Ralf Bohle GmbH
Ralf Bohle GmbH de Reichshof
Die Ralf Bohle GmbH ist ein deutsches Unternehmen, das Reifen und Schläuche für Fahrräder und Rollstühle unter den Markennamen Schwalbe, Impac und Trax produziert.
Senhor Sascha Ochmann
Otto-Hahn-Str. 1
51580 Reichshof
Alemanha
Ofertas atuais de comerciantes semelhantes
Anúncio classificado
Butzbach
1 801 km
Impressora 3D
StratasysFortus 450mc 3D-Drucker
StratasysFortus 450mc 3D-Drucker
Ligar
Condição: recondicionado (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, iAM Marketplace – o parceiro oficial de máquinas usadas da Stratasys!
Itodpfsyvz Smox Afgsd
Vários impressoras 3D Stratasys Fortus 450mc, profissionalmente recondicionadas, estão disponíveis imediatamente. Cada máquina é inspecionada de forma abrangente segundo rigorosos critérios, com especial atenção a todos os componentes relevantes para a impressão, revisada e validada por meio de múltiplos testes de impressão. O resultado: desempenho confiável, alta qualidade de impressão e uma alternativa economicamente atraente à máquina nova.
As máquinas diferem em ano de fabricação, configuração, geração e horas de operação. Detalhes sobre o estado e informações sobre a faixa de preço serão fornecidos mediante solicitação.
A Stratasys Fortus 450mc é uma impressora 3D FDM industrial com volume de construção de 406 x 355 x 406 mm. A máquina é adequada para protótipos funcionais, ferramentas de produção, peças finais e aplicações em pequenas séries. Destaca-se pela alta precisão dimensional, repetibilidade dos resultados de impressão e desempenho confiável em ambientes industriais. Graças à ampla variedade de materiais – incluindo materiais de alto desempenho e ESD –, a Fortus 450mc pode ser utilizada com flexibilidade em diversas aplicações na manufatura, aeroespacial, automotiva e na indústria em geral.
Anúncio classificado
Gdańsk
2 611 km
Impressora 3D
UltimakerFactor 4
UltimakerFactor 4
Ligar
Condição: como novo (máquina de exposição), Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2024, horas de funcionamento: 2 h, Ultimaker Factor 4 – como novo / em estado de showroom
Esta unidade tem apenas 2 horas de tempo de impressão (10 horas de tempo total em aquecimento). Foi utilizada apenas como impressora de demonstração para um cliente que, no final, não prosseguiu com a compra. A máquina nunca foi utilizada na produção e está em condição de quase nova.
Sem embalagem original. Garantia completa de 12 meses.
Especificações do UltiMaker Factor 4
Propriedades de impressão
Tecnologia: Modelagem por deposição fundida (FDM)
Sistema de extrusão: Cabeça de impressão de dupla extrusão, acionamento direto, com sistema exclusivo de levantamento automático de bicos e núcleos de impressão intercambiáveis
Volume de impressão:
Impressão com material único: 330 x 240 x 300 mm
Impressão com material duplo: 330 x 240 x 300 mm
Diâmetro do filamento: 2,85 mm
Perfis de impressão disponíveis: 14+ materiais UltiMaker, 250+ materiais do UltiMaker Marketplace
Precisão dimensional: ± 0,2 mm ou ± 0,2% do comprimento da característica nominal
Para condições detalhadas, visite ultimaker.com/factor4
Propriedades do hardware
Resolução XYZ: 6,25, 7,8, 2,5 mícrons
Sensor de referência: Óptico
Placa de impressão: Placa flexível revestida de PEI
Temperatura da placa de impressão: Até 120 °C
Temperatura do volume de impressão: Controlada ativamente até 70 °C, uniformidade de temperatura do plano do bico dentro de:
± 3 °C para temperaturas < 50 °C
± 5 °C para temperaturas < 70 °C
Compensação de fluxo de extrusão: Laço fechado
Temperatura máx. de extrusão: 280 °C (núcleos AA, BB, DD), 300 °C (núcleo CC), 340 °C (núcleo HT)
Ventiladores em laço fechado: Ventilador de filtragem de ar, ventiladores de recirculação de ar, ventiladores de resfriamento de impressão e do núcleo
Núcleos de impressão compatíveis: Núcleo AA (0,25 mm, 0,4 mm, 0,8 mm), núcleo BB (0,4 mm, 0,8 mm), núcleo CC (0,4 mm, 0,6 mm), núcleo DD (0,4 mm) – disponível em regiões selecionadas, núcleo HT (0,6 mm)
Capacidade do sistema de manuseio de materiais: 6 baias com reconhecimento NFC (máx. carretel de 1kg)
Controle de umidade do sistema: Umidade relativa média < 15% em todas as condições operacionais
