MS Group Maschinen ltd.
MS Group Maschinen ltd. de Narlıdere Izmir
Este comerciante ainda não registou uma descrição da empresa.
MS Group Maschinen ltd.
Ugurmumcu Caddesi Atatürk Mah No 22, Smirna Hills Sitesi Daire 3 A Blok
35320 Narlıdere Izmir
Turquia
Ofertas atuais de comerciantes semelhantes
Leilão
O leilão começará em breve
Nordrhein-Westfalen
1 767 km
Espaço reservado
BerstorffZE 75
BerstorffZE 75
Condição: pronto a usar (usado), Funcionalidade: totalmente funcional,
Anúncio classificado
Zimmern ob Rottweil
1 662 km
Escavadora de rastos
Caterpillar323 FL
Caterpillar323 FL
Ligar
Condição: muito bom (usado), potência: 122 kW (165,87 cv), peso total: 22 600 kg, estado da corrente: 75 percentagem, Ano de fabrico: 2017, horas de funcionamento: 9 549 h, Equipamento: ar condicionado, cabina, CATERPILLAR 323 FL
Ano de fabricação: 2017
Horas de funcionamento: 9.549 horas
Cabine fechada
Ar condicionado
Câmera de ré
Fgsdpsztw Aaefx Ag Nef
Pré-equipado para Trimble GCS900
Braço padrão
Lança: 2,90 m
Conjunto completo de mangueiras (para martelo, garra, tesoura)
Sistema de acoplamento rápido Oil Quick 80
1 concha com dentes – 800 mm de largura
Lubrificação centralizada
Conjunto de esteiras com aproximadamente 70-80% de vida útil restante
Placas de base de 600 mm de largura
Motor CAT C7.1 com 122 kW
Certificação CE
Dimensões para transporte: 9,5 x 3 x 3,1 m
Peso operacional: 22,6 toneladas
Anúncio classificado
Freising
1 880 km
Sistema de filtração por membranas
Seitz-Filter-Werke
Seitz-Filter-Werke
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 1993, Máquina (opcional): microfiltração
Material: aço inoxidável
Fjdpfsztwz Nex Ag Negf
Estrutura base: em estrutura de aço inoxidável com pés
Equipamento: 32 módulos de filtração, bombas, tubagens, válvulas, quadro de distribuição.
Anúncio classificado
Freising
1 880 km
Sala de brassagem de 2 caldeiras, 10 hl
JBT GmbH
JBT GmbH
Ligar
Ano de fabrico: 2019, condição: usado, Conjunto de duas máquinas para a sala de mostura, com cubas de mostura em aço inoxidável, montadas num bloco de mostura. O bloco de mostura é composto pelos seguintes componentes: 1. Cuba de mostura e fervura, aquecida a vapor (zona de aquecimento no fundo com soldadura por pontos + serpentina interna), isolada, com um volume bruto de 15 hl. A cuba está equipada com um agitador acionado por cima, com regulação contínua. Os vapores da fervura são extraídos com um ventilador da cuba num tubo de condensação de vapores com bicos Lechler. Além disso, a cuba possui uma cabeça de pulverização CIP e um termómetro digital. 2. Cuba de mostura e clarificação, isolada, com agitador de regulação contínua, entradas e saídas para o mosto e a pasta espessa, válvula de bagaço, fundo móvel (executado como fundo de peneira), bomba de mosto/fervura e termómetro digital. Para a limpeza interna e a agitação, estão instalados bicos de limpeza. Para a separação de proteínas, o recipiente possui, adicionalmente, um bico de vórtice com entrada tangencial. 3. Armário de controlo com painel de operação. 4. Diversas tubagens, válvulas e sensores. A instalação está equipada com um trocador de calor de placas em duas etapas para o arrefecimento do mosto com 1000 l/h, bem como um dispositivo de aeração do mosto. Além disso, está disponível um tanque de aço inoxidável isolado de 20 hl com camisa de aquecimento e bomba de aumento de pressão como reservatório de água quente.
Máquina (complemento): Bloco de mostura com cubas de mostura em aço inoxidável
Cuba de mostura e fervura - Conteúdo líquido aprox.: 1000 L de mosto quente
Cuba de mostura e fervura - Diâmetro interno aprox.: 1000 mm
Fjdpfxjztwz Ao Ag Negf
Cuba de mostura e clarificação - Diâmetro interno aprox.: 1250 mm
Altura até à porta da tampa aprox.: 1 m
Potência: 4 kW
Tensão: 400 V
Frequência: 50 Hz
Operação / Controlo: Controlo HMI "Braupilot" através de um ecrã tátil
Material: Aço inoxidável 1.4301
Estrutura básica: Graças à sua construção modular, todo o conjunto da sala de mostura é muito compacto e pode ser integrado individualmente e com economia de espaço no espaço de restauração.
Equipamento: Cuba de mostura e fervura com aquecimento no fundo e serpentina interna, cuba de mostura e clarificação com bico de vórtice (recipiente combinado), tanque de água quente, arrefecedor de mosto, aeração do mosto, acessórios, bombas, tubagens.
Anúncio classificado
Nettetal
1 737 km
Refrigerador, refrigerador de água, refrigerador
Kühlmaschinen, MTA S.p.A.TAE G Compact TAE GC 030P3-TLS
Kühlmaschinen, MTA S.p.A.TAE G Compact TAE GC 030P3-TLS
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2025, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: TAE GC 030P3-TLS - TAE GC 030P3-TLS, capacidade de refrigeração: 7,03 kW (9,56 cv), tipo de refrigeração: água, peso total: 300 kg, temperatura ambiente (máx.): 45 °C, temperatura ambiente (mín.): 5 °C, tensão de entrada: 400 V, temperatura: 7 °C, vazão volumétrica: 1,188 m³/h, pressão da bomba: 3,2 barra, largura total: 797 mm, comprimento total: 738 mm, altura total: 1 629 mm, corrente de entrada: 9 A, peso em vazio: 195 kg, frequência de entrada: 50 Hz, Arrefecedor de processo / Chiller / Unidade de água gelada, arrefecido por ar,
Tipo: TAE G Compact TAE GC 030P3-TLS
MTA S.p.A.
Os TAE G Compact TAE GC 030 P3-TLS são unidades compactas de arrefecimento de água, arrefecidas por ar, adequadas para instalação em interiores/exteriores (+5°C a +45°C).
Inclui:
- Bomba P3
- Depósito de expansão aberto de 105 litros
- Válvula de injeção eletrónica
- Interface RS485 Modbus RTU
- Interruptor de nível do depósito (alarme de falta de água)
Capacidade de arrefecimento: 7,03 kW
Temperatura da água gelada (saída/entrada) (°C): 7 / 12
Vazão (m³/h): 1,188
Pressão da bomba disponível (bar): 3,2
Temperatura ambiente (°C): 32
Refrigerante: R 513A
Dados elétricos:
Tensão (V): 400, Frequência (Hz): 50, Fases: 3
Consumo máximo de potência (kW): 5,0
Corrente máxima (A): 8,8
Corrente de partida (A): 53,0
Classe de proteção: IP54
Dimensões:
Comprimento (mm): 738, Largura (mm): 797, Altura (mm): 1629
Peso (kg): 300
Conexão: Rp 1"
Número de série: 2200424687
Ano de fabricação: 2025
Fgsdpfx Aoztwzvog Njf
Estado: Visualmente 1, Tecnicamente bom
Equipamento de armazém, como novo
Preço: sob consulta em euros (mais IVA, a partir de Nettetal) – 12 meses de garantia
(Alterações técnicas e vendas sujeitas a confirmação!)
Anúncio classificado
Eisingen
1 711 km
Secador de câmara
Gerco TechnikGranulat trockner
Gerco TechnikGranulat trockner
Ligar
Condição: muito bom (usado), Apesar da sua idade, o secador Gerco está em condições excecionais, quase como novo. A razão para isso é o seu uso extremamente limitado: o equipamento foi utilizado apenas durante dois ou três dias por ano e, consequentemente, está muito bem conservado.
Outra grande vantagem: com este secador, pode aspirar o material seco diretamente para a máquina. Desta forma, não precisa de um equipamento de transporte adicional na sua máquina.
Apenas um equipamento de transporte adequado custaria mais de 1.000 € se fosse adquirido separadamente. Com o secador Gerco, pode evitar este investimento.
Desta forma, não só obtém um secador muito bem conservado, como também uma solução prática e económica para o transporte de materiais.
Fedeztwzispfx Ag Negf
Anúncio classificado
Weilheim an der Teck
1 747 km
Fresadora copiadora
ELUMATECKF 178
ELUMATECKF 178
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2021, número da máquina/veículo: 178000041, Funcionalidade: totalmente funcional, tensão de entrada: 400 V, frequência de entrada: 50 Hz, velocidade de rotação (máx.): 12 000 rpm, comprimento total: 4 000 mm, largura total: 1 500 mm, altura total: 1 500 mm, peso total: 500 kg, ELUMATEC KF 178 – Fresadora de cópia
- Corrente nominal: 6,3 A
- Potência: 2200 W
- Comprimento da guia esquerda e direita: 1600 mm
Fsdpfxeztwzco Ag Negf
FCA D-73235 Weilheim Teck – carregada num camião.
Anúncio classificado
Karlstein am Main
1 800 km
Tractora standard
MANTGX 18.470 BL Kipphydraulik Retarder Alu
MANTGX 18.470 BL Kipphydraulik Retarder Alu
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: WMA06KZZ4PP223139, quilometragem: 188 728 km, potência: 346 kW (470,43 cv), primeira matrícula: 05/2023, tipo de combustível: diesel, peso em vazio: 7 565 kg, peso máximo de carga: 10 435 kg, peso total: 18 000 kg, tamanho do pneu: 315/80 R 22,5, configuração de eixo: 4x2, distância entre eixos: 3 900 mm, próxima inspeção (TÜV): 06/2027, combustível: diesel, eficiência energética: E, capacidade do tanque de combustível: 490 l, travões: retardador, cor: vermelho, cabina do condutor: cabina-cama, tipo de engrenagem: automático, classe de emissão: Euro 6, suspensão: aço-ar, número de camas: 1, Ano de fabrico: 2023, Equipamento: ABS, AdBlue, EBS (Sistema de Travagem Electrónico), Porta USB, Tacógrafo, aquecedor de assento, aquecedor estacionário, ar condicionado, ar condicionado de estacionamento, assistente de arranque em subida, assistente de manutenção de faixa, bloqueio do diferencial, computador de bordo, controlo de tração, controlo de velocidade de cruzeiro, direção assistida, espelho retrovisor elétrico, faróis de nevoeiro, fecho centralizado, filtro de partículas, frigorífico, programa eletrónico de estabilidade (ESP), regulação eléctrica dos vidros, retardador, sistema de navegação, Número do veículo: #28640
DISPONÍVEL EM VÁRIAS UNIDADES!!!
Euro VI
Cabine GM
Retardador
Distância entre eixos: 3.900 mm
Suspensão pneumática traseira
Pneus 315/80 R 22,5 em jantes de alumínio
Tanque de 490 litros
Bloqueio do diferencial
TipMatic
Tomada de força
Sistema hidráulico duplo para basculamento (comutável entre alta e baixa pressão)
Ar condicionado
Aquecedor de estacionamento
Ar condicionado de estacionamento elétrico
Regulador de velocidade
Controle de tração
Assento do motorista com suspensão e aquecimento
1 cama
Frigorífico
Sistema multimídia MAN Advanced
Inclui sistema de navegação
Sistema de som MAN Advanced
Teto solar elétrico
ACC – Regulador de velocidade com controle de distância
EBA – Assistente de travagem de emergência
LDW – Alerta de saída de faixa
MAN Attention Guard
MAN EfficientCruise
MAN EasyStart – Bloqueio de partida
MAN EfficientRoll
MAN Idle Speed Driving
ESP
Travão de plataforma
Modo de manobra e oscilação livre
Indicador de carga do eixo
Pacote de iluminação interior
Protetor solar
Cortina de sol lado esquerdo
Fecho central com controlo remoto
Luzes diurnas LED
Faróis de nevoeiro/trabalho
Luzes rotativas
Buzinas a ar
Vidros elétricos (2)
Espelhos retrovisores exteriores elétricos/aquecidos
Pré-instalação para câmara
Volante multifuncional
Computador de bordo
Painel de controlo MAN EasyControl na porta
Fgodpfjztwy Sox Ag Njf
Caixa RIO
Rádio CB
Android Auto
Apple CarPlay
Suspensão pneumática da cabine
Possibilidade de leasing ou financiamento, mediante consulta!!!
