Reboque de bebidas
Zentralachsanhänger Swing-Board I tiefgekuppelt
Reboque de bebidas
Zentralachsanhänger Swing-Board I tiefgekuppelt
preço fixo não incluindo IVA
75 880 €
Condição
Novo
Localização
Heilbronn 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
- Descrição da máquina:
- Reboque de bebidas
- Condição:
- novo
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
75 880 €
- Localização do vendedor:
- Alexander-Baumann-Str. 70, 74078 Heilbronn, Alemanha

Ligar
Detalhes técnicos
- Peso total:
- 18 000 kg
- Peso máximo de carga:
- 12 200 kg
- Configuração de eixo:
- 2 eixos
- Comprimento do espaço de carga:
- 7 670 mm
- Largura do espaço de carga:
- 2 490 mm
- Altura do espaço de carga:
- 2 200 mm
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A20365965
- Nº de referência:
- 1800871
- Última atualização:
- em 24.10.2025
Descrição
ZIKUN - Reboque de eixo central Swing-Board I engate baixo
Dados Técnicos:
Tipo: AZ2-B1B1-LBW (engate baixo)
Peso bruto autorizado: 18.000 kg
Peso do reboque: aprox. 5.800 kg
Comprimento útil do compartimento: 7.520 mm
Comprimento de carga: 7.670 mm + 30 mm vedação LBW = 7.700 mm
Largura útil do compartimento: 2.490 mm
Altura útil do compartimento: 2.200 mm
Altura total: aprox. 3.663 mm
Aprox. 344 mm (carregado) de folga ao solo com a lateral inferior aberta
Eixos:
2 eixos de rolos inclinados ECO/de baixa manutenção com freios a disco, cada um com capacidade de carga de 9.000 kg (marca BPW ou equivalente)
Sistema de freio:
Sistema de freio pneumático EBS de duas linhas conforme diretrizes da CE, com regulador ALB e freio de estacionamento por acumulador de mola, ajustadores automáticos. Conexão de freio duomatic montada na parte inferior direita.
Suspensão:
Suspensão pneumática com função de elevação e abaixamento
Chassi:
Construção soldada robusta feita de chapas de aço de grão fino de alta resistência, soldadas sem torção. As longarinas e transversais formam um plano com o quadro principal, garantindo alta capacidade de carga do piso devido aos suportes curtos. Apoios: 3 sapatas de manivela à direita e à esquerda na frente e atrás (elevação e abaixamento centralizados à direita por manivela)
Pneus:
4 unidades 385/65 R22,5 (marca à escolha) em aros de aço
Engate:
Tubo central (engate baixo), galvanizado a fogo com olho de engate DIN 50 mm, não regulável em altura, versão rígida. Altura do engate conforme o seu caminhão.
Elétrica:
Em conformidade com as normas da StVZO, instalação protegida, lanternas traseiras de 5 câmaras integradas na proteção antiencastramento, tomada europeia de 15 pinos, 2 luzes de posição vermelhas acima do portal traseiro. ABS com cabo de ligação. 2 luzes de posição na proteção antiencastramento. Luzes delimitadoras montadas à direita e à esquerda no suporte de canto traseiro.
Pavimento:
Feito de placas para construção automotiva de 24 mm espessura, revestimento inferior com filme contra penetração de umidade, superfície superior com acabamento antiderrapante tipo xadrez, embutido nivelado e vedado em toda a volta.
Parede frontal:
Ljdpjxquyqsfx Agyehn
Feita de placas plásticas especiais para construção automotiva, fechada até o teto, com travessa central embutida nivelada.
Paredes laterais:
Mecanismo de basculamento ZIKUN. Lateral contínua, dividida horizontalmente. Ao abrir o painel inferior, o painel superior é mecanicamente basculado para o teto. Cinemática das alavancas, com auxílio de molas, fixada na parede frontal, garantindo que não existam partes mecânicas no compartimento de carga ou nos suportes de canto. A transmissão de força é por tubo de torção no teto, proporcionando operação uniforme e suave das laterais em qualquer posição.
Importante: Quando aberto, o painel inferior permanece na vertical junto ao veículo. Entrada frontal plana e lisa sem suportes perturbadores. Parte superior da lateral em painéis compostos especiais de alumínio, 25 mm. Sistema de travamento central à direita e à esquerda instalado.
