Camião florestalIVECO
X-WAY AS300X57ZP ON+ 6x4 Palfinger Epsilon M12 Z
Camião florestal
IVECO
X-WAY AS300X57ZP ON+ 6x4 Palfinger Epsilon M12 Z
preço fixo não incluindo IVA
219 890 €
Condição
Novo
Localização
Burghaun-Gruben 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
219 890 €
- Localização do vendedor:
- Im Steierfeld 10, 36151 Burghaun-Gruben, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 300 km
- Potência:
- 419 kW (569,68 cv)
- Peso total:
- 26 000 kg
- Tipo de combustível:
- diesel
- Cor:
- verde
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Travões:
- retardador
- Tipo de engrenagem:
- automático
- Classe de emissão:
- Euro 6
- Equipamento:
- ABS, aquecedor estacionário, ar condicionado, grua, programa eletrónico de estabilidade (ESP), sistema de navegação
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A15496876
- Nº de referência:
- 488389
- Última atualização:
- em 10.07.2025
Descrição
Iveco X-Way AS300X57ZP ON+ 6x4 – Caminhão madeireiro de toras curtas
- Configuração de eixos: 3 eixos, 2 eixos motrizes
- Variante do eixo motriz: Tandem Medio Semplice Riduzion
- Freios: Disco/disco
- Cabine: Active Space, cabine grande
- Suspensão pneumática no eixo traseiro
- Transmissão automatizada HiTroniX de 12 velocidades
- Motorização: Cursor 13 – 570 cv, Euro VI
- Distância entre eixos: 4.800 mm
- Uso: Operação mista, para rodovia e aplicações leves off-road
- Peso bruto admissível: 26 – 30 toneladas
- Cabine AS com teto alto
- Teto elevatório elétrico, transparente
- Suspensão pneumática na cabine
- Cama inferior inteiriça, macia
- Banco do motorista luxo, com suspensão pneumática, aquecimento, múltiplos ajustes, apoio de braço direito, apoio lombar e de cabeça, com cinto de segurança integrado de 3 pontos
- Suspensão pneumática no eixo traseiro
- Relação do eixo traseiro: 3,40
- Software de transmissão: função ECO-Roll (ponto-morto em movimento)
- Assistente de partida em rampa (Hill Holder)
- Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP)
- Assistente de manutenção de faixa (LDWS)
- Assistente de frenagem de emergência (AEBS)
- Função Rocking Mode (para liberar o veículo em terreno difícil)
- Ar-condicionado totalmente automático
- Volante de couro com botões multifunção (rádio, telefone, menu)
- Cortinas para-sol laterais para motorista e passageiro
- Aquecedor estacionário a diesel/água 4 kW
- Geladeira superior com caixa térmica isolada
- Variante de peso:
- Eixo dianteiro: 8.000 kg
- 1º eixo traseiro: 10.500 kg (tecnicamente até 11.500 kg)
- 2º eixo traseiro: 10.500 kg (tecnicamente até 11.500 kg)
- Tanque de AdBlue: 80 litros
- Engate de reboque, 50 mm, 200 kN
- Engate de reboque marca Ringfeder
- Tanque de combustível de 550 litros, do lado esquerdo, em alumínio
- Balanço traseiro do chassi: 1.990 mm
- Travessa traseira: valor D = 200 kN
- Lanternas traseiras em LED
- Retarder/Intarder para caixa ZF ou transmissão automática Allison
- Cor: Verde musgo IC 099 RAL 6005
- Pneus: 385/65 R22.5 – 315/80 R22.5
- Para-sol transparente, instalado externamente no teto da cabine
CARROCERIA/TRANSPORTE DE TORAS CURTAS
- Guindaste: Palfinger-EPSILON Y_CRANE_ON_2 M 12 Z91, totalmente hidráulico para carga de madeira
- Implemento: EBERT
- Aproximadamente 6.750 mm entre anteparo dianteiro e guindaste
- 4 cavaletes ExTe D5 móveis com fixação por braçadeira e catraca ou suporte de retenção para travamento da carga
- 8 estacas EXTE D5 telescópicas
- Subchassi auxiliar de perfil Z especial, 200 mm de altura, com piso xadrez fechado ao centro do chassi
- Anteparo dianteiro soldado com perfis especiais em alumínio por dentro, aprox. 2.600 mm de altura
- 4 para-lamas com capa tensionada por mola para os eixos traseiros
- Lanternas e suportes altos com estribo para facilitar acesso
- Instalação de luzes laterais de delimitação
- Escada de acesso ao guindaste, conexão pneumática DUO-Matic
- Cobertura do caixa de bateria e reservatório de ar em chapa xadrez de alumínio em ambos os lados
- Conexão elétrica e hidráulica (Ligar/Desligar motor a partir do assento do guindaste)
- Caixa de ferramentas em alumínio para motosserra, etc.
