Morbidelli U 13 comprar usado (56)
Ordenar resultados
- Preço mais baixo Preço mais alto
- Anúncios mais recentes Anúncios mais antigos
- Distância mais curta Distância máxima
- Ano de fabrico mais recente Ano de fabrico mais antigo
- Última atualização Atualização mais antiga
- Fabricantes de A a Z Fabricante de Z a A
- Relevância
- Preço mais baixo
- Preço
- Preço mais alto
- Preço
- Anúncios mais recentes
- Data de publicação
- Anúncios mais antigos
- Data de publicação
- Distância mais curta
- distância
- Distância máxima
- distância
- Ano de fabrico mais recente
- Ano de fabrico
- Ano de fabrico mais antigo
- Ano de fabrico
- Última atualização
- Atualização
- Atualização mais antiga
- Atualização
- Fabricantes de A a Z
- Fabricante
- Fabricante de Z a A
- Fabricante
- Designação de A a Z
- Designação
- Designação de Z a A
- Designação
- Modelo de A a Z
- Modelo
- Modelo de Z a A
- Modelo
- Referência mais baixa
- referência
- Referência máxima
- referência
- O tempo de funcionamento mais curto
- Tempo de operação
- Maior tempo de operação
- Tempo de operação
- Relevância
- Relevância
Morbidelli
Anúncio classificado
Zwonowice
2 405 km
Centro de usinagem vertical para madeira
CNC Centrum wiertarskie Morbidelli CX210Morbidelli CX210
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2019, Funcionalidade: totalmente funcional, horas de funcionamento: 7 810 h, corrente de entrada: 43 A, frequência de entrada: 50 Hz, tipo de corrente de entrada: trifásico, peso da peça de trabalho (máx.): 2 804 kg, número de eixos: 3, número de posições no magazine de ferramentas: 6, tipo de acionamento: elétrico, peso total: 2 804 kg, Número de torres de ferramentas: 31, Equipamento: Marcação CE, Placa de identificação disponível, documentação / manual, O objeto da venda é um Centro de Furação Morbidelli com baixa utilização – a máquina está conectada e pronta para testes e demonstrações.
MORBIDELLI CX210
Centro de furação CNC
R00169 MORBIDELLI CX210
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Comprimento mínimo/máximo da peça mm 200/3.050
Largura mínima/máxima da peça mm 50/1.300
Espessura mínima/máxima da peça mm 8/95
Avanço máximo no eixo X m/min 40
Peso máximo da peça kg 70
Avanços máximos nos eixos X-Y-Z m/min 70-40-30
UNIDADE DE FURAÇÃO F31LTC
Quantidade de mandris verticais unid. 21
Quantidade de mandris horizontais no eixo X unid. 6
Quantidade de mandris horizontais no eixo Y unid. 4
Itjdpfszdfhaox Ab Eok
Potência do motor kW 2,2
Rotação dos mandris rpm 4.500 (opção 3.000 – 8.000)
Serra integrada e fixa no eixo X, diâmetro mm 125
Espessura máxima da serra mm 6
Rotação da serra rpm 5.500 (opção 3.600 – 9.700)
INSTALAÇÃO
Consumo de ar comprimido Nl/ciclo 80
Necessidade de extração de ar m³/h 3.300
Velocidade do ar de extração m/s 25
Diâmetro das bocas de extração mm 200 + 80
Proteção elétrica kVA 19
Principais vantagens:
- Cabeçote de fresagem HSK63F 6,6 kW
- Serra de corte
- Cabeçote de furação 31 L
- Mesa de roletes de alimentação e trabalho
- 2 pinças de fixação ao invés de 1
- Velocidade de 70 m/min
- Fuso + magazine de 6 posições
Anúncio classificado
Nattheim
1 796 km
Centro de usinagem CNC
SCM morbidelliUniversal X5 HD 31
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2012, CARACTERÍSTICAS GERAIS: Centro de usinagem CNC com mesa de máquina fixa e suporte de ferramentas móvel, com estrutura em pórtico, para operações de furação e fresagem em painéis de diversos materiais (aglomerado, MDF, madeira maciça, plástico, etc.).
ESTRUTURA DA MÁQUINA: A estrutura base é uma construção monolítica de paredes espessas, reforçada por elementos soldados em toda a base da máquina, o que a torna extremamente estável. O design da mesa, com uma base ampla, é fundamental para garantir precisão e estabilidade duradouras. O layout da máquina permite ao utilizador um fluxo de trabalho ideal, apesar de um espaço mínimo. O suporte móvel do pórtico é construído a partir de um bloco sólido. Este é posicionado na direção X em guias prismáticas retificadas, através de um patim de recirculação de esferas. Sobre este suporte de ferramentas móvel, a unidade de trabalho é fixada, por sua vez, em guias prismáticas retificadas e no patim de recirculação de esferas. Movimento dos eixos através de motores "Brushless" nos eixos X/Y/Z. O sistema de transmissão é realizado no eixo X através de uma cremalheira de precisão pré-tensionada, e nos eixos Y/Z através de fusos de recirculação de esferas retificados, da mais alta classe de precisão.