Sistema de filtragem de microparticulados: HEPA H13
Taxa de emissão (UFP & VOC): Filamentos UltiMaker abaixo dos limites UL-2904
Monitoramento: Câmera HDR (1920 x 1080 px)
Display: Touchscreen de 7 polegadas (1024 x 600 px)
Conectividade: Wi-Fi 2.4 & 5 GHz (IEEE 802.11a/b/g/n/ac), LAN: Ethernet Gigabit, USB: 2.0
Sistema em módulo: NXP i.MX8 Mini Quad (4 x 1,8 GHz), ARM Cortex-A53, 2GB LPDDR4, 16GB eMMC
Controlador em tempo real: i.MX RT1064, ARM Cortex-M7 600 MHz, 1MB SRAM
Requisitos de energia: 100 – 240 V AC, 50 – 60 Hz máx., 6A
Dimensões físicas
Dimensões: 695 x 605 x 1287 mm
Peso: 120 kg
Dimensões para envio: 760 x 800 x 1587 mm
Peso para envio: 137 kg
Condições ambientais
Ruído em operação: < 50 dBA
Ambiente de operação: Temperatura 18–30 °C, umidade 30–70% RH
Armazenamento: Temperatura 5–40 °C, umidade 20–90% RH
Software
Preparação de impressão: UltiMaker Cura 5.7.1 ou superior
Gerenciamento de impressão: UltiMaker Digital Factory
Formatos suportados: UltiMaker Cura: STL, OBJ, 3MF; Arquivos imprimíveis: G, GCODE, UFP, STEP
Itedpsyvhwiofx Afged
Requisitos do sistema: Windows 7 (64 bits), Mac OS X 10.12, OpenGL 2.1, 4GB RAM (8GB recomendado)
Relatório do processo de impressão: Suportado
Anúncio classificado
Montmeló
918 km
Impressora 3D
Massivit 3DMassivit 5000
Massivit 3DMassivit 5000
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2023, horas de funcionamento: 70 h, comprimento total: 2 200 mm, altura total: 2 600 mm, largura total: 1 600 mm, tipo de corrente de entrada: trifásico, peso total: 2 500 kg, tensão de entrada: 230 V, corrente de entrada: 10 A, ligação de ar comprimido: 6 barra, frequência de entrada: 50 Hz, temperatura ambiente (mín.): 15 °C, temperatura ambiente (máx.): 30 °C, vazão volumétrica: 15 m³/h, Oferecemos esta impressora 3D usada (apenas 70 horas), modelo 5000 Massivit, ano de fabricação 2023.
Tensão de alimentação: 220/380-240/415 V
Tipo de ligação: 3W+N+PE
Corrente nominal: 10 A
Frequência: 50/60 Hz
Corrente de curto-circuito: 5 kA
Pressão de ar: 6-8 bar
Vazão de ar: 250 L/min
Peso: 2500 kg
Se tiver qualquer dúvida ou necessitar de mais informações, não hesite em nos enviar uma mensagem ou ligar para nós.
Iedpfxsyvhubj Afgetd
Anúncio classificado
London
1 487 km
Impressora 3D
3D systemsSLA IPRO 8000
3D systemsSLA IPRO 8000
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: funcionalidade limitada, Ano de fabrico: 2013, Impressora 3D SLA IPro 8000
Ano: 2013
Funcionando, mas necessita de uma revisão completa e de alguém experiente neste equipamento. Cliente anterior pagou £250.000 pelo novo! Acompanha resina consumível.
Isdsyu Uxispfx Afgetd
Há duas máquinas (8000) disponíveis, a outra é do ano 2017.
Ainda em operação.
Pode ser inspecionada em Londres.
Contacte-me para mais informações.
Anúncio classificado
Butzbach
1 801 km
Impressora 3D
StratasysJ850 Prime 3D-Drucker
StratasysJ850 Prime 3D-Drucker
Ligar
Condição: recondicionado (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, iAM Marketplace – o parceiro oficial de máquinas usadas da Stratasys!
Diversas impressoras 3D Stratasys J850 profissionalmente recondicionadas estão disponíveis imediatamente. Cada máquina é minuciosamente inspecionada de acordo com rigorosos padrões, com ênfase na revisão de todos os componentes relevantes para impressão e validada através de múltiplos testes de impressão. O resultado: desempenho confiável, alta qualidade de impressão e uma alternativa economicamente atraente à máquina nova.
Itodpsyu Racjfx Afgod
As máquinas variam em ano de fabricação, configuração e horas de operação. Detalhes sobre o estado de conservação e informações sobre a faixa de preço serão fornecidos mediante solicitação.
A Stratasys J850 Prime é uma impressora 3D industrial PolyJet de policromia com volume de construção de 490 × 390 × 200 mm. Ideal para protótipos funcionais e de design com realismo elevado, bem como modelos exigentes, a máquina processa até sete resinas base simultaneamente para peças multimaterial em mais de 500.000 cores, incluindo áreas transparentes e flexíveis. É validada pela PANTONE e oferece espessura de camada de até 14 µm (55 µm no modo Super High Speed) e alta precisão dimensional para resultados de impressão repetíveis.
