Serra circular
Störi Mantel KP 900 AUTOMAT

Ano do fabrico
2024
Condição
Novo
Localização
U Trati 2620, 756 61 Rožnov pod Radhoštěm-Rožnov pod Radhoštěm 1, Česko República Checa
Serra circular Störi Mantel KP 900 AUTOMAT
more Images
YouTube video
Störi Mantel KP 900 AUTOMAT
Mostrar imagens
Mostrar mapa

Dados da máquina

Descrição da máquina:
Serra circular
Fabricante:
Störi Mantel
Modelo:
KP 900 AUTOMAT
Ano do fabrico:
2024
Condição:
novo
funcionalidade:
totalmente funcional

Preço e localização

Localização:
U Trati 2620, 75661 Rožnov pod Radhoštěm, CZ República Checa
Ligar

Detalhes técnicos

Potência:
11 kW (14,96 cv)
Diâmetro da lâmina de serra:
600 mm
Comprimento de avanço eixo X:
6 200 mm
Peso total:
2 300 kg
Tipo de ajuste de altura:
pneumático
Tipo de corrente de entrada:
trifásico
Tensão de entrada:
400 V
Frequência de entrada:
50 Hz
Diâmetro do furo do disco:
80 mm
Diâmetro do bico de extração:
120 mm
Altura de trabalho:
900 mm
Ligação de ar comprimido:
6 barra
Duração da garantia:
12 meses

Detalhes da oferta

ID do anúncio:
A16811496
Última atualização:
em 12.11.2024

Descrição

A KP 900 Automat é uma solução adequada para a preparação de material na produção de paletes e outros produtos de embalagem em madeira. Em média, esta serra pode processar 27-30 m3 de secção transversal de paletes por turno (8 horas) ou cerca de 20 mil peças de blocos para a produção de paletes, dependendo das dimensões da secção transversal do material processado. A serra pode ser operada por um ou dois trabalhadores, dependendo da natureza do material a ser processado, que é carregado manualmente na máquina.

Modos básicos de corte
1. modo manual
Cada comprimento de corte é definido movendo o material com os botões no painel ou definindo o valor do comprimento no mostrador do painel de controlo. Iniciar o corte premindo o botão no ecrã. Este método de utilização é adequado para cortes sequenciais simples.

2. modo automático

a) Definir uma dimensão de corte para todo o comprimento do material introduzido. Quando o pedal inicia o corte, todo o material é automaticamente cortado de acordo com este valor definido. Quando o corte estiver concluído, o carregador regressa ao valor predefinido do comprimento do material de entrada. Este modo é adequado para a produção de cubos de paletes. A vantagem é a mudança rápida entre valores quando o material de entrada muda frequentemente.
Gsdpjubbtksfx Agysbu

b) Definir a combinação desejada de dimensões de corte para todo o comprimento do material de entrada. Quando o pedal inicia o corte, todo o material é automaticamente cortado de acordo com estas combinações de comprimento. Quando o corte estiver concluído, o carregador regressa ao valor predefinido do comprimento do material de entrada. Podem ser guardados na memória da máquina até 10 programas com 10 comprimentos. Os programas são muito fáceis de substituir, editar, inserir ou apagar. Utilize este modo para obter um elevado rendimento de material e é particularmente útil na produção de recortes para uma vasta gama de produtos de embalagem.
No modo automático, é possível definir o corte automático à frente e atrás.

Na versão básica, a serra está orientada para a ESQUERDA, ou seja, o fluxo de material é da direita para a esquerda.

Um sistema de carregamento automático está incluído na configuração básica da serra. Trata-se de um dispositivo empurrador que se desloca sobre uma calha linear de precisão com rolamentos. Esta conceção assegura uma longa vida útil da guia linear e um posicionamento muito preciso da peça de trabalho no corte.

A pressão lateral e superior integrada assegura uma fixação firme do material durante o processo de corte, tanto na mesa de trabalho como no suporte posterior. Isto garante que o corte é sempre preciso, perpendicular e evita movimentos indesejados do material.

O ecrã tátil LCD transparente permite uma operação fácil e confortável da máquina. Os controlos individuais são claramente visíveis, não cansam os olhos do operador e proporcionam uma visão geral perfeita. A máxima ergonomia e o software concebido garantem ao operador um controlo total sobre a máquina.

Uma mesa de trabalho na entrada, antes do corte, permite ao operador selecionar e preparar convenientemente o material, que é depois deslocado para a área de carga. Isto elimina o tempo de paragem na operação da serra e o manuseamento extenuante do material. A mesa tem uma inclinação de 8° e está equipada com uma aba de segurança na sua extremidade para evitar que o material seja acidentalmente empurrado para fora do alcance do operador.

A mesa fixa básica na saída atrás

O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.

Fornecedor

Registado desde: 2020

3 Anúncios online

Ligar

Enviar pedido

Paísus 
Alemanha
Áustria
Suíça
Estados Unidos da América
Reino Unido
França
Bélgica
Espanha
México
Itália
Países Baixos
Polónia
Federação Russa
Bielorrússia (República da Bielorrússia)
Ucrânia
Estónia
Turquia
Nova Zelândia
Irlanda
República Checa
Dinamarca
Finlândia
Suécia
Noruega
Luxemburgo
Grécia
Lituânia
Letónia
Islândia
Portugal
Brasil
Venezuela
Argentina
Hungria
Eslováquia
Roménia
Moldávia
Eslovénia
Sérvia
Montenegro
Albânia
Croácia
Bulgária
Macedónia do Norte
Bósnia e Herzegovina
Israel
Egito
Marrocos
Índia
Indonésia
Coreia do Sul
Japão
Tailândia
Malásia
Vietname
China
Taiwan
Irão
Bangladeche
Afeganistão
Nota: O seu pedido será encaminhado a todos os vendedores da categoria de máquinas. Desta forma, pode receber um grande número de propostas.
Não foi possível enviar o pedido. Por favor, tente novamente mais tarde.

Telefone & Fax

+420 571 ... anúncios