FürHolz Reichel & Vogel GbR
FürHolz Reichel & Vogel GbR de Marienberg
A FürHolz Reichel&Vogel GbR comercializa máquinas, equipamentos elétricos, ferramentas e consumíveis para o processamento e o trabalho de madeira e derivados. Além disso, oferecemos: recondicionamento de baterias, serviço de reparação de máquinas e equipamentos elétricos, serviço de afiação para ferramentas como lâminas de serra circular, fresas, etc. Cooperamos com o escritório de engenharia Rainer Schubert em Marienberg.
FürHolz Reichel & Vogel GbR
Dr.-Wilhelm-Külz-Allee 5
09496 Marienberg
Alemanha
Sachsen
Ofertas atuais de comerciantes semelhantes
Anúncio classificado
Giessen
1 716 km
Silo
FeldbinderSilo 40M3 / BPW Axles / Discbrakes
FeldbinderSilo 40M3 / BPW Axles / Discbrakes
Ligar
Condição: usado, configuração de eixo: 3 eixos, primeira matrícula: 05/2001, suspensão: ar, tamanho do pneu: 385/65, estado dos pneus: 40 percentagem, cor: outro, Ano de fabrico: 2001, Equipamento: ABS, = Outras opções e acessórios =
Ledpfszwfvcox Aiyorr
- Eixos BPW
- Suspensão pneumática
- Travões de disco
= Observações =
Superestrutura
Volume: 40 m3
Capacidade do tanque: 40 000 litros
= Mais informações =
Dimensão dos pneus: 385/65
Marca dos eixos: BPW
Eixo traseiro 1: piso do pneu: 40%
Eixo traseiro 2: piso do pneu: 30%
Eixo traseiro 3: piso do pneu: 30%
Anúncio classificado
Siedlce
2 732 km
Máquina de limpeza com gelo seco
CORMAKDI329
CORMAKDI329
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2026,
Anúncio classificado
Giessen
1 716 km
Silo
FeldbinderSilo 40M3 / BPW Axles / Discbrakes
FeldbinderSilo 40M3 / BPW Axles / Discbrakes
Ligar
Condição: usado, configuração de eixo: 3 eixos, primeira matrícula: 05/2001, suspensão: ar, tamanho do pneu: 385/65, estado dos pneus: 30 percentagem, cor: outro, Ano de fabrico: 2001, Equipamento: ABS, = Outras opções e acessórios =
- Eixos BPW
- Suspensão pneumática
- Travões de disco
= Observações =
Lrodpfxozwfu Ej Aiyer
Superestrutura
Volume: 40 m3
Capacidade do tanque: 40.000 litros
= Mais informações =
Medida dos pneus: 385/65
Marca dos eixos: BPW
Perfil dos pneus: 30%
Anúncio classificado
Maastricht
1 676 km
Robô remodelado com 1 ano de garantia
FANUCR-2000iB/250F
FANUCR-2000iB/250F
Ligar
Condição: recondicionado (usado), Ano de fabrico: 2011, número da máquina/veículo: R-00673, capacidade de carga: 250 kg, alcance do braço: 2 655 mm, fabricante de controladores: R-30iA B-Size, fabricante de terminais de programação: A05B-2518-C202#EGN, Robô FANUC R-2000iB/250F recondicionado, fabricado em 08 de 2011. O robô é fornecido com um controlador R-30iA de tamanho B, incluindo o painel de operação portátil (iPendant).
Nossos especialistas realizaram testes exaustivos no robô, após os quais efetuamos uma manutenção, seguindo as especificações dos fabricantes. A graxa é analisada para verificar a quantidade de partículas de ferro, indicando o estado dos respetivos eixos. Apenas os robôs em excelente estado mecânico serão totalmente recondicionados, garantindo uma solução de longo prazo para nossos clientes. Isso nos permite fornecer nossos robôs com um período de garantia padrão de 12 meses!
Marca: FANUC
Modelo: R-2000iB/250F
Número do Modelo: A05B-1329-B215
Ledpfx Ajzwfuxsiyjrr
Ano de Fabricação do Robô: 2011.08
Período de Garantia (meses): 12
Carga útil (kg): 250
Alcance (mm): 2655
Repetibilidade (mm): ± 0,3
Eixos controlados: 6 eixos
Tipo de instalação: Montagem no chão
Peso (kg): 1270
Controlador: R-30iA de tamanho B
Ano de Fabricação do Painel de Controle: 2011.08
Comprimento do RCC (m): 14
Painel de Operação Portátil: A05B-2518-C202#EGN
Comprimento do Cabo do Painel de Operação Portátil (m): 10
Anúncio classificado
Stavenhagen
2 252 km
Caravana
Hymer EribaTouring GT
Hymer EribaTouring GT
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2002, número de camas: 3, comprimento total: 5 024 mm, largura total: 2 000 mm, altura total: 2 181 mm, peso total: 1 000 kg, disposição do grupo de assentos: dinette lateral, Equipamento: aquecedor estacionário, casa de banho, cozinha a bordo, toldo, Acessórios, opcionais e peças adicionais não instaladas pelo fabricante não estão incluídos no preço de venda.