Anúncio classificado
Áustria
1 685 km
XYZprinting MfgPro230 xS
XYZprintingMfgPro230 xS
XYZprintingMfgPro230 xS
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2022, número de eixos: 3, Esta máquina de impressão 3D XYZ PRINTING MfgPro230 xS foi fabricada no ano de 2022 em Taiwan. A máquina dispõe de um vácuo, acessórios, separador de pó e um separador de ar Nitropur 800-POK Special.
Equipamento adicional
• Kit inicial de materiais PA11 ESD BASF
Benefícios da máquina
Benefícios técnicos da máquina
• Impressora 3d sinterit fz154 jato de areia sls lisa, lisa pro, lisa x, nilsxyzpro mfgpro230 xs 3pl01xus00f
• Sinterit fz138/fz176 phs station 2022 incl. Separador
• Interit fz101/fz188 aspirador atex 230v aspirador, acessórios, separador de pó
• Separador de ar nitropur 800-pok especial
Itjdpfeyu Immjx Afgsd
• Volume de construção: 230x230x230mm
• Min. Espessura da camada: 0,08mm
• Máx. Temperatura da câmara: 180°c
• Software operativo: buildware (painel de controlo), slsware (fatiador)
Anúncio classificado
Espanha
1 685 km
DESKTOP METAL Metal Studio 2
DESKTOP METALMetal Studio 2
DESKTOP METALMetal Studio 2
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2021, peso total: 97 kg, curso do eixo X: 300 mm, curso do eixo Y: 200 mm, curso do eixo Z: 200 mm, número de eixos: 3, Esta DESKTOP METAL de 3 eixos Metal Studio 2 foi fabricada em 2021. Utiliza a tecnologia Bound Metal Deposition e apresenta um volume de construção de 300 x 200 x 200 mm. A máquina suporta vários materiais, incluindo 316L e H13 Tool Steel, e opera com um sistema de extrusora dupla. Se pretende obter capacidades de impressão 3D em metal de alta qualidade, considere a máquina DESKTOP METAL Metal Studio 2 que temos para venda. Contacte-nos para mais informações.
• Tecnologia: Deposição de metal ligado (BMD)
• Processo: 2 passos (impressão e sinterização - não é necessário debinder)
• Volume de construção: 300 x 200 x 200 mm
• Altura da camada: 50 µm a 250 µm
• Placa de construção: Aquecida até 120°C (aderida por vácuo)
• Extrusoras: Dupla (suporte de metal e cerâmica)
• Interface de suporte: Camada de libertação de cerâmica (separação manual)
Itedpfx Afoyuyz Nsgjd
• Materiais: 316L, 17-4 PH, 4140, aço para ferramentas H13, cobre
• Software: Fabricate (perfis de escalonamento e sinterização automatizados)
• Conectividade: WiFi / Ethernet
Equipamento adicional
• Forno: Temperatura máxima 1400°C; atmosfera: pressão parcial Synthogas (Ar/H2); ciclo de sinterização: 16-24 horas
Anúncio classificado
Flammersfeld
1 755 km
Impressora 3D
StratasysF170
StratasysF170
Ligar
Condição: muito bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, horas de funcionamento: 700 h, peso total: 227 kg, comprimento de avanço eixo X: 254 mm, comprimento de avanço eixo Y: 254 mm, comprimento de avanço eixo Z: 254 mm, Stratasys F170 Impressora 3D Industrial – cerca de 700 horas de operação – estado muito bom
À venda está uma impressora 3D industrial Stratasys F170 FDM com baixo tempo de uso, aproximadamente 700 horas de operação.
A máquina vem de utilização profissional e encontra-se em excelente estado técnico e de conservação.
A Stratasys F170 é um sistema FDM industrial confiável, ideal para prototipagem, peças funcionais e aplicações de engenharia que exigem alta precisão dimensional e resultados de impressão reproduzíveis.
Dados Técnicos
Volume de construção: 254 × 254 × 254 mm
Espessuras de camada: 0,127 / 0,178 / 0,254 / 0,330 mm
Sistema de impressão: material duplo (material de construção + material de suporte)
Materiais compatíveis: ABS-M30, ASA, PLA, ABS-CF10, TPU 92A
Software: GrabCAD Print (incluído)
Peso da máquina: aprox. 227 kg
Inclui
Impressora 3D industrial Stratasys F170
2 × cabeças de impressão padrão F123
Material ABS-M30 (preto)
Material de suporte QSR-35
Plataformas/placas de impressão
Observações
Itodpfx Ajyupzfjfgjd
Visitação possível mediante agendamento prévio
Devido ao peso da máquina (aprox. 227 kg), somente retirada no local
Pagamento preferencialmente em dinheiro na retirada
Preço: sob consulta, mediante apresentação
Venda particular. Venda sem garantia ou responsabilidade por defeitos.
