Unidade de tração standardDAF
XF 480 FT 4X2 Tractor unit st. PTO'24 SS
Unidade de tração standard
DAF
XF 480 FT 4X2 Tractor unit st. PTO'24 SS
preço fixo não incluindo IVA
89 900 €
Ano do fabrico
2024
Condição
Novo
Localização
Czernichów 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados da máquina
- Descrição da máquina:
- Unidade de tração standard
- Fabricante:
- DAF
- Ano do fabrico:
- 2024
- Condição:
- novo
- funcionalidade:
- totalmente funcional
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
89 900 €
- Localização:
- Przemysłowa 7/9-13, 32-070 Czernichów, PL

Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 10 km
- Tipo de combustível:
- diesel
- Cor:
- branco
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A16938136
- Última atualização:
- em 28.08.2024
Descrição
Exportamos veículos novos e usados para toda a Europa. Nossa oferta inclui automóveis de passageiros, vans, caminhões, equipamentos de construção e agrícolas.
Falamos inglês, polonês e ucraniano
Equipamentos selecionados
Exterior da cabine
- Super Space Cab com para-choque galvanizado, vidros escurecidos e vidros laterais operados eletricamente. Espelhos principais e de grande angular aquecidos e operados eletricamente. Largura da cabine: 2.490 mm.
- Suspensão pneumática da cabine com amortecedores integrados.
- Faróis de LED com lentes de Lexan resistentes a impactos.
- Claraboias. Dois conjuntos de luzes elegantes com grandes cúpulas de vidro, totalmente integrados aos cantos arredondados do teto da cabine.
Aerodinâmica
- Defletor de teto fixo
- Coberturas laterais. Um lado basculante, outro fixo.
Cores
Cor do defletor de teto: Branco Brilhante.
Cor das coberturas laterais: Branco Opalino.
Interior da cabine
Njdpjuf Sf Esfx Aczodc
- Banco do motorista com suspensão pneumática » Luxury Air. Cadeira com encosto alto e apoio de braços ajustável. Aquecimento em dois estágios.
- Apoio de braço ajustável no lado interno do banco do passageiro.
- Gaveta com refrigerador de 42 l sob o beliche inferior.
- Conector de bocal de ar na traseira do console do banco.
- Compartimento de armazenamento sob o beliche: lado esquerdo – recipiente hermético de 150 l com porta externa e recipiente aberto de 60 l; lado direito – recipiente aberto de 150 l com porta externa e recipiente aberto de 85 l; parte central – recipiente aberto de 25 l com porta-garrafas frontal e armário de 65 l com divisória móvel ao lado do refrigerador.
- Beliche inferior com colchão “Xtra Comfort” com molas e capa, espessura de 150 mm.
- Compartimento de dormir com beliche superior e escada de acesso.
Comunicação e gestão de informações de condução
- Preparação para equipamento de comunicação por satélite destinado ao sistema de pedágio Maut alemão, incluindo fiação para instalação do módulo OBU e módulo de comunicação digital de curto alcance (DSRC).
- Tacógrafo Digital (inteligente) VDO DTCO com receptor GNSS (Sistema Global de Navegação por Satélite) e módulo de comunicação de curta distância dedicado (DSRC)
- Controle de cruzeiro preditivo baseado em GPS
DAF Night Lock.
- Martelo de emergência para saída do veículo em situações de perigo.
Suspensão e eixos
Monitoramento de carga por eixo
- Eixo dianteiro: pneu 315/70R22.5, Goodyear
- Eixo traseiro motriz: pneu 315/70R22.5, Goodyear
Sistema motriz
Motor MX-13, diesel de 6 cilindros, 12,9 l com torque elevado. Potência de 355 kW (483 CV) a 1.600 rpm. Torqe máximo de 2.500 Nm a 900–1.125 rpm.
- Relação do eixo traseiro 2,21.
Sistema de frenagem
- MX Engine Brake.
Chassi
Distância entre eixos de 3,80 m / balanço traseiro de 0,99 m.
Caixa de baterias no balanço traseiro. Sem cesto para estepe.
Tanques de combustível de alumínio com degrau integrado 845+430 l, altura 620 mm.
Engate e preparação para reboque
Sela JOST tipo JSK42, ferro fundido, altura 150 mm com prato de montagem de 12 mm. Diâmetro do pino-rei: 2 polegadas.