Estes serão oferecidos gratuitamente.
Acessórios gratuitos: toldo, suporte para bicicletas.
Inspeção técnica (HU) / teste de emissões / pneus: novos no momento da venda.
É possível obter financiamento através do CreditPlusbank.
Reservamo-nos o direito a erros, alterações e vendas prévias!
A descrição do veículo serve apenas para identificação geral do veículo e não constitui garantia no sentido jurídico de compra e venda.
Lrodezwfuropfx Aiyjr
Só os acordos na confirmação do pedido ou no contrato de compra e venda são vinculativos.
Anúncio classificado
Siedlce
2 732 km
Máquina de limpeza com gelo seco
CORMAKDI325
CORMAKDI325
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2026, O CORMAK DI325 é uma máquina compacta e moderna para limpeza com gelo seco, projetada para remover eficazmente sujidades de máquinas, moldes, ferramentas, componentes de produção e superfícies técnicas. É uma solução para empresas que procuram uma forma eficiente, limpa e segura de limpar sem o uso de produtos químicos, água e materiais abrasivos.
A maior vantagem do modelo DI325 é o seu design compacto e alta mobilidade, que o distinguem claramente de muitos equipamentos maiores e menos práticos disponíveis no mercado. Graças a isso, a máquina é adequada não apenas em instalações de produção, mas também em serviços de manutenção, em trabalhos externos e em todos os locais onde o transporte conveniente e a rápida preparação da máquina para o trabalho são importantes.
O equipamento opera com pellets de gelo seco com um diâmetro de 3,0–8,0 mm e permite ajustar com precisão os parâmetros de operação de acordo com o tipo de superfície a ser limpa e o grau de sujidade. A pressão de trabalho ajustável e a velocidade de alimentação do gelo ajustável permitem uma limpeza eficaz tanto de componentes mais delicados quanto de superfícies industriais mais exigentes.
PRINCIPAIS VANTAGENS
Design compacto que facilita o transporte e o trabalho em diferentes locais
Alta mobilidade e operação conveniente
Limpeza eficaz sem o uso de produtos químicos e água
Lodpszwfulefx Aiyjrr
Sem danos à superfície a ser limpa
Ajuste da pressão de trabalho
Ajuste da alimentação de gelo seco
Preparação rápida para o trabalho
Ideal para aplicações industriais, de serviço e técnicas
APLICAÇÕES
O CORMAK DI325 é adequado, entre outras coisas, para:
Limpeza de máquinas e equipamentos de produção
Remoção de sujidades de moldes, ferramentas e componentes
Limpeza de componentes metálicos e técnicos
Trabalhos de manutenção
Limpeza de superfícies sem a necessidade de desmontar muitos componentes
Remoção de depósitos, graxa, sujidades tecnológicas e resíduos de produção
INCLUÍDO
Você receberá uma máquina de limpeza com gelo seco CORMAK DI325, nova, pronta para uso com pellets de gelo seco, equipada com:
Equipamento CORMAK DI325
Conjunto de bocais de diferentes formas e tamanhos
Acessórios necessários para operação de acordo com a configuração do conjunto
As diferentes formas e tamanhos de bocais permitem ajustar o fluxo de trabalho ao tipo de componente a ser limpo e ao local de trabalho, o que aumenta a versatilidade do equipamento no uso diário.
DADOS TÉCNICOS
Potência: < 550 W
Tensão de alimentação: 230V AC, 50Hz
Consumo de ar: 0,8–3,0 m³/min
Pressão de alimentação pneumática: 0,4–1,0 MPa (4–10 bar, ajustável)
Velocidade de fornecimento de gelo: 0–0,75 kg/min (ajustável)
Capacidade do depósito de gelo seco: 5 kg
Peso: 55 kg
Estado do gelo seco: 3,0–8,0 mm (pellets)
Tipo de acionamento: acionamento direto
Dimensões da máquina (C x L x A): 580 × 420 × 650 mm
Anúncio classificado
Schiedam
1 701 km
Reboque Burg de 2 eixos
Burg2 axle trailer
Burg2 axle trailer
Ligar
Condição: usado, configuração de eixo: 2 eixos, primeira matrícula: 02/2003, Ano de fabrico: 2003, Peso em vazio: 3.920 kg
Carga útil: 16.080 kg
Peso bruto total: 20.000 kg
Danos: nenhum
Lsdpezwft Iefx Aiyorr
Matrícula: WH-DL-84
Anúncio classificado
Rödermark
1 783 km
Máquina de furar radial de alta velocidade
DONAUALPHA
DONAUALPHA
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2014, Oferta 26252
Dados técnicos:
- Capacidade de perfuração em aço ST 60: 22 mm