Anúncio classificado
Espanha
1 685 km
Stratasys J55 Prime
StratasysJ55 Prime
StratasysJ55 Prime
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2021, curso do eixo X: 294 mm, curso do eixo Y: 192 mm, curso do eixo Z: 149 mm, número de eixos: 3, Esta Stratasys J55 Prime de 3 eixos foi fabricada em 2021. Ela apresenta um volume de construção de até 22.000 cm² e um tamanho máximo de peça de 1.174 cm², permitindo recursos versáteis de impressão 3D. Com uma espessura de camada de 18 microns, produz superfícies lisas de alta qualidade e suporta mais de 640.000 combinações de cores. Se está à procura de capacidades de impressão 3D de alta qualidade, considere a máquina Stratasys J55 Prime que temos para venda. Contacte-nos para mais detalhes.
• Tecnologia: PolyJet (impressão 3D multi-material)
• Volume de construção: Até 22.000 cm2 (plataforma de construção rotativa)
Iodpfeyub Hyox Afgstd
• Tamanho máximo da peça: Até 1.174 cm2
• Espessura da camada: 18 microns (0,0007 in)
• Capacidade de material: 5 canais de material principais (tecnologia ProJet)
• Materiais suportados: VeroFamily (cores opacas); VeroClear / VeroUltraClear (transparente); Elastico (flexível); Digital ABS
• Capacidade de cor: Mais de 640.000 combinações (validadas pela PANTONE)
• Precisão: Desvio típico ±0,15 mm (±0,006 in) para materiais rígidos
• Software: GrabCAD Print (compatível com SOLIDWORKS, CATIA, AutoCAD, etc.)
Equipamento adicional
• Sistema de extração de ar ProAero (funcionamento silencioso e sem odores)
Anúncio classificado
София
2 658 km
Impressora 3D
StratasysObjet Eden 260VS
StratasysObjet Eden 260VS
Ligar
Condição: muito bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 322276, Ano de fabrico: 2016, horas de funcionamento: 1 202 h, comprimento total: 870 mm, altura total: 1 200 mm, largura total: 735 mm, tipo de corrente de entrada: Ar condicionado, peso total: 250 kg, comprimento de avanço eixo X: 255 mm, comprimento de avanço eixo Y: 252 mm, comprimento de avanço eixo Z: 200 mm, potência: 1,5 kW (2,04 cv), Estamos oferecendo à venda uma impressora 3D Stratasys Objet Eden 260VS PolyJet, adquirida originalmente em 2017 e mantida em excelente estado de funcionamento. O equipamento foi utilizado em nosso escritório de arquitetura, principalmente para a produção de maquetes arquitetônicas altamente detalhadas de edifícios projetados pela nossa equipe. Devido a esse uso específico, a impressora possui pouquíssimas horas de trabalho e sempre foi manuseada com extremo cuidado. A máquina totaliza apenas 1202 horas de impressão, um número excepcionalmente baixo para esse tipo de sistema profissional PolyJet.
Condição:
- Totalmente funcional e operacional
- Baixíssima utilização – apenas 1202 horas de impressão
- Mantida em excelente estado visual e mecânico
- Operada sempre em ambiente profissional e limpo
- Manutenção preventiva realizada regularmente
- Registros de serviço e manutenção disponíveis mediante solicitação
A impressora foi limpa antes e após cada uso com fluidos de limpeza aprovados pela Stratasys e mantida rigorosamente conforme as recomendações do fabricante. Há alguns anos, o equipamento foi devidamente higienizado e colocado em modo de armazenamento/standby de longo prazo, seguindo o procedimento correto, e tem sido armazenado em local seguro desde então. Durante sua vida útil, a única manutenção necessária foi a substituição da bomba de vácuo, realizada à época, e o equipamento permaneceu operando normalmente. Nenhum outro problema foi registrado.
A venda inclui:
- Impressora 3D Stratasys Objet Eden 260VS PolyJet
- Estação de limpeza/lavagem com lavadora de alta pressão
- Peças sobressalentes e acessórios mostrados nas fotos
- Ferramentas de manutenção
Ijdoyt Rk Eopfx Afgjtd
- Diversos filtros e componentes de reposição
- O equipamento acompanha o dongle de licença original Stratasys HASP com pacotes de materiais instalados.
Fotos adicionais e dados de log podem ser fornecidos mediante solicitação.
Anúncio classificado
Westerlo
1 655 km
Impressora 3D
StratasysJ55 Prime
StratasysJ55 Prime
Ligar
Condição: bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: J5500144, Ano de fabrico: 2020, horas de funcionamento: 5 336 h, Stratasys J55 Prime impressora 3D profissional full-color PolyJet disponível devido à atualização para um sistema de produção maior. A máquina foi mantida profissionalmente durante todo o uso e é adequada para estúdios de design, laboratórios de prototipagem, universidades e ambientes de pesquisa que exigem modelos de alta qualidade em multimateriais e cores integrais.
