tamanho e peso da instalação, recomendamos uma visita antes
Anúncio classificado
Armilla
474 km
Máquina de impressão
Valloy / SMAG / RotutechLínea completa de impresión y acabado di
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: Línea completa etiquetas, LINHA COMPLETA DE IMPRESSÃO E ACABAMENTO DIGITAL DE ETIQUETAS
A linha inclui:
• BizPress 13R
Impressora digital de etiquetas com toner LED CMYK de alta resolução, ideal para tiragens curtas, médias e impressão de dados variáveis.
• SMAG E-CUT S330
Sistema profissional de acabamento e conversão de etiquetas com laminação, corte semirotativo, corte longitudinal e rebobinamento.
• LabelCut R20s (ROTUTECH)
Sistema de inspeção, corte e acabamento para produção profissional de etiquetas.
Linha completa pronta para produção profissional de etiquetas autoadesivas.
Ideal para:
- fabricantes de etiquetas
- gráficas
- produção industrial
- pequenas e médias tiragens
- dados variáveis e personalização
Kdedpfxjy Uddvs Amfor
As máquinas encontram-se em excelente estado de funcionamento e podem ser vistas em operação.
Localização:
Espanha
Para mais informações, vídeos ou fotos adicionais, entre em contato.
Anúncio classificado
Attenkirchen
1 885 km
Universal
DE-STA-COPneumatik-Kraft-Zylinder WK3000-30-6-1
Ligar
Ano de fabrico: 2024, horas de funcionamento: 2 h, condição: como novo (máquina de exposição), Funcionalidade: totalmente funcional, DESTACO Cilindro pneumático de força WK3000-30-6-1. Artigo nº 0576762. Força do pistão a 6 bar: 3000N. Força máxima de fixação: 30.000N. Mais informações nas imagens. Comprado em 2024 apenas para teste. Inspeção possível. Venda sem garantia ou devolução.
Kdodpevb Di Tefx Amfer
Anúncio classificado
Langenfeld (Rheinland)
1 759 km
Unidade de controlo de temperatura
plasmaplasTemp Primus 90
Ligar
Ano de fabrico: 2018, condição: bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, Unidade de Temperatura plasma plasTemp Primus 90
Nº de estoque: 503642
Tipo de máquina/equipamento: Unidade de Temperatura
Fabricante: plasma
Modelo: plasTemp Primus 90
Ano de fabricação: 2018
Dados técnicos da unidade de temperatura plasTemp Primus 90 / Compact TK-90-9-50
Kdjdpfxjx A Swdo Amfer
- Meio circulante: água até 90°C
- Volume externo máx. a 90°C: 50 litros
- Potência de aquecimento: 9,0 kW
- Através de dois elementos de aquecimento tubular em aço inoxidável
- Fabricados em Incolloy altamente resistente à corrosão
- Capacidade de refrigeração: 70 kW com diferença de temperatura entre entrada do molde e água de resfriamento de 80 K. Diferença de pressão no circuito de água de resfriamento min. 3 bar
- Bomba: bomba submersível de bronze com Qmax = 40 l/min, Pmax = 3,8 bar
- Potência do motor: 0,5 kW
- Equipamento:
• Controlador microprocessado, auto-otimizante (SBC)
• Indicação digital do valor ajustado e atual da temperatura de avanço
• Monitoramento de temperatura máxima
• Enchimento automático com monitoramento de nível
• Saída para alarme coletivo
• Sinal sonoro de alarme
• Horímetro
• Controle de aquecimento por relé de estado sólido (SSR)
• Monitoramento de vazamentos
• Operação anti-vazamento (modo sucção)
• Extração durante troca de ferramenta
• Enchimento manual
• Filtro de partículas
• Equipamento montado em rodízios emborrachados
• Conexões: Bico de mangueira para ferramenta G 1/2" (14 mm); Bico de mangueira para água de resfriamento G3/8" (14 mm)
• Conexão elétrica: plugue CEE 16A
• Dimensões: C=0,73m, L=0,27m, A=0,58m
• Peso: 50 kg
Temperatura operacional máx.: 90 °C
Potência de aquecimento: 9 kW
Meio circulante: água
Anúncio classificado
Langenfeld (Rheinland)
1 759 km
Unidade de controlo de temperatura
plasmaplasTemp Primus 90
Ligar
Ano de fabrico: 2018, condição: bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, Unidade de termorregulação plasma plasTemp Primus 90
Nº de estoque: 503643
Tipo de máquina / equipamento: Unidade de termorregulação
Fabricante: plasma
