Biesse Rover 35 L comprar usado (331)
Ordenar resultados
- Preço mais baixo Preço mais alto
- Anúncios mais recentes Anúncios mais antigos
- Distância mais curta Distância máxima
- Ano de fabrico mais recente Ano de fabrico mais antigo
- Última atualização Atualização mais antiga
- Fabricantes de A a Z Fabricante de Z a A
- Relevância
- Preço mais baixo
- Preço
- Preço mais alto
- Preço
- Anúncios mais recentes
- Data de publicação
- Anúncios mais antigos
- Data de publicação
- Distância mais curta
- distância
- Distância máxima
- distância
- Ano de fabrico mais recente
- Ano de fabrico
- Ano de fabrico mais antigo
- Ano de fabrico
- Última atualização
- Atualização
- Atualização mais antiga
- Atualização
- Fabricantes de A a Z
- Fabricante
- Fabricante de Z a A
- Fabricante
- Designação de A a Z
- Designação
- Designação de Z a A
- Designação
- Modelo de A a Z
- Modelo
- Modelo de Z a A
- Modelo
- Referência mais baixa
- referência
- Referência máxima
- referência
- O tempo de funcionamento mais curto
- Tempo de operação
- Maior tempo de operação
- Tempo de operação
- Relevância
- Relevância
BIESSE
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Kežmarok
2 508 km
Lixadeira de cinta larga
BIESSEREGAL 520 - 1350
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2006, Vendo uma máquina de lixamento de banda Biesse Regal 520 - 1350, ano de fabricação 2006.
Configuração:
1 unidade de sapata segmentada eletrónica
1 unidade de sapata segmentada eletrónica
Largura de trabalho: 1350 mm.
Rolos de pressão para elementos curtos.
Sistema de limpeza por ar comprimido para ambas as unidades.
Fgjdjzkmdhopfx Aqljh
Peso total: 3050 kg.
Estado: muito bom.
Disponível imediatamente.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Alemanha
1 685 km
BIESSE ROVER PLAST A FT 1224
BIESSEROVER PLAST A FT 1224
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2023, horas de funcionamento: 6 h, curso do eixo X: 2 465 mm, curso do eixo Y: 1 260 mm, curso do eixo Z: 378 mm, número de eixos: 5, Esta BIESSE ROVER PLAST A FT 1224 de 5 eixos foi fabricada em 2023. Possui uma área de trabalho de 2465 mm x 1260 mm e um curso do eixo Z de 378 mm. A máquina está equipada com uma potente unidade de usinagem de 13 kW, capaz de atingir até 20 000 RPM. Se procura capacidades de usinagem de madeira CNC de alta qualidade, considere a máquina BIESSE ROVER PLAST A FT 1224 que temos à venda. Contacte-nos para obter mais informações.
• Área de trabalho / Dimensões da mesa: X = 2465 mm, Y = 1260 mm• Curso do eixo Z: 378 mm• Velocidade máxima dos eixos: X = 85 m/min, Y = 60 m/min, Z = 20 m/min• Passagem máxima da peça no eixo Z: 200 mm (170 mm com braço de limpeza)• Tipo de mesa de trabalho: Mesa FT PLUS com camada fenólica e disposição em grelha de 30 mm, placa de matriz em MDF de 12 mm• Sistema de vácuo: sistema de vácuo multizona (4 zonas independentes)• Bomba de vácuo: 1 bomba de vácuo de came de 250 m³/h (funcionamento a seco, sem necessidade de manutenção)• Unidade de maquinagem: unidade de maquinagem com 5 eixos de interpolação, 13 kW (17,4 HP) S6 / 11 kW S1, adaptador HSK F63, arrefecimento a líquido, até 20 000 RPM• Ângulos dos eixos: Eixo C com rotação contínua de 360°, eixo B de +/- 150°• Unidade de refrigeração: Sistema de refrigeração líquida (consumo de 1 600 W) para o eletro-fuso• Trocador de ferramentas / Compartimentos:• Trocador de ferramentas lateral linear de 13/16 posições montado na base da máquina• Trocador de ferramentas rotativo de 8 posições montado no carro X• Sistemas de medição: Pré-ajustador digital do comprimento da ferramenta (para diâmetros até 130 mm)• Software: Controlo baseado em PC BH660 com WRT (Windows Real Time), bSolid (CAD/CAM 3D), módulos de maquinagem bSolid de 3 e 5 eixos, bNest (módulo de agrupamento), módulo de importação de ficheiros bSolid• Características adicionais:• Faixa de luz LED para iluminação da área de trabalho e projetor LED em forma de L para posicionamento da ventosa• Ionizador para redução da carga estática em materiais plásticos• Sistema de lubrificação de ferramentas (névoa de ar-óleo) para o processamento de materiais não ferrosos• Comando remoto com fio• Adaptadores Uniclamp (4x) e dispositivos de fixação Uniclamp (4x, H=74 mm)• Módulos de vácuo: 6 (132x146 H74 mm), 4 (132x75 H74 mm), 4 (132x54 H74 mm)• Soprador de almofada de ar para facilitar a carga/descarga• Leitor de códigos de barras (1D sem fios)• UPS de reserva para o PC da máquina (7 a 10 minutos de autonomia)• Alimentação elétrica: 400 V / 50 Hz, trifásica (sem condutor neutro), tolerância de tensão de +/-10%Norma de segurança: CE / UKCA com sistema de segurança «Full Bumper» e invólucro de proteção
Fgsdpfjz H Rk Uox Aqljh
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Lahti
3 338 km
Centro de maquinagem
BiesseROVER 37 XL1
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2001, Funcionalidade: totalmente funcional, Equipamento: documentação / manual, Desativado em julho de 2026 por ser considerado desnecessário.
Fgedeznk Rmopfx Aqlsh

Informe-se agora
+44 20 806 810 84
+44 20 806 810 84
Anunciar agora
*por anúncio/mês
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Kežmarok
2 508 km
Centro de usinagem com colagem de borda
BiesseROVER EDGE LINE
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2014, Estou a vender uma linha BIESSE, composta por:
Biesse Winner WRT, estação de carga com entrada de 1 canal.
Biesse, estação de controlo para deteção de defeitos.
Fgsdpfsznfd Uex Aqloh
Biesse Edge 1, estação de aplicação de bordas em peças moldadas, com processamento de elementos.
Biesse Edge 2, estação de aplicação de bordas em peças moldadas.
Biesse Edge 3, estação de processamento de elementos em peças moldadas.
Biesse Edge 4, estação de processamento de elementos em peças moldadas, com furação dupla e inserção de acessórios.
Unidade de limpeza Wandres.
Biesse Winner WRT, estação de descarga com empilhamento e saída de 1 canal.
Ano de fabrico: 2014. Estado muito bom.
Disponível imediatamente. Possibilidade de inspeção em funcionamento.
Pode ser utilizada para o processamento de elementos personalizados.
Para mais fotos e detalhes, envie um pedido.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Kežmarok
2 508 km
Centro de maquinagem
BiesseRover 13S
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 1998, Vendo um centro de usinagem CNC de 3 eixos, modelo Biesse Rover 13S, com mesa transversal, fabricado em 1998.