Especificações
Tempo total de impressão: aprox. 5.336 h
Cabeças de impressão recentemente substituídas (aprox. 250 h de uso)
Manutenção profissional realizada durante o período operacional
Máquina parada há cerca de 1 ano, portanto inspeção técnica recomendada antes do uso
Valor original do sistema > €120.000
Inclui Stratasys ProAero Air Extractor (unidade de filtragem de ar PolyJet)
Inclui Stratasys Scale / Scanner
Ijdpfx Ajytg Rzofgetd
Cabos e conexões padrão inclusos
Histórico de manutenção disponível
Aplicações típicas
Design industrial & desenvolvimento de produtos
Prototipagem em arquitetura e design
Modelos médicos e educacionais
Prototipagem multimaterial e full color
Pesquisa em manufatura aditiva
A máquina está disponível para inspeção mediante agendamento.
Localização para retirada: Bélgica.
Entre em contato para informações adicionais, fotos ou agendamento de visita.
Anúncio classificado
Butzbach
1 801 km
Impressora 3D
StratasysF900 3D-Drucker
StratasysF900 3D-Drucker
Ligar
Condição: recondicionado (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, comprimento total: 2 772 mm, altura total: 1 683 mm, largura total: 2 027 mm, peso total: 2 869 kg, iAM Marketplace - o parceiro oficial de máquinas usadas da Stratasys!
Várias impressoras 3D Stratasys F900 profissionalmente recondicionadas estão disponíveis imediatamente. Cada máquina é inspecionada rigorosamente, com foco na revisão completa de todos os componentes críticos para impressão e validada por meio de diversos testes práticos de impressão. O resultado: desempenho confiável, alta qualidade de impressão e uma alternativa economicamente vantajosa em relação a um equipamento novo.
Itjdpfxoytckqj Afgod
As máquinas diferem em ano de fabricação, configuração e horas de operação. Detalhes sobre o estado e informações sobre a faixa de preço estão disponíveis mediante solicitação.
A Stratasys F900 é uma impressora 3D FDM industrial de grande formato, com um volume de construção de 914,4 x 609,6 x 914,4 mm. O equipamento é ideal para protótipos funcionais, peças finais e ferramentas de produção. Oferece alta precisão, resultados de impressão repetíveis e produção estável. Permite a utilização de mais de 25 materiais diferentes.
Anúncio classificado
Koblenz
1 739 km
Impressora 3D SLS
formlabsFuse 1
formlabsFuse 1
Ligar
Condição: muito bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2022, horas de funcionamento: 134 h, Oferecemos este Formlabs Fuse 1 em ótimo estado de conservação, acompanhado da estação de limpeza Fuse Sift, ambos com poucas horas de operação.
A impressora funcionou de forma comprovadamente confiável, o que pode ser verificado pelos registros dos trabalhos de impressão. Foi regularmente mantida e encontra-se em perfeitas condições técnicas.
Itjdpfeyr Tdlsx Afged
Visitação sob energia e impressão de teste são possíveis. A qualidade dos impressões de calibração fala por si só. [Veja as fotos]
Entrega por transportadora pode ser combinada.
Escopo da entrega:
- Fuse 1
- Fuse Sift
- Aspirador industrial Delfin para Formlabs Fuse Sift
- Kit de limpeza (escovas)
- Câmara de construção Formlabs Fuse Series 230V
- Cartucho de pó Fuse Series
- Suporte para impressora Formlabs Fuse Series
- 2x Cassete óptico Formlabs Fuse 1
- 8 KG de pó PA12 reciclado
- 4 KG de pó PA12 novo
Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações, entre em contato conosco por mensagem ou telefone.
Anúncio classificado
Baienfurt
1 714 km
Impressora 3D
StratasysObjet 1000
StratasysObjet 1000
Ligar
Condição: recondicionado (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2013, comprimento total: 2 868 mm, altura total: 2 102 mm, largura total: 1 960 mm, peso total: 2 200 kg, Stratasys Objet 1000 (anteriormente J4100)
O equipamento foi revisado em 2025, o laser foi atualizado e o software recebeu a versão mais recente.
Ano de fabricação: 2013
Tamanhos máximos das peças: 1.000 x 800 x 500 mm
Material: SUP705 (removível por WaterJet)
Dimensões totais: 2.200 x 1.960 x 2.102 mm
Também imprime vidro transparente, incluindo vermelho e preto translúcidos, por exemplo, para luminárias automotivas.
Consumíveis disponíveis sob consulta.
Iedpoyrtudofx Afgstd
Anúncio classificado
Zona Industriale Via del Lavoro
1 884 km
Impressora 3D Stratasys Fortus 450mc
StratasysFortus 450mc
StratasysFortus 450mc
Ligar
Condição: muito bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 155-11000, Ano de fabrico: 2021, Oferecemos esta impressora 3D Stratasys Fortus 450mc em excelentes condições, ano de fabricação 2021.
