Tipper
Fliegl DHKS 390 31 cm³

preço fixo não incluindo IVA
42 000 €
Condição
Novo
Localização
Triptis Alemanha
Tipper Fliegl DHKS 390 31 cm³
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Dados da máquina

Descrição da máquina:
Tipper
Fabricante:
Fliegl
Modelo:
DHKS 390 31 cm³
Número de série:
637ca014c140e4e48dc3231a0
Condição:
novo

Preço e localização

preço fixo não incluindo IVA
42 000 €
Localização do vendedor:
Oberpöllnitzer Straße 8, 07819 Triptis, Alemanha Alemanha
Ligar

Detalhes técnicos

Peso total:
35 000 kg
Peso em vazio:
5 900 kg
Peso máximo de carga:
29 100 kg
Configuração de eixo:
3 eixos
Tamanho do pneu:
385/65 r22,5

Detalhes da oferta

ID do anúncio:
A8265251
Nº de referência:
20574255
Última atualização:
em 22.10.2024

Descrição

Mais informações
Chassi semi-reboque basculante
Construção soldada em aço fino de grão fino, em versão básica leve, placa do selim com pino-rei duplo substituível
Frente curva patenteada
Suporte telescópico central, desacoplamento com carga não possível; quando desacoplado, o veículo deve estar inclinado para trás.
Cunhas de roda com suporte
Proteção antiencastramento, rebatível
Pára-lamas de meia concha
Isdpfx Agei Rivdjyjbc
Suporte de pára-lama integrado, superfície repelente a pedras
Com lameiras antisspray apenas no último eixo
Barra para lonas com suporte
Gancho de reboque na traseira
Eixos e suspensão
Eixos de freio a disco SAF
Eixos/suspensão alinhados a laser para reduzir desgaste de pneus e consumo de combustível
Eixos em versão off-road
Suspensão pneumática
1º eixo com elevação automática, incluindo rebaixamento forçado e auxílio de partida, ativação por 3 frenagens (auxílio de partida funciona até excesso de carga no eixo de 30% e até velocidade máxima de 25 km/h)
Mecanismo do eixo elevatório galvanizado a fogo, 10 anos de garantia contra corrosão
Sistema de freios
Sistema de freio a ar de 2 linhas, fiação colorida para facilitar a manutenção
Freio de estacionamento por acumulador de mola
2 cabeçotes de engate dianteiros à prova de inversão, sem linha de conexão
EBS, Sistema Eletrônico de Freio com tomada na frente, sem cabo de ligação
Atenção: O reboque só pode ser puxado por veículos que garantam a eficácia do sistema ABS!
Com válvula de levantar e baixar
Sistema de estabilidade veicular
Rebaixamento automático ao bascular com válvula de bloqueio
Rodas e pneus
385/65 R22.5
Rodas de aço, prata de fábrica
Elétrica
24 Volts, lanternas de multicâmara, iluminação lateral LED amarela
2 luzes de posição brancas na dianteira
2 luzes de posição/branco/vermelho na traseira
2 tomadas frontais de 7 pinos à prova de inversão, sem cabo de ligação
Hidráulica
Cilindro de baixa pressão máx. 170 bar, estágio mais fino cromado duro, com engate de parafuso HDK, parte fixa, DN 48 mm (sem mangueira de ligação)
Acionamento hidráulico por tomada de força do caminhão
Caçamba
Caçamba redonda em design Stone Master de aço HB 400/450 altamente resistente ao desgaste. Parede frontal inclinada com acionamento hidráulico externo e acesso frontal.
Greenline – caçamba cônica e aerodinâmica
Suporte externo para pá e vassoura na parede frontal
Traseira com membrana
Traseira em porta basculante com dobradiça dupla, externa, com trava de gancho dupla. 2 parafusos de aperto com fechos tipo borboleta nas laterais inferiores.
Paredes laterais com 4 mm de espessura contínua, fundo de 4/5 mm, construção otimizada para desgaste e peso
Plataforma de operação com acesso, placa de conexão para ar/eletricidade e freio com grande espaço livre para uso otimizado
Lona enrolável para o lado direito, com travamento central à esquerda
Instruções de operação
Para transporte de sal, calcário, etc., recomendamos um cilindro basculante com haste de pistão cromada dura para evitar ataque e oxidação pelo material.
O peso bruto total especificado é tecnicamente possível. Dependendo do tipo de carga, o peso total pode não ser atingido, considerando-se os limites permitidos de eixo, carga de engate e carga de selim. (Mau comportamento de rodagem e estabilidade de reboque possíveis devido à distribuição incorreta da carga)
País de homologação/placas
Alemanha
Aprovação segundo EG 2007/46
Resistência estrutural conforme EN 12642
Linha direta de assistência 24/7
Preparado para suporte de matrícula de linha úni

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Fornecedor

Registado desde: 2006

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