- Caixa de ferramentas em aço inox
- Suporte para correntes de neve
- Suporte para vassouras e pá no anteparo dianteiro
- Implemento jateado, zincado por chama, com primer epóxi e pintura acrílica de alta qualidade
- Óleo incluso
- Homologação TÜV, UVV e teste
Dcjdpfx Ajr E Szpsgysn
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
- Configuração de eixos: 3 eixos, 2 eixos motrizes
- Variante do eixo motriz: Tandem Medio Semplice Riduzion
- Freios: Disco/disco
- Cabine: Active Space, cabine grande
- Suspensão pneumática no eixo traseiro
- Transmissão automatizada HiTroniX de 12 velocidades
- Motorização: Cursor 13 – 570 cv, Euro VI
- Distância entre eixos: 4.800 mm
- Uso: Operação mista, para rodovia e aplicações leves off-road
- Peso bruto admissível: 26 – 30 toneladas
- Cabine AS com teto alto
- Teto elevatório elétrico, transparente
- Suspensão pneumática na cabine
- Cama inferior inteiriça, macia
- Banco do motorista luxo, com suspensão pneumática, aquecimento, múltiplos ajustes, apoio de braço direito, apoio lombar e de cabeça, com cinto de segurança integrado de 3 pontos
- Suspensão pneumática no eixo traseiro
- Relação do eixo traseiro: 3,40
- Software de transmissão: função ECO-Roll (ponto-morto em movimento)
- Assistente de partida em rampa (Hill Holder)
- Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP)
- Assistente de manutenção de faixa (LDWS)
- Assistente de frenagem de emergência (AEBS)
- Função Rocking Mode (para liberar o veículo em terreno difícil)
- Ar-condicionado totalmente automático
- Volante de couro com botões multifunção (rádio, telefone, menu)
- Cortinas para-sol laterais para motorista e passageiro
- Aquecedor estacionário a diesel/água 4 kW
- Geladeira superior com caixa térmica isolada
- Variante de peso:
- Eixo dianteiro: 8.000 kg
- 1º eixo traseiro: 10.500 kg (tecnicamente até 11.500 kg)
- 2º eixo traseiro: 10.500 kg (tecnicamente até 11.500 kg)
- Tanque de AdBlue: 80 litros
- Engate de reboque, 50 mm, 200 kN
- Engate de reboque marca Ringfeder
- Tanque de combustível de 550 litros, do lado esquerdo, em alumínio
- Balanço traseiro do chassi: 1.990 mm
- Travessa traseira: valor D = 200 kN
- Lanternas traseiras em LED
- Retarder/Intarder para caixa ZF ou transmissão automática Allison
- Cor: Verde musgo IC 099 RAL 6005
- Pneus: 385/65 R22.5 – 315/80 R22.5
- Para-sol transparente, instalado externamente no teto da cabine
CARROCERIA/TRANSPORTE DE TORAS CURTAS
- Guindaste: Palfinger-EPSILON Y_CRANE_ON_2 M 12 Z91, totalmente hidráulico para carga de madeira
- Implemento: EBERT
- Aproximadamente 6.750 mm entre anteparo dianteiro e guindaste
- 4 cavaletes ExTe D5 móveis com fixação por braçadeira e catraca ou suporte de retenção para travamento da carga
- 8 estacas EXTE D5 telescópicas
- Subchassi auxiliar de perfil Z especial, 200 mm de altura, com piso xadrez fechado ao centro do chassi
- Anteparo dianteiro soldado com perfis especiais em alumínio por dentro, aprox. 2.600 mm de altura
- 4 para-lamas com capa tensionada por mola para os eixos traseiros
- Lanternas e suportes altos com estribo para facilitar acesso
- Instalação de luzes laterais de delimitação
- Escada de acesso ao guindaste, conexão pneumática DUO-Matic
- Cobertura do caixa de bateria e reservatório de ar em chapa xadrez de alumínio em ambos os lados
- Conexão elétrica e hidráulica (Ligar/Desligar motor a partir do assento do guindaste)
- Caixa de ferramentas em alumínio para motosserra, etc.
- Caixa de ferramentas em aço inox
- Suporte para correntes de neve
- Suporte para vassouras e pá no anteparo dianteiro
- Implemento jateado, zincado por chama, com primer epóxi e pintura acrílica de alta qualidade
- Óleo incluso
- Homologação TÜV, UVV e teste
Dcjdpfx Ajr E Szpsgysn
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2007
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 6652 ... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro