Nilfisk P 160 comprar usado (58)
Ordenar resultados
- Preço mais baixo Preço mais alto
- Anúncios mais recentes Anúncios mais antigos
- Distância mais curta Distância máxima
- Ano de fabrico mais recente Ano de fabrico mais antigo
- Última atualização Atualização mais antiga
- Fabricantes de A a Z Fabricante de Z a A
- Relevância
- Preço mais baixo
- Preço
- Preço mais alto
- Preço
- Anúncios mais recentes
- Data de publicação
- Anúncios mais antigos
- Data de publicação
- Distância mais curta
- distância
- Distância máxima
- distância
- Ano de fabrico mais recente
- Ano de fabrico
- Ano de fabrico mais antigo
- Ano de fabrico
- Última atualização
- Atualização
- Atualização mais antiga
- Atualização
- Fabricantes de A a Z
- Fabricante
- Fabricante de Z a A
- Fabricante
- Designação de A a Z
- Designação
- Designação de Z a A
- Designação
- Modelo de A a Z
- Modelo
- Modelo de Z a A
- Modelo
- Referência mais baixa
- referência
- Referência máxima
- referência
- O tempo de funcionamento mais curto
- Tempo de operação
- Maior tempo de operação
- Tempo de operação
- Relevância
- Relevância
Nilfisk
Anúncio classificado
Brzesko
2 546 km
Nilfisk Poseidon 8 - 125 ST
NilfiskPoseidon 8 - 125 ST - 2450l/h - 160bar
Ligar
Condição: revisado em oficina (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, pressão de funcionamento: 160 barra, comprimento da mangueira de alta pressão: 15 000 mm, tensão de entrada: 400 V, combustível: eletricidade, peso total: 130 kg, duração da garantia: 6 meses, O limpador de alta pressão Nilfisk Poseidon 8-125 ST é um dispositivo altamente eficiente, adequado até mesmo para os trabalhos mais difíceis em sistemas de grande escala. Durante a inspeção e renovação abrangentes, nossa equipe de serviço verificou cuidadosamente todas as funções da máquina. Todas as peças mecânicas desgastadas foram substituídas por novas. Isso garante uma operação longa e sem problemas, sem a necessidade de investimentos adicionais na máquina no futuro.
Vantagens do produto:
Equipamento: pistola Nilfisk original, lança com bico de potência, mangueira de alta pressão nova
Cabeça de latão robusta com pistão de cerâmica garante uma operação longa e sem problemas
Graças aos parâmetros operacionais de 160 bar e 2450 l/h, a máquina pode ser usada efetivamente para trabalhos pesados em construção, logística e agricultura.
Cada dispositivo que oferecemos tem fotos feitas individualmente, você compra exatamente a máquina que vê
Kedpfx Ajwcl Rgomfodr
Dados técnicos:
Pressão da bomba (bar) 160
Bomba (rpm) 1450
Consumo de energia (kW) 14,5
Tensão/Fase/Frequência/Corrente (V/~/Hz/A) 400/3/50/24,9
Fluxo de água (l/h) 2450
Máx. temperatura de entrada (°C) 50
Peso (kg) 130
Comprimento x Largura x Altura (mm) 900x660x910
Equipamento:
Pistola de alta pressão ORIGINAL Nilfisk - 300 bar
Lança de pressão ORIGINAL Nilfisk em aço inoxidável 1000mm
NOVA Mangueira de pressão reforçada em malha de aço 15m
Bico de potência
Filtro de água e conexão GEKA estão incluídos gratuitamente no conjunto.
Anúncio classificado
Bury St Edmunds
1 588 km
Sistema de lavagem com pressão e água quente para higiene
Nilfisk A/SSH Truck 7P-175/1260
Ligar
Ano de fabrico: 2025, condição: muito bom (usado), Sistema de lavagem a alta pressão com água quente, para uso intensivo, modelo 2025. Recém-removido de uma fábrica de alimentos que encerrou as suas atividades, havia vários destes sistemas instalados no exterior do edifício principal para lavar diferentes áreas da fábrica. Pressão de 175 bar, caudal máximo de 1260 litros por hora. Motor de 8,2 kW e caldeira de 115 kW. Proteção contra geadas até -20 graus Celsius. Este é o modelo mais recente, que foi utilizado apenas por um curto período de tempo. Também temos dois modelos de 2017 e 2019, ambos em bom estado.
Ksdpezt N R Nofx Amfsdr
Anúncio classificado
Brzesko
2 546 km
NILFISK FM400 D
NilfiskFM400 D 185/370RPM Ø410mm
Ligar
Condição: revisado em oficina (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, peso em vazio: 42 kg, largura de trabalho: 410 mm, capacidade do tanque: 5 l, A máquina de limpeza Nilfisk FM400 D é um equipamento altamente eficiente, adequado até mesmo para os trabalhos mais exigentes em instalações de grandes dimensões. Durante a inspeção e renovação abrangentes, a nossa equipa de assistência técnica verificou minuciosamente todas as funções da máquina. Todas as peças mecânicas com sinais de desgaste foram substituídas por peças novas. Isto garante um funcionamento prolongado e sem problemas, sem a necessidade de investimentos adicionais na máquina no futuro. O equipamento está agora em perfeito estado, pronto para ser utilizado imediatamente. A máquina tem uma garantia de 12 meses (exceto para peças de desgaste).