Modelo: plasTemp Primus 90
Ano de fabricação: 2018
Dados técnicos da unidade de termorregulação plasTemp Primus 90 / Compact TK-90-9-50
- Meio circulante: água até 90°C
- Volume externo máximo a 90°C: 50 litros
- Potência de aquecimento: 9,0 kW
- Com dois elementos de aquecimento tubulares em aço inoxidável
- Feitos de Incolloy altamente resistente à corrosão
Kdsdpfxoxt Rc He Amfer
- Potência de refrigeração: 70 kW com diferença de temperatura entre o fluxo do molde e a água de refrigeração de 80 K
- Diferença de pressão no circuito de água de refrigeração no mínimo 3 bar
- Bomba: bomba submersível em bronze, Qmax = 40 l/min, Pmax = 3,8 bar
- Potência do motor: 0,5 kW
- Equipamento:
• Controlador microprocessado, auto-otimizante SBC
• Exibição digital dos valores definidos e reais da temperatura do fluxo
• Monitoramento de temperatura máxima
• Sistema de enchimento automático com monitoramento de nível
• Tomada de saída para emissão coletiva de falhas
• Alarme acústico
• Horímetro
• Controle do aquecimento por relé de estado sólido (SSR)
• Monitoramento de vazamentos
• Operação de parada de vazamento (operação por sucção)
• Extração durante a troca de ferramentas
• Enchimento manual
• Filtro de sujeira
• Equipamento montado sobre rodas emborrachadas
• Conexões: Bico para mangueira da ferramenta G 1/2" (14 mm), bico para mangueira de água de refrigeração G 3/8" (14 mm)
• Conexão elétrica: plugue CEE 16A
• Dimensões: C=0,73m, L=0,27m, A=0,58m
• Peso: 50 kg
Temperatura máxima de operação: 90 °C
Potência de aquecimento: 9 kW
Meio circulante: água
Anúncio classificado
Langenfeld (Rheinland)
1 759 km
Unidade de controlo de temperatura
plasmaplasTemp Primus 90
Ligar
Ano de fabrico: 2018, condição: bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, Unidade de termorregulação plasma plasTemp Primus 90
Nº de estoque: 503644
Tipo de máquina/
Tipo de equipamento: Unidade de termorregulação
Fabricante: plasma
Kdsdpoxt Rddofx Amfor
Modelo: plasTemp Primus 90
Ano de fabricação: 2018
Dados técnicos da unidade de termorregulação plasTemp Primus 90 / Compact TK-90-9-50
- Meio circulante: Água até 90°C
- Volume externo máximo a 90°C: 50 litros
- Potência de aquecimento: 9,0 kW
- Com dois elementos de aquecimento tubular em aço inoxidável
- Fabricados em liga altamente resistente à corrosão Incolloy
- Capacidade de refrigeração: 70 kW com diferença de temperatura entre entrada da ferramenta e água de refrigeração de 80 K, diferença de pressão no circuito de refrigeração mínima de 3 bar
- Bomba: Bomba submersível de bronze com Qmax = 40 l/min, Pmax = 3,8 bar
- Potência do motor: 0,5 kW
- Equipamentos:
• Controlador microprocessado autootimizante SBC
• Exibição digital dos valores de referência e reais da temperatura de alimentação
• Monitoramento de temperatura máxima
• Enchimento automático com monitoramento de nível
• Tomada de saída para sinalização coletiva de falhas
• Alarme sonoro
• Horímetro
• Controle de aquecimento via relé de estado sólido (SSR)
• Monitoramento de vazamento
• Operação de parada de vazamento (modo de sucção)
• Sucção durante troca de ferramenta
• Enchimento manual
• Filtro de sujeira
• Unidade montada em rodízios emborrachados
• Conexões: bocal para mangueira da ferramenta G 1/2" (14 mm), bocal para mangueira de água de refrigeração G3/8" (14 mm)
• Conexão elétrica: plugue CEE 16A
• Dimensões: C=0,73m, L=0,27m, A=0,58m
• Peso: 50 kg
Temperatura operacional máxima: 90 °C
Potência de aquecimento: 9 kW
Meio circulante: Água
Anúncio classificado
Paitone
1 671 km
Máquina de corte por plasma
PLASMA3.000 X 1.500 mm
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2024, Corte Plasma NOVO.
Medidas: 3.000 mm x 1.500 mm
Corte máx. aço: 22 mm
Corte máx. inox: 12 mm
Completo com software CAD CAM.
Transferência de dados DWG e DXF via USB e placa de rede.
Marca CE. ISO 9001, GB/T 19001.
Gerador de 120 A.
O custo de produção é baixíssimo, apenas 5,5 kW e ar comprimido!