- Capacidade de perfuração em ferro fundido GG 25: 32 mm
- Rosqueamento em aço ST 60: M 20
- Rosqueamento em ferro fundido GG 25: M 24
- Suporte do eixo de perfuração: MK 4
- Curso do pinhão: 140 mm
- 18 velocidades do eixo de perfuração: 60 – 3050 rpm
Lredpfx Aiozwftzeysr
- Avanço de perfuração, contínuo: 0,075 – 0,15 – 0,70 mm/rpm
- Raio de perfuração mínimo / máximo: 420 / 1320 mm
- Ângulo de inclinação: 320°
- Dimensões da mesa: 1200 x 600 mm
- Altura da mesa: 905 mm
- Ajuste de altura motorizado / Curso da coluna de perfuração: 430 mm
- Coluna hidráulica + fixação do braço
- Ranhuras em T, verticalmente, no lado esquerdo da máquina
- Sistema de refrigeração
- Motor: 400 V / 1,1 / 1,6 kW
- Espaço necessário: aprox. L 1300 x A 1910 / 2340 x P 2700 mm
- Peso: aprox. 1800 kg
Anúncio classificado
Turquia
3 070 km
Equipamento de trituração
FABO Jaw crusher | Stone crusher150-300 TPH Jaw crusher | Stone crusher
FABO Jaw crusher | Stone crusher150-300 TPH Jaw crusher | Stone crusher
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, tipo de combustível: elétrico, peso total: 14 750 kg, Ano de fabrico: 2026, Britadores de mandíbulas geralmente trituram de 150 a 300 toneladas por hora, de acordo com sua capacidade. Britadores de mandíbulas de maior capacidade podem ser produzidos conforme a necessidade do cliente. Os britadores de mandíbulas são normalmente utilizados para a britagem das rochas mais duras, como basalto, granito e gabro. Com sua estrutura de mandíbulas robusta e durável, é um dos britadores mais preferidos pela indústria de mineração há muitos anos. Através do ajuste da abertura da mandíbula, é possível obter o produto e a capacidade desejados de maneira eficiente. O ajuste pode ser feito facilmente pelos pistões hidráulicos.
ESPECIFICAÇÕES E CARACTERÍSTICAS GERAIS:
- Sistema de transmissão por correia e polia
- Placas de mandíbulas fabricadas em aço manganês fundido sob medida, de alta resistência ao desgaste
Lrjdpezwftnofx Aiyer
- Eixo excêntrico fabricado em aço forjado, ligado com Cr, Ni, Mo
- Abertura da mandíbula ajustável por sistema hidráulico
- Utilização de placas de apoio para proteção em caso de sobrecarga
- Superfícies expostas à abrasão revestidas com placas de desgaste
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
• Modelo: FABO CLK 1160
• Tipo: Britador Primário de Mandíbulas
• Dimensões da Entrada: 1000 x 600 mm
• Abertura da Mandíbula: 40-140 mm
• Alimentação Máxima: 600 mm
• Capacidade: 150 a 300 Toneladas por Hora
• Motor: GAMAK, serviço pesado, 90 kW
• Rolamentos: SKF-FAG, serviço pesado
• Peso: 14.750 kg
• Dimensões: 2730 x 1326 x 1082 mm
• Inclui motor e proteções de segurança.
*Todos os nossos produtos são fabricados com cuidado e possuem 1 ano de garantia!
*Instalação e treinamento de operador GRATUITOS
PARA MAIS INFORMAÇÕES, NÃO HESITE EM NOS CONTACTAR!!!
Anúncio classificado
Heteren
1 763 km
Tractora standard
MERCEDES-BENZActros 5 1845 BigSpace MirrorCam
MERCEDES-BENZActros 5 1845 BigSpace MirrorCam
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, quilometragem: 270 677 km, potência: 331 kW (450,03 cv), primeira matrícula: 05/2024, tipo de combustível: diesel, peso total: 8 269 kg, configuração de eixo: 4x2, distância entre eixos: 385 mm, cor: branco, tipo de engrenagem: automático, classe de emissão: Euro 6, Ano de fabrico: 2023, número de cilindros: 6, cilindrada: 12 800 cm³, posição do volante: esquerdo, Equipamento: direção assistida, histórico completo de manutenção, Características
Ledpfx Aszwftheiysrr
Controlo preditivo da linha de transmissão (PPC). Controlo de velocidade.
Cabine L BigSpace, 2,50 m, piso plano.
Baterias AGM, 2 x 12 V/220 Ah, sem manutenção.
Motor OM471, motor em linha de seis cilindros, 12,8 l, 330 kW (449 CV), 2200 Nm. EURO 6.
Caixa automática. Mercedes PowerShift 3.
Caixa de velocidades G211-12/14.93-1.0.
Travão motor de alto desempenho.
Sistema avançado de travagem de emergência (AEBS).
Assistente de atenção do condutor.
Conforto do condutor
Climatização automática.
Banco do condutor com suspensão, confortável.
Apoios de braço bilaterais, banco do passageiro.
Cama superior de luxo, estreita.
Cama inferior de luxo.