Vantagens e características do produto:
A máquina está equipada com um depósito de água extra de 5 litros.
Dois modos de operação: 185 rpm e 370 rpm.
Cabeçal de limpeza de 410 mm, equipado com uma escova de disco nova de dureza média, que permite trabalhar em qualquer superfície.
A vantagem das máquinas monodiscos com funcionamento a 230 V reside na sua construção simples, nos baixos custos operacionais e no funcionamento sem problemas.
Kdodpfx Amjzu R Edefsr
Alta manobrabilidade graças ao tamanho compacto.
O motor potente, centralmente posicionado, garante uma pressão uniforme e facilita significativamente a operação.
Funciona perfeitamente em espaços pequenos, onde é necessária uma manobrabilidade fácil. Isso permite que a máquina seja utilizada, por exemplo, em concessionárias de automóveis, boutiques, museus, hotéis, restaurantes, bem como em escritórios, edifícios públicos e muitos outros locais.
Cada equipamento que oferecemos tem fotografias personalizadas, para que compre exatamente a máquina que vê.
Dados técnicos:
Depósito de água: 5 litros
Alimentação (V): 230
Largura de trabalho (mm): 410
Velocidade (rpm): 185/370
Consumo de energia (W): 1100/1500
Peso (kg): 41,6
Comprimento do cabo (m): 15
Equipamento instalado:
NOVA escova de disco de 410 mm PPL 0,5.
5 litros de produto de limpeza, um produto universal para a limpeza diária.

Informe-se agora
+44 20 806 810 84
+44 20 806 810 84
Anunciar agora
*por anúncio/mês
Anúncio classificado
Reichelsheim (Odenwald)
1 767 km
Lavadora de alta pressão
NilfiskPoseidon 3-30 XT
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2013, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 3520130500485, pressão de funcionamento: 150 barra, comprimento total: 406 mm, comprimento da mangueira de alta pressão: 15 000 mm, altura total: 1 016 mm, largura total: 406 mm, tensão de entrada: 220 V, combustível: eletricidade, peso total: 38 kg, pressão (máx.): 165 barra, O Nilfisk Poseidon 3-30 XT está equipado com um enrolador de mangueira e duas lanças de alta pressão.
O injetor de detergente integrado e a mangueira de sucção na parte traseira do equipamento permitem uma aplicação rápida e fácil do detergente. O botão rotativo para a dosagem do detergente está posicionado no mesmo local.
Kdsdpfjzl Tu Aex Amfsr
Dados técnicos:
Pressão: máx. 165 bar
Eficiência de limpeza: 3,0
Temperatura máxima de entrada: 60 °C
Peso: 38 kg
Anúncio classificado
Velen
1 815 km
Sistemas de limpeza
NILFISKSR 1601
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2014, Largura de trabalho 1600 mm
Capacidade operacional: 12.800 m²/h
Volume do reservatório 315 l
Bateria 48 / 375 V / Ah
Horas de operação lidas: 742 h
Peso da máquina aprox. 1,5 t
Espaço necessário aprox. 2,2 x 1,4 x 1,5 m
Kdsdozip Iaopfx Amfor
Varredora de condutor sentado
- incluindo carregador
- Contentor de resíduos 315 litros
Anúncio classificado
Hamm
1 842 km
Aspirador industrial trifásico Nilfisk T40W
NilfiskT40W LP FM
Ligar
Condição: quase novo (usado), Ano de fabrico: 2022, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 3820221000205, peso total: 139 kg, largura total: 600 mm, comprimento total: 1 130 mm, altura total: 1 530 mm, tensão de entrada: 400 V, tipo de corrente de entrada: trifásico, potência: 4 kW (5,44 cv), Nilfisk Aspirador Industrial Trifásico T40W LP FM
Os aspiradores industriais trifásicos T40W são projetados para tarefas de limpeza exigentes em ambientes comerciais e industriais. Este aspirador de líquidos/sólidos está equipado com um potente soprador de canal lateral e é adequado para operação contínua.
T40W LP FM
Os aspiradores industriais trifásicos T40W são concebidos para tarefas exigentes de limpeza em áreas comerciais e industriais. Este aspirador de líquidos/sólidos está equipado com um potente soprador de canal lateral, ideal para uso contínuo.
Kdjdpfsymx Huex Amfor
Podem ser utilizados nas indústrias metalúrgica e química, construção civil, indústria de processamento de borracha, plásticos e porcelana, setor alimentar, indústria têxtil, setor de embalagens, bem como em oficinas de todos os tipos. A construção robusta e durável em aço totalmente revestido por pintura em pó garante um padrão de qualidade muito elevado. Graças ao chassi compacto com grandes rodas e rodízios giratórios, o aspirador industrial é fácil de manobrar. Os filtros tipo estrela de alta qualidade com longa vida útil garantem excelentes resultados de separação, mesmo com poeiras finas ou poeiras problemáticas. A ergonomia avançada, as possibilidades bem pensadas para esvaziamento (com depósitos de resíduos de 50 l ou 100 l, ou sistema Longopac), além da limpeza manual do filtro, tornam os aspiradores T40W em ferramentas de limpeza eficientes para manutenção industrial ou limpeza de máquinas. Além de partículas sólidas, também podem aspirar líquidos ou óleos. Os motores trifásicos silenciosos e isentos de manutenção de 4,0 kW são concebidos para funcionamento contínuo. O T40W apresenta alta capacidade de fluxo de ar.