Teto:
Teto fixo em arcos de aço com chapas de alumínio coladas permanentemente, pintado externamente a pó em branco RAL9010.
Proteção contra impactos:
Barra de aço soldada dos dois lados como proteção contra colisão para empilhadeiras.
Acessórios:
--Câmera extra no reboque
--Paralama de PVC de quarto de círculo nos eixos
--1 jogo de para-barros para paralamas
--2 calços com suportes
--2 luzes de posição
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Dados Técnicos:
Tipo: AZ2-B1B1-LBW (engate baixo)
Peso bruto autorizado: 18.000 kg
Peso do reboque: aprox. 5.800 kg
Comprimento útil do compartimento: 7.520 mm
Comprimento de carga: 7.670 mm + 30 mm vedação LBW = 7.700 mm
Largura útil do compartimento: 2.490 mm
Altura útil do compartimento: 2.200 mm
Altura total: aprox. 3.663 mm
Aprox. 344 mm (carregado) de folga ao solo com a lateral inferior aberta
Eixos:
2 eixos de rolos inclinados ECO/de baixa manutenção com freios a disco, cada um com capacidade de carga de 9.000 kg (marca BPW ou equivalente)
Sistema de freio:
Sistema de freio pneumático EBS de duas linhas conforme diretrizes da CE, com regulador ALB e freio de estacionamento por acumulador de mola, ajustadores automáticos. Conexão de freio duomatic montada na parte inferior direita.
Suspensão:
Suspensão pneumática com função de elevação e abaixamento
Chassi:
Construção soldada robusta feita de chapas de aço de grão fino de alta resistência, soldadas sem torção. As longarinas e transversais formam um plano com o quadro principal, garantindo alta capacidade de carga do piso devido aos suportes curtos. Apoios: 3 sapatas de manivela à direita e à esquerda na frente e atrás (elevação e abaixamento centralizados à direita por manivela)
Pneus:
4 unidades 385/65 R22,5 (marca à escolha) em aros de aço
Engate:
Tubo central (engate baixo), galvanizado a fogo com olho de engate DIN 50 mm, não regulável em altura, versão rígida. Altura do engate conforme o seu caminhão.
Elétrica:
Em conformidade com as normas da StVZO, instalação protegida, lanternas traseiras de 5 câmaras integradas na proteção antiencastramento, tomada europeia de 15 pinos, 2 luzes de posição vermelhas acima do portal traseiro. ABS com cabo de ligação. 2 luzes de posição na proteção antiencastramento. Luzes delimitadoras montadas à direita e à esquerda no suporte de canto traseiro.
Pavimento:
Feito de placas para construção automotiva de 24 mm espessura, revestimento inferior com filme contra penetração de umidade, superfície superior com acabamento antiderrapante tipo xadrez, embutido nivelado e vedado em toda a volta.
Parede frontal:
Ljdpjxquyqsfx Agyehn
Feita de placas plásticas especiais para construção automotiva, fechada até o teto, com travessa central embutida nivelada.
Paredes laterais:
Mecanismo de basculamento ZIKUN. Lateral contínua, dividida horizontalmente. Ao abrir o painel inferior, o painel superior é mecanicamente basculado para o teto. Cinemática das alavancas, com auxílio de molas, fixada na parede frontal, garantindo que não existam partes mecânicas no compartimento de carga ou nos suportes de canto. A transmissão de força é por tubo de torção no teto, proporcionando operação uniforme e suave das laterais em qualquer posição.
Importante: Quando aberto, o painel inferior permanece na vertical junto ao veículo. Entrada frontal plana e lisa sem suportes perturbadores. Parte superior da lateral em painéis compostos especiais de alumínio, 25 mm. Sistema de travamento central à direita e à esquerda instalado.
Teto:
Teto fixo em arcos de aço com chapas de alumínio coladas permanentemente, pintado externamente a pó em branco RAL9010.
Proteção contra impactos:
Barra de aço soldada dos dois lados como proteção contra colisão para empilhadeiras.
Acessórios:
--Câmera extra no reboque
--Paralama de PVC de quarto de círculo nos eixos
--1 jogo de para-barros para paralamas
--2 calços com suportes
--2 luzes de posição
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2008
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 7131 ... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro
