Anúncio classificado
Ubstadt-Weiher
1 722 km
Fresadora
KunzmannWF400MA
KunzmannWF400MA
Ligar
Condição: quase novo (usado), Ano de fabrico: 2015, Funcionalidade: totalmente funcional, Fresadora Kunzmann WF 410MA com sistema de controlo digital Heidenhain de 3 eixos – em excelente estado, como nova – em conformidade com as normas CE!!
Dados técnicos:
>> Ano de fabrico: 2015, número de série da máquina: 410749
>> Mesa de fresagem, superfície de fixação: 600 x 375 mm
Ranhuras de fixação: 5
Largura das ranhuras: 14 H 7
Carga máxima: 250 kg
>> Intervalo de velocidade: 1-4500 rpm
>> Avanço até 5 m/min
>> Percorridos X/Y/Z: 410/350/450 mm
>> Pinhão vertical e pinhão horizontal – SK40
>> Sistema hidráulico de aperto
>> Peso: aproximadamente 1800 kg
>> Dimensões: aproximadamente 2 x 2 x 2 m
>> Motor principal (100%/25% ED): 8,5/16,2 kW
Fedpfx Aeztwy Ejg Negf
Acessórios e equipamento:
>> Sistema de controlo digital Heidenhain de 3 eixos
>> Sistema hidráulico vertical e horizontal
>> Lubrificação central automática
>> Travão do eixo
>> Documentação técnica, esquemas de peças sobresselentes, manual de operação
>> Sistema de refrigeração
Sobre a máquina:
À venda, uma fresadora Kunzmann WF 410MA com um sistema de controlo digital de 3 eixos da Heidenhain. Em todas as oficinas, fábricas e instalações de formação, demonstra diariamente as suas qualidades. Esta fresadora universal está em excelente estado, como nova. Além disso, a máquina possui um sistema hidráulico vertical e horizontal. A conversão de vertical para horizontal é muito simples, bastando inclinar o cabeçote vertical. As guias são lubrificadas regularmente através da lubrificação central. A Kunzmann foi inspecionada mecanicamente e eletricamente em nossas instalações. Aproveite a oportunidade de visitar e testar a Kunzmann no local, com a máquina ligada.
Anúncio classificado
Freising
1 880 km
Rotuladora
KOSME
KOSME
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2011, Máquina de etiquetagem a frio para aplicação de etiquetas de papel em garrafas de vidro.
Máquina (opcional): etiquetagem frontal, lateral e traseira para garrafas.
Potência: 6 kW
Tensão: 400 Volts
Frequência: 50 Hz
Ar comprimido: 6 bar; 120 l/min
Formatos: 0,33 l (gargalo longo), 0,5 l (tipo Euro), garrafas com tampa de coroa e 0,5 l, 0,75 l (fecho de alavanca).
Sentido de operação: da direita para a esquerda.
Funcionamento/Controlo: painel de controlo com botões de operação, funcionamento automático com Siemens Simatic S7-300.
Fgjdpfxsztwyxo Ag Nef
Anúncio classificado
Friesenheim
1 627 km
Centro de maquinagem
PosmillE 1100
PosmillE 1100
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 2014, Funcionalidade: totalmente funcional, horas de funcionamento: 15 950 h, Centro de maquinação POSmill E 1100 ITNC 530 (2014)
Fabricante: POSmill
Tipo: Centro de maquinação E 1100 ITNC 530
Ano de fabrico: 2014
Condição: usado, bom sob potência pronto para demonstração, X-spindle NOVO
Horas de ativação aprox. 43.559h
Horas do fuso aprox. 15.789h
Controlo ITNC 530
Fgedpfx Agoztwyrj Nsf
Percursos de deslocação POsmill E 1100
Eixo X 1100 mm
Eixo Y 600 mm
Eixo Z 510 mm
Deslocação rápida até 32 m/min
Acionamento por fuso de esferas até 50 mm
Avanço 1 - 10.000 mm/min.
Porta-ferramentas ISO 40
Velocidade, máx. 10.000 rpm
Potência, máx. 25 kW
Distância entre o fuso e a mesa 120-630 mm
Dimensões da mesa 1300 x 600 mm
Distância chão/mesa aprox. 855 mm
Carga, máx. 1.000 kg
Distância fuso/suporte aprox. 600 mm
Número de ferramentas 60 pcs.
Comprimento da ferramenta, máx. 300 mm
Peso da ferramenta, máx. 8 kg
Tempo de troca a partir de 5,5 s
Peso 8,500 kg
- Documentação original
- Sonda de medição 3D
- Sistema de filtro de correia com IKZ 20 bar
- Pistola de água
- Pistola de ar
- Pés da máquina
- Transportador de aparas
- Volante HR 410
- Preparado para o 4º e 5º eixo
Nota: Sem morsas
Anúncio classificado
Friesenheim
1 627 km
Centro de maquinação vertical
PosmillC1050
PosmillC1050
Ligar
Condição: usado, Ano de fabrico: 2010, horas de funcionamento: 9 000 h, Funcionalidade: totalmente funcional, Posmill C1050 Centro de Usinagem 3 Eixos (2010)
Fabricante: POSmill
Modelo: C1050 Centro de Usinagem 3 Eixos (2010)
Ano de fabricação: 2010
Tipo de máquina: Centro de usinagem 3 eixos.