Itodpszrvvvjfx Ab Eek
MOVIMENTO DOS EIXOS: O deslocamento de todos os eixos é realizado em guias lineares prismáticas de grande secção transversal e patins de recirculação de esferas de grande área de contato, o que garante um deslizamento ideal mesmo nas velocidades e acelerações mais altas. O posicionamento preciso e rápido do pórtico móvel (eixo X) é realizado por pinhão e cremalheira com dentes helicoidais. Os fusos de recirculação de esferas de grande secção transversal garantem o posicionamento preciso da unidade de trabalho ao longo do pórtico móvel (eixos Y e Z). A dinâmica mecânica perfeita e a máxima precisão de posicionamento são controladas pelos sistemas de transmissão de alta qualidade e motores sem escovas.
CONFIGURAÇÃO PADRÃO DA MÁQUINA: Fresadora com posicionamento em 5 eixos de 11kW (15HP) HSK63, 1200-20000 RPM. A unidade de usinagem consiste em um motor potente de 11 kW (15 HP), refrigerado por líquido, capaz de realizar posicionamentos em 5 eixos. Esta característica permite realizar usinagens com uma ferramenta que pode ser orientada em qualquer direção; portanto, não é necessário utilizar muitas ferramentas angulares. A estrutura base do cabeçote de fresagem é baseada em um design com dois eixos não ortogonais, que se cruzam perto da ferramenta. Esta característica garante um suporte robusto para aplicações de fresagem pesada. Graças aos eixos não ortogonais, é possível realizar inúmeras reposições sem ocupar muito espaço. Isso permite a usinagem de geometrias complexas sem o risco de colisão com a peça de trabalho e atingir um ângulo de -10° em relação à mesa da máquina. Todas as usinagens são facilitadas pelas pequenas dimensões do grupo em relação ao eixo de rotação do mandril: quando o grupo está na posição horizontal, a dimensão é de apenas 35 mm.
MESA DE TRABALHO TV: A mesa de trabalho é projetada para garantir ao operador a máxima "liberdade de movimento". O sistema de fixação rápida a vácuo oferece máxima flexibilidade com um posicionamento exato e uma retenção ideal da peça. A mesa é composta por consoles móveis que são ajustados em X em guias retificadas com patins de recirculação de esferas, e possuem um perfil especial para garantir...
Anúncio classificado
Detmold
1 916 km
Centro de maquinagem em linha contínua
MorbidelliUNIFLEX HP
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2014, • Área de trabalho: 3.000 x 1.300 x 80 mm
• 2 cabeçotes de perfuração CNC independentes
• Cabeçote de perfuração principal: 15 fusos verticais X / 19 fusos verticais Y / 4 fusos horizontais X
• Cabeçote de perfuração auxiliar: 11 fusos verticais X / 3 fusos verticais Y / 4 fusos horizontais X
• Cabeçote de fresagem superior de 6,6 kW, HSK 63F, 24.000 RPM
• Cabeçote de fresagem inferior de 6,6 kW, HSK 63F, 24.000 RPM
• Fusos horizontais adicionais
• Cabeçotes de perfuração integrados para dobradiças de porta
• Controlo CNC Xilog Plus
• Importação de ficheiros DXF
• Programação paramétrica
• Gestão de ferramentas
• Medição automática da espessura da peça
• Sistema de fixação de peças CNC patenteado
Ijdpfx Abozltrbs Ejtk
• Reposição automática da peça
• Lubrificação central automática
• Mesa de carregamento e descarregamento

Informe-se agora
+44 20 806 810 84
+44 20 806 810 84
Anunciar agora
*por anúncio/mês
Anúncio classificado
Lukovica
2 008 km
Centro de maquinagem
MorbidelliAUTHOR 330
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2009, Funcionalidade: totalmente funcional, A estrutura de suporte é feita a partir de um bloco monolítico de aço espesso com núcleo reforçado. A construção é triangular, com uma base larga, projetada para garantir a estabilidade da máquina em todas as condições de operação. A lubrificação dos guias é centralizada, o que significa que todos os guias da máquina são lubrificados a partir de um único ponto.
A CNC possui uma mesa de trabalho totalmente em alumínio com ranhuras para limitação de vácuo ou fixação de gabaritos. Este tipo de mesa é altamente funcional para operações de 'NESTING'.
O quadro elétrico é construído segundo normas internacionais, garantindo total confiabilidade dos componentes utilizados.
Dados técnicos:
Itedpfx Absy Nv Uce Eek
Dimensões de trabalho:
Com fresagem vertical: 3260 x 1250 mm
Com cabeça de furação: 3330 x 1540 mm
Altura máxima da peça: 180 mm
Cursos dos eixos X, Y, Z: 3420, 1690, 280 mm
Número de posições no magazine de ferramentas: 12
Bomba de vácuo: 100 m³/h
Potência: 10,5 kW
Tensão nominal: 400 V
Frequência: 50/60 Hz
Peso da máquina: 3400 kg
Programa: Xilog3 (importação de arquivos .dxf disponível)
Ano de fabricação: 2009
Anúncio classificado
Sérvia
2 469 km
Centro de maquinagem em linha contínua
MorbidelliUniflex S
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2017, Funcionalidade: totalmente funcional, À venda: Centro CNC de perfuração e fresagem Morbidelli Uniflex S (SCM Group), ano 2017, número de série AA2/004505. Peso 4.450 kg, alimentação 400V/trifásico, 46A/50Hz. A máquina está em funcionamento. Para mais informações e preço, entre em contato.