Configuração:
Eixo principal de 3 eixos, HSD
1 serra ranhurada no eixo X
Cabeçote de perfuração com 10+4+2 mandris de perfuração
Área de trabalho útil de 1540x1050 mm
Fgsdpfx Aez Ii Axjqljh
1 área de trabalho, 2 zonas de fixação
Potência total de 10 kW
Bomba Becker
Vácuo adicional para trabalhos com gabaritos ou dispositivos de fixação adicionais.
Em bom estado. Disponível imediatamente em estoque.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Detmold
1 916 km
Centro de maquinagem
BIESSEROVER A 1359 ATS
Ligar
Condição: muito bom (usado), Área de trabalho X 5.920 mm
Área de trabalho Y 1.287 mm
Área de trabalho Z 170 mm
Eixos C e A presentes
Usinagem em modo pêndulo 2 áreas de trabalho para usinagem em modo pêndulo
Fodpfxozxbhwo Aqlsgh
Mesa de trabalho: ATS-HTS-EPS
Sistema automático de posicionamento de consoles EPS
10 consoles com posicionamento automático
2 pinos de referência por console
Eixo de 5 coordenadas Eixo de usinagem com 5 coordenadas
Potência: 9 kW / 11 kW a 60 Hz
Velocidade: até 24.000 rpm
Sistema de fixação de ferramentas: HSK-F63
Arrefecido por líquido
Unidade de furação BH 26
16 fusos de furação verticais
4 fusos de furação horizontais na direção X
4 fusos de furação horizontais na direção X
2 unidades de serra circular para ranhuras nas direções X e Y
Fusos de furação verticais 16, fusos de furação horizontais X =
Trocador de ferramentas Trocador de ferramentas de corrente com 21 posições de ferramentas
Sistemas de fixação Sistema de fixação Uniclamp - 6 unidades
Controlo BIESSE XP 600
Remoção de aparas Esteiras transportadoras motorizadas para remoção de aparas e resíduos de usinagem
Bomba de vácuo BECKER Potência do motor 5,5 kW
Capacidade de transporte: 244/286 m³/h
Equipamento adicional Diversos ventosas de vácuo; 6 sistemas de fixação UNICLAMP; Diversos suportes de ferramentas HSK 63; 2 lâminas de serra grandes no armazém de ferramentas
Ar comprimido 7-7,5 bar
Potência total 25,3 kW
Peso 4200 kg
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Espanha
1 685 km
BIESSE Rover PLAST A FT 1536
BIESSERover PLAST A FT 1536
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2020, curso do eixo X: 3 765 mm, curso do eixo Y: 1 560 mm, curso do eixo Z: 378 mm, número de eixos: 3, potência do motor do fuso: 13 200 W, velocidade do fuso (máx.): 24 000 rpm, Esta BIESSE Rover PLAST A FT 1536 de 5 eixos foi fabricada em 2020, com uma base robusta electrosoldada e sistemas de movimento de alta precisão. Possui uma potência principal do electromandril de 13,2 kW, uma velocidade de rotação programável até 24.000 RPM e um carregador de ferramentas giratório de 8 posições. Ideal para trabalhos complexos em madeira, inclui um monitor LCD de 21,5" e integração na Indústria 4.0. Considere a oportunidade de comprar este Centro de Maquinação CNC para Madeira BIESSE Rover PLAST A FT 1536. Contacte-nos para mais informações.
Fsdpozug N Sefx Aqljgh
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Kežmarok
2 508 km
Centro de maquinação CNC de jato de água de 3 eixos
BiesseRover 24 ATS L1
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2004, Vendo um centro de maquinação CNC de 3 eixos Biesse Rover 24L com mesa transversal.
Ano de fabrico 2004.
Configuração:
Fuso principal de 3 eixos HSD recentemente reparado / refrigerado a água RS1600
Armazém de ferramentas 7 Posições ISO30 na cabeça
1x serra de ranhurar na direção X
Cabeça de perfuração 14+4+2 fuso de perfuração
Superfície de trabalho útil 4500x1330mm.
2 superfícies de trabalho, 4 zonas de aperto
Sistema automático de lubrificação central
Potência combinada 35kW
Fgedjh Txlcjpfx Aqljh
Software XDNC 2.01 com manual.
Bomba Becker 250/300 m3/h. 5,5KW
Vácuo adicional para trabalhos com stencil ou dispositivos de fixação adicionais.
Em bom estado. Disponível em stock.
A necessitar de reparação: pegas na mesa de deslocação, rotação do carregador ISO30 na cabeça.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Bitburg
1 651 km
Centro de usinagem - disponível de imediato -
BiesseRover Multi Up M C S
Ligar
Condição: como novo (máquina de exposição), Ano de fabrico: 2026, Centros de usinagem CNC Rover Multi Up M C S
Área de trabalho *:
X = 3280 mm;
Y = de 1580 até 1660 mm, conforme as condições de trabalho
Z = 200 mm – unidade de usinagem de 5 eixos e unidade de furação, com módulos de vácuo H=74 mm
Z = 245 mm – unidade de usinagem de 5 eixos e unidade de furação, com módulos de vácuo H=29 mm
Passagem da peça *: Y = 1900 mm
Cursos dos eixos *:
X = 3706 mm; Y = 2294 mm; Z1 = 515 mm; Z2 = 371 mm
SISTEMA DE VÁCUO
Divisão do sistema de vácuo em 2 áreas de trabalho e 2 áreas de fixação ao longo do eixo X.
SISTEMA DE VÁCUO AUXILIAR – 2 áreas
Permite a fixação de peças por meio de gabaritos de vácuo.
Controle remoto RM850
Rover Multi Up M C S Panel – Multi Purpose Regular
Configuração 2
Compatível com o magazine de ferramentas tipo carrossel de 16 posições e o magazine lateral de 12 posições.
Os magazines de ferramentas também podem ser adaptados posteriormente.
No-break (UPS) para o PC da máquina.
6 apoios de peça ATS – 18 suportes de módulo
– 6 apoios de peça em alumínio. O deslocamento dos apoios ocorre em guias lineares com blocos de recirculação de esferas. O travamento é feito nas guias lineares dianteira e traseira por cilindros pneumáticos. O destravamento é realizado por botão de pressão localizado na frente do apoio.
– 18 suportes de módulo 132 x 132 x H 41.5 mm com fixação pneumática independente.
Os módulos de vácuo podem ser girados em incrementos de 15° nos suportes; solução ideal para peças especiais.
– 18 tampas para suportes de módulo sem gabarito.
Mesa de trabalho SA (Set-Up Assistant) para mesas de até 1550 mm.
Sistema de posicionamento manual assistido, com indicador de direção e de posição.
– Sensores em cada mesa e ao longo do eixo X da área de trabalho.
– Indicação da direção e posição atingida para o carro durante o posicionamento, montado em cada mesa.
O sistema, conforme a programação das mesas, sugere ao operador a direção de movimentação de cada mesa e carro, sinalizando com LED verde e sinal sonoro quando a posição correta é atingida, com tolerância de ±1,5 mm.