Aquecedor de água suplementar, cabine.
Frigorífico extensível sob a cama inferior.
Dados técnicos
Tacógrafo inteligente Continental VDO 4.1, versão 2 – requisito legal a partir de 21.08.2023.
Sistema de controlo de estabilidade (ESP). Assistente de manutenção na faixa de rodagem. Assistente de travagem ativo 5.
Pneus do eixo dianteiro 315/70 R22.5.
Pneus do eixo traseiro 315/70 R22.5.
Relação do eixo de transmissão 2,41.
Engate de reboque de fábrica, padrão, Jost JSK 37C. Altura = 150 mm.
Distância entre eixos 3850 mm, configuração das rodas 4x2.
Tanque 790 l + 120 l AdBlue, lado esquerdo, 735 x 700 x 2170 mm, alumínio, degrau. Com fecho.
Segundo tanque, 430 l, lado direito, 735 x 700 x 1000 mm, alumínio. Com fecho.
Limitador de velocidade, 80 km/h.
Tecnologia
Central de dados de camiões 7.
Interface para o sistema de gestão de frotas FMS.
Exterior
Faróis principais LED.
Faróis de nevoeiro, halogéneo. Luzes de circulação diurna LED.
MirrorCam.
Informações sobre os pneus
Frente esquerda – 7 mm
Frente direita – 7 mm
Traseira esquerda interior – 7 mm
Traseira esquerda exterior – 7 mm
Traseira direita interior – 7 mm
Traseira direita exterior – 7 mm
Anúncio classificado
Alemanha
1 953 km
Sistema de acabamento de pintura
Hege/Walther Pilot
Hege/Walther Pilot
Ligar
Ano de fabrico: 2017, condição: usado, Está à venda uma instalação de pintura Hege/Walther Pilot, composta por cabine de lavagem, sala de preparação, cabine de pintura, duas cabines de secagem, estação de elevação/abaixamento e sistema de transporte manual.
1) Cabine de lavagem Hege, ano de fabricação: 2017, equipamento de lavagem: jateador a vapor com aquecimento elétrico, ventilação: entrada e saída de ar, aquecimento: queimador a gás, dimensões da cabine X/Y/Z: aproximadamente 8000 mm/5000 mm/3000 mm.
Lredpfx Aiszwfqtoysr
2) Sala de preparação Walther Pilot, ano de fabricação: 2008, ventilação: entrada e saída de ar, aquecimento: queimador a gás, dimensões da cabine X/Y/Z: aproximadamente 5140 mm/4120 mm/3000 mm.
3) Cabine de pintura Walther Pilot, ano de fabricação: 2008, ventilação: entrada e saída de ar, possibilidade de operação em circuito fechado, aquecimento: queimador a gás, dimensões da cabine X/Y/Z: aproximadamente 6250 mm/4120 mm/3000 mm.
4) Cabine de secagem Walther Pilot, ano de fabricação: 2008, ventilação: operação em circuito fechado, aquecimento: queimador a gás, dimensões da cabine X/Y/Z: aproximadamente 6250 mm/4120 mm/3000 mm.
5) Cabine de secagem Hege, ano de fabricação: 2017, ventilação: operação em circuito fechado, aquecimento: água quente bombeada, dimensões da cabine X/Y/Z: aproximadamente 5840 mm/4120 mm/3000 mm.
6) Estação de elevação/abaixamento Hege, ano de fabricação: 2017, capacidade de elevação: 980 kg, carga útil: 998 kg, curso de elevação: aproximadamente 2500 mm, velocidade de elevação: aproximadamente 17,4 m/min, configuração para distribuição de carga assimétrica: 70%/30%.
7) Sistema de transporte manual, ano de fabricação: 2008, ampliação: 2017, tipo de operação: manual, capacidade de carga: 400 kg/m, carga máxima do carrinho: 200 kg, carga máxima da travessa: 400 kg, carga máxima entre os suportes: 500 kg, temperatura máxima do sistema: 80 °C, temperatura máxima na área da estação de elevação/abaixamento: 40 °C. Documentação disponível. É possível realizar uma inspeção no local.
Anúncio classificado
Alemanha
1 953 km
Fresadora CNC de 5 eixos
Deckel MahoDMU 100 T
Deckel MahoDMU 100 T
Ligar
Ano de fabrico: 2003, condição: usado, À venda, uma fresadora CNC de 5 eixos Deckel Maho que necessita de reparação. Curso X/Y/Z: 1080 mm/710 mm/710 mm, mesa rotativa com eixo C: 800 mm/620 mm, cabeça de fresagem oscilante com eixo B: 90°, velocidade máxima: 12000 rpm, porta-ferramentas: SK40, número de posições para ferramentas: 32, controlo: Heidenhain iTNC 530, tempo de funcionamento do controlo: 75100 h, horas de programa: 24720 h. Equipada com ar comprimido interno, refrigeração externa, sensor de medição infravermelho Heidenhain, volante eletrónico Heidenhain, janela de visualização rotativa Rotoclear, transportador de aparas, sistema de extração de névoa de óleo, sistema de refrigeração com filtro de fita de papel, pistola de limpeza de aparas, iluminação da área de trabalho e suporte de fixação ao lado da mesa rotativa para peças de trabalho maiores. A fixação da cabeça de fresagem apresenta fugas, mas a máquina continua operacional. Uma inspeção no local é possível.