Estado: energizado, pronto para uso imediato.
Horas de operação: aprox. 29.800h
Horas do spindle: aprox. 9.000h
Comando: iTNC 530.
Velocidade do spindle: 10.000 rpm
Magazine de ferramentas: 30
Eixo X (mm) 1.050
Eixo Y (mm) 530
Eixo Z (mm) 630.
Distância spindle/mesa (mm) 85-715
Acessórios:
Fodpjztwylofx Ag Nsgf
Documentação
Transportador de cavacos
Sistema de refrigeração
Trocador de ferramentas 30 posições
Régua linear em todos os eixos X / Y / Z
Apalpador 3D
Manípulo eletrônico.
Disponível imediatamente.
Anúncio classificado
Weilheim an der Teck
1 747 km
Torno paralelo
WEILERCONDOR B
WEILERCONDOR B
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 1993, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 2214, furo da árvore: 48 mm, altura do centro: 170 mm, comprimento total: 1 800 mm, largura total: 900 mm, altura total: 1 600 mm, velocidade do fuso (máx.): 2 800 rpm, velocidade do fuso (min.): 22 rpm, peso total: 1 500 kg, tensão de entrada: 380 V, frequência de entrada: 50 Hz, WEILER CONDOR B – Torno de comando e avanço com fuso de tração
- Potência: 4 kW
- Corrente nominal: 9,5 A
- Distância entre centros: aprox. 900 mm
- Altura entre centros acima do leito: aprox. 170 mm
- Diâmetro máximo de torneamento acima do leito: aprox. 340 mm
- Altura entre centros acima do apoio: aprox. 90 mm
- Diâmetro máximo de torneamento acima do apoio: aprox. 180 mm
- Diâmetro do furo do fuso: aprox. 48 mm
A máquina está equipada com um contraponto, um suporte para ferramentas de torneamento Multifix e um visor digital do fabricante ACU-RITE TURNVISION. A máquina provém de uma oficina de formação, pelo que o fuso de comando e o fuso de tração estão cobertos.
Fjdpfsztwyfex Ag Negf
FCA D-73235 Weilheim Teck – carregada num camião
Anúncio classificado
Дніпро
3 560 km
Máquina perfiladeira móvel
LLC EvolutionerFrameless Steel Arch Buildings machine
LLC EvolutionerFrameless Steel Arch Buildings machine
Ligar
Condição: novo, Ano de fabrico: 2026, Funcionalidade: totalmente funcional, largura total: 2 300 mm, comprimento total: 9 000 mm, altura total: 2 300 mm, peso total: 9 000 kg, Máquina Móvel de Conformação por Laminação para Edifícios em Arco de Aço sem Estrutura
Linha de Produção Automática para Hangares e Coberturas em Arco de Aço Autoportantes
A máquina móvel de conformação por laminação foi concebida para a produção no local de painéis de aço curvos autoportantes, utilizados na construção de edifícios em aço sem estrutura, hangares em arco e coberturas metálicas autoportantes.
Esta tecnologia permite a construção de edifícios em aço de grandes vãos sem a necessidade de uma estrutura interna de aço convencional.
A bobina de aço é conformada num perfil estrutural, cortada no comprimento desejado e, em seguida, curvada para o raio de curvatura requerido para o edifício. Vários painéis curvos são conectados entre si utilizando uma máquina especial de soldadura, formando uma estrutura em arco forte, contínua e autoportante.
O equipamento pode ser utilizado na construção de:
hangares em aço sem estrutura
hangares para aeronaves
edifícios agrícolas
edifícios para armazenamento de grãos e máquinas
armazéns
edifícios industriais
oficinas
garagens
edifícios para criação de gado
instalações desportivas
coberturas em aço autoportantes
edifícios temporários
instalações de armazenamento militares e logísticas
Produção Móvel Diretamente no Local da Construção
Uma das principais vantagens desta tecnologia é a possibilidade de produzir os painéis estruturais completos diretamente no local da construção.
O equipamento principal de conformação e curvatura é instalado num chassis de reboque móvel.
A máquina pode, portanto, ser transportada para o local da construção, onde as bobinas de aço são transformadas em painéis em arco estruturais acabados.
Isto é particularmente importante para painéis grandes, que seriam difíceis ou dispendiosos de transportar de outra forma.
A máquina fornecida possui dois eixos e oito pneus, destinados à movimentação no local da construção.
Processo de Produção
O processo de produção completo consiste em várias etapas:
Bobina de Aço → Desenrolamento → Conformação de Perfil Reto → Corte no Comprimento → Curvatura → Soldadura de Painéis → Elevação → Instalação
O manual técnico fornecido descreve a máquina como uma combinação de uma seção de conformação por laminação e uma seção de curvatura em arco, com conformação e curvatura acionadas eletricamente e corte hidráulico.
Fgedpfx Aeztwx Ueg Njf
Principais Especificações Técnicas
Parâmetro Especificação
Tipo de máquina Linha móvel de conformação por laminação para arcos
Aplicação Edifícios em aço sem estrutura / autoportantes
Largura de alimentação 1000 mm
Largura efetiva do perfil Aprox. 610 mm
Espessura do material 0,8–1,5 mm
Estações de conformação 13 + 1
Velocidade de conformação de painéis retos Até 15 m/min
Velocidade de conformação / curvatura de painéis em arco Até 13 m/min
Velocidade de soldadura Aprox. 6 m/min
Motor de conformação 7,5 kW
Motor de curvatura / flexão 5,5 kW
Motor de corte 4,0 kW
Acionamento adicional 3,0 kW
Potência total do motor instalado Aprox. 20 kW
Sistema de corte Hidráulico
Material da ferramenta de corte Cr12MoV, tratado termicamente
Material do rolo Aço 45#, cromado e endurecido
Dureza do rolo HRC 58–62
Sistema de controlo PLC
Dimensões da máquina Aprox. 9000 × 2230 × 2200 mm
Peso da máquina Aprox. 9000 kg
Chassis 2 eixos / 8 pneus
Diferentes Tamanhos de Perfil Disponíveis
A máquina também pode ser fabricada para diferentes dimensões de perfis estruturais, de acordo com o vão do edifício e a aplicação desejados.