Divisão do sistema pneumático em 2 áreas de trabalho ao longo do eixo X.
Unidade de usinagem com 5 eixos interpolantes, 13 kWp (17,4 HP), com adaptador HSK F63, resfriamento por líquido – 20.000 rpm.
Carenagem de extração de pó com 12 posições controladas por CNC para eletromandril de 5 eixos.
Flange para preparação de uma unidade de usinagem de 5 eixos interpolantes para montagem de acessórios.
Sistema de refrigeração por líquido.
Suporte adicional do eixo Z para unidades traseiras de usinagem, com eixo Z independente.
Cabeçote de furação BH 24 L
Magazine lateral de ferramentas com 12 posições no corpo da máquina.
Magazine carrossel de 16 posições instalado diretamente na unidade de usinagem X.
Porta-ferramentas HSK F63, equipada com flange longo integrado, para lâminas de serra na cabeça de 5 eixos.
Lâmina de serra de 300 mm, para porta-ferramentas.
Kit de ferramentas Hi-Tech
Conjunto completo de ferramentas para teste de aceitação
Composto pelas seguintes 9 peças
Fgsdpoy Ehrxjfx Aqloh
Substituição do PC padrão por um PC de alto desempenho.
Dispositivos digitais para medição do comprimento de ferramentas com diâmetro até 130 mm.
bSolid
NC-HOPS 8 MacroCAM Rover 1. AV
Licença NC-HOPS MacroCAM 1
Sugestão de ventosas WorkCenter
Usinagem simultânea em 5 eixos
Simulação de remoção de material
12 meses de garantia
Localização: em estoque, 54634 Bitburg
– disponível imediatamente –
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Rosmalen
1 729 km
Centro de maquinagem
BIESSERover C 6.50 (5-Axis)
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2010, potência: 17,1 kW (23,25 cv), tensão de entrada: 400 V, corrente de entrada: 44 A, frequência de entrada: 50 Hz, curso do eixo X: 4 320 mm, curso do eixo Y: 1 326 mm, curso do eixo Z: 170 mm, número de eixos: 5, número de posições no magazine de ferramentas: 33, peso total: 6 700 kg, Equipamento: Marcação CE, Biesse Rover C 6.50 Config. 3 – Centro de usinagem CNC de 5 eixos
Descrição
Centro de usinagem de controlo numérico ROVER C 6.50
Áreas de trabalho – configuração 3: X = 4600 mm; Y = 1535 mm; Z = 275 mm
Dispositivos de segurança CE
8 suportes para painéis ATS – L = 1525 mm – 32 bases deslizantes
Posicionamento automático de 8 suportes para painéis e bases deslizantes (EPS X-Y)
Transportador de correia para remoção de aparas e sobras
Sistema de bloqueio pneumático dividido em 2 áreas de trabalho no eixo X
8 batentes de referência traseiros com um curso de 115 mm
8 batentes com um curso de 140 mm posicionados a 1175 mm (L = 1280 – 1525 – 1800 mm)
4 batentes laterais com um curso de 140 mm (2 à esquerda + 2 à direita), incluindo o sistema pneumático.
4 batentes centrais removíveis com um curso de 140 mm (2 à esquerda + 2 à direita), incluindo o sistema pneumático
Sensor para deteção de batentes rebaixados
Sistema pneumático para elevação de suportes de barras com curso pneumático duplo
6 suportes de barras de elevação com curso pneumático duplo (H = 74 mm), grampos uniclamps
Sistema de vácuo para uma bomba de 250 m3/h
1 bomba de vácuo de palhetas rotativas de 250 m3/h para o sistema de vácuo padrão
Composição C3-A1
Unidade de operação com 5 eixos interpolados
Pré-instalação para a montagem de defletores de aparas com sensor pneumático ou indutivo numa unidade de operação de 5 eixos
Composição C3-P2
Troca-ferramentas de corrente com 33 posições a uma distância central de 120 mm
Fsdpfx Aqjzqdmaslogh
Pinça de ferro na troca-ferramentas de corrente para defletor de aparas compatível com eletrofuso de 5 eixos
Defletor de aparas para o lado direito (RH) para unidade de operação de 5 eixos
Unidade de arrefecimento líquido para sistemas refrigerados por líquido
Sistema de lubrificação automático
Atualização de software do BiesseWorks Basic para o BiesseWorks Advanced
CE
(Apesar de todo o cuidado, todas as alterações, erros nos dados técnicos, preços e toda a informação estão sujeitos a erros (de digitação). Não há garantia dos dados impressos! Disponibilidade sujeita a vendas prévias).
Preços excl. custos de publicidade no MachineSeeker / Preços exceto custos de inserção no MaschinenSucher
As melhores máquinas para trabalhar madeira dos Países Baixos (Holanda)
Die besten holzbearbeitungsmaschinen aus die Niederlande
De beste gebruikte machines uit Nederland
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Leilão
Leilão encerrado
Luzern
1 573 km
Centro de maquinagem
BIESSERover 24 XL
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2004, Funcionalidade: totalmente funcional, curso do eixo X: 6 170 mm, curso do eixo Y: 1 395 mm, curso do eixo Z: 180 mm, diâmetro de furação: 35 mm, velocidade de rotação (máx.): 24 000 rpm, A apresentação de lances obriga à recolha no prazo, até ao final de maio!