Ijdpfxey N Tmpj Ab Estk
Anúncio classificado
Lukovica
2 008 km
Centro de maquinagem
MorbidelliAuthor 500
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 1998, Funcionalidade: totalmente funcional, horas de funcionamento: 25 000 h, tensão de entrada: 380 V, corrente de entrada: 35 A, curso do eixo X: 3 500 mm, curso do eixo Y: 1 400 mm, curso do eixo Z: 180 mm, comprimento da peça (máx.): 3 000 mm, largura da peça (máx.): 1 350 mm, altura da peça de trabalho (máx.): 110 mm, peso da peça de trabalho (máx.): 200 kg, número de eixos: 3, número de posições no magazine de ferramentas: 4, fabricante de controladores: num, altura total: 27 000 mm, comprimento total: 5 500 mm, largura total: 2 700 mm, peso total: 4 000 kg, comprimento da mesa: 3 000 mm, largura da mesa: 1 100 mm, ano da última revisão geral: 2024, Equipamento: documentação / manual, Centro de usinagem CNC bem conservado, com poucas horas de uso.
Unidade de fresagem 6,6 KW ISO 30 com trocador de ferramentas de 4 posições
Itodpsyurwpjfx Ab Ejk
Unidade de fresagem 6,6 KW ISO 30 TROCA MANUAL
Unidade de furação com 10+4 brocas
Bomba de vácuo de 100 m³
Lubrificação automática da máquina
Mesa 3000x1100 mm
Programa Xilog plus atualizado
Controlador NUM 1040 renovado
Anúncio classificado
Biersdorf am See
1 651 km
Centro de maquinagem
MorbidelliAuthor X 5
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2005, número da máquina/veículo: AL 00 - 647, Funcionalidade: totalmente funcional, Centro de usinagem CNC de 5 eixos
Software: SCM Xilog Plus
Programa de operação: SCM Panel-Mac
X = 3470 mm
Y = 1240 mm
Z = 180 mm
6 travessas
6 auxiliares de carregamento
Linhas de batente traseira e central
Bomba de vácuo 90 m³/h
Posicionamento dos ventosas com laser cruzado
Trocador de ferramentas tipo disco com 12 posições
Fresa de 5 eixos 360° 11 kW 20.000 rpm
Porta-ferramentas HSK 63-F
Unidade de comando manual
Cabeçote de furação X = 7
Y = 5
X horizontal 2 x 2
Y horizontal 1 x 2
Serra de canais com fresa de 5 eixos
Itodpjyyb N Tjfx Ab Eok
Dispositivo de proteção "Bumper"
Lubrificação central
Anúncio classificado
Nattheim
1 796 km
Centro de usinagem CNC
MorbidelliAuthor X5 44 Evo
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2011, Área de trabalho X-Y: 4.422 x 1.753 mm Curso X-Y: 4.955 x 1.918 mm Comprimento Eixo Z: Z = 400 mm Fuso de fresagem de 5 eixos MORBIDELLI Rotação do eixo C: 650° Rotação do eixo B 290° (-10°) Potência: 11 kW a 20.000 rpm. ajustável via inversor Refrigeração líquida Interface HSK 63F Transportador de cavacos Lubrificação central CNC automática Trocador de ferramentas RAPID 24 (24 posições de ferramentas) Extensão da cabeça de perfuração com 30 + 6 fusos 8 auxílios de posicionamento 2 lasers cruzados Bomba de vácuo 250 m³/h Controle de PC com Windows Office Peso aprox. 5000 kg
Local de armazenamento: Cliente
Itjdpfx Abey D Rv De Eok
Anúncio classificado
Dargaville
19 608 km
Furadeira e Router CNC de Passagem Contínua
MorbidelliUniflex HP
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2016, Funcionalidade: totalmente funcional, tensão de entrada: 400 V, comprimento da peça (máx.): 3 000 mm, largura da peça (máx.): 1 300 mm, altura da peça de trabalho (máx.): 80 mm, Oferecemos esta excelente Morbidelli Uniflex HP CNC Furadeira e Fresadora Passante, ano de fabricação 2016.
Fabricante: Morbidelli
Modelo: Uniflex HP
Ano de fabricação: 2016
Condição: muito boa
ID da categoria: 2074
ID do tipo: 151
Tipo de máquina: CNC Furadeira e Fresadora Passante
A Morbidelli UNIFLEX HP é um centro CNC de furação e usinagem de alto desempenho, projetado para o processamento preciso de painéis na fabricação de móveis e armários. Permite furação em várias faces do painel e operações de fresagem com alta precisão, reduzindo o tempo de setup através de fixação automatizada e controle CNC.