As configur
Anúncio classificado
SON EN BREUGEL
1 715 km
Furgão de painéis
RenaultMaster 2.3 dCi 150PK L2H2 - Airco - Navi - Crui...
RenaultMaster 2.3 dCi 150PK L2H2 - Airco - Navi - Crui...
Ligar
Condição: usado, quilometragem: 155 995 km, potência: 110 kW (149,56 cv), tipo de combustível: diesel, tipo de engrenagem: mecânico, configuração de eixo: 4x2, distância entre eixos: 3 680 mm, primeira matrícula: 03/2022, capacidade do tanque de combustível: 80 l, cor: branco, número de lugares: 3, Ano de fabrico: 2022, Equipamento: ABS, airbag, computador de bordo, direção assistida, faróis de nevoeiro, fecho centralizado, programa eletrónico de estabilidade (ESP), sistema de navegação, sistema imobilizador, Informações gerais
Número de portas: 5
Gama de modelos: Out. 2020 – Abr. 2024
Cabine: simples
Informações técnicas
Torque: 385 Nm
Número de cilindros: 4
Cilindrada do motor: 2.298 cc
Transmissão: 6 velocidades, caixa manual
Peso em vazio: 2.049 kg
Comprimento/Altura: L2H2
Interior
Interior: preto
Consumo
Consumo médio de combustível: 8,9 l/100 km
Estado
Número de chaves: 2 (2 comandos à distância)
Informações financeiras
Informe-se sobre as opções de leasing financeiro
Segurança do produto
Fabricante: Mazeland Automotive Ekkersrijt 2008 5692BA SON EN BREUGEL, NL
= Outras opções e acessórios =
- Faróis automáticos
- Airbag do passageiro
- Banco do passageiro
- Kit mãos-livres Bluetooth
- Espelhos exteriores com ajuste elétrico
- Distribuição eletrónica da força de travagem
- Airbag do condutor
- Fecho central remoto
- Portas traseiras
- Revestimento em madeira
- Banco do condutor com ajuste em altura
- Área de carga
- Luzes diurnas LED
- Apoio de braço dianteiro
Fedpfx Ajztwxujg Njgf
- Volante multifunções
- Faróis de nevoeiro
- Câmara de marcha-atrás
- Sistema Start/Stop
- Imobilizador
- Divisória
Anúncio classificado
SON EN BREUGEL
1 715 km
Carrinha de tejadilho alto
FordTransit Connect 1.5 EcoBlue L2 - Airco - Navi -...
FordTransit Connect 1.5 EcoBlue L2 - Airco - Navi -...
Ligar
Condição: usado, quilometragem: 178 428 km, potência: 74 kW (100,61 cv), tipo de combustível: diesel, tipo de engrenagem: mecânico, configuração de eixo: 4x2, distância entre eixos: 3 060 mm, primeira matrícula: 08/2020, capacidade do tanque de combustível: 60 l, Emissões de CO₂: 149 g/km, classe de emissão: Euro 6, cor: preto, número de lugares: 2, número de proprietários anteriores: 2, Ano de fabrico: 2020, Equipamento: ABS, airbag, ar condicionado, computador de bordo, direção assistida, faróis de nevoeiro, fecho centralizado, programa eletrónico de estabilidade (ESP), sistema de navegação, sistema imobilizador, Informações gerais
Número de portas: 5
Gama de modelos: maio de 2018 – abril de 2024
Cabine: simples
Informações técnicas
Número de cilindros: 4
Cilindrada do motor: 1.499 cc
Transmissão: 6 velocidades, caixa manual
Dimensões
Comprimento/Altura: L2H1
Dimensões (C x L x A): 494 x 184 x 185 cm
Pesos
Peso em vazio: 1.540 kg
Carga útil: 745 kg
Peso bruto: 2.285 kg
Interior
Interior: preto
Consumo
Consumo médio de combustível: 4,6 l/100 km
Consumo de combustível em ambiente urbano: 4,9 l/100 km
Consumo de combustível em ambiente extraurbano: 4,2 l/100 km
Manutenção, histórico e estado
Inspeção técnica periódica (APK): válida até 06/2027
Número de chaves: 3 (3 comandos à distância)
Informações financeiras
Preço do leasing: 1.950 € por mês (leasing financeiro); consulte para mais informações e condições
Segurança do produto
Fabricante: Mazeland Automotive Ekkersrijt 2008 5692BA SON EN BREUGEL, NL
= Outras opções e acessórios =
- Android Auto
- Apple CarPlay
- Espelhos retrovisores externos aquecidos
- Airbag do passageiro
- Bluetooth
- Kit mãos-livres Bluetooth
- Vidros elétricos dianteiros
- Espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico
- Distribuição eletrónica da força de travagem
- Airbag do condutor
- Fechamento centralizado com controlo remoto
Fgedeztwxnopfx Ag Nef
- Portas traseiras
- Revestimento em madeira
- Banco do condutor com ajuste em altura
- Área de carga
- Jantes de liga leve (16")
- Apoio lombar
- Apoio de braço dianteiro
- Volante multifuncional
- Faróis de nevoeiro
- Rádio
- Rádio com DAB
- Rádio com DAB+
- Câmera de marcha-atrás
- Sistema Start/Stop
- Imobilizador
- Para-choques na cor da carroçaria
- Divisória
Anúncio classificado
TILBURG
1 701 km
Transporte refrigerado/congelado
Schmitz Cargobull/ SOR-S3E / Carrier Vector 1550 / Frigo / BPW D...
Schmitz Cargobull/ SOR-S3E / Carrier Vector 1550 / Frigo / BPW D...