Anúncio classificado
Wendelstein
1 891 km
Espalhador de sal
NilfiskEgholm Streuer Salzstreuer Spreader
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2011, Distribuidor de sal:
Kodpfxszd Atxs Amfsdr
+ Egholm
+ compatível com CityRanger / Parkranger 2100 / 2150
+ Recipiente em aço inoxidável
+ Distribuidor de prato rotativo
+ Acionamento hidráulico
+ Tampa
+ Ano de fabrico 2011
+ Estrutura de apoio
Preço por unidade
Receba todos os veículos recém-listados por e-mail – inscreva-se na nossa NEWSLETTER!
Erros e omissões reservados, venda prévia sujeita a alteração!
Anúncio classificado
Misterton
1 660 km
Secador de lavagem
Nilfiskprof scrubber dryer
Ligar
Condição: bom (usado), Máquina de lavar e secar Nilfisk Prof
Série: SC410
Máquina de limpeza de pavimentos, máquina de lavar e secar
Kdjdpeqqhq Isfx Amfjr
Anúncio classificado
Irlanda
1 535 km
Máquina de lavar roupa industrial Nilfisk
NilfiskNeptune 5-28
Ligar
Ano de fabrico: 2019, condição: bom (usado), Máquina de lavar roupa industrial Nilfisk Neptune 5-28
A série NEPTUNE 5 apresenta baixos custos de funcionamento e manutenção, robustez, durabilidade e elevada eficiência de limpeza. Os custos de aquecimento são reduzidos com o premiado sistema de caldeira EcoPower com > 92% de eficiência de aquecimento. O nível sonoro é reduzido graças ao motor de 1450 rpm. Tanque de rutura a bordo com válvula de ar tipo AA.
Caldeira EcoPower com > 92% de eficiência
Kdjdjppa Imepfx Amfsr
Bomba de pistão totalmente em cerâmica
Custos de funcionamento reduzidosMotor de 1450 rpm com baixo nível de ruído
O conceito Quick Service reduz os custos de manutenção
Painel de controlo fácil de utilizar, todos os controlos num único local
Sistema de acessórios de substituição rápida ERGO para maior conforto do utilizador
Fazer um pedido de informação
Anúncio classificado
Braunschweig
2 032 km
Varredora de rua
Egholm/NilfiskPark Ranger 2150
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2016, horas de funcionamento: 3 905 h, Funcionalidade: totalmente funcional, potência: 20,59 kW (27,99 cv), primeira matrícula: 11/2015, tipo de combustível: diesel, cor: verde, próxima inspeção (TÜV): 04/2028, cabina do condutor: cabina diurna, Nilfisk Egholm Park Ranger 2150 – Varredora com equipamento para serviços de inverno
Estamos vendendo nossa varredora usada, totalmente operacional, Park Ranger 2150 da Nilfisk Egholm. Trata-se de um porta-equipamentos totalmente hidráulico, articulado, com motor diesel Perkins de 3 cilindros (28 cv) e cabine aquecida. A máquina é versátil e vem com equipamento completo para operação no verão e no inverno.
Incluído no fornecimento:
Unidade de varrição (2 escovas frontais, largura de varrição aprox. 120 cm incluindo bico de água, 3ª escova lateral com ajuste hidráulico e recipiente para detritos) com turbina de sucção – para limpeza e recolhimento eficiente dos resíduos
Lâmina para neve e rolo para neve – para serviços de inverno (remoção de neve em caminhos, áreas e estacionamentos)
Distribuidor – para aplicação de materiais de espalhamento em operações de inverno
Kjdszb U Iwspfx Amfedr
Assim, a máquina está imediatamente pronta para serviços de limpeza de áreas e para completa operação de inverno – ideal para prefeituras, prestadores de serviço ou empresas com grandes áreas externas a serem mantidas.
Dados técnicos em resumo:
Porta-equipamentos totalmente hidráulico e articulado
Motor diesel Perkins de 3 cilindros, 28 cv
Cabine aquecida
Anúncio classificado
Philippsburg
1 713 km
Máquina lavadora-secadora de pavimentos
NilfiskSC 500 53 B Full PKG
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2026, Funcionalidade: totalmente funcional, largura de varredura: 530 mm, tipo de combustível: elétrico, tipo de transmissão: Elektro, Máquina lavadora e secadora
Condição: Equipamento novo
Estado técnico: Novo
Voltagem da bateria: 24V
Capacidade da bateria: 180Ah
Tipo de bateria: Gel
Kodpsyi Impsfx Amfedr
Ano de fabrico da bateria: 2025
Condição da bateria: Nova
Descrição: Equipamento novo com garantia de 12 meses
Anúncio classificado
Philippsburg
1 713 km
Aspirador industrial
NilfiskVP400 HEPA XT EU
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2026, Funcionalidade: totalmente funcional, tipo de combustível: elétrico, tipo de transmissão: Elektro, aspirador de pó industrial
Condição: Novo
Condição Técnica: Novo
Descrição: Novo dispositivo
Kdodpfxexmb R Us Amfsr
Anúncio classificado
Wendelstein
1 891 km
Equipamento de manutenção de inverno
NilfiskCR 3500 Winterdienst - Paket Schneepflug
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, Pacote de serviço de inverno para Nilfisk CR3500:
+ Lâmina de neve
Fiedler FRS 1504
180 kg
regulável hidraulicamente
150 cm de largura
+ Distribuidor de rolo
acionamento hidráulico
100 cm de largura
+ Caixa de carga
dump traseiro
laterais de alumínio
Kodpfsxwm E Eox Amfodr
lona
estrutura de transporte
+ Painel de comando
conector redondo
Receba todos os novos veículos cadastrados por e-mail – inscreva-se na nossa NEWSLETTER!