Ljdpezwfq Hsfx Aiyjrr
Anúncio classificado
Alemanha
1 953 km
Fresadora e furadeira universal CNC
HermleUWF 801
HermleUWF 801
Ligar
Ano de fabrico: 1987, condição: usado, Eixo X: 500 mm, eixo Y: 430 mm, eixo Z: 400 mm, dimensões da mesa: 510x450x410 mm, carga máxima da mesa: 250 kg, mesa angular: 800x390 mm, velocidade de avanço dos eixos X/Y: 4-1600 mm/min, eixo Z: 4-1000 mm/min, força de avanço: 5000 N em todos os eixos, avanço rápido dos eixos X/Y: 1,6 m/min, eixo Z: 1 m/min, porta-ferramentas (DIN 2079): ISO 40, rosca para fixação de fresas: M16, fixação hidromecânica de ferramentas: 12.000 Nm, curso da pinola: 80 mm, potência do motor: 3 kW, caixa de velocidades de 18 níveis: comutável manualmente ou automaticamente, torque: 5 Nm, velocidade: 50-2500 rpm, potência de ligação: 6 kW, controlo: Heidenhain TNC 114B (controlo manual, tipo HS262), resolução do visor: 0,005 mm, comprimento: 1400 mm, largura: 1300 mm, altura: 1830 mm, peso: 1,6 t, espaço necessário: 2300x2300x2400 mm, equipamento: lâmpada de máquina, reservatório de líquido refrigerante: 18 l, alimentação externa de líquido refrigerante: 3 bar, diversos suportes de ferramentas, ferramenta para o eixo. É possível realizar uma inspeção no local.
Ljdszwfq Tspfx Aiyorr
Anúncio classificado
Alemanha
1 953 km
Linha de montagem
JukiKE-2070/ KE-2080
JukiKE-2070/ KE-2080
Ligar
Condição: usado, A linha é composta por uma máquina de montagem Juki KE-2070, uma máquina de montagem Juki KE-2080, um forno de reflow Juki RS-800 e uma unidade de refrigeração (chiller): 1) Máquina de montagem Juki KE-2070, altura máxima dos componentes: SC: 6 mm, NC: 12 mm, dimensões das placas de circuito impresso: Médio: 330x250 mm, Grande: 410x360 mm, Extra Grande: 510x460 mm, direção de transporte: da direita para a esquerda ou da esquerda para a direita, altura de transporte: 900 mm +/- 20 mm, 950 mm +/- 20 mm, 2) Máquina de montagem Juki KE-2080, altura máxima dos componentes: NC: 12 mm, HC: 20 mm, EC: 25 mm, dimensões das placas de circuito impresso: Médio: 330x250 mm, Grande: 410x360 mm, Extra Grande: 510x460 mm, direção de transporte: da direita para a esquerda ou da esquerda para a direita, altura de transporte: 900 mm +/- 20 mm, 950 mm +/- 20 mm, 3) Forno de reflow de 8 zonas Juki RS-800, número de zonas de aquecimento: 8 em cima, 8 em baixo, comprimento das zonas de aquecimento: 3121 mm, número de zonas de arrefecimento: 2 em cima, comprimento das zonas de arrefecimento: 800 mm, volume de exaustão: 10 m³/min x 2 conexões de exaustão, tempo de aquecimento: aproximadamente 25 min, intervalo de ajuste de temperatura: temperatura ambiente até 300 °C, controle de temperatura: controle PID em circuito fechado + SSR, largura da placa de circuito impresso (PCB): 50-450 mm, altura de transporte: 950 mm +/- 20 mm, velocidade de transporte: 300-2000 mm/min, lubrificação da corrente: lubrificação automática, método de arrefecimento: arrefecimento por ventilação forçada, potência de entrada: 64 kW, consumo de energia no arranque: aproximadamente 35 kW, consumo de energia em operação normal: aproximadamente 8,5 kW, comprimento: 5314 mm, largura: 1417 mm, altura: 1524 mm, peso: 2,25 t, 4) Unidade de refrigeração (chiller). Uma inspeção no local é possível.
Lredozwfrdopfx Aiysr
Anúncio classificado
Alemanha
1 953 km
Vaso de agitação
4 m³
4 m³
Ligar
Condição: usado, À venda, um tanque de mistura com agitador de hélice. Volume: aproximadamente 4000 litros, altura interna: aproximadamente 2000 mm, diâmetro interno: aproximadamente 1650 mm, material interno: plástico resistente a ácidos e álcalis, revestimento externo: PRFV (plástico reforçado com fibra de vidro). Equipado com sistema de agitação: agitador de hélice com controle de velocidade, escotilha de inspeção, bomba de membrana pneumática para alimentação do produto, dreno no fundo, sistema de exaustão e plataforma de trabalho. É possível realizar uma inspeção no local.