DETALHES TÉCNICOS
Curso do eixo X: 6.170 mm
Curso do eixo Y: 1.395 mm
Curso do eixo Z: 180 mm
Spindle
Potência do spindle principal: 7,5 kW até 12 kW
Velocidade máxima: 24.000 rpm
Porta-ferramentas: HSK F63
Cabeça de furação
Eixos verticais em X: 10
Eixos verticais em Y: 10
Eixos horizontais em X: 6
Eixos horizontais em Y: 2
Diâmetro máx. de furação: 35 mm
Comprimento útil: 45 mm
Alcance máx.: 60 mm
Sistema de troca de ferramentas
Magazine rotativo de ferramentas, capacidade: 18 ferramentas
Alojamento: ISO30 / HSK F63
Diâmetro máx. da ferramenta: 200 mm
Comprimento máx. da ferramenta: 160 mm
Comprimento de trabalho: aprox. 7.300 mm
DETALHES DA MÁQUINA
Sistema de fixação e vácuo
Capacidade da bomba de vácuo: 90 m³/h
Unidade de fixação Uniclamp espessura da peça: 4.098 mm
Elétrica
Ligação: 400 V / 50 Hz / 3 fases
Potência: 22 kW
Ar comprimido
Ligação: 3/8"
Pressão de trabalho: 6 bar
Consumo: aprox. 400 NL/min
Extração
Diâmetro da ligação: 250 mm
Necessidade de ar: 5.300 m³/h
Velocidade do ar: 30 m/s
Perda de pressão: 1.500 Pa
Dimensões e peso
Dimensões (C x L): aprox. 8.850 x 4.020 mm
Peso da máquina: aprox. 4.750 kg
Fedpfey Iwuhsx Aqlsgh
EQUIPAMENTO
Construção tipo portal com unidade de usinagem móvel
10 consolas com suportes de vácuo móveis
30 elementos de apoio móveis
Sistema de vácuo multizona
Lubrificação central automática
Transportador de cavacos
Sistema de sopro para o spindle
Sistema de preparação pneumática
Equipamentos de segurança conforme Diretriz 98/37/CE
Comando CNC (sistema Biesse)
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Cantù
1 584 km
Centro de maquinagem
BIESSEROVER 13
Ligar
Condição: bom (usado), Código: 0420
Marca: BIESSE
Modelo: ROVER 13 - Norma CE
Centro de usinagem CNC com 3 eixos controlados para móveis, móveis sob medida, painéis, cozinhas, portas de madeira e diversos - Norma CE
Área de trabalho eixo X: 1600 mm
Área de trabalho eixo Y: 850 mm
Curso eixo Z: 70 mm
Velocidade do eixo X: 75 m/min
Velocidade do eixo Y: 60 m/min
Velocidade do eixo Z: 15 m/min
Grupo fresador: 2,2 kW, 18.000 rpm
Unidade de furação vertical: 8 mandris
Furadeiras horizontais no eixo X: 2
Furadeiras horizontais no eixo Y: 2
Diâmetro do mandril da ferramenta: 10 mm
Velocidade de rotação do mandril: 4.000 rpm
Grupo de lâmina para diâmetro fresado: 120 mm
Mesa de trabalho: 4 barras de apoio
Bomba de vácuo: 40 m³/h
Fgedpfezgtivox Aqleh
Potência total: 10 kW
Comando numérico NC 400: Display alfanumérico de 6" com gráfico colorido de alta resolução
Cabine de segurança de cobertura total
Ar comprimido: 6 atm
Dimensões totais da máquina: 2450 x 1550 x 1900 mm (A x L x H)
Dimensões totais com proteção: 3500 x 1900 x 2000 mm (A x L x H)
Peso aproximado: 1550 kg
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Roreto
1 448 km
FÁBRICA DE MÓVEIS COMPLETA
HOMAG MORBIDELLI BIESSE COMEC KUKA SCMKFL+PowerFlex+Author+Rover Edge+Skipper+
Ligar
Condição: muito bom (usado), Instalação completa para a fabricação de mobiliário, composta pelas seguintes máquinas principais:
293000) Linha flexível de aplicação de bordos e ajuste de formatos „HOMAG“ KFL (com PACOTE DE ALTO DESEMPENHO)
239100) Linha flexível de furação CNC „MORBIDELLI+MAHROS“ PowerFlex com separador CELASCHI
239000) Linha flexível de furação CNC „MORBIDELLI+MAHROS“ PowerFlex
238000) Linha flexível de furação CNC „MORBIDELLI+MAHROS+RBO“ Flexa 912
238400+200027) 2 x Linhas flexíveis de furação CNC „MORBIDELLI+MAHROS“ Author 912/924
231200 Linha de furação CNC flexível „COMEC+KUKA“ Frontal para frentes
214000) Sistema de impressão digital „PROJECTA+GIARDINA+UNIVERSAL+KUKA“
200002) Linha de laminação (revestimento) „HYMMEN-KONTRA“
200037) Linha de produção para frentes/gavetas (5 unidades) „OMGA+BALESTRINI+GANNOMAT+DOUCET“
200006) Serra para corte de chapas „HOLZMA“, modelo HPL 400/43, com robô KUKA para descarga e empilhamento
237100+237200) 2 x Centros de usinagem CNC „BIESSE“ Skipper 130 + 237000+200028) 2 x CNC „BIESSE“ Skipper 100
237300+200078) 2 x Centros de usinagem CNC „MORBIDELLI“ CX 200 + CX 210
200034+200033) 2 x Centros de usinagem CNC para furação e inserção de cavilhas „KOCH+BIESSE“ Sprint PTP + HELIX K3
200029 + 200030) 2 x Centros de usinagem CNC de aninhamento „BIESSE“ Rover A FT 1531 (1 com sistema de alimentação e desempilhamento)
200031A + 200032A) 2 x Centros de usinagem CNC „BIESSE“ Rover B 1967 Edge (com robô KUKA)
200035) Centro de usinagem CNC „BIESSE“ Excel (4 fusos elétricos verticais) para frentes
220700) Máquina de aplicação de bordos „HOMAG“ KAL 330 (com sistema de retorno das peças LIGMATECH)
200009+200010) 2 x Máquinas de aplicação de bordos „SCM“ STEFANI XD (1 com sistema de retorno das peças)
200018+200019) 2 x Máquinas de aplicação de bordos „HOMAG-BRANDT“ KDF 440 C e KDF 650
261200 + 261300) 2 x Linhas de embalagem em cartão „DYNATEC+ROBOPAK+KUKA“
2VAC01 + 2VAC02) Sistemas de extração de pó (AIREX, TECO Westinghouse, Ingersoll-Rand)
E muitas outras máquinas (vários compressores de ATLAS COPCOM e INGERSOLL RAND, máquinas de aplicação de bordos de HOMAG KL/KR, serras para chapas de HOLZMA e SELCO, máquinas de embalagem de ROBOPAC) e também esteiras de roletes, prateleiras, etc.
As máquinas ainda estão instaladas nas instalações do antigo utilizador e podem ser inspecionadas mediante agendamento.
Fgsdpfx Aozwk Idoqloh
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Alemanha
1 935 km
BIESSE Rover K 1532 G Centro de Usinagem CNC (2014)
BIESSERover K 1532 G
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2014, Potência do eixo principal: 13,2 kW
Potência do motor da unidade de perfuração: 7 kW
Máquina de 3 eixos
Unidade de perfuração:
Dados técnicos
Fedpezuwxdefx Aqlsgh
- Serra circular
- 2 fusos de perfuração horizontais no eixo X (direito/esquerdo)
- 1 fuso de perfuração horizontal no eixo Y (direito/esquerdo)
- 10 fusos de perfuração verticais
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Rosmalen
1 729 km
Centro de maquinagem
BIESSERover A 1343 ATS (5-Axis)
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2013, potência: 17,1 kW (23,25 cv), tensão de entrada: 400 V, corrente de entrada: 29 A, frequência de entrada: 50 Hz, curso do eixo X: 4 320 mm, curso do eixo Y: 1 326 mm, curso do eixo Z: 170 mm, número de eixos: 5, número de posições no magazine de ferramentas: 33, Equipamento: Marcação CE, Biesse Rover A 1343 – Centro de usinagem CNC de 5 eixos
Descrição
Centros de usinagem CNC Rover A ATS
Áreas de trabalho: X = 4.320 mm; Y = 1.326 mm; Z = 170 mm
Esteira transportadora de resíduos
Sistema de lubrificação automática
Consola remota
1 bomba de vácuo de 250 m³/h para o sistema padrão
Sistema de vácuo auxiliar para máquinas com área de trabalho dupla
Sistema multi-zona com 8 barras e 24 ventosas com posicionamento automático (ATS-EPS X-Y)
8 batentes de referência com curso traseiro de 115 mm
8 batentes de referência frontais com curso de 140 mm, posicionados a uma altura de 1190 mm em relação aos batentes traseiros
4 batentes laterais, com curso de 140 mm (2 à direita + 2 à esquerda), com sistema de fixação
2 batentes laterais adicionais, com curso de 140 mm (1 à direita + 1 à esquerda)
Sistema pneumático para elevação de painéis
Unidade de controlo do fluido de refrigeração para substituir o trocador de calor fornecido com as unidades de 5 eixos de 13 kW.
Unidade de operação com 5 eixos interpolados de 13 kW (17,4 cv), conexão HSK F63, arrefecida por líquido.
BiesseWorks Advanced Machine
Carrossel de ferramentas com 33 posições – distância entre centros de 120 mm
Fsdpfx Aqsy U Naislegh
(Apesar de todo o cuidado, todas as alterações, erros nos dados técnicos, preços e todas as informações estão sujeitos a erros de digitação. Sem garantia sobre os dados impressos! Disponibilidade sujeita a vendas prévias).
Preços sem custos de publicidade na MachineSeeker / Preise exkl. Inserierungskosten MaschinenSucher
As melhores máquinas para trabalhar madeira dos Países Baixos
Die besten holzbearbeitungsmaschinen aus die Niederlande
De beste gebruikte machines uit Nederland
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Rosmalen
1 729 km
Centro de maquinagem
BIESSERover A 3.40 FT
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2008, tensão de entrada: 400 V, frequência de entrada: 50 Hz, número de posições no magazine de ferramentas: 8, Equipamento: Marcação CE, Biesse Rover ROVER A 3.40 FT K2 – Centro de usinagem CNC
Descrição
Áreas de trabalho: X = 3685 mm; Y = 1290 mm; Z = 160 mm
A composição inclui:
Sistema de lubrificação automático
Mesa de trabalho FT
4 batentes dianteiros + 4 batentes traseiros equipados com sistema pneumático e sensores.
4 batentes laterais equipados com sistema pneumático e sensores.
Reservatório de vácuo
Sistema de vácuo para 2 bombas de 300 m3/h
Bomba de vácuo rotativa de palhetas de 300 m3/h
Eletrofuso de 12 kW (16,1 CV) com adaptador ISO 30, arrefecida a ar
Unidade de sopro
Flange para a montagem de acessórios no eletrofuso
Pré-instalação para dispositivo de operação com interpolação de 360° e transmissão por engrenagens.
Cabeçote de furação BH 21 L
Troca-ferramentas rotativa com 18 posições
Pré-instalação para a montagem do dispositivo de descarga automática para painéis usinados com encaixes.
Controlos em teclado remoto
Controlo numérico XP600 – Interface fácil de usar
BIESSEWORKS – Sistema de programação avançado
Módulo BIESSE NEST
Ar condicionado para o quadro elétrico
Inversor – Dispositivos de segurança com 2 tapetes e proteção perimetral baixa
Fjdpfxezqdqls Aqlegh
CE
(Apesar de todo o cuidado, alterações, erros nos dados técnicos, preços e todas as informações estão sujeitos a erros de digitação. Não há garantia para os dados impressos! Disponibilidade sujeita a vendas prévias).
(Apesar de todo o cuidado, alterações, erros nos dados técnicos, preços e todas as informações estão sujeitos a erros de digitação. Não há garantia para os dados impressos! Disponibilidade sujeita a vendas prévias).
Preços sem incluir os custos de publicidade no MachineSeeker / Preços sem incluir os custos de publicidade no MaschinenSucher
As melhores máquinas para trabalhar madeira dos Países Baixos
As melhores máquinas para trabalhar madeira dos Países Baixos
As melhores máquinas usadas dos Países Baixos
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Rosmalen
1 729 km
Centro de maquinagem
BIESSERover 6.40 Conf.1 FT
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2006, potência: 31 kW (42,15 cv), tensão de entrada: 400 V, corrente de entrada: 53 A, frequência de entrada: 50 Hz, curso do eixo X: 3 685 mm, curso do eixo Y: 1 575 mm, curso do eixo Z: 265 mm, número de eixos: 3, número de posições no magazine de ferramentas: 8, peso total: 5 700 kg, Equipamento: Marcação CE, Biesse Rover C 6.40 Config 1 FT Centro de usinagem CNC
Descrição
Fgedpfxozgwa So Aqljh
ROVER C 6.40 FT – centro de usinagem com comando numérico
Áreas de trabalho – configuração 1 – X= 3.685 mm; Y = 1.575 mm; Z = 265 mm
Dispositivos de segurança CE
Mesa de trabalho FT – dimensões X = 3.685 mm, Y = 1.560 mm
6 Batentes com curso de 115 mm na estação de trabalho traseira
6 Batentes com curso de 115 mm na estação de trabalho frontal
4 Batentes laterais com curso de 115 mm (2 à esquerda + 2 à direita), incluindo o sistema pneumático
Sistema de vácuo para duas bombas de 300 m³/h
Bomba de vácuo de 300 m³/h
Configuração 1
Composição C1-A1
Cabeçote de furação BH 22 L
SLOT 1
Eletromandril de 9 kW (12,2 HP), adaptador HSK F63, refrigeração a ar
Pré-disposição para montagem de unidade de operação 360° (eixo C)
Trocador de ferramentas rotativo com 8 posições
Composição C1-P1
Sistema de lubrificação automático
Display LCD colorido em substituição ao LCD padrão
Atualização de software de BiesseWorks (versão máquina) para BiesseWorks Advanced (versão máquina)
BiesseWorks – Sistema avançado de programação
CE
(Não obstante nosso cuidadoso trabalho, todas as alterações, erros nos dados técnicos, preços e demais informações estão sujeitos a erros de digitação. Não garantimos a exatidão dos dados impressos! Disponibilidade sujeita a venda prévia).
Preços excluindo custos de anúncio no MachineSeeker / Preços excluindo custos de inserção no MaschinenSucher
Melhores máquinas para trabalhar madeira da Holanda
As melhores máquinas para trabalhar madeira dos Países Baixos
As melhores máquinas usadas da Holanda
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Alemanha
1 685 km
BIESSE Rover A FT 2243 com Sistema Automático de Armazenamento de Painéis WINSTORE 3D K1
BIESSERover A FT 2243 with WINSTORE 3D K1 Automatic Panel Storage System
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2014, horas de funcionamento: 1 618 h, curso do eixo Z: 430 mm, número de eixos: 5, número de posições no magazine de ferramentas: 16, comprimento da mesa: 4 300 mm, largura da mesa: 2 205 mm, potência do motor do fuso: 13 000 W, velocidade do fuso (máx.): 20 000 rpm, ângulo de inclinação do eixo B (mín.): -99 °, ângulo de rotação do eixo B (máx.): 100 °, ângulo de rotação do eixo C (máx.): 360 °, Esta máquina BIESSE Rover A FT 2243 de 5 eixos, que inclui o WINSTORE 3D K1, foi fabricada em 2014. Funciona com uma alimentação elétrica de 400 V. Com aproximadamente 1 700 horas de movimento dos eixos, este centro de maquinagem de madeira CNC foi concebido para oferecer precisão e eficiência. Se procura obter capacidades de usinagem de madeira de alta qualidade, considere a máquina BIESSE Rover A FT 2243 que temos à venda. Contacte-nos para obter mais informações.
