Reboque de plataforma rebaixadaFAYMONVILLE
MAX Trailer MAX100 Semi-Tieflader Hebebett
Reboque de plataforma rebaixada
FAYMONVILLE
MAX Trailer MAX100 Semi-Tieflader Hebebett
Condição
Novo
Localização
Essen 

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Dados da máquina
Preço e localização
- Localização do vendedor:
- Heegstraße 6-8, 45356 Essen, Alemanha
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Venda de máquinas

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Mais sobre a venda de máquinas
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Detalhes técnicos
- Peso total:
- 48 000 kg
- Peso máximo de carga:
- 37 075 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Largura total:
- 2 540 mm
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A19870155
- Nº de referência:
- 36797
- Última atualização:
- em 30.08.2025
Descrição
Nosso estoque completo de veículos com disponibilidade imediata e de curto prazo pode ser encontrado em nosso site.
Trecho do equipamento. Equipamento completo sob consulta.
Pescoço de ganso:
- Pescoço de ganso com cantos frontais chanfrados em aprox. 45° e com chanfro traseiro de aprox. 750 mm x 10°
- 3 pares de anéis de amarração (LC 5.000 daN)
- Revestimento de madeira de lei com espessura de aprox. 30 mm
Plataforma de carga:
- Plataforma de carga após o pescoço de ganso elevável e rebaixável hidraulicamente, comprimento aprox. 2.800 mm
- Com chanfro traseiro de aprox. 1.000 mm x 8°
- 6 pares de anéis de amarração rebatíveis para fora (LC 5.000 daN)
- 2 pares de anéis de amarração rebatíveis para fora (LC 10.000 daN)
- 1 par de anéis de amarração rebatíveis para dentro no suporte central dianteiro (LC 10.000 daN)
- Recortes na estrutura externa da plataforma para fixação de cintas de amarração (LC 2.000 daN)
- Piso com grelha metálica C40/4 (carga pontual de aprox. 2,3 t em uma área de aprox. 20 x 20 cm)
- Sobre os eixos revestimento com chapa antiderrapante
Cedpfew Tprnjx Adtsrh
Rampas de aço bipartidas:
- Um par de rampas bipartidas de aço galvanizado, aprox. 2.750 + 1.400 x 800 mm
- Com piso de grelha metálica C40/4 (carga pontual de aprox. 2,2 t em uma área de aprox. 20 x 20 cm)
- Rampa com seções de rampa dobráveis hidraulicamente
- Dispositivo de elevação hidráulico, deslocável hidraulicamente
- Carga máxima por par: aprox. 40.000 kg
- Em conformidade com o Regulamento 1230/2012/UE, rampas com comprimento inferior a 300 mm em posição de transporte não são consideradas no comprimento total do veículo
Pés de apoio:
- Pés de apoio JOST
Eixos:
- Eixos e suspensão BPW
- 2 eixos rígidos, 1 eixo direcional traseiro
- Carga técnica por eixo: 12.000 kg cada
- Bloqueio eletromagnético de marcha à ré, ativado através da marcha ré e manualmente
- Suspensão pneumática com válvula de elevação e descida
- Ferramentas para eixo
Sistema de freios:
- Sistema de freios WABCO em conformidade com as normas da UE com EBS-E (2S2M), sem linhas de conexão com o cavalo-mecânico
Pneus:
- Pneus 235/75 R 17.5 3PMSF – marca a nossa escolha
- Sistema de monitoramento da pressão dos pneus TPMS conforme ECE R 141. A transmissão de dados para o caminhão é feita pela interface EBS padronizada (ISO 11992). Para correta indicação, o caminhão deve ter capacidade para transmitir e exibir esses dados
Construção em aço:
- Estrutura em aço de aços finos de alta resistência
- Qualidades do aço: S355J2+N/S355MC
Instalação elétrica:
- Instalação elétrica em conformidade com normas da UE
- Iluminação 24 Volts ASPÖCK-NORDIK (ASS3)
- Todos os marcadores laterais LED piscam com o pisca-pisca
- ASPÖCK-UNIBOX na barra de conexão dianteira com tomadas 24N, 24S e 15 pinos
Pintura:
- Toda a estrutura em aço jateada automaticamente após a soldagem
- Segundo jateamento com coríndon para adesão ideal do sistema de revestimento
- Metalização HRM do chassi completo do veículo com ZINACOR 850 (85% zinco/15% alumínio) para melhor proteção anticorrosiva