Ledpfx Ajzwfrksiyjrr
Anúncio classificado
Alemanha
1 953 km
Centro de maquinação vertical CNC
HurcoBMC 2416/DSM
HurcoBMC 2416/DSM
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 1999, Curso nos eixos X/Y/Z: 610 mm/406 mm/508 mm, velocidade máxima: 8000 rpm, potência do eixo: aprox. 7,5 kW, velocidade de deslocamento rápido nos eixos X/Y: 24 m/min, velocidade de deslocamento rápido no eixo Z: 15 m/min, sistema de fixação de ferramentas: SK40, número de posições de ferramentas: 24, dimensões da mesa nos eixos X/Y: 750 mm/400 mm, carga máxima da mesa: aprox. 350 kg, controlo: Hurco Ultimax 4 Dual Screen. Peso: aprox. 4000 kg. É possível realizar uma inspeção no local.
Lrsdjzwfrqopfx Aiyor
Anúncio classificado
Alemanha
1 953 km
Linha de montagem
JukiKE-3020/ FX3
JukiKE-3020/ FX3
Ligar
Condição: usado, A linha é composta por uma máquina de colocação de componentes Juki KE-3020L, uma máquina de colocação de componentes Juki FX-3, um forno de refusão Kurtz Ersa HOTFLOW 2/12 e uma impressora de pasta de solda Kurtz Ersa.
Ljdpszwfrwjfx Aiyorr
1) Máquina de colocação de componentes Juki KE-3020L, 2) Máquina de colocação de componentes Juki FX-3, velocidade de colocação - ótimo: 0,049 s/chip (74.000 CPH), velocidade de colocação - IPC9850: 60.000 CPH, tamanho dos componentes: até 33,5 mm (ou comprimento diagonal até 47 mm), precisão da colocação: +/-0,05 mm (Cpk ≥ 1), número máximo de entradas de alimentadores: 120 para alimentadores de fita de 8 mm, tamanho máximo da placa de circuito impresso: 50-410 x 50-360 mm, comprimento: 1650 mm, largura: 2650 mm, altura: 1530 mm, peso: 3,28 t, 3) Forno de refusão Kurtz Ersa HOTFLOW 2/12, largura útil do sistema de transporte: 50-500 mm, largura útil com suporte central da placa de circuito impresso: 60-500 mm, folga da placa de circuito impresso: +35/-20 mm, velocidade de transporte: 20-200 cm/min, altura de transporte acima do chão: 820-950 mm, transportador de pinos e correntes: folga de 5 mm, zona de arrefecimento: arrefecimento por água, 2 módulos de arrefecimento superiores, meio de arrefecimento: água/ar, temperatura ambiente: 10-35°C, comprimento do processo: 2450 mm, zona de aquecimento: 1650 mm, zona de arrefecimento: 800 mm, zona de entrada: 700 mm, zona de saída: 700 mm, largura da câmara de processo: 700 mm, comprimento: 3890 mm, largura: 1390 mm, altura: 1370-1500 mm, peso: 1,4 t, 4) Impressora de pasta de solda Kurtz Ersa. Uma visita ao local é possível.
Anúncio classificado
Alemanha
1 953 km
Tina para queijo mole
A·S·T·A eismann
A·S·T·A eismann
Ligar
Ano de fabrico: 2002, condição: usado, É oferecida uma cuba móvel para queijo fresco Asta Eismann, destinada ao processamento de leite e queijo em laticínios. Volume do recipiente: 500 l, volume da camisa dupla: 30 l, pressão de operação admissível do recipiente/camisa dupla: 0 bar/0 bar, temperatura máxima de operação do recipiente/camisa dupla: 95 °C. É possível realizar uma inspeção no local.
Lsdpfx Aijzwfr Dsyorr
Anúncio classificado
Alemanha
1 953 km
Instalação totalmente automática de paletização e embalagem
KOCH Industrieanlagen GmbH
KOCH Industrieanlagen GmbH
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2023, Desempenho máximo: 156 caixas ou 15 paletes/hora; altura máxima da palete, incluindo o suporte de carga: 1989 mm; peso máximo da palete, incluindo o suporte de carga: 800 kg; equipamento: sistema de pórtico/eixo Koch e manuseamento automático de caixas e paletes; manuseamento automático de paletes vazias e intercaladores; alimentação de produto com reconhecimento de código de barras; sistema abrangente de transporte de produtos e paletes; embalagem automática de paletes com envolvedora Lachenmeier; etiquetagem automática de paletes Bluhm Systeme; pesagem automática de paletes Bizerba; vários painéis de controlo fixos e móveis; controlo central da instalação KOCH com possibilidade de assistência remota; sistema abrangente de segurança e proteção; com documentação. A instalação foi pouco utilizada e apresenta um número muito baixo de horas de funcionamento.