Ligar
Condição: usado, configuração de eixo: 3 eixos, carga admissível no eixo (eixo 1): 9 000 kg, carga máxima permitida por eixo (eixo 2): 9 000 kg, carga máxima admissível no eixo (eixo 3): 9 000 kg, primeira matrícula: 07/2015, comprimento do espaço de carga: 13 410 mm, largura do espaço de carga: 2 480 mm, altura do espaço de carga: 2 640 mm, comprimento total: 14 040 mm, largura total: 2 600 mm, altura total: 4 000 mm, suspensão: ar, tamanho do pneu: 385 / 55 / R22.5, distância entre eixos: 8 860 mm, cor: laranja, Ano de fabrico: 2015, Equipamento: plataforma elevatória traseira, Configuração dos eixos
Medida do pneu: 385 / 55 / R22.5
Marca dos eixos: BPW EcoPlus
Travões: travões de tambor
Suspensão: suspensão pneumática
Eixo traseiro 1: eixo elevável; carga máxima por eixo: 9.000 kg; piso do pneu esquerdo: 25%; piso do pneu direito: 25%
Eixo traseiro 2: carga máxima por eixo: 9.000 kg; piso do pneu esquerdo: 25%; piso do pneu direito: 25%
Eixo traseiro 3: carga máxima por eixo: 9.000 kg; piso do pneu esquerdo: 25%; piso do pneu direito: 25%
Pesos
Tara: 8.940 kg
Capacidade de carga: 33.060 kg
Peso bruto autorizado (PBT): 42.000 kg
Funcional
Plataforma elevatória: Dhollandia DHSM.30, rampa rebatível, capacidade 2.500 kg
Marca da carroçaria: SOR Iberica SOR-S3E Carrier Vector 1550
Frigorífico: diesel e elétrico (6.882 horas diesel; 8.353 elétrico)
Espessura das paredes: 50 mm
Histórico
Número de proprietários: 1
Condições
Estado geral: médio
Estado técnico: médio
Estado visual: médio
Fjdpfeztwxhjx Ag Nsgf
Segurança do produto
Fabricante: Kuijpers Trading BV Minosstraat 8 5048CK TILBURG, NL
Anúncio classificado
TILBURG
1 701 km
Transporte refrigerado/congelado
Kögel/ SOR Iberica-S3E / Carrier Vector 1550 / Frigo...
Kögel/ SOR Iberica-S3E / Carrier Vector 1550 / Frigo...
Ligar
Condição: usado, configuração de eixo: 3 eixos, carga admissível no eixo (eixo 1): 9 000 kg, carga máxima permitida por eixo (eixo 2): 9 000 kg, carga máxima admissível no eixo (eixo 3): 9 000 kg, primeira matrícula: 06/2015, comprimento do espaço de carga: 13 400 mm, largura do espaço de carga: 2 490 mm, altura do espaço de carga: 2 640 mm, comprimento total: 14 040 mm, largura total: 2 600 mm, altura total: 4 000 mm, suspensão: ar, tamanho do pneu: 385 / 55 / R22.5, distância entre eixos: 8 860 mm, cor: laranja, Ano de fabrico: 2015, Equipamento: plataforma elevatória traseira, Configuração dos eixos
Medida dos pneus: 385 / 55 / R22.5
Marca dos eixos: BPW EcoPlus
Travões: travões de tambor
Suspensão: suspensão pneumática
Eixo traseiro 1: eixo elevatório; Máx. carga por eixo: 9.000 kg; Perfil do pneu esquerdo: 40%; Perfil do pneu direito: 40%
Eixo traseiro 2: Máx. carga por eixo: 9.000 kg; Perfil do pneu esquerdo: 40%; Perfil do pneu direito: 40%
Eixo traseiro 3: Máx. carga por eixo: 9.000 kg; Perfil do pneu esquerdo: 40%; Perfil do pneu direito: 40%
Pesos
Peso vazio: 8.940 kg
Capacidade de carga: 33.060 kg
Peso bruto total: 42.000 kg
Funcional
Plataforma elevatória traseira: Dhollandia DHSM.30, aba rebatível antiencastramento, 2.500 kg
Marca da carroçaria: SOR Iberica -S3E Carrier Vector 1550
Unidade de refrigeração: diesel e elétrica (8.394 horas diesel; 5.995 elétrica)
Espessura da parede: 50 mm
Histórico
Número de proprietários: 1
Estado
Condição geral: média
Condição técnica: média
Condição visual: média
Segurança do produto
Fgodpfx Aeztwxbsg Nof
Fabricante: Kuijpers Trading BV, Minosstraat 8, 5048CK TILBURG, NL
Anúncio classificado
TILBURG
1 701 km
Mala
JumboDO 270.V1 / Box Trailer / BPW Drum / Big Heavy ...
JumboDO 270.V1 / Box Trailer / BPW Drum / Big Heavy ...