Principais características
• Capacidade de furação em 6 lados do painel com cabeçotes superior e inferior
• Até 134 fusos independentes para alta produtividade
• Tecnologia de fuso rotoaxial RO.AX, garantindo zero folga e perfuração extremamente precisa
• Grampos duplos independentes eliminam o tempo de setup e permitem operações simultâneas
• Capacidade de processar dois painéis sobrepostos simultaneamente
• Serra integrada no eixo X para operações de corte de painéis
• Estrutura robusta soldada em formato O para máxima rigidez e precisão
• Movimentação dos painéis controlada por CNC com motores brushless e fusos de esferas
• Software CNC Xylog Plus 2 com interface para PC
Sistema de Furação
• 96 fusos de furação vertical (48 superiores + 48 inferiores)
• Fusos de furação horizontal:
o 8 + 8 na direção X
o 4 + 2 na direção Y
• Velocidade máxima dos fusos: 6.000 rpm
• Serra integrada no eixo X:
o Diâmetro: 125 mm
o Velocidade: 7.500 rpm
Controle CNC e Software
• PC industrial com sistema operacional Windows
• Monitor colorido de 17" e teclado
• Software de programação Xylog Plus 2
• Opções de programação:
- Programação paramétrica
• Suporte à importação de arquivos DXF e ASCII
• Simulação e otimização de ciclos de furação
Capacidade do Painel
• Comprimento do painel: 250 – 3000 mm
• Largura do painel: 70 – 1300 mm
• Espessura do painel: 10 – 80 mm
• Peso máximo do painel: 100 kg
Velocidades dos Eixos
• Eixo X: 120 m/min
• Eixo Y: 35 m/min
• Eixo Z: 30 m/min
Requisitos da Máquina
• Ar comprimido: 6,5 bar
• Consumo médio de ar: 500 Nl/min
Itsdpeyr Ugujfx Ab Eok
• Vazão de aspiração de pó:
o Cabeçote superior: 5.000 m³/h
o Cabeçote inferior: 2.250 m³/h
Equipamentos Adicionais Inclusos
• Dispositivo de medição de comprimento de painéis
• Quadro elétrico com ar-condicionado
• Estações manuais de carga e descarga com correias transversais
Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações, envie-nos uma mensagem ou ligue para nós.
Leilão
Leilão encerrado
Bayern
1 881 km
Centro de maquinagem em linha contínua
SCM morbidelliauthor m100
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2016, número da máquina/veículo: AA2/004582, Funcionalidade: totalmente funcional, horas de funcionamento: 14 500 h, curso do eixo X: 3 120 mm, curso do eixo Y: 1 320 mm, número de eixos: 5, DETALHES TÉCNICOS
Curso do eixo X: 3.120 mm
Curso do eixo Y: 1.320 mm
Número de eixos: 5
DETALHES DA MÁQUINA
Horas de funcionamento: aprox. 14.500 h
EQUIPAMENTO
Ventosas
bico de sopro instalado
unidade de comando recentemente instalada
Iedpfx Ajy Akr Aob Estk
Observação: A máquina já foi desmontada pelo fabricante.
Anúncio classificado
San Giovanni Al Natisone
1 908 km
Centro de usinagem de 5 eixos
MorbidelliAUTHOR X5.55 EVO
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2009, número da máquina/veículo: AL/009416, Funcionalidade: totalmente funcional, curso do eixo X: 5 500 mm, curso do eixo Y: 1 700 mm, curso do eixo Z: 400 mm, número de eixos: 5, Equipamento: Marcação CE, CENTRO DE USINAGEM CNC 5 EIXOS MORBIDELLI MOD. AUTHOR X5.55 EVO – CONFORME NORMAS CE
- Dimensões de trabalho:
X 5500 mm
Y 1700 mm
Z 400 mm
- Tapete transportador para cavacos
- Lubrificação centralizada automática
Itodpfx Aboywd Adj Eok
- Sistema de aspiração otimizado e centralizado
- Unidade de fresagem 5 eixos 11KW (15 HP) HSK-63 PRISMA
- Eletromandril refrigerado a líquido
- Unidade de furação com 18 fusos verticais e 6 horizontais
- Mesa TV-MORBIDELLI com 10 suportes L=1500
- Dispositivo laser para posicionamento das ventosas
- Lâmina diâmetro 300 mm
- N. 2 batentes laterais centrais suplementares
- N. 2 batentes laterais suplementares
- N. 30 ventosas
- Magazine de ferramentas para 12 posições
- Bomba de vácuo Becker 250M3 (ano 2022)
- Comando numérico NUM
- 10 dispositivos de elevação para auxílio na carga
- Voltagem: 400/50
- Nº de série: AL/009416
- Ano: 2009
Anúncio classificado
Nattheim
1 796 km
Centro de usinagem CNC
MorbidelliAuthor 853
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2006, Área de trabalho X-Y-Z: 5300 x 1700 x 180 mm Comprimento de trabalho X-Y-Z: 6040 x 1810 x 280 mm Cabeça de furação com 30 + 8 fusos Velocidade: 6000 rpm Potência: 2,2 kW Lubrificação central automática Mesa de trabalho TV com 10 suportes (C = 1500 mm) 4 áreas de trabalho 2 lasers cruzados Bomba de vácuo 250 m³/h Sistema de controle por PC Unidade de fresagem vertical ISO 30 de 7,5 kW com trocador de ferramentas RAPID 14 e eixo vetorial Unidade de furação adicional (eixo E) Dongle para software XILOG
Local de armazenamento: Nattheim
Ijdex Twd Hepfx Ab Ejtk
Anúncio classificado
Bolzano
1 774 km
Centro de maquinagem
MorbidelliAuthor600KS
Ligar
Condição: bom (usado), A máquina ainda está em funcionamento e está atualmente em operação. Pode ser inspecionada nas instalações do cliente.