Itjdpeym Dl Njfx Afged
Se tiver dúvidas ou necessitar de mais informações, não hesite em enviar-nos uma mensagem ou ligar-nos.
Anúncio classificado
Reino Unido
1 814 km
Impressora 3D
3D SystemsSinterstation Pro 140 SLS
3D SystemsSinterstation Pro 140 SLS
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2018, Impressora 3D Sinterstation Pro 140 SLS da 3D Systems com Estação de Remoção Bos Pro 140, 2 Módulos de Troca Rápida e Estação de Reciclagem Integrada IRS
Volume de Impressão (Envolvente) 550 x 550 x 460 mm (22 x 22 x 18"). Resolução de Camada Baixa 15μm (0,006”), Resolução de Camada Alta 8μm (0,0003”). Taxa de Volume de Construção 3L/h. Velocidade de Digitalização 10 m/s. Tipo de Laser 70W CO₂. Nº de Série 18MAO155 (2018). Observação: 2 Serviços de Manutenção por Ano desde nova.
Impressora 3D Pro 140 SLS – Dimensões Totais L1.880 x P1.795 x A1.970 mm. Peso 1.500 kg. Estação de Reciclagem Integrada IRS – Dimensões Totais L1.285 x P1.170 x A2.640 mm. Peso 790 kg. Estação de Remoção Bos Pro 140 – Dimensões Totais L2.050 x P1.100 x A1.870 mm. Módulo de Troca Rápida – Dimensões Totais L940 x P1.040 x A1.070 mm. Peso 380 kg.
Itjdpfx Aeym A Dwsfgjd
Anúncio classificado
Kuřim
2 244 km
Impressora 3D
SindohA 530
SindohA 530
Ligar
Condição: quase novo (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, Ano de fabrico: 2022, horas de funcionamento: 95 h, Tecnologia FDM com câmara de impressão aquecida ativamente, tamanho 300 x 300 mm, sistema de 2 bicos
Itodpfjymkt Tox Afged
Anúncio classificado
Kuřim
2 244 km
Impressora 3D
StratasysNerw print heads for J 750
StratasysNerw print heads for J 750
Ligar
Condição: novo, Funcionalidade: totalmente funcional, Cabeças de impressão novas, nunca usadas, destinadas à impressora 3D multicolorida Stratasys modelo J 750.
Itedpfx Afjymkliogod
Anúncio classificado
Weiterstadt
1 766 km
Impressora 3D
Stratasys3D-Drucker PolyJet J750
Stratasys3D-Drucker PolyJet J750
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2017, Stratasys Impressora 3D PolyJet J750
Com a impressora 3D J750 da Stratasys, é possível otimizar e racionalizar o processo de fabricação de modelos com vários materiais numa única plataforma de construção, tudo num mesmo trabalho de impressão. Durante a fase de design, é possível atribuir cores às peças de um modelo. O modelo pode então ser salvo como um arquivo VRML e impresso com as cores desejadas.
Contrato de manutenção ativo até junho de 2026, incluindo peças de reposição.
A impressora 3D J750 da Stratasys oferece um volume de construção de 490 mm x 390 mm x 200 mm (19,3 x 15,35 x 7,8 pol.).
Conexão de corrente alternada
100–120 VAC, 50–60 Hz, 13,5 A, monofásica
Ou
220–240 VAC, 50–60 Hz, 7 A, monofásica
Detalhes técnicos
Comprimento total: 1.400 mm
Altura total: 1.100 mm
Largura total: 1.260 mm
Tipo de alimentação:
Corrente alternada (CA)
Peso total: 430 kg
Tensão de entrada: 230 V
Corrente de entrada: 13 A
Frequência de entrada: 50–60 Hz
Temperatura ambiente (mínima): 18 °C
Temperatura ambiente (máxima): 25 °C
Aplicações
Prototipagem rápida
Isdpfx Afeyly Auogjtd
Modelos conceituais
Modelos médicos
Ferramentas e dispositivos de produção
Texturas coloridas
Anúncio classificado
Planegg
1 846 km
Impressora 3D
HPMJF 4200
HPMJF 4200
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: SG76G34001, Ano de fabrico: 2017, horas de funcionamento: 11 062 h, A Trindo Digitalmanufaktur GmbH está vendendo um sistema de produção consolidado da categoria HP Multi Jet Fusion. O sistema foi projetado para operação industrial em turnos e encontra-se em estado continuamente mantido.
Componentes do sistema:
1x Impressora HP Jet Fusion 4200 (M0E85A)
Isdpfx Afjyiz Nqogetd
1x Estação de Processamento HP Jet Fusion (M0E89A) com função de resfriamento rápido
3x Unidades de Construção HP Jet Fusion (M0E92A) para máxima produtividade
Status de serviço & manutenção:
Contrato 3daas em vigor: A máquina está atualmente coberta por um contrato de serviço HP ativo (3D-as-a-Service).