Ligar
Condição: usado, configuração de eixo: 3 eixos, carga admissível no eixo (eixo 1): 9 000 kg, carga máxima permitida por eixo (eixo 2): 9 000 kg, carga máxima admissível no eixo (eixo 3): 9 000 kg, primeira matrícula: 10/2000, comprimento do espaço de carga: 13 410 mm, largura do espaço de carga: 2 470 mm, altura do espaço de carga: 2 630 mm, comprimento total: 13 790 mm, largura total: 2 550 mm, altura total: 3 900 mm, suspensão: ar, tamanho do pneu: 385 / 65 / R22.5, distância entre eixos: 9 140 mm, cor: vermelho, Ano de fabrico: 2000, Configuração dos eixos
Dimensão dos pneus: 385 / 65 / R22.5
Marca dos eixos: BPW
Travões: Travões de tambor
Suspensão: Suspensão pneumática
Eixo traseiro 1: Carga máxima por eixo: 9.000 kg; Perfil do pneu esquerdo: 20%; Perfil do pneu direito: 20%
Eixo traseiro 2: Eixo elevável; Carga máxima por eixo: 9.000 kg; Perfil do pneu esquerdo: 20%; Perfil do pneu direito: 20%
Fjdpfx Agjztww Ro Njgf
Eixo traseiro 3: Carga máxima por eixo: 9.000 kg; Perfil do pneu esquerdo: 20%; Perfil do pneu direito: 20%
Pesos
Peso vazio: 10.760 kg
Capacidade de carga útil: 28.740 kg
Peso bruto total: 39.500 kg
Funcionalidade
Marca da carroçaria: Jumbo Plywood Box
Estado
Estado geral: médio
Estado técnico: médio
Estado visual: médio
Segurança do produto
Fabricante: Kuijpers Trading BV, Minosstraat 8, 5048CK TILBURG, NL
Anúncio classificado
Pfullingen
1 718 km
Fresadora
AbeneVHF-360 BS
AbeneVHF-360 BS
Ligar
Condição: revisado em oficina (usado), Ano de fabrico: 2008, Funcionalidade: totalmente funcional, comprimento de avanço eixo X: 650 mm, comprimento de avanço eixo Y: 500 mm, comprimento de avanço eixo Z: 475 mm, curso do eixo X: 650 mm, curso do eixo Y: 500 mm, curso do eixo Z: 475 mm, avanço do eixo X: 2 000 m/min, taxa de avanço eixo Y: 2 000 m/min, velocidade de avanço eixo Z: 1 500 m/min, velocidade do fuso (máx.): 4 000 rpm, velocidade do fuso (min.): 55 rpm, traço de pena: 80 mm, curso do fuso: 80 mm, peso total: 2 500 kg, peso da peça de trabalho (máx.): 400 kg, Equipamento: documentação / manual, ABENE VHF 360 – Fresadora universal/CNC com controlo HEIDENHAIN
À venda, uma fresadora ABENE VHF 360 em excelente estado de conservação. A máquina possui uma mesa de trabalho espaçosa com ranhuras em T e é adequada tanto para produção de peças únicas, construção de ferramentas, trabalhos de reparação, como também para pequenas séries.
A máquina está equipada com um controlo HEIDENHAIN. O painel de controlo tem uma disposição clara e dispõe de volante, comandos de avanço e do fuso, bem como botão de paragem de emergência. Visualmente, a máquina apresenta-se muito limpa e bem conservada.
Equipamento / Características:
Fabricante: ABENE
Modelo: VHF 360
Fresadora universal/para ferramentas
Controlo CNC HEIDENHAIN
Fodpfxeztwwwj Ag Nsgf
Mesa de fresagem grande com ranhuras em T
Cabeça de fresagem vertical
Comandos manuais na cabeça de fresagem
Mangueira flexível de refrigeração na área de trabalho
Lubrificação centralizada
Unidade hidráulica/de lubrificação
Compartimento da máquina com proteção
Painel de controlo HEIDENHAIN separado
Volante eletrónico
Paragem de emergência
Construção robusta e pesada da máquina
A máquina está em excelente estado de conservação. Guias, mesa, revestimentos e elementos de controlo estão bem conservados, como se pode ver nas imagens. Ideal para empresas que procuram uma fresadora robusta e versátil.
Possibilidade de inspeção e demonstração mediante marcação prévia.
Mais dados técnicos, acessórios incluídos e informações sobre cursos, velocidade do fuso, porta-ferramentas, ano de fabrico e horas de funcionamento podem ser fornecidos, se necessário.
Nota: Todas as informações são fornecidas com o melhor conhecimento possível. Antes da compra, os dados técnicos e as características do equipamento devem ser verificados novamente na máquina. Erros e vendas prévias reservadas.
Anúncio classificado
Friesenheim
1 627 km
Centro de maquinação vertical
MTCutV110
MTCutV110
Ligar
Condição: muito bom (usado), Ano de fabrico: 2012, Funcionalidade: totalmente funcional, MTCut V110 Centro de Usinagem de 4 Eixos (2012)
Fabricante: MTCut
Tipo: V110
Ano de produção: 2012
Fgsdpeztwwqjfx Ag Njf
Condição: usado, muito bom, em produção.
Horas ligadas: 14.150h
Horas do spindle: 3.710h
Controle: Itnc 530
Curso X x Y x Z = 1100 x 640 x 610mm
– Troca automática de ferramentas para 30 ferramentas ISO 40
– 4º eixo, mandril de 200mm com fixação hidráulica da peça e prato de faceamento de 350mm
– Alimentação interna de refrigerante 50bar
– Resfriamento do spindle
– Sonda de medição
– Dimensões aprox. C x L x A 3,2 x 3,2 x 3,1m
(altura de transporte 2,5m).
Anúncio classificado
Weilheim an der Teck
1 747 km
Torno paralelo
WEILERCONDOR B
WEILERCONDOR B
Ligar
Condição: bom (usado), Ano de fabrico: 1988, Funcionalidade: totalmente funcional, número da máquina/veículo: 1105, furo da árvore: 48 mm, altura do centro: 170 mm, comprimento total: 1 800 mm, largura total: 900 mm, altura total: 1 600 mm, velocidade do fuso (máx.): 2 800 rpm, velocidade do fuso (min.): 22 rpm, peso total: 1 500 kg, tensão de entrada: 380 V, frequência de entrada: 50 Hz, WEILER CONDOR B – Torno de controle e avanço com fuso de tração
- Potência: 4 kW
Fjdpfx Agoztwwko Njgf
- Corrente nominal: 9,5 A
- Distância entre centros: aprox. 900 mm
- Altura entre centros acima do leito: aprox. 170 mm
- Diâmetro máximo de torneamento acima do leito: aprox. 340 mm
- Altura entre centros acima do apoio: aprox. 90 mm
- Diâmetro máximo de torneamento acima do apoio: aprox. 180 mm
- Diâmetro do furo do fuso: aprox. 48 mm
A máquina está equipada com um cabeçote fixo, um suporte de ferramenta de torneamento Multifix e um visor digital do fabricante ACU-RITE. A máquina provém de uma oficina de formação profissional, pelo que o fuso de controle e avanço está coberto.
FCA D-73235 Weilheim Teck – carregada num camião.