Itodpfx Aszkt Uyjb Esk
Anúncio classificado
Miastko
2 494 km
CNC (Comando Numérico Computadorizado)
MorbidelliUniversal NB3615
Ligar
Condição: muito bom (usado), Especificações técnicas:
• Área de trabalho: 3660 × 1550 × 150 mm
• Curso da peça: 150 mm
• Eletro-eixo de 13 kW, HSK 63F
• Faixa de rotações: 1.500–24.000 rpm
• Cabeçote de perfuração: 7 fusos verticais
• Armazenamento de ferramentas: 10 posições
• Mesa de alumínio multifuncional com 8 zonas de vácuo
• 2 bombas de vácuo de 250 m³/h (total de 500 m³/h)
• Controlo SCM Xilog Maestro
Ijdpfszl Taxex Ab Eetk
• Lubrificação automática centralizada
• Ar condicionado do quadro elétrico
Anúncio classificado
Espanha
1 685 km
MORBIDELLI UNIX KBT
MORBIDELLIUNIX KBT
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2009, número de eixos: 3, Este KBT UNIX de 3 eixos da MORBIDELLI foi fabricado em 2009. Possui um sistema de controlo CNC, uma área de trabalho de 3000 × 1000 mm e uma espessura máxima de painel de 60 mm. Equipada com várias unidades de perfuração e fresagem, incluindo 24 fusos verticais e 4 horizontais, possui também uma unidade de serra fixa e suporta a manipulação manual e automática de painéis. Considere a oportunidade de comprar este Centro de Maquinação CNC para Madeira MORBIDELLI UNIX KBT. Contacte-nos para mais informações.
• Área de trabalho: 3000 × 1000 mm
• Espessura máxima do painel: 60 mmUnidades superiores de perfuração e fresagem:
• 24 fusos verticais independentes
• 2 fusos horizontais independentes com saída dupla na direção X
• 2 fusos horizontais independentes com saída dupla na direção Y
• 1 unidade de serra fixa independente na direção X (potência do motor 2,2 kW)Unidades inferiores de furação e fresagem:
Itsdpfx Aszug R Ajb Esk
• 24 fusos verticais independentes
• 2 fusos horizontais independentes com saída dupla na direção X
• 2 fusos horizontais independentes com saída dupla na direção Y
• 1 unidade de serra fixa independente na direção X (potência do motor 2,2 kW)
• 2 pinças laterais de fixação de painéis
• Lubrificação automática
• Estrutura de proteção e insonorização das unidades de trabalho
• Redes de segurança
• Marcação CE
Equipamentos complementares
• Mesa FLOTEX para carregamento manual de painéis
• Transferência motorizada para descarga automática de painéis
Anúncio classificado
Itália
1 773 km
Centro de usinagem de 5 eixos
MORBIDELLIAUTHOR X5
Ligar
Condição: usado, número da máquina/veículo: 008340, Área de trabalho eixo X: 4400 mm
Área de trabalho eixo Y: 1300 mm
Plano de trabalho: Com suportes de vácuo para consoles
Potência do spindle principal: 11 kW
Número de eixos controlados: 5 eixos
Número de fusos de perfuração: 36
Itjdpfxey Nkpno Ab Esk
Número de posições para ferramentas: 30
Anúncio classificado
Nattheim
1 796 km
Centro de usinagem CNC
MorbidelliUniversal 3615 TV 4-Achs
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2008, · Área de trabalho X-Y-Z: 3.660 x 1.550 x 130 mm · Comprimento de execução X-Y: 4.200 x 2.000 mm Descrição das unidades e acessórios (base) A estrutura do corpo da base é uma construção monolítica feita de aço de parede espessa. Ele é reforçado por placas triangulares soldadas em toda a base da máquina e, portanto, é extremamente estável. O formato triangular usado nas peças de sustentação, com base grande, é o segredo para garantir precisão e estabilidade duradouras. O layout da máquina permite ao usuário um fluxo de trabalho ideal, apesar da necessidade mínima de espaço. O corpo base construído desta forma oferece, portanto, à unidade de processamento uma base equilibrada e segura, com distribuição de carga particularmente boa. O suporte agregado móvel em design de portal é construído a partir de um monobloco sólido. Ele é posicionado na direção X em guias retificadas prismaticamente por meio de corrediças de esferas recirculantes. Neste transportador de unidade móvel, a unidade de trabalho é, por sua vez, montada em guias prismáticas de solo e no cursor de esferas recirculantes. Movimento dos eixos: O sistema de acionamento nos eixos Y e Z é realizado por meio de parafusos de esferas retificados da mais alta classe de precisão. O acionamento no eixo X é feito por meio de uma cremalheira de precisão pré-carregada e sem folga. Isso garante uma distribuição de carga equilibrada durante o processo de posicionamento. Essas características são importantes para garantir movimentos equilibrados mesmo durante tarefas mais complexas. O movimento dos vários eixos é realizado por meio de servomotores trifásicos sem escovas / motores CA sem escovas. Elas oferecem excelentes velocidades de posicionamento devido aos tempos de rampa muito curtos. Além disso, os sistemas de medição são totalmente integrados a esses motores. Essas propriedades tornam esse tipo de unidade totalmente livre de manutenção. · Avanço rápido em X: 40 m/min · Avanço rápido em Y: 60 m/min · Avanço rápido em Z: 22,5 m/min Sistema de vácuo (básico) · Bomba de vácuo: 100 cbm/h · Potência: 2,5 kW · Máx. . Vácuo (conexão) 0,9 bar Controle / Gabinete de controle · PC de escritório ou PC industrial (ver opções) · Controle NC básico: ESA-GV KVARA 6.0 · Controle remoto por cabo com as funções mais importantes CONTROLE CNC ELÉTRICO/ELETRÔNICO Universal é equipado com um poderoso controle NC. O PC de escritório integrado dá ao controle NC um nível incomparável de familiaridade: o software funciona com o Windows XP e permite uma programação rápida e fácil, fácil de aprender até mesmo para usuários inexperientes. O sistema é aberto e permite a conexão de unidades de CD-ROM, placas de áudio, leitores de código de barras, modems, impressoras, sistemas de digitalização, etc. Além disso, é possível a instalação de todos os sistemas de rede e todos os programas CAD disponíveis comercialmente. Para reduzir o espaço, o gabinete de controle é colocado sob a mesa da máquina e o operador trabalha em um terminal separado sobre rolos que podem ser posicionados livremente. SISTEMA DE PROGRAMAÇÃO Características do software XILOG: - Importação de arquivos DXF - Importação de arquivos ASCII - Interface do usuário no idioma nativo do operador (disponível para os idiomas I - GB - F - D - E) - Interpolação linear e circular em três eixos, linear no espaço, em espiral no plano selecionado - programação assistida - calculadora para transferência direta dos dados calculados - auxílios gráficos e de sintaxe par
Itjdpjvvi Rfjfx Ab Eok
Anúncio classificado
Alemanha
1 685 km
MORBIDELLI Author X5
MORBIDELLIAuthor X5
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2008, curso do eixo X: 3 460 mm, curso do eixo Y: 1 615 mm, curso do eixo Z: 400 mm, número de eixos: 5, peso total: 3 500 kg, potência do motor do fuso: 11 000 W, velocidade do fuso (máx.): 20 000 rpm, Esta MORBIDELLI Author X5 de 5 eixos foi fabricada em 2008. Tem um campo de trabalho de 3050 mm na direção X, 1348 mm na direção Y e 400 mm na direção Z. A máquina está equipada com um potente fuso de 11 kW e um trocador de ferramentas com 12 posições. Se pretende obter capacidades de maquinação de madeira CNC de alta qualidade, considere a máquina MORBIDELLI Author X5 que temos para venda. Contacte-nos para mais detalhes.
• Tensão: 400 V
• Frequência: 50 Hz
• Corrente: 48 A
• Alimentação eléctrica: 400 V, 50/60 Hz
• Consumo de energia: 28 kVA
• Campo de trabalho: X 3050 mm, Y 1348 mm, Z 400 mm
• Velocidades rápidas: X 50 m/min, Y 45 m/min, Z 22 m/min
• Sistema de acionamento: fuso de esferas nos eixos X/Y/Z
• Processamento do pêndulo: sim
• Fuso: Fuso de fresagem Morbidelli de 5 eixos
• Rotação do eixo C: 640 graus
• Rotação do eixo B: +/- 100 graus
• Potência do inversor: 18 kW
• Porta-ferramentas: HSK 63F
• Distância mínima entre a mesa e o fuso: 40 mm
• Trocador de ferramentas: sala de ferramentas traseira no eixo X
• Posições do trocador de ferramentas: 12
• Diâmetro máximo da ferramenta: 240 mm
• Comprimento máximo da ferramenta: 220 mm
• Peso máximo da ferramenta: 8 kg
• Mesa de trabalho: sistema de fixação a vácuo
• Pressão de vácuo: 3000 Pascal
Ijdpfx Aszuhdkeb Eotk
• Sistema de controlo: NUM 1040
• Sistema operativo: Windows XP Professional
• Processador: Pentium de 32 bits
• RAM: mínimo 256 MB
• Disco rígido: mínimo 2 GB
• Ecrã: 17 polegadas
• Interface: RS232
• Pressão de ar: 6 a 8 bar
• Consumo de ar: 250 NL/min
• Ligação de extração de pó: 250 mm
• Velocidade de extração do ar: 30 m/s
• Dimensões da máquina: aprox. 5300 x 2200 x 2500 mm
• Espaço necessário: aprox. 6300 x 4000 x 3000 mm
• Equipamento de segurança: Sistema de proteção em conformidade com a norma CE
• Lubrificação central: automática
• Cabeça de perfuração: 12 + 6 fusos
• Fusos verticais (direção Y): 5
• Fusos verticais (direção X): 8
• Fusos horizontais (direção X): 4
• Fusos horizontais (direção Y): 2
• Passo do fuso vertical: 32 mm
• Passo do fuso horizontal: 64 mm
• Velocidade de perfuração: 4000 rpm
• Potência da unidade de perfuração: 2,2 kW
• Suporte da ferramenta de perfuração: M10
• Curso pneumático: 60 mm
Equipamento adicional
• Transportador de aparas (incluído)
• Bomba de vácuo 250 m3/h
Leilão
Leilão encerrado
Comunidad Valenciana
668 km
Centro de usinagem
MorbidelliUniversal 3612
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2010, Funcionalidade: totalmente funcional, curso do eixo X: 3 680 mm, curso do eixo Y: 1 260 mm, curso do eixo Z: 150 mm, DETALHES TÉCNICOS
Área de trabalho: 3.680 x 1.260 x 150 mm
Iedpfjxg Izaex Ab Eotk
Motor de fresagem: 1 unidade, 8,5 kW (11,5 HP)
Trocador de ferramentas: 1 carrossel automático com 12 posições
Cabeçote de furação: 18 furos verticais, 8 horizontais e 1 broca de serra "X"
Software: compatível com DXF
Padrão de segurança: Proteção BUMPER, normas CE
Peso: 3.000 kg
Nota: A máquina apresenta problema de software e não possui bomba. Os custos estimados para correção são de aproximadamente €3.000 cada.