Benefício para o comprador: Como o sistema foi totalmente mantido pela HP, não há a necessidade da usual e dispendiosa recertificação pelo fabricante ao assumir ou transferir o equipamento para outro local.
Condição: Totalmente funcional. Todas as peças de desgaste foram substituídas periodicamente por técnicos certificados sob o contrato de serviço.
Capacidade de produção:
Com três unidades de construção, o sistema está otimizado para operação de alta produtividade. Isso permite a sincronização paralela dos seguintes processos:
Processo de impressão (Unidade de Construção 1)
Fase de resfriamento/desempacotamento na Estação de Processamento (Unidade de Construção 2)
Limpeza e reabastecimento/tempo de preparação (Unidade de Construção 3)
Condições de transferência:
Localização: Munique (Trindo Digitalmanufaktur GmbH)
Documentação: Protocolos de manutenção e horas de operação podem ser consultados mediante interesse justificado.
Visita técnica: É possível agendar uma inspeção do sistema em operação mediante marcação prévia.
Anúncio classificado
Espanha
1 685 km
HP 580 MFG COR
HP580 MFG COLOR
HP580 MFG COLOR
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2019, altura total: 1 505 mm, largura total: 955 mm, comprimento do produto (máx.): 1 565 mm, número de eixos: 3, Esta HP 580 MFG COLOR 3s foi fabricada em 2019. Apresenta um volume de construção de aproximadamente 332 × 190 × 248 mm e uma resolução de cabeça de impressão de 1200 ppp. Com uma velocidade de construção de até 1.817 cm³/hora, utiliza nylon PA12 para recursos de cores. Se pretende obter capacidades de impressão 3D de alta qualidade, considere a máquina HP 580 MFG COLOR que temos para venda. Contacte-nos para mais informações.
• Volume de construção: aprox. 332 × 190 × 248 mm
Itjdpeyirxcjfx Afged
• Espessura da camada: 80 microns
• Resolução da cabeça de impressão: 1200 dpi
• Velocidade de construção: até aprox. 1.817 cm³/hora
• Material: Nylon PA12 (com capacidade para todas as cores)
• Saída de cor: cor CMYK total com controlo ao nível do voxel
• Não são necessárias estruturas de suporte para a maioria das geometrias
• Software: HP SmartStream 3D Build Manager
• Formatos de ficheiro suportados: 3MF, STL, OBJ, VRML
• Conectividade: Gigabit Ethernet
• Alimentação eléctrica: 200-240 V, 50/60 Hz
• Consumo de energia típico: aprox. 4,5-6,3 kW
Anúncio classificado
Roménia
1 685 km
TRUMPF TruPrint 1000 Multilaser
TRUMPFTruPrint 1000 multilaser
TRUMPFTruPrint 1000 multilaser
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2022, horas de funcionamento: 7 500 h, Impressora 3D de metal fabricada em 2022. Este multilaser TRUMPF TruPrint 1000 possui dois lasers de fibra de 200W, proporcionando uma produtividade multilaser com 7.500 horas de funcionamento por laser. Foi concebida para componentes dentários e médicos de alta precisão, utilizando a liga Bego Mediloy S-Co (liga de Cobalto-Cromo). Considere a oportunidade de comprar esta impressora 3D de metal multilaser TRUMPF TruPrint 1000. Contacte-nos para mais informações.
• Lasers: 2 x 200 W lasers de fibra (multilaser)
• Horas de funcionamento do laser: 7.500 h por laser
Isdpfxjyifiro Afgotd
• Volume de construção: 100 mm de diâmetro x 100 mm de altura
• Material utilizado: principalmente BEGO Mediloy S-Co (Cobalto-Cromo)
• Aplicações: componentes dentários e médicos de alta precisão
• Estado de conservação: bem conservado; utilizado num ambiente laboratorial controlado
• Entrega: máquina entregue no portão do laboratório
Anúncio classificado
Warstein
1 860 km
Impressora 3D
MarkforgedOnyx Pro 3D-Drucker
MarkforgedOnyx Pro 3D-Drucker
Ligar
Condição: muito bom (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: fe63b5ea, Ano de fabrico: 2022, Markforged Onyx Pro Impressora 3D (2022) – Inclui acessórios – Excelente estado
À venda está uma Markforged Onyx Pro (série desktop), entregue em agosto de 2022, em perfeitas condições técnicas e com uso mínimo.
O preço atual do novo em Markforged é de cerca de €12.538 incluindo pacote de serviço.
Aqui, você adquire um equipamento cuidadosamente mantido com todos os acessórios por um preço significativamente reduzido.