Kdedpfxetu E Duj Amfsr
Anúncio classificado
Legnago
1 724 km
Mesa de corte por plasma
SOITABPLASMA HD
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 1995, Funcionalidade: totalmente funcional, Mesa de corte a plasma usada SOITAB de 4x2 m, equipada com gerador HYPERTHERM MAX 200. Revisada e com CNC novo. Espessura máx.: 40 mm em aço-carbono e 20 mm em inox. Fornecida totalmente revisada, com novo CNC instalado e formação para o cliente. Prazo de entrega: 30/40 dias. Preço chave-na-mão inclui filtro usado; não inclui instalações elétricas nem chaminé de evacuação de fumos do filtro ao telhado.
Kdedpfx Aszh Dg Ijmfjr
Anúncio classificado
Wymysłów
2 475 km
Guilhotina de pedal Constantin Hang 103 LOK com acionamento elétrico
Wykrawarka nożna Constantin Hang 103 LOK z napędem elektrycznymWykrawarka nożna Constantin Hang 103 LOK z napędem elektrycznym
Ligar
Condição: muito bom (usado), À venda: Prensa de corte manual Constantin Hang 103 LOK de um renomado fabricante alemão. O equipamento é destinado ao corte preciso de peças em papel, papelão, couro, feltro, borracha e outros materiais macios.
A máquina está equipada com acionamento elétrico, controle por pedal e uma robusta mesa de trabalho com guia de material, o que proporciona operação confortável e precisa. Graças à sua construção robusta, o equipamento se destaca por sua alta durabilidade e confiabilidade.
Dados técnicos:
Fabricante: Constantin Hang Maschinenfabrik
Modelo: 103 LOK
Número da máquina (Komm.-Nr.): 9578
Tipo: prensa de corte manual
Acionamento: elétrico
Controle: pedal
Motor: Georgii KRD 328
Alimentação: 220/380 V
Potência do motor: 240 W
Frequência: 50 Hz
Rotação do motor: 680 rpm
Mesa de trabalho com guia
Construção em aço resistente
Estado:
Kodpfx Ajziqq Njmfedr
Usada.
Funcionando perfeitamente.
Apresenta sinais normais de uso compatíveis com a idade e a operação.
Condição visual conforme fotos.
Anúncio classificado
Elz
1 766 km
Máquina de corte a plasma CNC sem tubo laser
Sommer MaschinenbauRohrplasmaschneider Dragon 150
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2018, Funcionalidade: totalmente funcional, Instalação de corte plasma para tubos e perfis
Máquinas para corte plasma de tubos e perfis. O contorno de corte é definido e criado através do software CAM. O código CNC gerado é transferido para a máquina via USB ou rede. O programa pode ser facilmente acessado através do ecrã tátil de 12”. Após a colocação manual da peça de trabalho, inicia-se o ciclo de corte automático.
- Comprimento do tubo: máx. 6000 mm
- para tubo redondo até máx. Ø 150 mm
- para tubo quadrado até máx. 101,6x101,6 mm (4"x4")
- peso máximo do tubo: 150 kg
Kjdpfjx Ebzqjx Amfjdr
- mandril de 4 castanhas
- carregamento lateral possível, protegido por barreira de luz
- ciclo de corte totalmente automático
- controlo por PC industrial com ecrã tátil de 12"
- importação de dados via USB e LAN
- consumo de energia da máquina: 400V 3P 2kW
- dimensões: 690x100x180 cm
- peso: aprox. 800 kg
Fabricado na Alemanha
As fotos mostram uma máquina semelhante
Anúncio classificado
Zdziechowice
2 438 km
Extrator de fumos de soldagem Herding
HerdingDelta Comp 1500-5/9 SB
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2008, Funcionalidade: totalmente funcional, tipo de corrente de entrada: trifásico, peso total: 1 200 kg, tensão de entrada: 400 V, largura total: 1 050 mm, comprimento total: 1 920 mm, altura total: 2 160 mm, área de filtragem: 23,75 m², capacidade de sucção: 1 500 m³/h, Equipamento: Placa de identificação disponível, Sistema de extração de pó e fumos de soldadura da marca HERDING.
Filtro autolimpante, pneumático, para plasma, laser, jateamento, lixamento de gesso, cimento, plásticos e todo o tipo de pós secos.
Kdsdpozpxdkefx Amfjr
O filtro é limpo pneumaticamente por impulsos de ar comprimido durante o funcionamento, o que garante alta eficiência do equipamento.
Sistema de limpeza Jet-Pulse de alta eficiência com baixo consumo de ar comprimido.
Modelo: Delta Comp 1500-5/9 SB
Ventilador com potência de 5,5 kW
Vazão – 1500 m³/h
Área de filtração – 23,75 m²
Diâmetro da entrada – 150 mm
Altura – 2,16 m
Largura – 1,05 m
Profundidade – 1,92 m
Peso: 1200 kg
Número de referência no armazém: 1158
Anúncio classificado
Wiehl
1 781 km
Unidade de controlo de temperatura
PlasmaSTO 1-6-12-DM
Ligar
Ano de fabrico: 2007, condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, O termostato da empresa Plasma/Single está à venda; estão disponíveis 2 unidades para venda, o preço indicado é por unidade!!