Leilão
Leilão encerrado
Comunidad Valenciana
668 km
Centro de usinagem
MorbidelliUniversal 3612
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2010, Funcionalidade: totalmente funcional, curso do eixo X: 3 680 mm, curso do eixo Y: 1 260 mm, curso do eixo Z: 150 mm, DETALHES TÉCNICOS
Área de trabalho: 3.680 x 1.260 x 150 mm
Motor de fresagem: 1 unidade, 8,5 kW (11,5 HP)
Iedpfexzfx Ejx Ab Eotk
Trocador de ferramentas: 1 carrossel automático com 12 posições
Cabeçote de furação: 18 furos verticais, 8 horizontais e 1 broca de serra "X"
Software: compatível com DXF
Padrão de segurança: Proteção BUMPER, normas CE
Peso: 3.000 kg
Nota: A máquina apresenta problema de software e não possui bomba. Os custos estimados para correção são de aproximadamente €3.000 cada.
Anúncio classificado
Itália
1 773 km
Centro de usinagem de 5 eixos
MORBIDELLIAUTHOR M800 X5
Ligar
Condição: usado, número da máquina/veículo: 008481, Área de trabalho do eixo X: 6360 mm
Área de trabalho do eixo Y: 1680 mm
Plano de trabalho: Com suportes de vácuo
Ijdpfx Abey Edpme Eotk
Potência do eixo principal: 11 kW
Número de eixos controlados: 5 eixos
Número de eixos de perfuração: 22
Número de posições para ferramentas: 36
Selo de confiança
Distribuidores certificados pela Machineseeker

Anúncio classificado
Ponte di Piave
1 830 km
Centro de maquinagem
MORBIDELLIAUTHOR X5
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2003, Funcionalidade: totalmente funcional, Curso de trabalho X: 2950 mm
Curso de trabalho Y: 1250 mm
Passagem da peça Z: 160 mm
Itedpfx Abey Sgfwo Ejk
Eletromandril de 5 eixos, encaixe HSK 63F
Brocas para perfuração vertical: 12
Brocas para perfuração horizontal X: 4
Brocas para perfuração horizontal Y: 2
Trocador de ferramentas para aprox. 12 posições
Sistema de fixação a vácuo para travessas "TV"
Sistema de posicionamento a laser para travessas e ventosas
Bomba de vácuo de 100 m³/h
Dispositivo de elevação com comando pneumático
Sistema de segurança CE com Bumper
Controle CNC PC Office com computador integrado
Sistema de programação WOP Xilog Plus
Anúncio classificado
Sesto Calende
1 547 km
Centro de trabalho
MorbidelliAuthor 644 TOP
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2008, Controlo numérico baseado em PC com o software XILOG PLUS
Cone de abeto móvel com funções de comando
A área de trabalho no eixo X é de 4400 mm
Área de trabalho no eixo Y 1360 mm
Área de trabalho no eixo Z mm. 180
Distância de deslocação do eixo Z 200 mm
N.º 2 rolamentos de trabalho em X
N.º 8 barras de suporte do painel ajustáveis manualmente com LEDs de posicionamento
N.º 3 ventosas de fixação do painel para cada barra
Nº 4 hastes pneumáticas em baquelite para levantar a placa (ajuda na carga e descarga)
N.º 1 Electromandril vertical com eixo vetorial com troca automática de ferramentas, cone de ligação HSK 63
Trocador automático de ferramentas com 12 posições na cabeça de trabalho
Ijdpopvai Dofx Ab Ejtk
Cabeça de perfuração montada da seguinte forma:
N.º 8 fusos verticais do eixo X
N.º 5 fusos verticais do eixo Y
N.º 4 fusos horizontais no eixo X
N.º 2 fusos horizontais no eixo Y
Sistema de segurança com sistema de para-choques na cabeça de operação
Bomba de vácuo nº 1 100 m3\h
Lubrificação automática
Anúncio classificado
Nattheim
1 796 km
Centro de maquinagem CNC
MorbidelliUniversal 3615 TV
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2008, · Área de trabalho X-Y-Z: 3.660 x 1.550 x 130 mm · Comprimento de execução X-Y: 4.200 x 2.000 mm Descrição das unidades e acessórios (base) A estrutura do corpo da base é uma construção monolítica feita de aço de parede espessa. Ele é reforçado por placas triangulares soldadas em toda a base da máquina e, portanto, é extremamente estável. O formato triangular usado nas peças de sustentação, com base grande, é o segredo para garantir precisão e estabilidade duradouras. O layout da máquina permite ao usuário um fluxo de trabalho ideal, apesar da necessidade mínima de espaço. O corpo base construído desta forma oferece, portanto, à unidade de processamento uma base equilibrada e segura, com distribuição de carga particularmente boa. O suporte agregado móvel em design de portal é construído a partir de um monobloco sólido. Ele é posicionado na direção X em guias retificadas prismaticamente por meio de corrediças de esferas recirculantes. Neste transportador de unidade móvel, a unidade de trabalho é montada, por sua vez, em guias prismáticas de solo e no cursor de esferas recirculantes. Movimento dos eixos: O sistema de acionamento nos eixos Y e Z é realizado por meio de parafusos de esferas retificados da mais alta classe de precisão. O acionamento no eixo X é feito por meio de um acionamento de cremalheira de precisão pré-carregado e sem