Máquina de colagem de bordas
Lange B 85 KFE mit Fügen + Eckenkopieren

Ano do fabrico
2024
Condição
máquina de exposição
Localização
Hüllhorst Alemanha
Máquina de colagem de bordas Lange B 85 KFE mit Fügen + Eckenkopieren
Máquina de colagem de bordas Lange B 85 KFE mit Fügen + Eckenkopieren
more Images
YouTube video
Lange B 85 KFE mit Fügen + Eckenkopieren
Lange B 85 KFE mit Fügen + Eckenkopieren
Mostrar imagens
Mostrar mapa

Dados da máquina

Descrição da máquina:
Máquina de colagem de bordas
Fabricante:
Lange
Modelo:
B 85 KFE mit Fügen + Eckenkopieren
Ano do fabrico:
2024
Condição:
como novo (máquina de exposição)

Preço e localização

Localização:
Bruchweg 33, 32609 Hüllhorst, Deutschland Alemanha
Ligar

Detalhes da oferta

ID do anúncio:
A4095683
Nº de referência:
A3900842
Última atualização:
em 20.12.2024

Descrição

Coladeira de bordos automática de uma face com unidade de união, aplicação de cola quente em peças rectas (bandeja de cola EVA-PUR com função de descarga opcional), estação de serra de corte transversal HF, unidade de corte HF, unidade de cópia de cantos, alimentação por corrente, pressão superior de rolo duplo, calha de suporte da peça extraível e luz de sinalização para sequência da peça. Para material em rolo de ABS, PVC, melamina e folheado de madeira espesso, bem como comprimentos fixos de 0,4 - 3,0 mm e de 8 - 50 mm de altura da peça de trabalho. Velocidade de avanço: 7,0 m/min - 2 espaços livres para unidades de acabamento - Ecrã tátil a cores de 10,0


- Alimentação automática de bordas para material em rolo através de disco de rolos rotativos D=600 mm

- Guia de alimentação (400 mm) com suporte

- Duas unidades de junção contra-rotativas, controladas por pastilhas, com fresas de junção em espiral com ponta de diamante, garantem uma junção limpa e sem rasgos das peças de trabalho antes da colagem da borda

- Tabuleiro de cola revestido a teflon, de troca rápida, com capacidade de 1,5 kg, à prova de fugas com alimentação de cola por baixo (o excesso de cola é automaticamente reintroduzido no tabuleiro de cola), aplicação de cola finamente ajustável através de um rolo de cola, temperatura do rolo de cola ajustável em separado, controlo eletrónico da temperatura com função automática de stand-by (evita que a cola se queime se a máquina não for utilizada durante um longo período de tempo mas continuar ligada).
tempo, mas continua ligada).
Opcional: Tabuleiro de cola EVA/PUR com função de saída/limpeza para uma mudança rápida de cor

- Tesoura de pré-corte para material em rolo até 3 mm de espessura de borda.

- Zona de pressão composta por um rolo de pressão acionado em sincronização com o rolo de cola e um rolo de pressão ajustável com tensão de mola, para uma boa formação da junção do material de orla com a peça de trabalho, ajuste da zona de pressão com indicador mecânico SIKO.

- Serra de corte transversal de alta frequência equipada com motor HF 0,21 kW, 12.000 rpm, 2 lâminas de serra e guias lineares de alta precisão asseguram um corte de serra limpo e preciso, equipada com tampa de aspiração.

- Estação de fresagem combinada de alta frequência, 2 potentes motores de alta frequência de 0,27 kW com fresas especiais HM-WPL, adequadas para fresagem de raios e chanfros, varrimento horizontal e vertical da peça, regulação da unidade equipada com contadores digitais para ajuste a diferentes tipos de arestas, 2 capotas de extração de aparas com bocal de extração central 2 x Ø 100 mm, regulação em altura da unidade superior com a pressão superior.

- Unidade de cópia de cantos: Processamento automático de cantos superiores até 2 mm de espessura. Equipada com um motor de alta frequência de 0,27 kW, comutável a partir do painel de controlo. Opção de cópia de cantos de uma face (margem superior ou inferior) ou de duas faces

- O painel de controlo rotativo com ecrã tátil a cores de 10,0" controla as definições da temperatura da cola, a redução automática da temperatura quando a máquina não está a ser utilizada, a ligação e desligamento das unidades e o diagnóstico de falhas.

Kedsd R U Adjpfx Agysdu
- Iluminação LED na cabina

- Sistemas de pulverização Riepe para agentes antiaderentes ou de limpeza disponíveis como opção

Unidades de acabamento opcionais (2 espaços livres):


- Unidade de raspagem do raio - Quaisquer marcas de corte do raio são removidas por u

O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.

Fornecedor

Registado desde: 2008

10 Anúncios online

Ligar

Enviar pedido

Paísus 
Alemanha
Áustria
Suíça
Estados Unidos da América
Reino Unido
França
Bélgica
Espanha
México
Itália
Países Baixos
Polónia
Federação Russa
Bielorrússia (República da Bielorrússia)
Ucrânia
Estónia
Turquia
Nova Zelândia
Irlanda
República Checa
Dinamarca
Finlândia
Suécia
Noruega
Luxemburgo
Grécia
Lituânia
Letónia
Islândia
Portugal
Brasil
Venezuela
Argentina
Hungria
Eslováquia
Roménia
Moldávia
Eslovénia
Sérvia
Montenegro
Albânia
Croácia
Bulgária
Macedónia do Norte
Bósnia e Herzegovina
Israel
Egito
Marrocos
Índia
Indonésia
Coreia do Sul
Japão
Tailândia
Malásia
Vietname
China
Taiwan
Irão
Bangladeche
Afeganistão
Nota: O seu pedido será encaminhado a todos os vendedores da categoria de máquinas. Desta forma, pode receber um grande número de propostas.
Não foi possível enviar o pedido. Por favor, tente novamente mais tarde.

Telefone & Fax

+49 5744 ... anúncios