Fluido: óleo
Temperatura máxima de operação: 180 °C
Potência de aquecimento: 6 kW
Potência de arrefecimento: 14 kW
Ventoinha de arrefecimento externa...
Sensor PT 100
Kdsdpfx Amjzul N Rofer
Interface 0-20 mA
Anúncio classificado
Ulft
1 789 km
Sistema de corte CNC tipo pórtico Plasma + Furação
FICEPKR32SP
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2022, Funcionalidade: totalmente funcional, comprimento da mesa: 6 000 mm, largura da mesa: 3 100 mm, espessura chapa aço (máx.): 40 mm, comprimento de corte (máx.): 6 000 mm, largura de corte (máx.): 3 100 mm, diâmetro de furação: 32 mm, Equipamento: documentação / manual, FICEP KRONOS KR32SP – MÁQUINA DE CORTE CNC COM PORTAL, PLASMA + PERFURAÇÃO | ANO DE FABRICAÇÃO: 2022
A Ficep Kronos KR32SP é uma máquina de corte CNC com portal para o processamento combinado de corte a plasma e perfuração de placas de aço na construção pesada de estruturas de aço. Corte a plasma, perfuração, rosqueamento, gravação e marcação são realizados em um único ciclo, sem necessidade de manuseio intermediário. Fabricada em 2022, é uma das máquinas mais recentes da sua categoria no mercado de usados.
ESTADO E REVISÃO
Revisada e testada por técnicos certificados, pronta para uso.
- O escopo específico da revisão varia dependendo da máquina e será divulgado individualmente, caso haja interesse.
- Visitas podem ser agendadas (máquina preparada – sem demonstração em funcionamento).
FUNÇÃO E APLICAÇÃO
A KR32SP processa placas de aço a partir de matéria-prima para produzir componentes finais para a construção de estruturas de aço. Em uma única máquina, o corte a plasma, a perfuração, o rosqueamento, a gravação e a marcação são combinados – um fluxo de trabalho contínuo, sem necessidade de reposicionamento.
Componentes típicos: chapas de conexão, placas de reforço, chapas de extremidade e chapas de ligação. Setores-alvo: construção de estruturas de aço, construção de pontes, construção de torres e construção geral em metal.
O corte a plasma é realizado com uma unidade Hypertherm XPR300; a tecnologia Hypertherm True Hole, para obter uma qualidade consistente na perfuração durante o corte a plasma, está disponível. Através da função de gravação, os números de peça, as linhas de dobra e as posições de solda podem ser transferidos diretamente para o componente.
A conectividade CAD/DSTV será confirmada mediante solicitação.
DADOS TÉCNICOS
Kdjdpfxex H T H Ro Amfor
- Tipo de máquina: Máquina de corte CNC com portal (plasma) | Linha de produto: KRONOS SP
- Controle: Controle CNC baseado em PC da Ficep
- Fabricante: Ficep S.p.A., Itália | Ano de fabricação: 2022 | Número de série: 36610
- Dimensão máxima da placa (L x C): 3100 x 6000 mm
- Espessura máxima da chapa (corte reto a plasma): 40 mm
- Número máximo de tochas de corte reto a plasma: 1 | Unidade de plasma: Hypertherm XPR300
- Tecnologia Hypertherm True Hole: disponível
- Número de cabeças de perfuração: 1 | Posições de ferramenta por cabeça de perfuração: 6
- Diâmetro máximo de perfuração: 32 mm
- Potência do mandril (cabeça de perfuração): 19 kW | Velocidade máxima do mandril: 3500 RPM
- Mesa de corte: grelha robusta (grelha de aço), preparada para sistema de exaustão e filtragem
- Função de gravação/marcação: disponível (gravação)
- Opção de portal duplo (em tandem): disponível | Diagnóstico remoto: disponível (rede/VPN)
- Processos combinados: corte a plasma, perfuração, rosqueamento, gravação, marcação
ESCOPO DE FORNECIMENTO
- 1 x Máquina de corte CNC com portal Ficep KRONOS KR32SP (máquina base)
- 1 x Cabeça de tocha de corte reto a plasma (Hypertherm XPR300)
- 1 x Unidade de perfuração com trocador de ferramentas de 6 posições
- 1 x Mesa de corte (grelha de aço, 3100 x 6000 mm, preparação para exaustão integrada)
- 1 x Unidade de controle CNC (baseada em PC da Ficep, diagnóstico remoto via rede)
- 1 x Unidade hidráulica e pneumática
- Documentação técnica / manual de operação
- Equipamentos e acessórios adicionais sob consulta
LOGÍSTICA E LOCALIZAÇÃO
Localização: Ulft (Holanda), imediatamente na fronteira com a Alemanha. Peso da máquina, área de instalação e valores de conexão elétrica serão fornecidos med