Reservamo-nos a possibilidade de erros e venda prévia!
Anúncio classificado
Brzesko
2 546 km
Nilfisk Alto Poseidon 7 -59
NilfiskAlto Poseidon 7 -59 - 1120l/h
Ligar
Condição: revisado em oficina (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, pressão de funcionamento: 170 barra, comprimento da mangueira de alta pressão: 10 000 mm, peso em vazio: 71 kg, tensão de entrada: 400 V, duração da garantia: 6 meses, A lavadora de alta pressão Nilfisk Alto Poseidon 7-59 é um equipamento altamente eficiente, adequado mesmo para trabalhos pesados em instalações de grande porte. Durante a inspeção e renovação completa, nossa equipe de serviço revisou detalhadamente a máquina e todas as suas funções. Todas as peças mecânicas com sinais de desgaste foram substituídas por novas, incluindo pistões cerâmicos, vedações, rolamentos e todos os anéis de vedação (O-rings). Isso garante um funcionamento prolongado e livre de falhas, sem necessidade de futuros investimentos adicionais na máquina.
Vantagens do produto:
O equipamento acompanha acessórios novos, como uma pistola da marca alemã R+M, lança de inox, mangueira reforçada com malha de aço e bico.
Cabeçote robusto em latão com novos pistões cerâmicos e vedações garantem operação prolongada e confiável.
Graças aos parâmetros operacionais de 170 bar e 1120 l/h, a máquina pode ser utilizada eficazmente em trabalhos pesados na construção civil, logística e agricultura.
Cada equipamento oferecido por nós possui fotos individuais — você compra exatamente a máquina apresentada nas imagens.
Kdodpfexd Apasx Amfor
Dados técnicos:
Tensão de alimentação [V]: 400 ~ trifásico
Vazão da bomba [l/h]: 1120
Pressão de trabalho [bar]: 170
Potência do motor [kW]: 7,1
Peso [kg]: 71
Comprimento da mangueira [m]: 10
Temperatura máxima da água de entrada (°C): 60
Dimensões C x L x A (mm): 1020 x 480 x 940
Equipamentos:
Nova pistola de pressão da marca alemã R+M
Nova lança de pressão 900mm em inox
Nova mangueira reforçada com malha de aço 10m
Novo bico
Filtro de água e conexão GEKA estão incluídos gratuitamente no conjunto.
Anúncio classificado
Brzesko
2 546 km
Nilfisk MH 7P NOVA CALDEIRA
NilfiskMH 7P - 180/1260 FA - NEW BOILER BOX
Ligar
Condição: revisado em oficina (usado), Ano de fabrico: 2017, Funcionalidade: totalmente funcional, pressão de funcionamento: 180 barra, peso em vazio: 195 kg, tensão de entrada: 400 V, duração da garantia: 6 meses, temperatura: 150 °C, A lavadora de alta pressão Nilfisk MH 7P - 180/1260 FA o é um equipamento altamente eficiente, adequado até para trabalhos mais exigentes em grandes instalações. Durante a inspeção e renovação detalhada, nossa equipe de serviço verificou minuciosamente todas as funções da máquina. Todas as peças mecânicas com sinais de desgaste foram substituídas por componentes novos, incluindo: pistões de cerâmica, vedações, rolamentos e todos os anéis de vedação (O-rings). Isso garante uma operação duradoura e sem falhas, sem necessidade de investimentos adicionais na máquina no futuro.
Vantagens do produto:
- CALDEIRA NOVA
- Ano de fabricação: 2017
- O equipamento acompanha acessórios novos, incluindo uma pistola da marca alemã R+M, lança de aço inoxidável, mangueira com malha de aço e bico power de 25°.
- Cabeçote de latão robusto com pistões de cerâmica e vedações novas garantem operação longa e sem interrupções.
- O motor trifásico potente e eficiente garante excelente desempenho.
- Graças aos parâmetros de 180 bar de pressão e 1170 l/h de vazão, a máquina é ideal para trabalhos pesados na construção civil, logística e agropecuária.
- Cada equipamento oferecido por nós possui fotos originais; você compra exatamente a máquina que está vendo.
Dados técnicos:
- Tensão de alimentação [V]: 400 ~ 3 fases
- Vazão da bomba [l/h]: 1170
- Vazão máxima [l/h]: 1260
- Pressão de trabalho [bar]: 180
- Pressão máxima [bar]: 250
- Temperatura máxima de aquecimento [°C]: 90-150
- Potência instalada [kW]: 7,6
- Tanques de detergente [l]: 10+10
- Comprimento da mangueira [m]: 10
- Peso [kg]: 195
Equipamentos:
- CALDEIRA NOVA
- NOVA pistola de pressão da marca alemã R+M
- NOVA lança de aço inoxidável de 900mm
Kdjdpfx Amoymmgcefjr
- NOVA mangueira reforçada com malha de aço de 10m
- NOVO bico power de 25°
- Filtro de água e conexão GEKA incluídos gratuitamente no conjunto.