Ljdpfxezwfr Ro Aiyerr
Anúncio classificado
Alemanha
1 953 km
Máquina de furar e fresar horizontal CNC
UnionT110
UnionT110
Ligar
Ano de fabrico: 2001, condição: usado, Curso nos eixos X/Y/Z/W: 1500 mm/1250 mm/1000 mm/550 mm, eixo B: 360°, diâmetro do eixo da broca: 110 mm, velocidade: 4000 rpm, número de velocidades da caixa de engrenagens: 2, velocidade de avanço rápido: 15 m/min, fixação da ferramenta: SK50, dimensões da mesa X/Y: 1000 mm/1250 mm, largura das ranhuras em T: 22 mm, altura da superfície de fixação em relação ao chão: 1050 mm, carga máxima da mesa: 6000 kg, controlo: Heidenhain TNC 426. Com volante manual elétrico. Peso: aprox. 13500 kg. É possível realizar uma inspeção no local.
Lredpjzwfqysfx Aiysr
Anúncio classificado
Alemanha
1 953 km
Torno central e torno de fuso de alimentação
GdwLZ 400 VS1 comfortline
GdwLZ 400 VS1 comfortline
Ligar
Ano de fabrico: 2019, condição: usado, Altura entre pontas: 200 mm, distância entre pontas: 1000 mm, diâmetro de rotação sobre a mesa/suporte: 400 mm/225 mm, diâmetro do furo do eixo: 62 mm, montagem do eixo: DIN 55027/6, montagem do contraponto: MK4, velocidade máxima: 4000 rpm, potência do motor principal: 10,5 kW, horas de operação do PLC/motor: 1218 h/145 h, controlo: Heidenhain. Dimensões da máquina X/Y/Z: aproximadamente 2100 mm/1080 mm/1800 mm, peso: aproximadamente 1800 kg. É possível realizar uma inspeção no local.
Lsdezwftbspfx Aiyorr
Anúncio classificado
Turquia
3 070 km
Equipamento de trituração
FABO cone crusher / stone crusher150-250 TPH Cone crusher MCC-200
FABO cone crusher / stone crusher150-250 TPH Cone crusher MCC-200
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, potência: 197 kW (267,85 cv), tipo de combustível: elétrico, Ano de fabrico: 2026, *Todos os nossos produtos são fabricados com cuidado e cobertos por garantia de 1 ano!
*Instalação e treinamento de operadores GRATUITOS
O FABO MCC-200 é um modelo compacto e eficiente da série CC. É uma planta móvel de britagem e peneiramento em circuito fechado, utilizada para o processamento de materiais duros como basalto, granito, gabro, dolomita e outros tipos de rochas duras.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
-Depósito: 15m³
-Capacidade de produção: 150-250 toneladas por hora
-Tipo de britador: Britador cônico
-Tamanho máximo de alimentação: 180 mm
-Tela vibratória: 1700x4500 mm, 3-4 decks
-Potência total instalada: 197 kW
O MCC-200 é composto por:
• Depósito (Hopper)
• Alimentador vibratório
• Britador cônico
• Peneira vibratória de alta amplitude
• Correias transportadoras dobráveis para alimentação, recirculação, bypass e estoque
• Pés hidráulicos
• Chassi móvel com eixos e pneus
• Sistema totalmente automatizado
• Sistema de supressão de poeira
Lrsdpezwfqmsfx Aiyor
• Plataformas de acesso para manutenção
Gerador a diesel (opcional)
PARA MAIS INFORMAÇÕES, NÃO HESITE EM NOS CONTACTAR!
Anúncio classificado
Szendehely
2 379 km
Máquina de corte
SCMWindor 20
SCMWindor 20
Ligar
Condição: quase novo (usado), Ano de fabrico: 2005, Funcionalidade: totalmente funcional, peso total: 4 500 kg, A máquina está em perfeito estado, como nova.
Ljdpfjzwfqgox Aiyorr
O preço inclui a ferramenta.
Mais detalhes nas imagens.