Anúncio classificado
Saalburg-Ebersdorf
1 984 km
Máquina de corte a plasma
OerlikonPlasmatome 20 HPC
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2012, horas de funcionamento: 7 500 h, Funcionalidade: totalmente funcional, tipo de corrente de entrada: trifásico, espessura da chapa (máx.): 35 mm, espessura chapa aço (máx.): 35 mm, espessura de chapa de alumínio (máx.): 30 mm, peso total: 1 500 kg, tensão de entrada: 400 V, largura total: 4 000 mm, altura total: 2 000 mm, comprimento total: 8 000 mm, altura de corte (máx.): 110 mm, largura das lagartas: 2 950 mm, Equipamento: documentação / manual, Venda de um sistema de corte a plasma da Oerlikon, Plasmatome 20 HPC, fonte de plasma Nertajet HP 300 com cabeças de queimador CPM 400/450 para alumínio, aço e aço inoxidável, alcance de corte 2*6 m, corrente de corte 30 - 260 A, consumo de energia 80 kVA,
Kdjdpev I U Hcofx Amfor
Espessuras do material das chapas a serem cortadas com furação até 35 mm, do lado externo até 50 mm,
Venda sem mesa de queima
Anúncio classificado
Wiefelstede
1 979 km
Pacote de mangueiras de plasma
unbekannt10,5 m
Ligar
Condição: bom (usado), Pacote de mangueiras de plasma
-Embrulho de mangueira: arrefecido por água
-Comprimento: 10,5 m
Kodpfxsd S Ep Uo Amfsdr
-Peso: 5,7 kg
Anúncio classificado
Sant Just Desvern
900 km
Sistema de acabamento de pintura
GracoGRACO 1:1 Extruder 25C862
Ligar
Condição: quase novo (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 25C862, ENVIO DISPONÍVEL 🚚
- Marca: Graco
- Referência: 25C862-OC
- Código UPC: 00755652654278
- Indústria em geral - selantes, adesivos, silicones
- Aplicação: Cordões e encapsulamento
- Vazão máxima: 9L/min
- Pressão máxima de trabalho: 207 bar
- Entrada de ar: 1/2"
- Proporção de mistura 1:1
- Relação de pressão 36:1
- Para tambores de 20 L.
Kdedpfxoza Utqs Amfsr
- Produto seminovo, totalmente revisado
Anúncio classificado
Пловдив
2 779 km
Ferramenta de corte a plasma
AKYAPAKHPR 260
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2013, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: PL260-091, tipo de corrente de entrada: trifásico, tensão de entrada: 380 V, largura total: 4 500 mm, comprimento total: 7 500 mm, altura total: 1 500 mm, tipo de refrigeração: água, peso total: 9 100 kg, corrente de corte: 260 A, espessura chapa aço (máx.): 38 mm, tensão em circuito aberto: 380 V, gama de trabalho: 60 mm, comprimento da mesa: 6 000 mm, largura da mesa: 3 000 mm, largura de trabalho: 3 000 mm, À venda: Máquina CNC industrial para corte térmico de chapas AKYAPAK HPR 260, ano de fabricação 2013.
A máquina é do tipo portal, com área de trabalho de 3000 × 6000 mm, adequada para corte de chapas de aço de grande formato. Está equipada com sistema de plasma Hypertherm HPR260 / HPR260XD, controle CNC Hypertherm MicroEDGE Pro / Edge Pro e equipamento para corte oxicorte.
Kjdpfszibqajx Amfsdr
A máquina é indicada para fabricação de estruturas metálicas, chapas, flanges, pré-formas, peças em chapa de aço e aplicações industriais pesadas.
Dados técnicos principais:
Parâmetro Valor
Fabricante AKYAPAK
Modelo HPR 260
Tipo de máquina Corte CNC a plasma e oxicorte
Ano de fabricação 2013
Número de série da máquina PL260-091
Área de trabalho 3000 × 6000 mm
Controle CNC Hypertherm MicroEDGE Pro / Edge Pro
Sistema Operacional Windows XP
Fonte de plasma Hypertherm HPR260 / HPR260XD
Número de série do plasma 260XD-004364
Corrente de saída do plasma 260 A
Ciclo de trabalho 100%
Potência nominal da máquina 60 kW
Alimentação 380 V / 50 Hz
Peso 9010 kg
Origem Turquia
Marca CE Sim
Equipamentos e características:
A máquina inclui:
- Estrutura tipo portal CNC;
- Mesa de trabalho 3000 × 6000 mm;
- Sistema de plasma Hypertherm HPR260 / HPR260XD;
- Controle CNC Hypertherm MicroEDGE Pro / Edge Pro;
- Consola de gases Hypertherm;
- Reguladores de gases;
- Tocha de corte a plasma;
- Conjunto de corte oxicorte;
- Controle de altura da tocha;
- Mesa seccionada com lâminas;
- Sistema de extração de fumaça através da mesa;
- Painel de operação com joystick, Start/Stop, parada de emergência e modos manuais.