Anúncio classificado
Brzesko
2 546 km
Limpador de alta pressão Nilfisk MH-8P 180/2000
NilfiskMH-8P 180/2000 - 2000l/h - 180bar
Ligar
Condição: quase novo (usado), Ano de fabrico: 2016, Funcionalidade: totalmente funcional, pressão de funcionamento: 180 barra, comprimento da mangueira de alta pressão: 10 000 mm, tensão de entrada: 400 V, peso total: 230 kg, temperatura: 140 °C, O modelo MH-8P 180/2000 é ideal para instalações industriais de médio e grande porte, onde a limpeza é prioridade máxima. A lavadora de água quente também é utilizada com sucesso em empresas de transporte, oficinas mecânicas e agricultura. Também é popular entre clientes particulares que valorizam a mais alta qualidade de limpeza.
As lavadoras de água quente são particularmente recomendadas para áreas com contaminação por graxa ou óleo. Temperaturas da água acima de 70 °C permitem a remoção de sujeira até cinco vezes mais rápido do que as lavadoras de água fria!
Especificações Técnicas:
Modelo: MH-8P 180/2000
Kodpswqw Tpofx Amfjdr
Fabricante: NILFISK
Condição: Unidade de Exibição
Ano de Fabricação: 2016
Fonte de Alimentação (~/V/Hz): 3 / 400 / 50
Saída da Bomba (l/h): 2000
Pressão de Operação (bar): 180
Pressão Máxima (bar): 250
Temperatura Máxima da Água (°C): 70–140
Carga Conectada (kW): 12
Cabo de Alimentação (m): 5
Tanque de Combustível (l): 32
Tanques de Produtos Químicos (l): 15+10
Peso (kg): 230
Dimensões (C x L x A) (mm): 1190 x 702 x 1020
Equipamento:
Pistola de Alta Pressão: Nilfisk Ergo 3000 – 250 bar – 150 °C
Mangueira de alta pressão: Nilfisk Longlife DN10 – 500 bar – 155 °C
Lança de pulverização: Nilfisk Tornado 1120 mm – 300 bar com regulagem de pressão
Bico: Bico de jato plano potente. Jato plano de alta pressão com alta cobertura de superfície e bom poder de remoção de sujeira.
Painel de controle externo: Controle remoto com fio da Schneider Electric para controlar as funções da máquina sem precisar ir até a máquina.
Principais características:
O filtro de água de fácil acesso protege a bomba contra impurezas na água.
O sistema de amaciamento da água protege a serpentina de aquecimento contra depósitos de calcário.
Alças convenientes na carcaça + compartimento integrado para bicos
Sistema de óleo aberto – sem limite de tempo de operação
Dois tanques de produtos químicos integrados permitem que o fluido de limpeza seja dosado diretamente pela máquina.
Painel de controle intuitivo e de fácil leitura
O design simples e o fácil acesso aos componentes individuais sob a carcaça tornam a máquina fácil de usar e de manter.
Anúncio classificado
Brzesko
2 546 km
Nilfisk MH 4M -210/1000 NOVA RESISTÊNCIA DE AQUECIMENTO
NilfiskMH 4M -210/1000 PAX NEW HEATING COIL
Ligar
Condição: revisado em oficina (usado), Ano de fabrico: 2017, Funcionalidade: totalmente funcional, pressão de funcionamento: 210 barra, peso em vazio: 149 kg, tensão de entrada: 400 V, duração da garantia: 6 meses, temperatura: 155 °C, A lavadora de alta pressão Nilfisk MH 4M-210/1000 PAX o é um equipamento altamente eficiente, adequado até para os trabalhos mais exigentes em instalações de grande porte. Durante a inspeção e renovação completa, nossa equipe de manutenção avaliou minuciosamente todas as funções da máquina. Todas as peças mecânicas com sinais de desgaste foram substituídas por novas, incluindo: pistões cerâmicos, vedações, rolamentos e todos os anéis de vedação (O-rings). Isso garante uma operação longa e sem interrupções, sem necessidade de investimentos adicionais na máquina futuramente.
Vantagens do produto:
- NOVA RESISTÊNCIA DE AQUECIMENTO
- Ano de fabricação: 2017
- O equipamento possui acessórios novos, entre eles: pistola da marca alemã R+M, lança em aço inoxidável, mangueira reforçada com malha de aço e bico power de 25°.
- Cabeçote robusto em latão com pistões cerâmicos e vedações novos garantem uma vida útil prolongada e operação sem falhas.
- Motor de 3 fases potente e eficiente assegura excelente desempenho.
- Com parâmetros operacionais de 210 bar e 940 l/h, a máquina é ideal para trabalhos pesados na construção civil, logística e agricultura.
- Todos os equipamentos oferecidos possuem fotos individuais, você compra exatamente a máquina anunciada.
Dados técnicos:
- Tensão de alimentação [V]: 400 ~ 3 fases
- Vazão máxima [l/h]: 940
- Pressão de trabalho [bar]: 210
- Temperatura máxima de aquecimento [°C]: 85-150
- Potência elétrica [kW]: 8
- Tanque de detergente [l]: 10+10
- Comprimento da mangueira [m]: 10
- Peso [kg]: 149
Equipamentos inclusos:
- NOVA resistência de aquecimento
Kjdpfox Ewupex Amfodr
- NOVA pistola alemã da marca R+M
- NOVA lança de aço inoxidável de 900 mm
- NOVA mangueira reforçada de 10 m com malha de aço
- NOVO bico power de 25°
- Filtro de água e conexão GEKA incluídos gratuitamente no conjunto.