folga. Isso garante uma distribuição de carga equilibrada durante o processo de posicionamento. Essas características são importantes para garantir movimentos equilibrados mesmo durante tarefas mais complexas. O movimento dos vários eixos é realizado por meio de servomotores trifásicos sem escovas / motores CA sem escovas. Elas oferecem excelentes velocidades de posicionamento devido aos tempos de rampa muito curtos. Além disso, os sistemas de medição são totalmente integrados a esses motores. Essas propriedades tornam esse tipo de unidade totalmente livre de manutenção. · Avanço rápido em X: 40 m/min · Avanço rápido em Y: 60 m/min · Avanço rápido em Z: 22,5 m/min Sistema de vácuo (básico) · Bomba de vácuo: 100 cbm/h · Potência: 2,5 kW · Máx. . Vácuo (conexão) 0,9 bar Controle / Gabinete de controle · PC de escritório ou PC industrial (ver opções) · Controle NC básico: ESA-GV KVARA 6.0 · Controle remoto por cabo com as funções mais importantes CONTROLE CNC ELÉTRICO/ELETRÔNICO Universal é equipado com um poderoso controle NC. O PC de escritório integrado dá ao controle NC um nível incomparável de familiaridade: o software funciona com o Windows XP e permite uma programação rápida e fácil, fácil de aprender até mesmo para usuários inexperientes. O sistema é aberto e permite a conexão de unidades de CD-ROM, placas de áudio, leitores de código de barras, modems, impressoras, sistemas de digitalização, etc. Além disso, é possível a instalação de todos os sistemas de rede e todos os programas CAD disponíveis comercialmente. Para reduzir o espaço, o gabinete de controle é colocado sob a mesa da máquina e o operador trabalha em um terminal separado sobre rolos que podem ser posicionados livremente. SISTEMA DE PROGRAMAÇÃO Características do software XILOG: - Importação de arquivos DXF - Importação de arquivos ASCII - Interface do usuário no idioma nativo do operador (disponível para os idiomas I - GB - F - D - E) - Interpolação linear e circular em três eixos, linear no espaço, espiral no plano selecionado - programação assistida - calculadora para transferência direta dos dados calculados - auxílios gráficos e de
Isdpfjvvi Nzjx Ab Eetk
Leilão
Leilão encerrado
Piemonte
1 440 km
Centro de maquinagem
MORBIDELLIAUTHOR X5
Condição: não verificado (usado), Ano de fabrico: 2006, Funcionalidade: não testado, curso do eixo X: 4 400 mm, curso do eixo Y: 1 300 mm, avanço do eixo X: 40 m/min, taxa de avanço eixo Y: 45 m/min, Equipamento: Marcação CE, A máquina possui a seguinte configuração:
Grupos de furadeiras: Grupo superior com 30 mandris verticais e 6 mandris horizontais
Grupo de fresagem 1: Grupo superior, 5 eixos controlados, potência do motor de 7,5 kW, sistema de refrigeração líquida
Grupo de fresagem 2: Grupo superior, potência do motor de 11 kW, 18.000 rpm, sistema de refrigeração líquida
Porta-ferramentas 1: 24 posições, localizado na parte traseira da máquina
Porta-ferramentas 2: 6 posições, no cabeçote de trabalho
Iodpsyzy S Nofx Ab Eotk
DETALHES TÉCNICOS
Curso do eixo X: 4.400 mm
Curso do eixo Y: 1.300 mm
Altura máxima de passagem da peça: 400 mm
Velocidade de avanço eixo X: 40 m/min
Velocidade de avanço eixo Y: 45 m/min
Velocidade de avanço eixo Z: 22,5 m/min
DETALHES DA MÁQUINA
Sistema de controle: WINDOWS
Software de programação da máquina: XILOG
Capacidade individual da bomba de vácuo: 250 m³/h
Potência instalada: 35 kW
EQUIPAMENTOS
Mesa de trabalho com barras de ventosas
Número de barras de ventosas: 8
Fixação a vácuo para a peça
Normas de segurança CE
Extração automática de cavacos
A máquina é vendida e entregue no seu estado atual, de fato e de direito ("no estado em que se encontra e conforme vistoriado"), com base em documentação fotográfica e técnica/comercial de caráter descritivo. O comprador tem direito de inspecionar o bem antes da retirada, assumindo a responsabilidade pela instalação, fixação e uso da máquina no destino.
Referência externa: 8340
Facilitamos a sua pesquisa: "morbidelli u 13"
Recebe imediatamente e gratuitamente novas ofertas por e-mail.
Pode encerrar a tarefa de busca a qualquer momento.
Usado Morbidelli U 13 (56)
Agora pesquise todo o Machineseeker com mais de 200 000 máquinas usadas.Percorra as designações de máquinas mais populares:
- Frommia 630
- Grass Bbm St
- Ixion Bst 13
- Maquinas De Usinagem
- Maquinas Para Madeira
- Morbidelli 503
- Morbidelli 504
- Morbidelli Author
- Morbidelli Author 430

Informe-se agora
+44 20 806 810 84
+44 20 806 810 84
Anunciar agora
*por anúncio/mês




















































































































































































































