- Pintura final com 2 camadas de tinta 2K, monocromático RAL 3002 Vermelho Carmin
- Rodas em cinza-prateado
- Parte traseira metalizada e pintada em RAL 9010 (Branco Puro)
- Pintura metalizada não disponível
- Estratificação de pintura testada conforme ensaio de névoa salina ISO 9227-NSS
- Vedação de cavidades com ceras especiais
Acessórios incluídos:
- Pino rei de 2 polegadas
- Parede dianteira de aço galvanizado, aprox. 400 mm de altura
- Apoios d
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
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Pescoço de ganso:
- Pescoço de ganso com cantos frontais chanfrados em aprox. 45° e com chanfro traseiro de aprox. 750 mm x 10°
- 3 pares de anéis de amarração (LC 5.000 daN)
- Revestimento de madeira de lei com espessura de aprox. 30 mm
Plataforma de carga:
- Plataforma de carga após o pescoço de ganso elevável e rebaixável hidraulicamente, comprimento aprox. 2.800 mm
- Com chanfro traseiro de aprox. 1.000 mm x 8°
- 6 pares de anéis de amarração rebatíveis para fora (LC 5.000 daN)
- 2 pares de anéis de amarração rebatíveis para fora (LC 10.000 daN)
- 1 par de anéis de amarração rebatíveis para dentro no suporte central dianteiro (LC 10.000 daN)
- Recortes na estrutura externa da plataforma para fixação de cintas de amarração (LC 2.000 daN)
- Piso com grelha metálica C40/4 (carga pontual de aprox. 2,3 t em uma área de aprox. 20 x 20 cm)
- Sobre os eixos revestimento com chapa antiderrapante
Cedpfew Tprnjx Adtsrh
Rampas de aço bipartidas:
- Um par de rampas bipartidas de aço galvanizado, aprox. 2.750 + 1.400 x 800 mm
- Com piso de grelha metálica C40/4 (carga pontual de aprox. 2,2 t em uma área de aprox. 20 x 20 cm)
- Rampa com seções de rampa dobráveis hidraulicamente
- Dispositivo de elevação hidráulico, deslocável hidraulicamente
- Carga máxima por par: aprox. 40.000 kg
- Em conformidade com o Regulamento 1230/2012/UE, rampas com comprimento inferior a 300 mm em posição de transporte não são consideradas no comprimento total do veículo
Pés de apoio:
- Pés de apoio JOST
Eixos:
- Eixos e suspensão BPW
- 2 eixos rígidos, 1 eixo direcional traseiro
- Carga técnica por eixo: 12.000 kg cada
- Bloqueio eletromagnético de marcha à ré, ativado através da marcha ré e manualmente
- Suspensão pneumática com válvula de elevação e descida
- Ferramentas para eixo
Sistema de freios:
- Sistema de freios WABCO em conformidade com as normas da UE com EBS-E (2S2M), sem linhas de conexão com o cavalo-mecânico
Pneus:
- Pneus 235/75 R 17.5 3PMSF – marca a nossa escolha
- Sistema de monitoramento da pressão dos pneus TPMS conforme ECE R 141. A transmissão de dados para o caminhão é feita pela interface EBS padronizada (ISO 11992). Para correta indicação, o caminhão deve ter capacidade para transmitir e exibir esses dados
Construção em aço:
- Estrutura em aço de aços finos de alta resistência
- Qualidades do aço: S355J2+N/S355MC
Instalação elétrica:
- Instalação elétrica em conformidade com normas da UE
- Iluminação 24 Volts ASPÖCK-NORDIK (ASS3)
- Todos os marcadores laterais LED piscam com o pisca-pisca
- ASPÖCK-UNIBOX na barra de conexão dianteira com tomadas 24N, 24S e 15 pinos
Pintura:
- Toda a estrutura em aço jateada automaticamente após a soldagem
- Segundo jateamento com coríndon para adesão ideal do sistema de revestimento
- Metalização HRM do chassi completo do veículo com ZINACOR 850 (85% zinco/15% alumínio) para melhor proteção anticorrosiva
- Pintura final com 2 camadas de tinta 2K, monocromático RAL 3002 Vermelho Carmin
- Rodas em cinza-prateado
- Parte traseira metalizada e pintada em RAL 9010 (Branco Puro)
- Pintura metalizada não disponível
- Estratificação de pintura testada conforme ensaio de névoa salina ISO 9227-NSS
- Vedação de cavidades com ceras especiais
Acessórios incluídos:
- Pino rei de 2 polegadas
- Parede dianteira de aço galvanizado, aprox. 400 mm de altura
- Apoios d
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