Dados técnicos
• Dimensões da mesa de trabalho: 4 300 × 2 205 mm
• Velocidade máxima no eixo X: 80 m/min
• Velocidade máxima no eixo Y: 60 m/min
• Velocidade máxima do eixo Z: 20 m/min
• Curso do eixo Z (versão de 3/4 eixos): 325 mm
• Curso do eixo Z (versão de 5 eixos): 430 mm
• Espaço livre máximo para a peça no eixo Z: 170 mm
• Espaço livre máximo para a peça com braço oscilante: 120 mm
• Acionamento dos eixos X/Y: cremalheira e pinhão
• Acionamento do eixo Z: parafuso de esferas
• Guias dos eixos: guias lineares com blocos de rolamentos de esferas em recirculação
• Capacidade da bomba de vácuo: 300 m³/h a 50 Hz
• Sistema de vácuo: 20 zonas independentes controladas por CNC
• Áreas de trabalho: 2
• Áreas de fixação: 2 em X
• Batentes pneumáticos: 16
• Passo da grelha da mesa: 30 mm
• Dimensões do módulo de vácuo: 132 × 146 mm
• Altura do módulo de vácuo: 29 mm
• Incremento de rotação do módulo de vácuo: 15°
Fgodjzuygqjpfx Aqlsh
• Ventilador da mesa com colchão de ar: Sim
• Espessura máxima de um único painel: 50 mm
• Espessura mínima de um único painel: 9 mm
• Espessura máxima de carregamento de painéis múltiplos: 20 mm
• Espessura máxima de descarga de painéis múltiplos: 60 mm
• Espessura da placa de proteção: 8–25 mm
• Peso máximo do painel: 200 kg
• Dimensão mínima do painel carregável na direção Y: 800 mm
• Comprimento do transportador de descarga: 4 800 mm
• Comprimento máximo do painel descarregável: 4 300 mm
Unidade de maquinagem de 5 eixos
• Número de eixos: 5 eixos de interpolação
• Interface da ferramenta: HSK F63
• Arrefecimento: Arrefecimento a líquido
• Potência S1: 11 kW / 15 HP a 12 000 rpm
• Potência S6: 13 kW / 17,4 HP a 12 000 rpm
• Velocidade máxima do fuso: 20 000 rpm
• Rotação do eixo C: 360° contínua
• Velocidade do eixo C: 12,4 rpm
• Intervalo de posicionamento do eixo B: ±100°
• Velocidade do eixo B: 12,4 rpm
• Rolamentos do fuso: cerâmicos
• Motor de acionamento: sem escovas, controlado digitalmente
• Caixa de velocidades: Redutor harmónico
• Lubrificação: lubrificação vitalícia
Cabeça de perfuração
• Tipo: BH 26 2L
• Número máximo de ferramentas: 26
• Eixos de perfuração verticais: 16
• Disposição dos eixos verticais: 8 pol. em X / 8 pol. em Y
• Espaçamento dos eixos verticais: 32 mm
• Eixos de perfuração horizontais: 4 com saída dupla
• Distância entre os eixos dos fusos horizontais: 32 mm
• Serras de ranhura: 2
• Direções das serras de ranhura: X / Y
• Diâmetro da serra de ranhura: 120 mm
• Profundidade máxima de ranhura: 25 mm
• Potência do motor: 1,7 kW a 2 800 rpm / 3 kW a 6 000 rpm
• Velocidade máxima de perfuração: 6 000 rpm
Almoxarifado de ferramentas
• Tipo: Carregador de ferramentas de torre
• Capacidade: 16 ferramentas
• Espaçamento entre posições das ferramentas: 114 mm
• Diâmetro máximo da ferramenta com o compartimento cheio: 110 mm
• Peso máximo de cada ferramenta: 7,5 kg
• Peso total máximo das ferramentas: 55 kg
Carregamento/descarregamento automático
• Direção de carregamento: frontal
• Fluxo de material: da direita para a esquerda
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Alemanha
1 935 km
Centro de usinagem CNC BIESSE ROVER A Edge 1643 (2017)
BIESSEROVER A Edge 1643
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2017, A BIESSE ROVER A 1643 EDGE é um centro de usinagem CNC completo, equipado com uma cabeça de usinagem de 5 eixos e um sistema integrado de aplicação de bordas.
Área de trabalho do eixo X: 4.320 mm
Usinagem em pêndulo no eixo X: 1.620 mm
Área de trabalho do eixo Y: aprox. 1.580-1.660 mm
Curso do eixo Z: 180 mm
Aplicação de bordas
Área de trabalho do eixo X: 3.300 mm
Área de trabalho do eixo Y: 1.540 mm
Largura máxima de carregamento no eixo Y: 1.900 mm, expansível até 2.100 mm
Unidade de 5 eixos
Cabeça de usinagem de 5 eixos
Eixo C: rotação contínua de 360 graus
Eixo B: rotação contínua de 360 graus
Velocidade do eixo B: 18 RPM
Velocidade do eixo C: 18 RPM
Velocidade máxima do eixo: 24.000 RPM
Potência
11 kW em operação S1
13 kW em operação S6
Outras características
Ângulo máximo de saliência: -10
Monitoramento de colisão para a unidade de 5 eixos
Preparado para o uso de agregados na unidade de 5 eixos
Mesa de trabalho e sistema de fixação
Mesa de trabalho ATS
8 barras de suporte
32 consoles móveis
32 ventosas de vácuo pneumáticas
Ventosas de vácuo ajustáveis em 15 níveis
Sistema pneumático dividido em 2 zonas de trabalho ao longo do eixo X
Sistema de vácuo
Potência da bomba de vácuo: 250 m³/h
Equipamentos adicionais
6 barras de elevação para facilitar o carregamento e descarregamento
28 sensores para detectar batentes abaixados
Batentes e posicionamento
8 batentes traseiros
8 batentes centrais
4 batentes laterais (2 à esquerda + 2 à direita)
2 batentes laterais adicionais
4 batentes centrais removíveis (2 à esquerda + 2 à direita)
2 batentes centrais adicionais
Posicionamento e abaixamento pneumático dos batentes
Agregado de furação
Cabeça de furação BH 24L
13 fusos verticais independentes
5 fusos horizontais independentes
Serra de ranhura de 120 mm
Profundidade máxima da ranhura: 25 mm
Velocidade do fuso programável até 6.000 RPM
Trocador de ferramentas
Armazém rotativo para 16 ferramentas
Montado no carro do eixo X
Para ferramentas e agregados
Capacidades
Peso máximo da ferramenta/agregado: 7,5 kg
Carga total máxima do armazém: 55 kg
Agregado de aplicação de bordas
Agregado de aplicação de bordas GU60A
Para peças com espessura de até 60 mm
Velocidade de aplicação de bordas de até 20 m/min
Sistema de rolos de pressão duplo
Tanque de cola com sistema de cola termofusível (hotmelt)
Lâmpada de aquecimento de bordas, 600 W
Sistema de alimentação de bordas controlado por CNC
Aparagem automática de bordas
Sensor para formas geométricas fechadas
Acessórios para processamento de bordas
Fgedpfxezuwyzs Aqloh
Armazém de bordas
Armazém de bordas com 2 rolos, montado no carro do eixo X
Diâmetro máximo do rolo: 800 mm
Altura máxima da borda: 65 mm
Outros agregados
Ferramenta de arredondamento de cantos de 85 mm, HSK F63
Agregado de serra HSK F63 para cortes e ranhuras
Diâmetro máximo da lâmina da serra: 215 mm
Velocidade máxima da serra: 8.400 RPM
Profundidade máxima de corte com lâmina de serra de 215 mm: 68 mm
Pós-processamento
Agregados combinados de laminação e corte de bordas
Conjuntos de ferramentas para diferentes espessuras de bordas
Software
Módulo básico bSolid
Ambiente CAD 2D
Importação de arquivos DXF, CIX e BPP
Simulação 3D da máquina
Gerenciamento de ferramentas
Gerenciamento da usinagem de 5 eixos por posicionamento
Criação de programas com assistência de assistentes
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Rosmalen
1 729 km
Centro de maquinagem
BIESSERover 24 FT
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2001, Equipamento: Marcação CE, Biesse Rover ROVER 24 FT, centro de usinagem CNC
Descrição
A superfície de trabalho consiste numa mesa com estrutura em grelha, composta por duas mesas de fenol com dimensões de 1540 x 1250 mm que podem ser unidas.