Dados técnicos
Itodpoyh Hikofx Afged
- Processo de impressão: FFF com Reforço Contínuo de Fibra (CFF)
- Materiais plásticos: Onyx, PLA
- Fibra: Fibra de vidro (reforço de fibra contínua)
- Espessuras de camada: 0,1 / 0,125 / 0,2 mm
- Volume de construção: 320 × 152 × 154 mm
- Software Eiger (baseado em nuvem)
- Número de série disponível
Ideal para componentes funcionais, dispositivos, protótipos e pequenas séries em ambientes industriais.
Conteúdo da oferta
- Impressora 3D Markforged Onyx Pro
- Caixa de secagem para armazenamento de material
- Plataforma de construção
- Kit de acessórios
- 3× bicos de reposição para FFF plástico
- 3× bicos de reposição para fibra CFF
- 2 rolos de filamento, embalados na origem, incluídos
- Fatura original da Mark3D GmbH
- Instalação inicial profissional realizada pela Mark3D
Status do serviço
O plano de serviço original de 3 anos era válido até 30/08/2025 e está encerrado.
Atualmente, não existe contrato de serviço ativo.
Condição
- Muito bem conservada
- Uso mínimo
- Totalmente funcional
Inspeção e teste de funcionamento mediante acordo prévio.
Preço pretendido
€8.490 negociável (líquido)
Base de negociação realista.
Economia significativa em relação ao preço de novo atual.
Outros
- Preferência de venda para clientes comerciais
- Preferência por retirada local, envio possível mediante acordo
Todas as informações foram fornecidas de boa fé. Sujeito a alterações, erros e venda prévia.
Anúncio classificado
Hungria
1 685 km
Impressora híbrida de metal Matsuura Lumex Avance 25
MatsuuraLumex Avance 25 hybrid metal printer
MatsuuraLumex Avance 25 hybrid metal printer
Ligar
Condição: pronto a usar (usado), Ano de fabrico: 2019, altura total: 2 050 mm, peso total: 4 500 kg, curso do eixo X: 260 mm, curso do eixo Y: 260 mm, curso do eixo Z: 100 mm, número de eixos: 3, Esta impressora de metal híbrida 3s Matsuura Lumex Avance 25 foi fabricada em 2019. Possui um sistema híbrido que combina sinterização a laser de metal e fresagem de alta velocidade, com um tamanho máximo de peça de 250 × 250 mm e uma capacidade de carga de mesa de 90 kg. A velocidade do fuso varia de 450 a 45.000 rpm, acomodando um magazine de ferramentas de 20 ferramentas. Considere a oportunidade de comprar esta impressora 3D para metal Matsuura Lumex Avance 25. Contacte-nos para mais informações.
Iedpfxjyhcxkj Afgjtd
• Horas de trabalho: 2.000 h
• Tecnologia: Sistema híbrido (sinterização de metal a laser + fresagem de alta velocidade numa única plataforma)
• Tipo de laser: Laser de fibra Yb
• Potência laser: até 400 W
• Espessura da camada: 0,05 mm
• Área de construção/trabalho:
• Tamanho máximo da peça de trabalho: 250 × 250 mm
• Tamanho da mesa: 270 × 270 mm
• Eixos/deslocações:
• Eixo U (mesa de sinterização): 185 mm
• Eixo W (lâmina de pó): 522 mm
• Eixo (fresagem):
• Porta-ferramentas: BT20 (cone especial Matsuura)
• Magazine de ferramentas: 20 ferramentas
• Precisão:
• Precisão de posicionamento (X/Y/Z): ±0,0025 mm
• Repetibilidade (X/Y/Z): ±0,001 mm
• Materiais (típicos): Aços para ferramentas, aço maraging; aços inoxidáveis (por exemplo, 316L, 630); ligas de titânio (Ti-6Al-4V, Ti-6Al-7Nb)
• Dados da máquina:
• Alimentação eléctrica: AC 200/220 V, 50/60 Hz
• Potência instalada: aprox. 39 kVA
• Gás inerte: Nitrogénio / Árgon
Anúncio classificado
Greven
1 866 km
Impressora 3D
3D SYSTEMSProJet2500
3D SYSTEMSProJet2500
Ligar
Condição: quase novo (usado), Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 3009F484403, Ano de fabrico: 2022, horas de funcionamento: 217 h, Oferecemos esta impressora 3D Systems ProJet2500, ano de fabricação 05/2022, para venda.
A impressora possui apenas 217 horas de impressão (8kg de material), está praticamente como nova.
Iodpfx Afeyfv Dbegjtd
Em caso de dúvidas ou para mais informações, não hesite em enviar-nos uma mensagem ou ligar para nós.

























































































































