Anúncio classificado
Brzesko
2 546 km
Nilfisk Neptune 7 -63 X2 enrolador de mangueira
NilfiskAlto Neptune 7 -63 X2 HOSE REEL
Ligar
Condição: revisado em oficina (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, pressão de funcionamento: 175 barra, comprimento da mangueira de alta pressão: 20 000 mm, peso em vazio: 224 kg, tensão de entrada: 400 V, duração da garantia: 6 meses, temperatura: 140 °C, A lavadora de alta pressão Nilfisk Alto Neptune 7-63 X2 o é um equipamento altamente eficiente, também adequado para trabalhos pesados em instalações de grande porte. Durante a inspeção completa e renovação, nossa equipe de serviços verificou cuidadosamente todas as funções da máquina. Todas as peças mecânicas sujeitas a desgaste foram substituídas por componentes novos, incluindo: pistões cerâmicos, vedações, rolamentos e todos os anéis de vedação (O-rings). Isso garante uma operação prolongada e sem falhas, sem necessidade de investimentos adicionais futuros no equipamento.
Vantagens do produto:
O equipamento vem com acessórios novos, incluindo uma pistola da marca alemã R+M, lança em aço inoxidável, mangueira reforçada com malha de aço e um bico de potência de 25°.
O carretel integrado com 20 metros de mangueira facilita o armazenamento e o uso diário.
A cabeça robusta em latão com novos pistões cerâmicos e vedações garante longa vida útil e operação confiável.
O potente e eficiente motor trifásico proporciona excelente desempenho.
Com parâmetros operacionais de 175 bar e 1.170 l/h, a máquina pode ser utilizada de forma eficaz em trabalhos pesados na construção civil, logística e agricultura.
Cada máquina anunciada conta com fotos individuais; você compra exatamente o equipamento apresentado nas imagens.
Dados técnicos:
Kdsdpfxexdzl To Amfsr
Tensão de alimentação [V]: 400 ~3 fases
Vazão máxima [l/h]: 1170
Pressão de trabalho [bar]: 175
Temperatura máxima de aquecimento [°C]: 100-140
Potência nominal [kW]: 8,3
Tanques de detergente [l]: 15+10
Comprimento da mangueira [m]: 20
Peso [kg]: 224
Equipamentos:
Nova pistola de pressão da marca alemã R+M
Nova lança de pressão em aço inoxidável de 900mm
Nova mangueira reforçada com malha de aço 20m
Novo bico de potência de 25°
Filtro de água e conexão GEKA inclusos gratuitamente no kit.
Anúncio classificado
Horsham
1 443 km
Varredora de rua
NilfiskCity Ranger 3500
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2014, horas de funcionamento: 4 839 h, Funcionalidade: funcionalidade limitada, número da máquina/veículo: NK64 MVL, potência: 36,3 kW (49,35 cv), primeira matrícula: 10/2014, peso total: 3 500 kg, tipo de combustível: diesel, cor: branco, configuração de eixo: 2 eixos, tamanho do pneu: R16, combustível: diesel, distância entre eixos: 2 045 mm, cabina do condutor: cabina diurna, classe de emissão: Euro 5, O Nilfisk City Ranger 3500 é um varredor viário compacto e potente, projetado para oferecer desempenho de limpeza excepcional em ambientes urbanos. Ideal para prefeituras, prestadores de serviços, áreas industriais, parques empresariais e grandes instalações comerciais, o City Ranger 3500 combina alta capacidade de varrição com excelente manobrabilidade, tornando-o perfeito para a limpeza de ruas, estacionamentos, calçadas e espaços públicos.
Projetado para a produtividade, o City Ranger 3500 conta com um reservatório espaçoso, eficiente sistema de supressão de poeira e sucção de alto desempenho para coletar facilmente sujeira, folhas, resíduos, areia e outros detritos. Sua direção articulada e design compacto permitem que o operador trabalhe com eficiência em áreas restritas, mantendo ótima visibilidade e conforto operacional.
Preparado para uso durante todo o ano, o City Ranger 3500 pode ser equipado com uma variedade de implementos opcionais, tornando-se uma máquina municipal versátil capaz de executar múltiplas tarefas de manutenção em todas as estações.
Características principais:
- Varrição viária de alto desempenho para ambientes urbanos e comerciais
- Design compacto e articulado para excelente manobrabilidade
- Reservatório de grande capacidade para limpeza prolongada sem esvaziamentos frequentes
- Sucção potente e sistema de supressão de poeira para uma operação mais limpa
- Cabine do operador confortável e ergonômica, com excelente visibilidade panorâmica
- Adequado para ruas, calçadas, estacionamentos, áreas industriais e espaços públicos
Ksdszili Hjpfx Amfjdr
- Compatível com diversos implementos para uso versátil durante o ano inteiro
Seja para a manutenção de centros urbanos movimentados ou grandes instalações comerciais, o Nilfisk City Ranger 3500 oferece desempenho confiável, custos operacionais reduzidos e resultados de limpeza profissionais em todas as operações.