Fedszqtztjpfx Aqlsgh
A mesa com estrutura em grelha possui uma grade de 30 mm e orifícios de vácuo de 9 mm, espaçados em 150 mm nos eixos X e Y.
A mesa com estrutura em grelha está equipada com 6 ressaltos pneumáticos de ponto zero na parte traseira e 1 em cada um dos lados esquerdo e direito.
• A área de trabalho da máquina é de 3100 x 1300 x 155 mm. (Curso do eixo Z: 250 mm)
• A velocidade no eixo X é programável entre 0 e 100 m/min.
• A velocidade no eixo Y é programável entre 0 e 100 m/min.
• A velocidade no eixo Z é programável entre 0 e 15 m/min.
• Os três eixos são acionados por servomotores digitais DC sem escovas.
Controlo numérico CNC, tipo NC-500
Motor de fresagem com sistema de troca automática, compatível com ISO30. A potência deste motor de fresagem é de 10,5 cv a 24.000 rpm
Trocador de ferramentas de 10 posições que se desloca com a unidade
Unidade de perfuração com catorze mandris de perfuração independentes
Serra para ranhuras
Inversor de frequência estático
Sistema pneumático centralizado
Sistema de lubrificação centralizado
Bomba de vácuo com capacidade de 250 m3/hora
Dois painéis de controlo com botões
Pressão de trabalho para o ar: 6 kg/cm2.
Tensão: 380 V, 50 Hz.
Tapetes de segurança na parte frontal.
CE
(Apesar de todo o cuidado, estão sujeitas a erros (de digitação) todas as alterações e informações sobre dados técnicos e preços. Não há garantia sobre os dados impressos! A disponibilidade está sujeita a vendas prévias).
(Apesar de todo o cuidado, estão sujeitas a erros (de digitação) todas as alterações e informações sobre dados técnicos e preços. Não há garantia sobre os dados impressos! A disponibilidade está sujeita a vendas prévias).
Preços sem incluir o custo da publicidade no MachineSeeker / Preços sem incluir os custos de inserção no MaschinenSucher
As melhores máquinas para trabalhar madeira dos Países Baixos
Die besten holzbearbeitungsmaschinen aus die Niederlande
De beste gebruikte machines uit Nederland
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Wijchen
1 753 km
Centros de usinagem CNC horizontais Biesse Rover A-S 1325 UTS 2011
BiesseRover A-S 1325 UTS
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2011, Cor: Branco
Peso em vazio: 3.000 kg
- Ano de fabricação: 2011
- Documentação disponível: Não
- Certificado CE: Não
Fgsdpfx Aqezy Nb Islsh
- Número de série: 56604
- Ferramenta de perfuração: Sim
- Unidade de serra: Sim
- Bomba de vácuo: Sim
- Ferramentas incluídas: Sim
- Peso para transporte [kg]: 3000 kg
Informações financeiras
IVA: O preço indicado não inclui o IVA
IVA/Regime de diferença: IVA dedutível para empresas
Entrega e aceitação de equipamentos usados possíveis a qualquer momento para todos os equipamentos da área industrial.
Yorick Diebels
Selo de confiança
Distribuidores certificados pela Machineseeker

Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Kežmarok
2 508 km
Serra de painel
BIESSESelco EB70
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2001, Vendo uma serra para corte de painéis BIESSE SELCO EB70. Ano de fabricação: 2001.
Área de corte: 3200x3100 mm.
Altura de corte: 55 mm.
Motor principal: 7,5 kW.
Motor de pré-corte: 2,2 kW.
Fgsdpfjz Ii Arjx Aqloh
Dimensões totais: L. 5422 mm x P. 6488 mm.
Sistema de fixação com ajuste pneumático.
Rolos de posicionamento lateral, com ação de cima para baixo. Empurrador pneumático.
Software de otimização incluído.
Em muito bom estado. Disponível imediatamente.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Alemanha
1 685 km
BIESSE Rover C 9.65
BIESSERover C 9.65
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2006, largura da mesa: 1 520 mm, comprimento da mesa: 6 200 mm, curso do eixo X: 6 821 mm, curso do eixo Y: 1 963 mm, curso do eixo Z: 663 mm, fabricante de controladores: BIESSE, modelo de controlador: XP600 PC-based control with Windows XP WRT, potência do motor do fuso: 9 000 W, velocidade do fuso (máx.): 22 000 rpm, número de posições no magazine de ferramentas: 22, número de eixos: 5, Esta BIESSE Rover C 9.65 de 5 eixos foi fabricada em 2006. Possui uma área de trabalho de 6200 mm em X e até 1935 mm em Y, com um curso do eixo Z de 663 mm. A máquina está equipada com um potente fuso de 8 kW e um trocador de ferramentas com 22 posições. Se pretende obter capacidades de fresagem CNC de alta qualidade, considere a máquina BIESSE Rover C 9.65 que temos para venda. Contacte-nos para mais informações.