Capacidade de corte:
O sistema de plasma Hypertherm HPR260 é um sistema industrial de 260 A para corte plasma de alta qualidade. Capacidade aproximada para aço carbono:
- Perfuração de produção: cerca de 32–38 mm, conforme material, gases e configurações;
- Corte máximo a partir da borda: até cerca de 60–64 mm;
- O corte oxicorte permite trabalho com chapas de aço ainda mais espessas, dependendo das configurações, bicos e acessórios de gás.
Anúncio classificado
Zdziechowice
2 438 km
Extração de poeiras, extração de fumos Pastoreio
HerdingDeltaCo750-8/9 SB
Ligar
Ano de fabrico: 2005, condição: bom (usado), Extração de poeiras, extração de fumos de soldadura HERDING.
Filtro pneumático autolimpante para plasma, laser, jato de areia, sodagem, trituração de gesso, cimento, plásticos e todo o tipo de poeiras secas.
O filtro é limpo pneumaticamente por impulsos de ar comprimido durante o funcionamento, resultando numa elevada eficiência.
Sistema de limpeza Jet-Pulse altamente eficiente com baixo consumo de ar comprimido.
Armário de controlo integrado com microprocessador para controlar todos os componentes.
Herding MULTICOATER - (para poeiras pegajosas) para adição automática de aditivos filtrantes para proteção do meio filtrante.
Kdsdpfxopgnfds Amfor
Ventilador de 4 Kw
Capacidade - 800 m3/h
Elementos filtrantes Herding® DELTA ou DELTA²
Superfície de filtragem - 14,56 m2
Selo de confiança
Distribuidores certificados pela Machineseeker

Anúncio classificado
Solingen
1 762 km
Unidade de Processo Biofarma GMP Plasma
Brinox
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: totalmente funcional, Equipamento: documentação / manual, À venda encontra-se um sistema de processo GMP modular completamente adquirido para a produção de inibidor de C1-esterase (C1-INH) a partir de plasma humano.
O sistema foi totalmente projetado, adquirido e passou por FAT (Factory Acceptance Test), mas nunca foi instalado ou colocado em operação. Trata-se explicitamente de um pacote de projeto e módulos novo de fábrica, não de uma linha usada.
Ano de fabricação: 2020
Estado: novo de fábrica, embalado na embalagem original
Horas de operação: 0
Armazenamento: em ambiente controlado
ESCOPO DO SISTEMA (RESUMO COM QUANTIDADES)
Adsorção / Cromatografia (Bay 2 & 3):
– 2 linhas de adsorção (DEAE / QAE)
– 2 tanques intermediários
– 2 sistemas de pistão raspador (pigging)
– 2 linhas de transferência refrigeradas (tubo dentro de tubo)
– 4 racks de filtro prensa
– 4 cascatas de refrigeração
– 4 loops CIP
Precipitação PRE:
– 3 tanques de pré-precipitação (incluindo 1.000 L)
– 3 tanques principais de precipitação
– 3 estações CIP
– 3 filtros multicamadas
– 1 estação de vácuo
Preparação de tampões (Bay 2 & 3):
– 6 tanques de tampão (NaCl, tampões DEAE, QAE)
– 6 skids de termorregulação
– 4 distribuidores de meios/WFI/CIP
LEP 2.3 – Soluções de lavagem & eluição:
– 2 tanques de solução de lavagem (até 9.000 L)
– 2 tanques de solução de eluição
– 4 unidades de aquecimento/refrigeração
LEP 13 – Sistema de sulfato de amônio:
– 1 tanque de preparação (3.500 L)
– 2 tanques de armazenamento/distribuição
– Triturador de sólidos
– Sistema de dosagem e neutralização
– Tubulações com traço de aquecimento
Distribuição de meios:
– 1 sistema de NaOH farmacêutico 1M
– 1 sistema de NaOH técnico 32%
– 1 sistema de ácido acético 60%
Kedeym Ayfjpfx Amfodr
– Estações de bombeamento e dosagem
Tanques de processo adicionais:
– >15 tanques em aço inox 316L (1.000–9.000 L)
– Diversos skids, distribuidores e módulos de instrumentação
GMP & DOCUMENTAÇÃO
– URS / Requisitos para cada LEP
– Fluxogramas P&ID
– Desenhos de layout e cortes
– Documentação de automação/instrumentação
– Documentação FAT
– Documentação completa de solda (digital)
– Documentação fotográfica extensiva
Toda a documentação do projeto está disponível de forma totalmente digital e também arquivada fisicamente em 316 pastas organizadas.