Anúncio classificado
Eisingen
1 711 km
Ventosa
NilfiskR104X
Ligar
Condição: quase novo (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: Nilfisk Industriesauger R104 V 4031600000, R104 X
Número do produto: 4031600006
Os aspiradores industriais da série R foram desenvolvidos para aspirar e compactar restos de aparas, poeira de corte e resíduos de produção de todos os tipos (plástico, fragmentos de papel ou pedaços de tecido), permitindo sua reintegração no ciclo de reciclagem.
Kdsdsw D Upzepfx Amfsr
Proveniente de fabricação em sala limpa para grânulos plásticos
Aspirador industrial para materiais compactáveis
Os aspiradores industriais da série R foram desenvolvidos para aspirar e compactar restos de aparas, poeira de corte e resíduos de produção de todos os tipos (plástico, fragmentos de papel ou pedaços de tecido), permitindo sua reintegração no ciclo de reciclagem.
• Redução do tempo de inatividade graças à limpeza contínua
• Compactação e fácil remoção do material aspirado
• Despoeiramento do ambiente de trabalho
• Recirculação do material residual
• Flexibilidade através de diferentes classes de potência
• Capacidade dos recipientes livre de manutenção
• Controle simples
• Operação sem supervisão possível
Aspirador industrial Nilfisk R104 V 4031600000
Número do artigo: NILFISK-4031600000
R104 X
Número do produto: 4031600006
Os aspiradores industriais da série R foram desenvolvidos para aspirar e compactar restos de aparas, poeira de corte e resíduos de produção de todos os tipos (plástico, fragmentos de papel ou pedaços de tecido), permitindo sua reintegração no ciclo de reciclagem.
Aspirador industrial para materiais compactáveis
Os aspiradores industriais da série R foram desenvolvidos para aspirar e compactar restos de aparas, poeira de corte e resíduos de produção de todos os tipos (plástico, fragmentos de papel ou pedaços de tecido), permitindo sua reintegração no ciclo de reciclagem.
Anúncio classificado
Nürtingen
1 733 km
Varredora tripulada
NilfiskBR 950CS
Ligar
Condição: usado, número da máquina/veículo: 17010, tipo de combustível: elétrico, altura de construção: 1 350 mm, largura do produto (máx.): 800 mm, 186554
Número de série: N2037031
Kdjdpfxsy Ekwkj Amfer
Selo de confiança
Distribuidores certificados pela Machineseeker

Anúncio classificado
Mindelheim
1 780 km
Scrubber-dryer
NilfiskT 40
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2018, Tensão em Volt: 400
Frequência em Hz: 50
Classe de proteção IP: 55
Classe de proteção: I
Consumo de energia em quilowatts: 4
Volume de ar sem mangueira em m³/h - l/min: 489 - 8150
Pressão negativa máxima em kPa-mbar: 30 - 300
Nível de ruído em dB(A): 72
Volume do tanque em litros: 100
Tipo de filtro principal: Polyester Star Filter
Kdodpfx Amer E Uwuofor
Área do filtro principal em cm²: 19500
HEPA H14 em cm²: -
Entrada em mm: 70
Dimensões C x L x A em mm: 1130x600x1530
Peso em kg: 139
Sistema opcional Longopac: -
Ficha trifásica de 5 pólos: Incluída
Ficha com inversor de fase: Incluída
Agitador de filtros (manual): Incluído
Recipiente para acessórios: Incluído
Contentor amovível: Incluído
Chassis com travões: Incluído
Interruptor de proteção do motor: Incluído
Manómetro de pressão: Incluído
Soprador trifásico de canal lateral: Incluído
Suporte de mangueira e cabo: Incluído
Placa do ciclone: Incluído
Válvula de alívio de vácuo: Incluída
Anúncio classificado
Moers
1 768 km
Scrubber-dryer
NilfiskCS7010
Ligar
Condição: usado, horas de funcionamento: 1 350 h, Funcionalidade: totalmente funcional, Lavadora automática de limpeza NILFISK
Designação CS7010 ecoflex Híbrido
Propulsão: GLP e bateria
Condição ver fotos / Condição SUPERIOR
Número do item: CS7010 ecoflex GLP
Fabricante: NILFISK
Ano de fabricação ver foto - visualmente TOP
O contador de horas de funcionamento está em "1350"
Ejeção hidráulica
4 pincéis
Movido a gás e elétrico
Potência total da bateria
Peso: aprox. 2500 kg
Tecnologia funcional
Novo preço aprox. 90.000€
Informações de preço quando retirada no armazém 47441 Moers
Várias máquinas de limpeza e esfrega em estoque
oferecemos conforme mostrado.
A visualização é expressamente oferecida.
Em geral:
Oferecemos aqui vários itens, que descrevemos da melhor forma possível e incluímos fotos significativas.
Nenhuma informação adicional sobre o item pode ser fornecida.
Oferecemos a possibilidade de terça e quinta entre as 9h e as 16h
Pode ser visto mediante marcação telefónica.
Se necessário, o item pode ser retirado imediatamente.
Devido a limitações de tempo, só poderemos oferecer respostas a este artigo se você nos fornecer um número de telefone junto com sua consulta.
A menos que expressamente descrito, esta oferta é PRODUTOS USADOS.
Oferecemos conforme mostrado,
Todas as ofertas do armazém 47441 Moers.
Se desejar frete, entre em contato conosco para discutir custos de embalagem e envio.