• Sistema de acionamento do eixo X: cremalheira e pinhão
• Sistema de acionamento do eixo Y: fuso de esferas
• Sistema de acionamento do eixo Z: fuso de esferas
• Sistema de guia: guias lineares com blocos de rolamentos de esferas recirculantes
• Motores: motores sem escovas com acionamento digital
• Formatos de programação: DXF e CID3
• Tipo de fuso principal: Unidade de maquinagem de 5 eixos interpoladores
• Potência do mandril S1: 8 kW a 12000 rpm
• Potência do mandril S6: 9 kW a 12000 rpm
• Velocidade máxima do fuso: 22000 rpm
• Interface da ferramenta: HSK F63
• Rotação do eixo C: 360° contínua
• Velocidade do eixo C: 13,5 rpm
• Rotação do eixo B: ±100° (posicionamento) / ±98° (interpolação)
• Velocidade do eixo B: 13,5 rpm
• Velocidade de avanço do eixo Z: 30 m/min
• Sistema de vácuo: vácuo multi-zona com ligações em ambos os lados
• Capacidade da bomba de vácuo: 250 m³/h (50 Hz) / 300 m³/h (60 Hz)
• Mesa de trabalho: Sistema ATS com suportes modulares
• Número de suportes de peças de trabalho: 10
• Número de suportes de módulos: 40
• Tamanho do módulo: 132 x 132 x H41,5 mm
• Tamanho do módulo de vácuo: 132 x 146 x H74 mm / 132 x 54 x H74 mm
• Altura total do módulo: 115,5 mm
• Sistema de fixação: vácuo e pneumático (Uniclamp opcional)
• Força de aperto Uniclamp: 220 kg a 7 bar
• Comprimento mínimo da peça de trabalho (Uniclamp): 140 mm
• Unidade de perfuração: BH 42 L
• Fusos de perfuração verticais: 29
• Fusos de perfuração horizontal: 6 (saída dupla)
• Diâmetro da serra de ranhurar: 120 mm
• Velocidade do fuso de perfuração: até 6000 rpm
Fjdpfxjzugvro Aqljgh
• Trocador de ferramentas: tipo corrente
• Capacidade do trocador de ferramentas: 22 posições
• Espaçamento entre ferramentas: 180 mm
• Diâmetro máximo da ferramenta (carga total): 175 mm
• Diâmetro máximo da ferramenta (simples): 250 mm
• Comprimento máximo da ferramenta: 268 mm
• Peso máximo da ferramenta: 7,5 kg
• Peso total da ferramenta: 100 kg
• Trocador de ferramentas pick-up: 1 posição
• Peso máx. da ferramenta retirada: 8 kg
• Alimentação eléctrica: 380/400/415 V 50/60 Hz
• Inversor para fuso: até 14 kW
• Sistema de arrefecimento: unidade de arrefecimento líquido para fusos electrónicos (1600 W)
• Sistema de lubrificação: lubrificação centralizada automática
• Sistema de segurança: Em conformidade com a norma CE, com tapetes de segurança, protecções e paragens de emergência
• Remoção de aparas: transportador de aparas integradoEm 2023, a máquina recebeu uma nova cabeça de fuso de 5 eixos HS552 A HD 0S2 + ES360 F63 9 kW
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Ponte di Piave
1 830 km
CENTRO DE MAQUINAGEM
BIESSEROVER A-S 1332 UTS
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2012, Funcionalidade: totalmente funcional, Área de trabalho X: 3280 mm
Área de trabalho Y: 1320 mm
Área de trabalho Z: 170 mm
Eletrofuso de 13,2 kW
Brocas para furação vertical: 10
Brocas para furação horizontal X: 4
Fsdpfx Asz A Iglsqlsgh
Brocas para furação horizontal Y: 2
Fresas para ranhuras na direção X
Sistema de troca de ferramentas tipo revólver com 12 posições
Mesa de trabalho com 6 suportes
Software de programação: BiesseWorks
Bomba de vácuo de 90 m3/h
Tapetes de segurança
Redes de proteção
Peso aproximado: 3000 kg
Unidade para fresagem de portas e cones ISO30 disponível mediante pagamento.
Com êxito
A sua mensagem foi enviada.
Anúncio classificado
Trondheim
2 946 km
Centro de maquinagem
BIESSERover C 9,5 conf. 3
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2010, Funcionalidade: totalmente funcional, tensão de entrada: 400 V, frequência de entrada: 50 Hz, comprimento da peça (máx.): 4 600 mm, largura da peça (máx.): 1 935 mm, peso total: 6 200 kg, ano da última revisão geral: 2026, Equipamento: Marcação CE, documentação / manual, Esta máquina BIESSE ROVER C9.5 Conf.3 de 5 eixos foi fabricada em 2010.
A máquina ainda está em funcionamento no seu local de instalação original, na Noruega.
Todas as manutenções anuais foram efetuadas pelo suporte técnico da Biesse.
Possui uma grande área de trabalho (X=4600 mm, Y=1935 mm, Z=275 mm),
5 fusos verticais e 2 fusos horizontais,
fuso elétrico de 5 eixos de 11 kW HSK F63,
fuso elétrico de 4 eixos de 11 kW HSK 63,
3 unidades para armazenamento de ferramentas.
Sistema ETS para posicionamento de 8 vigas de suporte e 32 ventosas de vácuo.
Bomba de vácuo Busch de 250 m3.
Lubrificação centralizada.
Versão Biesse Work Advantage.
Fgedsz Arvtjpfx Aqljh
Apresenta elevadas velocidades de deslocamento (X/Y: 100 m/min, Z: 30 m/min).
Para todas as especificações técnicas, consulte a folha de dados em anexo.
Se procura obter capacidades de alta qualidade para trabalhos de marcenaria, considere a máquina BIESSE ROVER C9.5 que temos à venda.
Para mais informações, contacte a Rekman Maskin & Service.
A Rekman Maskin & Service trabalha com máquinas Biesse desde 1986.
Facilitamos a sua pesquisa: "biesse rover 35 l"
Recebe imediatamente e gratuitamente novas ofertas por e-mail.
Pode encerrar a tarefa de busca a qualquer momento.
Usado Biesse Rover 35 L (331)
Agora pesquise todo o Machineseeker com mais de 200 000 máquinas usadas.Percorra as designações de máquinas mais populares:

Informe-se agora
+44 20 806 810 84
+44 20 806 810 84
Anunciar agora
*por anúncio/mês



















































































































































































































































































































































































