Anúncio classificado
Strassberg
1 695 km
Prensa de corte fino
FEINTOOLMFA 2500
FEINTOOLMFA 2500
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2000, Força total de prensagem: 250 t
Força hidráulica de engrenagem circular (mesa inferior): 30 – 125 t
Força hidráulica de contração (mesa superior): 30 – 125 t
Curso do pistão: 64 – 67 mm
Área de fixação da mesa (aproximadamente): 560 x 600 mm
Área de fixação do pistão (aproximadamente): 560 x 560 mm
Número de cursos: 80 min⁻¹
Peso da máquina (aproximadamente): 14.000 kg
Equipamento padrão
Espessura máxima do material: 10 mm
Ljdszwfqaspfx Aiysrr
Equipamento adicional
Inclui sistema de alimentação por rolos e tesoura de corte de resíduos
Automação
Unidade de endireitamento Modelo RLM 25
Largura do material: 50 – 250 mm
Espessura do material: 6 – 10 mm
Número de rolos de endireitamento: 5
Diâmetro dos rolos de endireitamento: 88 mm
Carretel USM 2000 AS
Peso do carretel: 2 t
Diâmetro externo do carretel (aproximadamente): 1500 mm
Diâmetro interno do carretel (aproximadamente): 508 mm
Largura do material: 50 – 250 mm
Anúncio classificado
Brahmenau
2 039 km
Varredora de rua
Mercedes-BenzAtego 1323 LKO 4x2 / Themis SH 7BD
Mercedes-BenzAtego 1323 LKO 4x2 / Themis SH 7BD
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 31019, quilometragem: 69 900 km, potência: 170 kW (231,14 cv), primeira matrícula: 05/2021, peso total: 15 000 kg, tipo de combustível: diesel, cor: laranja, configuração de eixo: 4x2, combustível: diesel, distância entre eixos: 3 560 mm, cabina do condutor: cabina diurna, tipo de engrenagem: mecânico, suspensão: aço-ar, volume do espaço de carga: 7 m³, Equipamento: ABS, airbag, ar condicionado, bloqueio do diferencial, controlo de tração, controlo de velocidade de cruzeiro, registo de camião, sistema imobilizador, A quilometragem dos veículos oferecidos pode variar, uma vez que alguns veículos estão em regime de aluguer!
Lrsbn Ed Iezktyvs E Ior
Outros veículos comparáveis disponíveis mediante pedido.
Direção à direita, motor de 4 cilindros OM 934, ABS, ASR, ESP, travões de disco, travão motor, chassis reforçado, eixo dianteiro de 5,3 t, eixo traseiro de 11 t com suspensão pneumática e bloqueio do diferencial, assistente de manutenção de faixa, assistente de travagem ativa, assistência de arranque em subida, proteção contra atropelamento, aviso sonoro ao dar marcha-atrás, luzes de circulação diurna, sensor de chuva, sensor de luz, caixa de ferramentas em plástico, depósito de combustível (125 litros), depósito AdBlue (8 litros), depósito de combustível com fecho.
Cabine com 2 lugares, banco do condutor confortável, banco fixo do passageiro, teto de abertura, ar condicionado, filtro de pólen, vidros elétricos, espelhos com ajuste e aquecimento elétricos, rádio/CD com Bluetooth, limitador de velocidade, fecho central com controlo remoto, imobilizador com transponder, preparação para OBU, cruise control, tacógrafo digital, protetor solar, câmara de marcha-atrás.
Lredszwfp Nopfx Aiyer
Transmissão hidrostática, turbina com regulação contínua, reservatório totalmente em aço inoxidável, bomba manual adicional para elevar a caldeira, indicador de peso, contador de horas de trabalho, contador de horas de varredura e indicador de água (quantidade restante de 300 litros). Desligamento automático do fornecimento de água ao elevar os agregados de varredura e também ao colocar a marcha-atrás, sinal acústico na cabine quando a caldeira está elevada, 2 luzes de aviso rotativas LED + 2 focos de trabalho LED, isolamento acústico no compartimento do agregado, varredora direita/esquerda, recolhendo em ambos os lados, sistema de varredura duplo (é possível varrer em ambos os lados simultaneamente), largura de varredura: 2300 mm / com sistema de varredura duplo: 3940 mm, escova de disco com cerdas de aço Ø 700 mm, inclinação da escova de disco ajustável (joystick à direita e à esquerda), escova cilíndrica em polipropileno misturado e cerdas de arame de aço L=1500 mm Ø 400 mm, injetores na escova de disco, barra de pulverização contínua na frente com 6 injetores, 3 injetores em cada escova de disco, 6 injetores na boca de sucção, 5 injetores na escova cilíndrica, sistema de água para limpeza da parte superior do poço de sucção com ligação externa de água, grelha para folhas em aço inoxidável, área de aproximadamente 2 m², elevação e descida pneumáticas com mecanismo de vibração, roda da turbina em Hardox 700 com 8 mm de espessura, abóbada da caixa em Hardox 500 com 5 mm de espessura, injetores de água para limpeza interna da turbina, depósito de água de 2000 litros em aço inoxidável AISI 316 integrado na estrutura, enchimento através de mangueira com proteção contra refluxo, bomba de água Wilden, P1, bomba de diafragma, à prova de funcionamento a seco, sistema de aspiração de folhas na parte traseira, câmara de marcha-atrás com monitor na cabine, PM 10, suporte para vassoura e pá, controlo remoto por cabo.




















































































































































