Kdjdpfovtplwsx Amfer
todas as dimensões são aproximadas
Outras ofertas de catering, tecnologia de armazenamento, carrinhos, etc. também podem ser encontradas em
nossa loja
Anúncio classificado
Moers
1 768 km
Máquina lavadora e secadora NILFISK CS7000
NILFISKCS7000
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, peso total: 2 500 kg, NILFISK Autolavadora de Piso
Modelo: CS7000 ecoflex
Acionamento: Elétrico a bateria
Estado: conforme fotos / excelente estado
Pode ser testada no local
Nº do artigo: CS7000 ecoflex
Fabricante: NILFISK
Ano de fabricação: conforme imagem – visualmente em ótimo estado
Horímetro marca "69" (provavelmente placa nova)
Descarga hidráulica
4 escovas
Movida a energia elétrica
Bateria em pleno funcionamento
Peso: aprox. 2.500 kg
Equipamento entregue funcional, com carregador incluso
Próxima revisão NILFISK: 12/2026
Preço de novo, com esta configuração: aprox. € 98.000
Preço indicado para retirada em nosso depósito no CEP 47441 Moers
Diversos equipamentos de limpeza e autolavadoras disponíveis em estoque
Oferecemos exatamente conforme ilustrado nas fotos.
Visitação expressamente recomendada.
Informações gerais:
Kdedpfx Aewylgismfsr
Oferecemos vários itens, descritos da melhor forma possível, além de fornecermos fotos detalhadas. Outras informações sobre o artigo não podem ser fornecidas.
Visitação disponível às terças e quintas, das 9h às 16h, com agendamento prévio por telefone.
Retirada imediata possível, se necessário.
Salvo indicação em contrário, trata-se de MERCADORIA USADA.
Oferecemos conforme mostrado nas fotos.
Todos os itens disponíveis em nosso depósito no CEP 47441 Moers.
Caso deseje envio, por favor entre em contato para negociar custos de embalagem e frete.
(Os custos de envio variam conforme a distância, cerca de € 800 líquidos)
Todas as dimensões são aproximadas.
Anúncio classificado
Brzesko
2 546 km
NILFISK ADVANCE 510B
NilfiskAdvance 510B
Ligar
Condição: revisado em oficina (usado), Ano de fabrico: 2017, Funcionalidade: totalmente funcional, largura de trabalho: 460 mm, duração da garantia: 12 meses, peso em vazio: 65 kg, A máquina de lavagem e aspiração Nilfisk Advance 510B é um equipamento de alta eficiência, adequado até mesmo para os trabalhos mais exigentes em instalações de grandes dimensões. Durante a inspeção e renovação completas, a nossa equipa de assistência técnica verificou minuciosamente todas as funções da máquina. Todos os componentes mecânicos com sinais de desgaste foram substituídos por peças novas. Isto garante um funcionamento prolongado e sem problemas, sem a necessidade de investimentos adicionais na máquina no futuro. Atualmente, o equipamento está em perfeitas condições e pronto para uso imediato. A máquina tem uma garantia de 12 meses (exceto para peças de desgaste).
Vantagens e características do produto:
Ano de fabricação: 2017
Cabeçote de limpeza, equipado com uma escova nova de dureza média, permite trabalhar em qualquer superfície.
A vantagem das máquinas monodiscos com alimentação de 230 V reside na sua construção simples, baixos custos operacionais e funcionamento sem problemas.
Kdjdpjzu Rlwofx Amfjr
Alta manobrabilidade graças ao tamanho compacto
O motor potente, posicionado centralmente, garante uma pressão uniforme e facilita significativamente a operação
A máquina funciona perfeitamente em espaços pequenos, onde é necessária uma fácil manobrabilidade. Desta forma, a máquina pode ser utilizada, por exemplo, em concessionárias de automóveis, boutiques, museus, hotéis, restaurantes, bem como em escritórios, edifícios públicos e muitos outros locais.
Cada equipamento que oferecemos possui fotografias personalizadas, para que possa comprar exatamente a máquina que vê.
Dados técnicos:
Alimentação (V): 230
Largura de trabalho (mm): 460
Velocidade (RPM): 155
Potência (W): 2200
Peso (kg): 65
Comprimento do cabo (m): 12
Equipamentos instalados:
ESCOVA DISCO NOVA 460 mm PPL 0,5 (dureza média)
5L de produto de limpeza, produto universal para limpeza diária
Facilitamos a sua pesquisa: "nilfisk p 160"
Recebe imediatamente e gratuitamente novas ofertas por e-mail.
Pode encerrar a tarefa de busca a qualquer momento.
Usado Nilfisk P 160 (58)
Agora pesquise todo o Machineseeker com mais de 200 000 máquinas usadas.Percorra as designações de máquinas mais populares:

Informe-se agora
+44 20 806 810 84
+44 20 806 810 84
Anunciar agora
*por anúncio/mês





































































































































































































































































