Richard Persson AB
Richard Persson AB de Lindesberg
A Richard Persson AB iniciou suas atividades já em 1970 com a venda de máquinas para a indústria madeireira. Em 1990, a empresa passou por uma reestruturação quando o atual CEO, Richard Persson, assumiu a direção e inaugurou nosso novo escritório e oficina na Curlinggatan, em Lindesberg.
Nossa especialidade é a busca e renovação de equipamentos usados para o setor de madeira, mas também oferecemos máquinas mais modernas para todas as fases de produção na aplainagem, serração e marcenaria. Com mais de 30 anos de experiência no ramo, podemos oferecer uma ampla gama de aplainadoras, serras, lixadeiras, além de equipamentos auxiliares como mesas inclináveis, sistemas de triagem, embalamento e muito mais.
Dispomos de um vasto estoque, que pode ser revisado, modificado ou entregue em seu estado atual, conforme sua preferência.
Há 50 anos, nossos parceiros são sempre o nosso foco e acreditamos que a honestidade, a disponibilidade e uma comunicação clara são os traços mais importantes para uma cooperação de longo prazo.
Richard Persson AB
Curlinggatan 10
71134 Lindesberg
Suécia
Ofertas atuais de comerciantes semelhantes
Egenhofen GrauleRLH - 6000
Wellingborough YuzeyModel Yuzkor CK1300
Frasdorf AignerFMK 25
Paitone TAGLIO PLASMATAGLIO PLASMA
Leverkusen StahlbogenhalleLagerhalle
Елин Пелин
Bologna ZELLWAGZ 810 R2
Bologna RUDOLF DECKERTDFM412R + AVR400 + PT200 + DT1500 + HKM1
Reino Unido DHIPPCH-G
Reino Unido VersafireEP 135
Reino Unido -Auxiliary Hydraulic Generator
Reino Unido Ophir Optronics SpiriconBW-NIR-2-155
Reino Unido UgabInterlocked Chamber
Baden-Württemberg SK 40Werkzeugaufnahmen
Baden-Württemberg Tellerschleifmaschine
Baden-Württemberg AGMERR1-6
Baden-Württemberg Flott
Baden-Württemberg RosenbergerRIM50F1
Baden-Württemberg Insuna
Baden-Württemberg Schleifmaschine
Baden-Württemberg REYER
Blokhus Alfa-Omega Lab
Baden-Württemberg Frei
Baden-Württemberg HMS
Baden-Württemberg Collet





























































































































































