Anúncio classificado
Eisingen
1 711 km
Máquina de rebarbação por escova
Keil SingleEntgratungsmaschine
Keil SingleEntgratungsmaschine
Ligar
Condição: muito bom (usado), Máquina de rebarbação KEIL-SINGLE
Máquina de rebarbação com escovas (máquina de rebarbação por escovagem)
Máquina de rebarbação Keil Single2
Apoio da peça de trabalho ajustável vertical e horizontalmente
A máquina é montada sobre pés emborrachados (funcionamento muito suave)
Prisma para guiar tubos redondos, fornecido de série
Conexão de extração, fornecida de série
Diâmetro da escova padrão: 250 mm (opcionalmente 200 mm e 300 mm)
Largura da escova padrão: 60 mm (opcionalmente 20, 40, 80 e 100 mm)
A troca da escova é realizada rapidamente, pois apenas um parafuso precisa ser solto e fixado.
Dados técnicos
Dimensões: Comprimento 520 mm, Largura 570 mm, Altura 460 mm, Peso 50 kg
Diâmetro da escova: 200-250-300 mm, variável
Largura da escova: 20-40-60-80-100 mm, variável
2 velocidades: 3000/1500 RPM. Potência: 3,0/2,0 kW
Tensão: 400 V/50 Hz
Área de aplicação
A máquina de rebarbação rebarba perfis tubulares em 2 a 3 segundos, simultaneamente no interior e no exterior, em uma única operação.
Equipamento
Fgodpfoztwwdex Ag Njf
Motor comutável: 1500/3000 RPM
Interruptor de proteção do motor para ambas as velocidades
Marcação CE
Manutenção
A construção da máquina não requer manutenção (máquina de rebarbação com escovas).
Mantenha a máquina limpa.
Verifique a firmeza das várias conexões. Mantenha os orifícios na parte traseira da máquina para ventilação desobstruídos.
Tenho ainda cerca de 5 escovas de substituição.
Anúncio classificado
Szendehely
2 379 km
Máquina de corte
CasatiFila 31/A
CasatiFila 31/A
Ligar
Condição: quase novo (usado), Ano de fabrico: 2015, Funcionalidade: totalmente funcional, Possui também uma unidade de fresagem e serragem.
Está em excelentes condições.
Fgedpjztwv Tjfx Ag Nef
Anúncio classificado
TILBURG
1 701 km
Padrão-SZM
ScaniaG410 Highline / Retarder / 925 dkm / Tacho V2 /...
ScaniaG410 Highline / Retarder / 925 dkm / Tacho V2 /...
Ligar
Condição: usado, quilometragem: 925 839 km, potência: 302 kW (410,61 cv), primeira matrícula: 05/2015, tipo de combustível: diesel, tamanho do pneu: 385 / 65 / R22.5, configuração de eixo: 4x2, distância entre eixos: 3 700 mm, combustível: diesel, travões: retardador, cor: azul, cabina do condutor: cabina-cama, tipo de engrenagem: automático, número de velocidades: 12, classe de emissão: Euro 6, suspensão: aço-ar, comprimento total: 5 960 mm, largura total: 2 550 mm, altura total: 3 850 mm, carga admissível no eixo (eixo 1): 7 500 kg, carga máxima permitida por eixo (eixo 2): 11 500 kg, Ano de fabrico: 2015, Equipamento: ABS, ar condicionado, bloqueio do diferencial, controlo de velocidade de cruzeiro, espelho retrovisor elétrico, faróis de nevoeiro, fecho centralizado, filtro de partículas, frigorífico, regulação eléctrica dos vidros, retardador, Informações gerais
Cabine: Highline
Informações técnicas
Número de cilindros: 6
Cilindrada do motor: 12.742 cc
Transmissão
Tipo de transmissão: Scania Opticruise, 12 velocidades, automática
Configuração do eixo
Marca dos eixos: Scania
Travões: Travões de disco
Eixo dianteiro: Dimensão do pneu: 385 / 65 / R22.5; Carga máxima do eixo: 7500 kg; Direção; Profundidade do piso do pneu esquerdo: 30%; Profundidade do piso do pneu direito: 30%; Suspensão: Suspensão de molas de lâmina
Eixo traseiro: Dimensão do pneu: 315 / 70 / R22.5; Pneus duplos; Bloqueio do diferencial; Carga máxima do eixo: 11500 kg; Profundidade do piso do pneu esquerdo (interno): 30%; Profundidade do piso do pneu esquerdo (externo): 30%; Profundidade do piso do pneu direito (interno): 30%; Profundidade do piso do pneu direito (externo): 30%; Redução: redução simples; Suspensão: Suspensão pneumática
Pesos
Peso em vazio: 7.277 kg
Carga útil: 11.723 kg
Peso bruto: 19.000 kg
Interior
Interior: cinza
Número de lugares: 2
Manutenção
Inspeção técnica (APK): válida até 05.2027
Histórico
Número de proprietários: 1
Condição
Condição geral: média
Condição técnica: média
Condição visual: média
Número de chaves: 2 (2 comandos à distância)
Segurança do produto
Fabricante: Kuijpers Trading BV Minosstraat 8 5048CK TILBURG, NL
Fgedpfx Asztwv Hjg Njf
= Outras opções e acessórios =
- Tomada de 12 V
- Tanque de combustível de alumínio
- Apoio de braço
- Kit mãos-livres
- Fechamento centralizado remoto
- Cobertura da bagagem
- Baixo nível de ruído
- Limitador de velocidade
- Intarder
- Filtro de partículas
- Rádio/leitor de CD
- Pneu sobressalente
- Protetor solar
- Controle de estabilidade
- Webasto
- Caixa de ferramentas














































































































































































































