Tomada de força (PTO)
Controle direto da tomada de força da caixa de câmbio, sem tomada de força adicional.
Sistema elétrico 24V
- Alternador de 80A, 2 × 210 Ah baterias AGM.
Peso bruto e peso bruto combinado
- Peso técnico máximo depende do peso do chassi: 19.500 kg
- Peso bruto combinado máximo do conjunto, dependendo do sistema motriz: 44.000 kg, classe 2.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Falamos inglês, polonês e ucraniano
Equipamentos selecionados
Exterior da cabine
- Super Space Cab com para-choque galvanizado, vidros escurecidos e vidros laterais operados eletricamente. Espelhos principais e de grande angular aquecidos e operados eletricamente. Largura da cabine: 2.490 mm.
- Suspensão pneumática da cabine com amortecedores integrados.
- Faróis de LED com lentes de Lexan resistentes a impactos.
- Claraboias. Dois conjuntos de luzes elegantes com grandes cúpulas de vidro, totalmente integrados aos cantos arredondados do teto da cabine.
Aerodinâmica
- Defletor de teto fixo
- Coberturas laterais. Um lado basculante, outro fixo.
Cores
Cor do defletor de teto: Branco Brilhante.
Cor das coberturas laterais: Branco Opalino.
Interior da cabine
Njdpjuf Sf Esfx Aczodc
- Banco do motorista com suspensão pneumática » Luxury Air. Cadeira com encosto alto e apoio de braços ajustável. Aquecimento em dois estágios.
- Apoio de braço ajustável no lado interno do banco do passageiro.
- Gaveta com refrigerador de 42 l sob o beliche inferior.
- Conector de bocal de ar na traseira do console do banco.
- Compartimento de armazenamento sob o beliche: lado esquerdo – recipiente hermético de 150 l com porta externa e recipiente aberto de 60 l; lado direito – recipiente aberto de 150 l com porta externa e recipiente aberto de 85 l; parte central – recipiente aberto de 25 l com porta-garrafas frontal e armário de 65 l com divisória móvel ao lado do refrigerador.
- Beliche inferior com colchão “Xtra Comfort” com molas e capa, espessura de 150 mm.
- Compartimento de dormir com beliche superior e escada de acesso.
Comunicação e gestão de informações de condução
- Preparação para equipamento de comunicação por satélite destinado ao sistema de pedágio Maut alemão, incluindo fiação para instalação do módulo OBU e módulo de comunicação digital de curto alcance (DSRC).
- Tacógrafo Digital (inteligente) VDO DTCO com receptor GNSS (Sistema Global de Navegação por Satélite) e módulo de comunicação de curta distância dedicado (DSRC)
- Controle de cruzeiro preditivo baseado em GPS
DAF Night Lock.
- Martelo de emergência para saída do veículo em situações de perigo.
Suspensão e eixos
Monitoramento de carga por eixo
- Eixo dianteiro: pneu 315/70R22.5, Goodyear
- Eixo traseiro motriz: pneu 315/70R22.5, Goodyear
Sistema motriz
Motor MX-13, diesel de 6 cilindros, 12,9 l com torque elevado. Potência de 355 kW (483 CV) a 1.600 rpm. Torqe máximo de 2.500 Nm a 900–1.125 rpm.
- Relação do eixo traseiro 2,21.
Sistema de frenagem
- MX Engine Brake.
Chassi
Distância entre eixos de 3,80 m / balanço traseiro de 0,99 m.
Caixa de baterias no balanço traseiro. Sem cesto para estepe.
Tanques de combustível de alumínio com degrau integrado 845+430 l, altura 620 mm.
Engate e preparação para reboque
Sela JOST tipo JSK42, ferro fundido, altura 150 mm com prato de montagem de 12 mm. Diâmetro do pino-rei: 2 polegadas.
Tomada de força (PTO)
Controle direto da tomada de força da caixa de câmbio, sem tomada de força adicional.
Sistema elétrico 24V
- Alternador de 80A, 2 × 210 Ah baterias AGM.
Peso bruto e peso bruto combinado
- Peso técnico máximo depende do peso do chassi: 19.500 kg
- Peso bruto combinado máximo do conjunto, dependendo do sistema motriz: 44.000 kg, classe 2.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2024
Enviar pedido
Telefone & Fax
+48 508 7... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro












