Ano do fabrico: 2006, Condição: usado, Limpeza por ultra-sons e eletrólitos,
linha de limpeza do fio, planta de limpeza do fio, planta de tratamento do fio
Fabricante: Sirio-Wire
Tipo: M0209
Número de fios / núcleos: 12 (6+6)
Espessura do fio: 1,0 - 5,5 mm; mas também foram passados fios mais fortes sobre a linha e o resultado de limpeza alcançado foi muito satisfatório.
Ano de construção: 2006
A fábrica só esteve em funcionamento durante cerca de três anos, depois a produção foi transferida para outro local.
Processo: Limpeza ultra-sónica e electolítica num banho quente.
No site do fabricante siriowire você encontrará uma descrição detalhada do processo em "Ultrasonic and Electolytic Cleaning".
Ljlef Nku Rohccqrjhg
A unidade está em boas condições de funcionamento e está completa, exceto para as bombas.
Nas fotos a passarela para o operador e a bacia coletora na qual falta a planta, estas fotos ainda são complementadas.
Nas últimas três fotos você pode ver plantas deste projeto em operação.
Machineseeker certifica retalhistas seleccionados com o selo de confiança Machineseeker. Antes da emissão, é efectuado um exame normalizado e exaustivo por pessoal experiente do sítio Machineseeker.
O que é que verificamos?
Verificação da licença de comércio ou extracto do registo comercial.
Verificar o endereço de postagem do trader
Validação da conta bancária
Verificação da acessibilidade telefónica do número de chamada principal
Informações comerciais não devem revelar quaisquer características negativas
Queixas de compradores podem levar à retirada do selo
O que é que isto significa para si enquanto comprador?
A marca de confiança Machineseeker permite-lhe, enquanto comprador, reconhecer os comerciantes de confiança que, muito provavelmente, fazem negócios honestos e correctos, sem ter de fazer as suas próprias verificações.
É claro que podem surgir desacordos durante o processo de compra. Machineseeker não é responsável por violações legais cometidas por compradores ou vendedores activos em Machineseeker.