Integração com PLS/MES preparada. Possibilidade de integração em áreas limpas conforme especificação.
VENDA
Preferencialmente como sistema completo. Venda de módulos individuais pode ser considerada caso a venda integral não seja efetivada.
Adequado para fracionadores de plasma, fabricantes biofarmacêuticos, CDMOs ou projetos de implantação de novas plantas.
Disponibilidade: imediata
Visitação: mediante agendamento
Preço: sob consulta
Anúncio classificado
Blumberg
1 639 km
Ferramenta de corte a plasma
powerthermECO cut 120
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2025, Equipamento de corte por plasma.
Ksdpfx Aozpbmusmfedr
Adequado para aço com espessura até 40 mm.
Anúncio classificado
Ulft
1 789 km
Sistema de corte por plasma robotizado
FicepNOZOMI 601 RAZ
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2020, Funcionalidade: totalmente funcional, altura do produto (máx.): 610 mm, Equipamento: dupla face, FICEP NOZOMI 601 RAZ - UNIDADE ROBÓTICA DE CORTE POR PLASMA PARA CONSTRUÇÃO DE AÇO | ANO DE FABRICAÇÃO: 2020
A Ficep NOZOMI 601 RAZ é uma unidade robótica de corte por plasma totalmente automatizada para o processamento 3D de perfis e vigas de aço. Um robô antropomórfico de 9 eixos processa os quatro lados do perfil sem reposicionamento e substitui a marcação, corte oxiacetilênico, entalhe e esmerilhamento por uma célula de trabalho automatizada – menos manuseio, tempos de ciclo mais curtos, qualidade reproduzível a partir de dados CAD/CAM.
ESTADO
Usado – em perfeitas condições técnicas. A unidade está atualmente em operação contínua na produção. Ano de fabricação: 2020 – uma unidade relativamente nova em sua classe.
Ksdsxq Rpnspfx Amfodr
- Inspeção EM OPERAÇÃO na produção, mediante agendamento.
- Entrega, mediante solicitação: diretamente da produção em andamento (limpa, com manutenção realizada) ou – mediante um custo adicional – recondicionada pela ASM.
- O estado técnico será divulgado individualmente em caso de interesse sério.
FUNÇÃO E APLICAÇÃO
A NOZOMI 601 RAZ combina corte por plasma, entalhe, chanfro, preparação de juntas de solda e marcação em uma única etapa. O scanner a laser sem contato mede as superfícies do perfil e determina automaticamente a posição inicial do queimador.
Processa vigas em H, perfis em U, cantoneiras em L e chapas de aço. Áreas de aplicação típicas: construção de aço, construção de pontes e instalações, produção em série de peças de conexão e nós. Processamento por plasma no processo Hypertherm True-Hole.
DADOS TÉCNICOS
- Fabricante: Ficep | Modelo: NOZOMI 601 RAZ | Ano de fabricação: 2020 | S/N: 36291
- Tipo de máquina: Unidade robótica de corte por plasma (processamento térmico de perfis)
- Estado: usado, em perfeitas condições técnicas
- Dimensão mínima do perfil: 80 x 10 mm
- Dimensão máxima do perfil: aproximadamente 610 mm de altura do perfil (a largura da aba será confirmada durante a inspeção)
- Tipos de perfil: Vigas em H, perfis em U, cantoneiras em L, chapas de aço
- Lados de processamento: 4 | Fixação: automática
- Número de eixos CNC: 9 | Design: robô antropomórfico de braço articulado
- Medição do perfil: Scanner a laser, sem contato, totalmente automático
- Processo de corte: Plasma | Cabeças de corte por plasma: 1
- Tecnologia de plasma: Hypertherm True Hole
- Chanfro: chanfros de 45 graus, entalhes, preparação de juntas de solda
- Função de marcação: sim (marcas de orientação, símbolos de solda, inscrição)
- Software: Steel Projects PLM (transferência de licença mediante solicitação), programação vetorial livre, nesting automático
- Comprimento da linha de entrada: 16 m | Comprimento da linha de saída: 16 m
- Sistema de extração: sistema de filtro de partículas integrado
Peso da máquina, conexão elétrica e espessura máxima de corte mediante solicitação.
ESCOPO DE FORNECIMENTO
- 1 x Unidade robótica de corte oxiacetilênico Ficep NOZOMI 601 RAZ (ano de fabricação: 2020)
- 1 x Robô antropomórfico de braço articulado de 9 eixos
- 1 x Cabeça de corte por plasma (compatível com Hypertherm True Hole) | 1 x trocador automático de queimadores de plasma
- 1 x Sistema de medição com scanner a laser (sem contato, multi-superfície)
- 1 x Esteira de roletes de entrada (16 m) | 1 x Esteira de roletes de saída (16 m)
- 1 x Dispositivo de fixação automático | 1 x Sistema de extração integrado
LOGÍSTICA E LOCALIZAÇÃO
Localização: Ulft (Holanda), imediatamente na fronteira com a Alemanha. Desmontagem, transporte, montagem e co
Anúncio classificado
Kirchhain
1 845 km
Máquina de corte por plasma CNC
Swift Cut1250 DD
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2016, Funcionalidade: totalmente funcional, tipo de corrente de entrada: trifásico, Swift-Cut CNC máquina de corte por plasma modelo 1250
com mesa de extração zonal controlada
Dados técnicos:
- Área de corte para chapas até 1250 x 1250 mm
- Altura máxima de passagem do portal: aproximadamente 100 mm
- Trilhos de guia rebaixados para fácil carregamento
- Posição de estacionamento do portal, permitindo carregamento de chapas inteiras por cima
- Estrutura robusta em aço com revestimento em pó de poliéster
- Cabeçote de corte leve para alto desempenho de corte e fácil manutenção
- Guias lineares com roletes em V de fácil movimentação
- Potentes motores de passo de 4 Nm
- Sistema de acionamento: motores híbridos de passo acoplados. Tração sincronizada em ambos os lados por cremalheira (Dual Drive) no eixo Y
Kdsdpfjy Snwnjx Amfsr
- Controle digital de altura do maçarico (DTHC) – resposta rápida para melhor qualidade de corte e maior vida útil dos consumíveis da tocha
- Direct Cut Control (DCC): controle automático via software da corrente de corte (amperagem) e pressão do ar diretamente pela interface CNC (totalmente compatível SOMENTE com maçaricos Hypertherm Powermax e fontes de plasma)
- Mensagens de erro da unidade de plasma Hypertherm exibidas diretamente na tela de controle Swift-Cut
- Proteção contra colisão: sistema magnético de desacoplamento da tocha. Encerra a máquina em fração de segundo em caso de colisão da peça para evitar danos à tocha
- Sensores de proximidade para operações de comutação confiáveis e robustas
- Mesa de extração por sucção (Down Draft)
- Mesa de extração zonada para extração eficiente de fumaça
- Suportes de corte facilmente removíveis
- Consola de operador independente com PC e monitor LCD plano
- Teclado e mouse sem fio
- Múltiplos botões E-stop (emergência)
- USB e rede
Software:
- Programa CAD Solid Edge
- Swift-Cam 1 powered by Libellula; programa CAD/CAM
- Funções incluem conversão de qualquer arquivo DXF em código máquina Swift-Cut
- Nesting manual de peças e formas padrão
- Ferramentas de corte pré-instaladas e imagens para identificação de consumíveis
- Biblioteca de peças com desenhos padrão pré-fabricados
- Software de controle CNC Swift-Cut
- Simulação de programas de corte
- Sistema operacional Windows 7
Equipamentos opcionais pagos inclusos:
- Câmera Swift-Trace para digitalizar desenhos manuais e convertê-los em arquivos DXF
- Unidade Swift-Marker – sistema pneumático integrado de marcação. Marcação automática de textos, linhas de dobra e pontos de centro
- Pacote de mangueiras para plasma Hypertherm DuraMax
Dimensões principais:
Console: 650 x 550 mm
Máquina: 1900 x 1700 mm
Facilitamos a sua pesquisa: "plasma de aço"
Recebe imediatamente e gratuitamente novas ofertas por e-mail.
Pode encerrar a tarefa de busca a qualquer momento.
Usado Plasma De Aço (35 954)
Agora pesquise todo o Machineseeker com mais de 200 000 máquinas usadas.Percorra as designações de máquinas mais populares:
- Aço De Construção
- Construção Em Aço
- Cortador A Plasma De Aço
- Cortador De Plasma
- Cortadora De Plasma
- Cr Electronic Plasma
- De Soldagem
- Dispositivo De Corte Do Plasma
- Empilhador De Placa

Informe-se agora
+44 20 806 810 84
+44 20 806 810 84
Anunciar agora
*por anúncio/mês
























































































































































































































